Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

As portas do Tempo Infinito - 11:11:11


As portas da Abordagem do tempo infinito.

Você tem sido semeado, codificados para crescer em direção a lembrar, e para despertar para o alinhamento vibracional com estas aberturas a tempo infinito.

Toda a semana, esta semana, você está sendo preparado. Os prazos cósmicos tenham atingido uma amplitude e densidade que harkens da aspiração inicial para esta experiência terrena de forma: a ressonância humana com tempo infinito.

Tempo infinito tem afinidade harmônica com zero ponto de ressonância. Ela abre sua oclusão de co-criação com o conhecimento harmônico da vastidão do seu ser em múltiplas dimensões de expressão que emana, e como tais torneiras a expansividade de sua sabedoria e perspicácia, assim, que habilita a Divindade de seu foco humano com perspectivas verdadeiro quantum de consciência.

É essa consciência, essa experiência de consciência cósmica, que é sugerido pelo foco no Consciência da Unidade, pois na unidade verdade é um não-problema, é simples é fundamental.

Então, como ir mais fundo na natureza da realidade implícita nessa realização fundamental, nos aproximamos de potenciais tais como a experiência do tempo infinito.

O corpo humano é projetado para perceber e organizar-se coerente em relação a campos quânticos. É a consciência de muitos níveis do seu ser já. Convidamo-lo a perceber o que está ocorrendo é simplesmente a sua consciência mental e capacidade do seu corpo físico para discernir e então traduzir experiências com compreensão consciente e valorização - que é o que está entrando em alinhamento e divulgação completa - a verdadeira natureza do ser.

Se aclimatando com vastos campos de tempo, tempo sem fronteiras significado organizado pela velocidade ou freqüência e qualidade vibracional, é um experimento realizado já dentro do seu corpo de luz e em um nível celular em seu corpo. O campo não-local, que é quântico, interpenetra seu campo de energia local (que identificava com esse avatar humano e este tempo-espaço local) e assim, na verdade você não está se tornando quântico, você está apenas expandir a sua consciência cósmica em forma tal que sua experiência de vida humana é percebido, cada vez mais, como quantum e em verdade a sua identidade está além quântica. Você existe como a luz, com qualidades que você associa com amor, na onda e partícula fluida alterada. Simultaneamente presentes. Esta é a dança da união divina - o observador eo observado - que emana em tudo o que é.

O fluxo radiante que é a sua verdadeira natureza pode ser palpavelmente sentida e compreendida. Isso se traduz todos os aspectos do ser em nova terminologia e "linguagem", ampliando sua compreensão de experiência e, portanto, ser e criar.

Aclimatando ao infinito de infinitas portas agora exige-ness vasta reorientação de suas células cerebrais. À medida que novas capacidades neurais são ativados e as novas redes neurais (caminhos) iniciou e equilíbrio hormonal do seu corpo e capacidades de geração atualizada, percepções expandir e assumir novas tonalidades, contextos e qualidades.

Relativas às formas neste planeta é alterada como a vida é, indiscutivelmente, aparente, valorizados e reconhecidos lindamente independentemente da forma. Confusão e transformação é iniciada em ondas de integração e de assimilação como altera a percepção, revelando estruturas subjacentes de existência e com o aumento da Terra freqüência e em áreas de sustentabilidade, onde maior ideal dimensional e os valores são vibracionalmente encarnados, simultânea realidades multidimensionais estão disponíveis e unidade é conhecida . Felicidade e alegria requintado é abundante. A luz interage mais com toda a forma e telepatia e outras capacidades de conexão surgir.

Realização vem com um potencial muito maior neste momento do que dentro de outras vidas humanas, mesmo aquelas em que a ascensão é realizado.

Campos planetários são realinhamento e fluindo de novas fontes de energia e estruturas nova grade emanam luz e distribuir nas qualidades continuamente elevadas e em maior intensidade. Gerações de encarnação e foco ter preparado o holograma de idade para a liberação e re-geração. Liberação simultânea e re-encarnação de senciência planetária é libertadora e capacidade da Terra para desintoxicar e expandir é elevar. Todos os presentes a este campo holográfico são posteriormente preparados e afetados.

Altera a estrutura de luz, levando informações e dar forma e ordem à existência. Canais de luz criar vias de ligação, a experiência requisitar, camadas e esféricas, infusões cósmicos de energias que se harmonizam nutrir e sustentar tudo.

Existência é radicalmente alterado com freqüência! Percepção que libera orientação do campo local e permite quantum de tempo e infinito para dar origem a consciência sem interferência mental evoluir em claridade e insight que reflete e percebe que a velocidade ea natureza dinâmica da existência sem ansiedade - com alegria!

É essa afinidade para a velocidade (mudança), que está se aproximando cada vez mais como você reside em foco presentes e lembranças de lançamento e associações de identidade com o passado. Ironicamente, a menos que você precisa saber quem você é nessa experiência humana, mais a sua auto torna-se diferenciado e aparente.

Você existe como luz nas iterações incontáveis ​​e consistentes com a assinatura e sensibilidade.

Informação surge potencial alterar com a escolha e foco. Atenção é o seu poder. Crescer o que é vasto e aberto! Identificar, se você deve identificar, com tudo mais do que com qualquer coisa. Conheça a si mesmo como fonte. Aberto para a liberdade ilimitada de ser além da forma. Passo pelas portas de tempo infinito e explorar. Chegar e ser ponto zero quietude infinita; tocar em sua terra eterna ...

Você é tudo! Campos de vida nova de percepção estão chamando você para o alinhamento. Orient dentro; fundir-se com a vastidão do ser.

Nós somos o Conselho da Luz.
Agradecemos a sua atenção e esta comunhão bela possível graças a seu foco.
No amor, como a luz.

Meredith Murphy em Expect Wonderful - http://www.expectwonderful.com

via: http://euescolhoaluz.blogspot.com
____________________________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Novembro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário