Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

terça-feira, 24 de maio de 2011

DEIXA-ME SONHAR




















Deixa -me viver meus sonhos virtuais.
Serei o mais belo dos homens!
Mesmo que em mim
Abrigue o mais triste dos mortais...

Deixa-me viver meus sonhos virtuais!
Terei fadas sem rosto,mulheres de todos os tipos!
Moças, velhas e donzelas...
Viverei o amor infinito.

Deixa-me viver meus sonhos virtuais...
Quero meu cavalo branco!
Com asas prá voar a qualquer canto.
Deixa-me sonhar... sonhar...

Serei o mais rico dos homens,terei o poder nas mãos!
Comprarei pagando à vista a mais cara ilusão!
Farei mulheres suspirarem.
Sobre o mar viajarei.

Construirei castelos de areia...
Dentro dele, serei rei.
Terei mulheres e letras,
de um teclado qualquer...

E de uma, serei puro sonho,
o maior dessa mulher!
Quero estrelas da noite,quero banho de luar...
Deixa, deixa-me sonhar!

Mesmo que em mim abrigue o mais tristes dos mortais...
Que do real, restou-me nada...
Somente os sonhos virtuais!
Quero planetas distantes,cometas passantes...

O poder dos sonhos!
Ser tudo e nada ao mesmo tempo...
Ser um fio na tomada,um virtual sentimento.
Serei como a alma, imortal,enquanto virtual for!

Serei sempre chama a queimar o desamor...
Legião de solitários, vinde a mim!
Vendo sonhos sem honorários e sem fins!
Ninguém vai me ver chorar,nem sentir a minha dor...

Deixa-me sonhar... sonhar...
Atrás de um computador!



Autoria de: José Geraldo Martinez
Por: Lisa Teixeira
Maio / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário