Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

E QUE VENHA O CHOQUE DA HUMANIDADE




Não tem jeito.
Mesmo depois das camadas isolantes (magnetosfera, heliosfera e ionosfera) rompidas e da chegada da Luz em abundância, esta humanidade criou a sua própria matrix coletiva e cada humano o seu confinamento. As crenças e modus operandi afunda-os cada vez mais na estupidez e na ignorância.
Exemplos não faltam em todas as esferas imagináveis.


E como um humano, eu tenho completa liberdade, principalmente aqui neste espaço, de falar abertamente que seja feito a cada um segundo a sua vibração, ou fé. E neste caso, independentemente de qualquer "vontade de bem", eu concordo, apóio e me manifesto: A humanidade deste planeta merece o CHOQUE DA HUMANIDADE.

Não há outra forma de renovação, o Choque vem para TODOS e cada um o viverá individualmente de acordo com o que ele é, fala, faz e pensa.

Não é preciso falar muito, muito menos citar exemplos que justificam o Choque, pois tudo está corrompido e tudo foi invertido. O fim de um ciclo tem que terminar literalmente em todos os sentidos para se iniciar um novo.

O Choque é um presente, o Choque é Amor oferecido pela Fonte, o Choque é o único caminho da Liberdade para todos.

Há quem se desespere em achar que vai morrer com o Choque, mas fisicamente vai morrer mesmo. E há quem sorria sabendo que o Choque vai liberá-lo deste confinamento. As personalidades e egos reagem, se borrando de medo, tentando abraçar todas as suas posses e apegos para manterem a sua vidinha EGOísta.

Não tem jeito humanidade de 3DD, vocês pediram, vocês merecem e será feito exatamente segundo às suas vibrações.

E que venha o Choque da Humanidade!!!

Anthonio

Em tempo: Observemos as lagartas agonizantes na área de comentários.

Fonte: http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/
_____________________________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Novembro / 2011

2 comentários:

  1. Seja feita a Vª. Vontade, pois o julgamento do humano envolvido com a trapassa e o despreso, seria muito mais pesado para cada um de nós. Se acontecer somente o julgamento da magestade divina, será um premio para cada um de nós, i isso justifica a frase que diz: E QUE VENHA O CHOQUE DA HUMANIDADE!

    ResponderExcluir
  2. Seja feita a Vª. Vontade, pois o julgamento do humano envolvido com a trapassa e o despreso, seria muito mais pesado para cada um de nós. Se acontecer somente o julgamento da magestade divina, será um premio para cada um de nós, e isso justifica a frase que diz: E QUE VENHA O CHOQUE DA HUMANIDADE!

    ResponderExcluir