Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 29 de novembro de 2009

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Este é um assunto extremamente delicado e muitas vezes assustador. Todos aqueles que começam a estudar ou tomar conhecimento das profecias ou das previsões das quais vamos falar, costumam entrar em um estado, que oscila da excitação ao desespero.
Entretanto não é este o nosso objetivo, pois como já dissemos anteriormente, o mais importante é a tomada da consciência e através dela devemos filtrar tudo aquilo que lemos ou ouvimos.
Todos nós sabemos que um dia vamos morrer, entretanto este conhecimento não nos deixa traumatizados, nem nos impede de viver, pois isto é uma verdade da qual não podemos escapar. E é desta forma que nós devemos encarar as informações que serão divulgadas nas próximas linhas.
Ninguém desconhece que o planeta em que vivemos e que do qual dependemos para tudo nesta vida, está doente e sofrendo bastante. A poluição atmosférica, o efeito estufa provocado pelo excesso de atividade industrial e pela derrubada das florestas, a poluição dos mares, o fenômeno climático "El Ninõ", o degelo das calotas polares e das neves eternas dos picos elevados, são noticiados diariamente em todos os meios de comunicação, mas infelizmente não causam nenhuma preocupação no homem moderno. Entretanto, estes são sinais evidentes, de que estamos caminhando para a destruição do meio ambiente do nosso planeta, mas não comove ninguém, nem muito menos aqueles mais instruídos, industriais e políticos, que deveriam ser os verdadeiros líderes desta sociedade. O homem se tornou um Ser tão cego no seu materialismo, que esta destruindo a sua própria fonte de matéria prima original, sem perceber que isto é uma forma de suicídio involuntário e coletivo.
Mas, em complementação a esta obra de destruição humana, haverá uma série de ações impetradas por aqueles que são os verdadeiros guardiões deste planeta, que são os nosso "Deuses Astronautas".
Segundo as informações recebidas por diversos médiuns canalizadores recentemente em todo o mundo, o planeta está passando por um momento de transformação muito mais profundo do que se pode imaginar a princípio.
Segundo algumas teorias bem inovadoras, o nosso sistema solar está ancorado ao sistema solar das Plêiades, que formam a constelação de Touro. Este ancoramento significa que o nosso sistema gira em volta das Plêiades, mas especificamente em torno da estrela de Alcione. Quem já estudou um pouco das antigas religiões não deve estar surpreso, pois muitas delas citam as Plêiades como a origem e a morada dos seus deuses. Quem já estudou astrologia, também já ouviu falar nas mudanças de eras, como a que estamos vivendo agora, mudando da era de Peixes para a era de Aquários.
Pois então devemos entender que cada giro em torno do sol de Alcione, dura o equivalente a 24.000 anos ou uma era astrológica. Ocorre que a estrela Alcione emite um campo vibratório muito especial que nos atinge a cada 12.000 anos e no qual estamos entrando neste momento. Este campo vibratório tem a tonalidade dourada e já foi percebido, até pelos astronautas americanos e pela NASA, que obviamente não tem muito interesse em divulgar estes assuntos.
Este campo vibracional é de altíssima vibração e trás uma energia excepcionalmente positiva para nós e para o planeta. Possibilitando a qualquer um de nós atingir níveis de vibração e de consciência até então inimagináveis. É por causa destas vibrações, que nós estamos vendo crescer a espiritualidade em todo o mundo de uma forma incomum.
Entretanto esta energia maravilhosa, infelizmente não esta atuando sozinha, como alias não podia deixar de ser, visto que nós ainda vivemos em uma dimensão totalmente comprometida com a dualidade. Desta forma, está se aproximando do sistema solar e consequentemente de nós, um planeta de dimensões colossais, muitas vezes maior que Júpiter, o maior planeta do sistema solar, que trás junto de si uma vibração extremamente negativa, criando desta forma uma forte polarização com a vibração positiva de Alcione. Este planeta, já foi detectado pela astrologia convencional, mas o alarme ainda não foi dado pois as autoridades ainda não sabem o que fazer. Temos ouvido recentemente, muitas noticias de asteróides, que podem no futuro se chocar com o nosso planeta, causando algum tipo de destruição. Mas na verdade isto são apenas balões de ensaio, que estão sendo divulgados, para testar a reação das pessoas e para acostumar o povo a este assunto tão delicado.
Este planeta colossal, não deverá atingir o nosso planeta, mas vai passar perto o suficiente para causar uma serie enorme de transformações. A literatura espiritualista, já conhece a muito tempo este planeta, que já foi chamado de Absinto (pela Bíblia), de Planeta Chupão (por Chico Xavier), de Hercólubus (pela Gnose) e ainda de Planeta Higienizador, de Marduk e de diversos outros nomes. O nome verdadeiro, segundo algumas informações não oficiais, seria Barnard I, que já está visível a olho nu no hemisfério norte e atualmente é considerado como sendo um cometa, mas somente o futuro próximo, poderá nos mostrar quem realmente ele é, e então dirimir estas dúvidas
A medida que nós nos aprofundamos nesta faixa de vibração dourada, extremamente positiva em contraposição a aproximação deste planeta extremamente negativo, está ocorrendo um aumento da polaridade e da dualidade, que são a base desta terceira dimensão em que vivemos. A cada dia que passa, a força da luz e a força das trevas aumentam, atuando diretamente sobre os seres humanos. Pensem um pouco sobre isto!! Estamos vivendo um grande cabo de guerra energético, com o objetivo de provocar no ser humano uma definição interior definitiva. Isto é: cada ser humano está sendo chamado a se definir, a optar em definitivo. As opções são: Escolher a luz divina ou a treva !!??

Parece obvio, acredito que qualquer pessoa normal estará pensando neste momento. - "Eu não tenho nenhuma dúvida de que escolhi ficar com a luz de Deus." Será que a resposta é assim tão fácil ?? Com certeza que não é.
Dentro de nós, habitam forças positivas e negativas, e desta forma a cada dia que passa estas forças estão mais atuantes e determinadas, tentando levar o indivíduo cada uma para o seu lado. E enquanto a pessoa não fizer uma escolha integral, com todo o seu ser, ela ficará em guerra permanente e cada vez de forma mais acentuada. E esta escolha precisa obrigatoriamente partir de cada indivíduo, de cada ser humano individualmente, por causa do nosso livre arbítrio, que nos dá o direito sagrado de escolher o nosso destino. Ninguém pode decidir por ninguém. Nem os pais pelos filhos, nem os casais, nem os amigos, nem os irmãos. A escolha é absolutamente solitária e individualizada.
Assim com vem acontecendo com o ser humano, está acontecendo com todo o planeta. Este aumento de energia positiva, irá proporcionar uma mudança da dimensão planetária, que passará da terceira para a quinta dimensão. Mas ao mesmo tempo o aumento da energia negativa, irá provocar uma série de transformações na crosta do planeta.
Assim com vem acontecendo com o ser humano, as forças telúricas mais profundas estão vindo à tona e a nível planetário, isto significa que as energias mais densa do planeta estão cada vez mais ativas. Desta forma, os ventos, tempestades, furacões, ciclones estarão cada vez mais fortes e destruidores. Com o aumento da energia telúrica, os vulcões estarão mais ativos do que nunca, as falhas geológicas, como a existente na Califórnia, deverão romper causando muita destruição. Com o aumento da temperatura da crosta terrestre, as calotas polares vão derreter, assim com as neves eternas dos picos mais elevados, causando muitas inundações e a elevação do nível dos mares. Com a elevação do nível dos mares, mesmo que por poucos metros, inviabilizará a vida humana em toda a faixa litorânea. Estes acontecimentos, somados ao contínuo aumento da poluição e da destruição do nosso meio ambiente, que já estão provocando o efeito estufa, que será potencializado, causando muita fome e miséria por todo o planeta. Isto tudo vai provocar um desequilíbrio profundo no já abalado sistema financeiro mundial, piorando as relações políticas de forma acentuada. Neste ambiente tão complexo, não será preciso esperar muito para o surgimento de novas guerras a nível mundial, no momento que esta polarização chegar ao máximo.
Entretanto o ponto culminante será a aproximação daquele planeta gigante, que se aproximará o bastante da Terra, de modo a ficar visível, do tamanho da Lua ou do Sol e tendo a tonalidade vermelha. Este planeta tem várias funções tais como: Aumentar a dualidade pelo lado negativo, servir de veiculo para muitas almas involuídas, que não terão mais espaço no nosso planeta, quando ele for elevado à quinta dimensão, criar um clima emocional altamente carregado pela perspectiva da tragédia da sua aproximação, servir de referencia e ancora para o negativo, que desta forma deverá abandonar o planeta Terra e será tragado pelo planeta vermelho.
Este quadro, já bastante catastrófico será completado com a mudança do eixo da Terra, que deverá perder a sua inclinação atual de cerca de 23°, passando a girar em uma posição perpendicular ao sol.
Esta mudança do eixo da Terra, já é conhecida da ciência oficial, pois já se sabe que o eixo atual está oscilando de forma perigosa e qualquer interferência magnética forte como a passagem deste planeta, criaria as condições necessárias para que esta mudança aconteça. Neste momento, muitos dos leitores devem estar pensando, que deve haver alguma forma de evitar estes acontecimentos. É bem verdade que a mudança da inclinação do eixo da terra, por si só, já causará mudanças suficientes na crosta terrestre não necessitando das outras catástrofes. Pois como a mudança da inclinação se dará de forma brusca, os mares demorarão a reagir à mudança de direção da rotação do planeta e invadirão muitas áreas habitadas por grandes cidades, causando muitas mortes e destruição. Entretanto para que o planeta possa entrar na quinta dimensão, é imprescindível que o eixo da Terra fique na vertical, pois na quinta dimensão a dualidade não é mais tão necessária e o sistema de estações em que vivemos atualmente, verão, outono, inverno e primavera, onde o verão representa a luz e o inverno a treva, não mais existirão, havendo sempre um clima constante e equilibrado.
É obvio que se realmente acontecer isto tudo que está escrito, o planeta Terra será quase que destruído, entretanto todos nós sabemos que para construir algo novo, antes é preciso destruir o velho. E assim será feito, pelos mestres que comandam este planeta decadente.
De qualquer forma não adianta tomarmos atitudes, desesperadas e inconseqüentes, na vã esperança de escapar da anunciada tragédia. A única forma de passarmos condignamente por esta fase difícil, será trabalhando profundamente o nosso ser, buscando o nosso lado divino e transmutando o nosso lado trevoso, para que desta forma o Amor verdadeiro habite em nós e possamos então nos unificarmos com Deus e com todos os escolhidos, para que juntos possamos atingir este estágio vibracional, que é a quinta dimensão.
Todos aqueles que se afinizarem com as forças luminosas do universo, abandonando os seus apegos materiais e permitindo que todo o seu ser vibre uníssono com a luz de Deus, estará a salvo de toda a destruição e mesmo que o seu corpo físico se perca neste processo a sua alma será encaminhada para a quinta dimensão, da mesma forma que os espíritos puros que estiverem desencarnados, também serão encaminhados para este novo plano de luz.
Entretanto, todos aqueles que por qualquer motivo, escolherem o lado da treva, e que serão muitos, possivelmente a maioria, serão encaminhados para outros planetas onde ainda se vive na terceira dimensão, ou dependendo da gravidade do karma, em planetas de dimensões inferiores, onde o sofrimento e a dor, ainda são o melhor método de aprendizado.



Fonte: http://www.compuland.com.br/camelot/transfor.html
Por: Lisa Teixeira
Novembro / 2009

Um comentário:

  1. Oi Li .. Sem duvida esse texto sintetiza muito, diz quase tudo.
    E quanta coisa há que nem mesmo imaginamos neh?

    Agora ..o que é esse blog, minha amiga??

    Está MARAVILHOSOOOOOO .... vou espalhar pra minha lista de contatos de novo... todos tem que ver isso.
    Vc é muito especial ....parabenssss

    ResponderExcluir