Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 2 de agosto de 2009

Fases...


Sou mulher em minhas nuances noturnas
Sou feita de fases, evaporo-me no ar como luz
E princesa de toda a criação
Sinuosos movimentos fazem parte de mim
Um dossiê científico e completo
Feita de hormônios adversos
Afoita,impregnada de prata e paixão
Nova como a lua que surge de repente
Minguante ao me fechar em devaneios longamente
Crescente ao vasculhar as esferas de luz incansavelmente
Cheia de sonhos incontidos loucamente
Nos olhos faíscas metálicas hipnotizam feito serpente
Nas mãos gestos certeiros me enfeitam deliciosamente
Nos lábios calo meu desejo num suspiro docemente
Meu coração ainda só, aguarda ardentemente
Espera por um amor real, não mais virtual
Feito de fogo num disparo sensual
Que caminhe lado a lado
Prestes a romper um repouso forçado
Pois vida, o que ainda queres de mim?
Estou presente em ti, me digas, não se cale mais
Até quando insistes em sufocar meus encantos?
Até quando me negas provar seu doce néctar?
Néctar de ti vida a pulsar em minhas veias
Realça-me na beleza de tuas pétalas
Permita-me sentir com verdade
Desvenda-me o rosto e o gosto do meu amado
Revela-me nesse instante o encanto suave
E calmante do meu verdadeiro amor


Por: Lisa Teixeira
Agosto / 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário