Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 13 de novembro de 2011

A GRANDE MISSÃO





















É como se fosse mais um emprego, onde tudo que já foi aprendido é reunido em uma única missão, e que você tem que cumprir competentemente. De uma hora pra outra você nasce em um corpo, ocupa seu espaço e tem pela frente a maior viagem de todas, a Vida.

Carta de apresentação aos viajantes:

Destino: Planeta Terra

Acompanhantes: indeterminado

Duração: até que tudo se finde...

É certo que você vai se deparar com grandes questionamentos durante esta aventura. Mas não se preocupe, as respostas com certeza serão sentidas e vivenciadas a tempo. Possíveis perigos vão sondar sua trilha, ameaçarão sua sobrevivência, e muitos deles poderão romper os laços que te ligam a sua própria voz essencial. Jamais duvide do que ela lhe fala.
Temos que lhes lembrar que esta missão é crucial ao seu crescimento. Não será fácil apertar-te em um corpo físico, mas será gratificante, mesmo que o tempo lhe projete a degradação da matéria, tudo estará funcionando conforme planejamos. Então tente entender quando as coisas estiverem desfavoráveis, e se conecte com a magia divina para superar os vales de sombra pelos quais você andará por alguns períodos durante a viagem, não muitos e nem sempre sofridos, apenas essenciais, e não destrutivos se assim você souber se programar (Leve em conta que sua realidade em muito será desencadeada pelo seu pensamento, mantenha-os em elevação.).
Quanto ao seu entendimento sobre os caminhos futuros, permita que atue junto aos seus passos a força soberana da natureza, junto dela não haverá ilusões. Mas saiba que não é necessário se assemelhar ao comportamento animal de muitos que estarão acompanhando suas batalhas. Não se deixe enganar pelos conceitos práticos e muitas vezes mentirosos do ego, ele conscientemente domado lhe será de extremo valor, como um leão a te defender dos perigos a espreita, mas cuide para este leão seja sempre servidor e nunca seu senhor, segure bem estas rédeas e não tolere seus avanços aos limites do coração, cada um com seu espaço, mas vivendo integrados harmonicamente.
Tema os que lhe chegam com grandes belezas e facilidades, analise-os bem, e perceba que muitos apenas o querem distrair de sua missão original, não deixe que a superficialidade deles lhe toque a alma, pra que assim seus laços de confiança e credibilidade não se desfaçam, uma vez desviado da trilha, difícil será o retorno.
Não tema os obstáculos! Encare-os, contemple-os e então resolva! Prossiga. Tome conta para que seus pensamentos não se voltem com freqüência para o passado, será preciso entender que você não tem que remoer os caminhos trilhados, no máximo te servirão de exemplo, o que você já viveu pertence agora a sua história, e seu presente e futuro é que serão de maior valia para a jornada, crie-os com coragem e autoconhecimento.
Diante de todas essas considerações, eu lhes entrego importantes ferramentas de defesa e conquista:
- Primeiro incorporo-te em uma matéria física, pode ser que com ele você já encontre grandes obstáculos, mas virá com todos os aperfeiçoamentos que lhe são de direito. Assim te faço corpo.
- Por segundo, acrescento ao corpo, a alma, ela será seu referencial de sentimentos, e é em nome dela que você viajará para esta experiência. Beneficie-se ao máximo da conversa intuitiva que ela lhe proporcionara.
- E finalmente, acrescento o toque mágico a um dos seus principais órgãos corporais, o coração! Faço dele a voz inteligente que você deverá seguir, e é por ele que você poderá nos contatar. Terá a propriedade de tornar tudo mágico, belo e encantado, lhe tirando o véu ilusório que poderá habitar seus olhos e pensamentos.
Com todos esses atributos lhe confiro o direito de Ser Humano!
Aproveite sua viagem, você está indo em busca do grande aprendizado, o Amor, e sua principal missão é ser feliz com todas suas formas de expressão.


Atenciosamente,Companhia Terrestre de turismo.

Beijos de Luz em sua alma,Camila K. Marchiodi


Fonte: http://muitoalemdamateria.blogspot.com
______________________________________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Novembro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário