Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Assim eu sou...

Hoje, recebi um email de uma amiga cujo texto está no vídeo abaixo, essa poesia me tocou de uma forma tão única que fui em busca de sua autoria tanto no google quanto no youtube.
Constatei com tristeza que sua autoria é desconhecida, então pensei:
Como pode alguém escrever algo com tamanha profundidade, sem manifestar-se?
Deve ter recebido a inspiração de um anjo pois é mesmo muito linda.
Consegue traduzir em essência, alguns dos momentos que todos nós passamos na vida.
Notei também que está sendo postada em muitos bloggers, por isso peço autorização ao seu autor(a), para que também possa ser apresentada neste espaço, assim posso compartilhá-la com todos que visitarem esse blog, pois além de ser show de bola está em sintonia com o momento pelo qual estou passando.
Vamos a ela?

Já escondi um amor com medo de perdê-lo
Já perdi um amor por escondê-lo
Já segurei nas mãos de alguém por estar com medo
Já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos
Já expulsei pessoas que amava de minha vida
Já me arrependi por isso
Já passei noites chorando até pegar no sono
Já fui dormir tão feliz
Ao ponto de nem conseguir fechar os olhos
Já acreditei em amores perfeitos
Já descobri que eles não existem
Já amei pessoas que me decepcionaram
Já decepcionei pessoas que me amaram
Já passei horas na frente do espelho
Tentando descobrir quem sou
Já tive tanta certeza de mim
Ao ponto de querer sumir
Já menti e me arrependi depois
Já falei a verdade
E também me arrependi
Já fingi não dar importância a pessoas que amava
Para mais tarde chorar quieto em meu canto
Já sorri chorando lágrimas de tristeza
Já chorei de tanto rir
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena
Já deixei de acreditar nas que realmente valiam
Já tive crises de riso quando não podia
Já senti muita falta de alguém
Mas nunca lhe disse
Já gritei quando deveria calar
Já calei quando deveria gritar
Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns
Outras vezes falei o que não pensava para magoar outros
Já fingi ser o que não sou para agradar uns
Já fingi ser o que não sou para desagradar outros
Já contei piadas e mais piadas sem graça
Apenas para ver um amigo mais feliz
Já inventei histórias de final feliz
Para dar esperança a quem precisava
Já sonhei demais
Ao ponto de confundir com a realidade
Já tive medo do escuro
Hoje no escuro "me acho..me agacho..fico ali"
Já caí inúmeras vezes
Achando que não iria me reerguer
Já me reergui inúmeras vezes
Achando que não cairia mais
Já liguei para quem não queria
Apenas para não ligar para quem realmente queria
Já corri atrás de um carro
Por ele levar alguém que eu amava embora
Já chamei pela mamãe no meio da noite
Fugindo de um pesadelo
Mas ela não apareceu
E foi um pesadelo maior ainda
Já chamei pessoas próximas de "amigo"
E descobri que não eram
Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada
E sempre foram e serão especiais para mim
Não me dêem fórmulas certas
Porque eu não espero acertar sempre
Não me mostre o que esperam de mim
Porque vou seguir meu coração
Não me façam ser o que eu não sou
Não me convidem a ser igual
Porque sinceramente sou diferente
Não sei amar pela metade
Não sei viver de mentiras
Não sei voar com os pés no chão
Sou sempre eu mesmo
Mas com certeza não serei o mesmo para sempre
Gosto dos venenos mais lentos
Sas bebidas mais amargas
Das drogas mais poderosas
Das idéias mais insanas
Dos pensamentos mais complexos
Dos sentimentos mais fortes
Tenho um apetite voraz
E os delírios mais loucos
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
E daí?
EU ADORO VOAR!

Autor desconhecido



Postada em: Agosto/2009
foto por: Letícia Teixeira

Um comentário:

  1. Li,fiquei feliz pr vê-la amadurecer e se desprender de coisas como o sofrimento,que as vezes serve para nos mostrar que estamos vivos e temos que aprender.
    Você é guerreira e por isso vá a luta,sempre que precisar.
    Não desista de seus objetivos pois eles manterao acesas as chamas de sua vida e de sua essência.
    Tenha sempre fé em Deus e fé na vida,pis disto te valerão todas as suas lutas diárias.

    Beijos,

    Édila.

    ResponderExcluir