Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

ACALANTO






















Sonhei um sonho e neste sonho havia
Um algo assim de arrolo e acalanto
Um algo assim de êxtase e de encanto
Era um enlevamento que eu sentia

Só que eu meu sonho eu não conseguia
Saber de onde vinha aquele canto
Por mais que procurasse, no entanto
A voz que o cantava se escondia

Foi no acordar que então dei por mim
Quando se sonha com alguma coisa assim
É a mão de Deus que em nós se faz sentir

E ficou claro o que eu não entendia
A voz que ouvi era a voz de Maria
Cantarolando pra Jesus dormir





Autor: Jenário de Fátima
Por: Lisa Teixeira
Maio / 2011

Um comentário:

  1. muito belo seu blog querida, muito belo...
    Jenario de Fát6ima

    ResponderExcluir