Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

De olhos bem abertos para a 3ª Guerra Mundial















Relatório: Reino Unido prepara para ataque militar às instalações nucleares do Irã



O jornal The Guardian diz que Reino Unido está cada vez mais preocupado sobre o programa iraniano de enriquecimento, e está se preparando para implantar navios de guerra para ajudar os EUA e Israel a um possível ataque.

World War 3

O Reino Unido está a intensificar os seus preparativos para um ataque militar ao Irã, o jornal The Guardian informou nesta quarta-feira. Segundo o relatório, o Reino Unido está cada vez mais preocupados sobre o programa nuclear de Teerã, e se prepara para implantar os navios da Royal Navy nos próximos meses para ajudar a um possível ataque dos EUA em instalações-chave no Irã.

O jornal cita altos funcionários que disseram acreditar que o Irã tinha recuperado as suas capacidades tecnológicas que foram gravemente danificados em um ataque cibernético no ano passado. O Irã disse que o worm Stuxnet infectou computadores pessoais de funcionários da usina de Bushehr, mas não os principais sistemas da usina. O New York Times em janeiro passado informou que o worm foi uma articulação de Israel-EUA em um esforço para minar as ambições nucleares iranianas.

O Chefe militar do Irã advertiu nesta quarta-feira que um ataque israelense contra instalações nucleares iranianas de desenvolvimento virá a um preço pesado, segundo a agência iraniana de notícias ISNA.

Respondendo a relatos de que o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu está tentando ganhar a maioria no gabinete para um ataque ao Irã, o presidente do Alto Comando Supremo das forças armadas do Irã, Gen.Hassan Firouzabadi, advertiu Israel e os EUA contra tal movimento .

Enquanto isso, a Força Aérea de Israel continua realizando exercícios abrangentes sobre ataques de longo alcance.

A última iniciativa desse tipo ocorreu na semana passada na base da OTAN na Itália, no qual seis diferentes tipos de esquadrões da Força Aérea participou. O exercício foi amplamente coberto em sites ao redor do mundo que se especializam na aviação.

Também na quarta-feira, Israel testou um míssil balístico na base de Palmahim das Forças terrestres no centro de Israel. O teste foi parte de uma análise de um novo míssil atualmente sendo desenvolvido pela instituição de defesa. O míssil deixou para trás um rastro de fogo que pode ser visto em toda parte central de Israel.

Fonte: The Total Collapse.com

e colaborou com este link ao UND o amigo Jonh Boss

via: http://2012umnovodespertar.blogspot.com/

____________________________________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Novembro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário