Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sábado, 5 de novembro de 2011

Hackers ativistas ameaçam atacar Facebook neste sábado


















Depois de atacar sites institucionais de todo o mundo, causar problemas em grandes empresas, como Sony e MasterCard, e serem rotulados como os ciberdefensores da consciência global, os "hacktivistas" podem fazer uma nova vítima neste sábado: o Facebook.

No início de agosto, um grupo de hackers que diziam pertencer à organização de ativistas Anonymous publicou um vídeo prometendo "aniquilar" o Facebook no dia 5 de novembro. O argumento dos hackers era simples: a rede social criada por Mark Zuckerberg "viola a privacidade" de seus usuários. A MENSAGEM DO VÍDEO ANONYMOUS OPERAÇÃO FACEBOOK

Atenção cidades de todo o Mundo, nós somos Anonymous. Nós desejamos conseguir a atenção de vocês, com a esperança de que vocês escutem os avisos a seguir: Os meios de comunicação que todos vocês tanto adoram serão destruídos. Se você é um Hacktivista ou alguém que apenas quer protejer a liberdade de informação, então junte-se a causa e abandone o facebook para segurança de sua própria privacidade.

O Facebook tem vendido informações para agências governamentais e cedendo acesso clandestino para firmas de segurança de informação, assim eles podem espionar pessoas ao redor de todo o mundo. Alguns desses "hackers" (whitehats) que supostamente são de firmas de "segurança de informação" estão trabalhando para governos autoritários, como os do Egíto e Síria.

Tudo o que você faz no Facebook permanece no Facebook, independente de suas configurações de "Privacidade", inclusive deletar sua conta é impossível, mesmo se você "deletar" sua conta, todas as suas informações pessoais continuam no Facebook e podem ser requisitadas a qualquer momento. Alterando suas configurações de "privacidade" para tornar o seu Facebook um mais "privado" também é uma ilusão. O Facebook sabe mais sobre você do que sua família.

Você não pode esconder a realidade na qual, vocês, povo da internet, vivem. O Facebook é contrário à causa Antisec. Você não está a salvo deles nem de qualquer governo. Um dia você olhará para traz aqui, e entenderá que o que nós fizemos aqui está certo, você nos agradecerá, nós não estamos te prejudicando, e sim salvando vocês!

As manifestações estão a caminho! Essa não é uma batalha pelo futuro da privacidade e publicidade. Essa é uma batalha por escolhas e informações. Isso está decorrendo pois pessoas estão tendo seus direitos violentados, confusas fazem coisas sem entender as consequências. O Facebook continua dizendo que eles dão escolhas aos usuários, mas isso é uma completa mentira. Eles dão aos usuários a ilusão e escondem os detalhes deles "para o próprio bem" enquanto eles fazem milhões de dolares às custas das suas informações. Quando um serviço é "grátis", isso realmente significa que eles estão fazendo dinheiro em cima de você e de suas informações.

Obrigado por enquanto, e prepare-se para o dia em que o Facebook cairá na história. 5 de Novembro de 2011. #opfacebook

Nós somos Anônimos, Nós somos uma legião! Nós não perdoamos, nós não esquecemos.
Nos aguarde.




Fonte: http://anjodeluz.ning.com
________________________________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Novembro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário