Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 13 de novembro de 2011

Rumores de Guerra





















Agora a mídia (por falta de coisa mais interessante a divulgar...) começa a alardear um

suposto perigo de armas nucleares do Irã, que poderia desencadear uma ofensiva atomica no Oriente Médio.Os apocalípticos de plantão se regozijam. Oh meu Deus, para que disseminar o pânico ,e gerar a incerteza nos corações e mentes, alimentar ódios, enfim ajudar a criação da cristalização de situações catastróficas, que ninguém deseja. A humanidade precisa se dar conta que o medo sempre foi e será a pior arma e ele por si constitui o velho chavão " a melhor defesa é o ataque". Com relação ao Oriente Médio já vimos este filme antes... lembram do Iraque?



Sabemos que aquela região tão conflituosa é uma terra manchada de sangue, mas também uma terra sagrada onde pisaram grandes seres como Moisés, Jesus, Zoroastro e outros.

Não devemos temer, pois a grande mudança que se aproxima , certamente dissipará tudo isto (lembram da guerra fria, onde ninguém quis dar o primeiro tiro). A humanidade parece criança desafiando o perigo e ignorando que há um Plano Maior para ela ao qual terá de se render.

Neste momento que nosso foco de Luz seja dirigido aos dirigentes (assim chamados) mundiais , para que façam a Paz e o entendimento e aceitem que a hora da mudança

e esta. No fundo a maior aspiração de todas as nações é a paz e o desenvolvimento, então porque teimar em permanecer no caminho das desavenças e nacionalismos tolos que só trazem ideologias que acarretam sofrimentos a seus povos.

Que a indústria da guerra, vá de uma vez à falência e se transforme na indústria de produção de alimentos e tecnologias que ajudem cada vez mais a nós todos a caminhar em harmonia e comunhão neste lindo planeta. Paz e Luz



Fatim Ramos
Fonte: http://aluisionestelar.ning.com/
______________________________________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Novembro /2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário