Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

ÍNDIGOS E CRISTAIS REQUEREM CUIDADOS ESPECIAIS QUANDO CRIANÇAS…

 menino-indigo

5 DICAS DE COMO CRIAR CRIANÇAS ESTELARES, CRISTAL OU ÍNDIGO


O que significa ser uma criança Estelar, Cristal ou Índigo? Muitas pessoas veem esses rótulos como apenas isso – simplesmente rótulos, que fazem um grupo de pessoas se sentirem especiais. As diferenças fundamentais de uma pessoa Estelar, Cristal ou Índigo e o seu principal propósito na vida. Indigo_Child1 Nossa consciência existe além desse reino físico, nós todos experienciamos a “vida” fora dessa realidade física.

Quando nossa cosciência escolhe encarnar neste planeta, nós escolhemos uma espécie de molde para nossa existência. Ao longo de muitas vidas, nós escolhemos experiências contrastantes para melhor compreender a nós mesmos como uma extensão da Fonte ou de Deus. Nesta vida, se você escolheu criar uma mudança radical benéfica, seja como for, através da arte, tecnologia, ciência, escrita – ou qualquer coisa pela qual você seja apaixonado; você é uma criança Estelar, Cristal ou Índigo.

Se você consegue perceber a flagrante corrupção deste mundo, ve o que realmente está acontecendo, sonha com um mundo de unidade, e acha que isso de fato pode acontecer – você é uma criança Estelar, Cristal ou Índigo. Se você acha que um emprego fixo, o modelo de nossa sociedade e o modo como as coisas estão acontecendo neste planeta são “bons” ou que “são assim mesmo”, você não se encaixa na categoria de pessoas Estelares, Cristal ou Índigo. Isso não significa que você seja menos importante, único ou maravilhoso, de forna alguma. Significa que sua senda não é transformar o cenário mundial.

Ou seja, O predicado de todas as pessoas Estelares, Cristais ou Índigo – é o intenso desejo de mudança. Quando crianças, quase todos nós temos este entendimento inato. Com o tempo, somos condicionados e entorpecidos quanto ao potencial que a humanidade poderia ser. Se você é um pai ou mãe de um bebê ou criança pequena, é vital que os permita florescer da maneira necessária a eles. Dê aos seus filhos a água de que necessitam para suas sementes germinarem.


1. Não Corte os Cabelos Deles 

De acordo com as tradições Norte Americanas, os cabelos são a extensão do sistema nervoso e peregrinos espirituais que deixam seus cabelos crescerem experienciam um aumento em suas hablidades. World's Longest Hair (7)1 Existem muitas outras culturas, fés e crenças que também exortam que os cabelos sejam longos e cobertos, e é uma tradição antiga na cultura humana.

Cortar os cabelos não é normal para nós. Muitos de nós experienciamos cortes de cabelo como dolorosamente traumáticos e experienciamos um profundo choque e uma posterior sensação de perda. É um tipo de perda com a intensidade igual a do rompimento de uma relação amorosa.

Se o poder estiver em suas mãos, não corte os cabelos de seu filho ou filha estelar, a menos que o peçam. Se a criança reagir mal ou violentamente ao corte de cabelo, por favor, saiba que é porque se trata de uma dolorosa perda e que seu filho não está apenas sendo ridículo.

2. Entenda que elas são empatas

O problema de ser um empata é que você não é apenas sensível às suas próprias emoções; você também absorve a emoções das outras pessoas. E acontece completamente fora do seu controle, no começo. A-Wise-Child-Avoids-DangerNão digo que as crianças não tenham reações exageradas ou simplesmente se tornem geniosas e temperamentais algumas vezes, mas será diferente.

Com frequência a criança irá mudar de humor DE REPENTE – de uma hora para outra, geralmente quando vocês entrarem em um ambiente em particular. Assim, seu filho ou filha está perfeitamente bem no shopping center, o tempo todo e enquanto vocês tomam um café e então alguém senta à mesa ao lado e seu anjo se transforma em um monstro.

Quando se absorve emoções, se absorve a intensidade, intensão e expressão daquela emoção tanbém, então a negatividade na outra pessoa faz seu filho se comportar da mesma forma. É, na realidade, um mecanismo de defesa – permitindo que a emoção se exteriorize, seu filho ou filha se libera com base nesse método. Ao impedí-los de expressar as emoções, você reprime essa energia dentro deles. É por isso que as crianças se acalmam DEPOIS de uma explosão.

 A outra coisa a que se deve ficar atento aqui é os lugares em que eles realmente não querem entrar ou pessoas de quem não querem se aproximar. Verifique de fato como seu filho ou filha fica assustado antes de forçá-los a ficar em um lugar ou com uma pessoa. Muitos pais subestimam o quão profundamente sensíveis essas almas são e, de fato, não entendem o quanto dói se sentir assustado quando se é sensível assim. Seu filho ou filha está agindo assim por alguma razão – ouça-os antes de forçá-los, por favor.


3. Acredite neles 

Durante a infância, a sua criança estelar será exposta a níveis de experiência espiritual que a ajudarão a reforçar sua fé.Budda-Child A mais importante forma de ajudá-lo nisso é acreditando no seu filho. Quando seu filho ou filha dizem que veem algo ou que experienciaram alguma coisa, coloque as dúvidas de lado e deixe-os falar – mesmo que não acredite neles.

Se você rejeitar o que disserem, eles terão que, primeiro desfazer essa desaprovação, para então aprender a confiar em si mesmos e acreditar. Seu filho ou filha NUNCA serão felizes ou ajustados sem a fé em suas habilidades.


4. Transições globais 

A menos que faça parte de grupo esprituais, você nem sempre pensa em energias globais e como podem o estar afetando. Seu filho será muito sensível a essas energias. Tiffany covers the physical, emotional, mental symptoms you can expect with shifts and her reports are very accurate. She draws on a number of great sources. A Tiffany cobre os sintomas físicos, emocionais e mentais que podem ocorrer com as transições e seus relatos são bem apurados.

Ela conta com várias ótimas fontes. E então você irá descobrir que aquela tremenda coceira na cabeça não é piolho, é o chakra coronário abrindo, e que a febre e a diarreia é devido a uma alteração no plexo solar. De fato, uma vez que comece a monitorar as transições globais, você irá perceber que a maior parte do que o preocupava eram alterações globais fora do seu controle.

Tudo que você precisa normalmente fazer nelas é lidar com os sintomas – e reduzir as idas ao médico irá lhe poupar um bom dinheiro também.

5. Tratamento externo e à distância 

Se seu filho ou filha está em uma vibração mais elevada que você, frequentemente haverá, então, coisas com as quais você não poderá ajudá-los – mas ainda assim poderá socorrê-los. indigochild O BodyTalk e a RR – Ressonância Repatterning oferecem fantásticas sessões de terapias a distância que realmente funcionam e fazem o trabalho de diagnóstico para você. Assim você pode estabelecer uma relação com o terapeuta nessas modalidades e toda vez que atingir uma série de sintomas ou acontecimentos, você envia a informação ao terapeuta e ele fará o trabalho a distância para você.

Se o terapeuta for local, uma vez que a criança tenha idade suficiente, poderá ir às sessão em pessoa com alguém que já conhece sua jornada. O valor de um terapeuta que conhece sua jornada está além de qualquer estimativa. Os problemas que você pode enfrentar são qualquer tipo de coisa: doenças, febre, alergias, apego, falta de foco, dificuldade de fazer amigos, dificuldade de aceitar os outros, ansiedade de separação, transtornos emocionais, choque e trauma – se o terapeuta for bom, não importa o ocorrido, você poderá lidar com ele em uma sessão. Na verdade, você pode usar a terapia exatamente da mesma forma, quando isso acontecer em sua vida também.

Sobre Chemory Gunko:

Quando trabalhamos juntos em um problema que estamos enfrentando, eu o auxilio a cortar o caminho do ciclo de crescimento e cura a fim de que você renha um alívio muito mais rápido – geralmente em questão de dias.

Basicamente, podemos alterar a maneira como você se sente a respeito de qualquer coisa, ajudando-o a encontrar o verdadeiro alívio mental, emocional e espirtual, permanentemente. Visite o meu website e tenha acesso a ferramentas de coaching e pesquisas gratuitas e pagas, a inovadores diagnósticos e ferramentas online, ebooks, brindes e muito mais:Life Coaches Toolbox

Tradução e Divulgação: Cida Pereira  AFINIDADES ESPIRITUAIS




________________

Lisa Teixeira
Dezembro / 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário