Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

11-11-11 Entrada para o seu futuro existe


E agora você está, com o seu rosto voltado para cima, para as estrelas, pronto para juntar as mãos e pular alegremente em seu futuro. Você sente a energia? Você sente o poder do Amor, Verdade e Beleza de pé ao seu lado? Você sente um com os antigos, as canções de outrora sussurradas, os fios emaranhados feitos agora, macios pelo tempo e intenção? Esta, então, é a sua chamada, o seu despertar, o seu passo para o Vem que vem a seguir. Isto é 11-11-11.

Assista agora como vocês despertaram para o seu destino sagrado, o caminho que conecta você com a sua família, sua comunidade, seu mundo. Veja como o seu fio tece sem emenda e maravilhosamente com os fios todos ao seu redor, cada linha numa parte necessária e integrante da totalidade do que a tecelagem é a criação da experiência humana. Veja a sua parte e honre sua magnificência. Pois a de vocês certamente são magníficas. Tão bonito. Tão dolorosamente e maravilhosamente humana em todas as suas desordem e dor e alegria. Cada momento que você respira é mantido imóvel nos anais do tempo. Cada respiração é uma criação em si mesmo, um sussurro de esperança e potencial. Lembre-se que da próxima vez que tomar um fôlego, e outra, e outra ... cada respiração cria um novo mundo.

O que você quer criar agora?

E agora?

E agora?

E agora.

11-11-11 é um momento no tempo que se destaca como um convite para ser tudo o que você pode ser, tudo o que você já é, tudo o que você vai se tornar.
Esta, então, é a sua porta de entrada para o futuro. A porta de entrada para a sua criação requintada. A porta de entrada para o novo mundo e, além disso é a co-criação de todos os segmentos de tecidos ao seu redor. E quanto mais o pensamento, atenção, amor e atenção que você crie em cima de sua linha pessoal - a peça brilhante e encantadora da tecelagem que é sua vida, seu caminho - o mais brilhante e mais linda da tapeçaria em geral se tornará.

11-11-11 é o seu convite pessoal para o impressionante.

Lembre-se nosso encorajamento para sonhar o seu sonho selvagem? Você está sonhando? Certamente você tem, pois no espaço de tempo entre antes e agora, o mundo mudou. Oh! Você sentiu isso acontecer? Foi em seu sono, talvez, e você despertou em um mundo novo. Você quase se lembrou disso e, talvez, decidiu que era um sonho depois de tudo, e foi então sobre o seu dia fazer o café, acariciando gatos, dirigindo em seu carro. Mas ainda assim esse novo mundo se movimentava em torno de você, e você não lembra o que você sonhou em ser. Você não se lembra que você despertou para a sua magnificência na noite, enquanto você dormia. Você não se lembra que você pulou de alegria através de seu portal pessoal para o futuro.

Que o futuro é agora. Respire-o, tudo isso. Ele é seu. Você merece isso. Você criou isso. Agora vá vivê-lo.


Por Talyaa Liera www.polarisrising.com
via: http://euescolhoaluz.blogspot.com
____________________________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Novembro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário