Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Aumento da atividade solar está trazendo à tona os sentimentos


Tudo dentro desta configuração densa da realidade que chamamos de Universo está interconectado. Através desta interligação, tudo afeta tudo. Desde a aurora das experiências espirituais humanas até as descobertas científicas atuais, a realidade da unidade e da interconectividade continuam a permear como um aspecto recorrente da existência dentro da vastidão do que chamamos de realidade.

Estamos percebendo com uma convicção cada vez maior que esta mudança e transformação, seja na sociedade, na consciência ou em qualquer outra forma, é afetada diretamente por outros elementos do Universo que às vezes não conseguimos perceber, mas que têm a capacidade de nos afetar de formas transformadoras. Estas conexões, que muitas vezes somos incapazes de perceber através do limitado campo da consciência humana, funcionam como portais bidirecionais e túneis através dos quais as partículas de energia e os campos percorrem.

Esta afirmação parece ter saído de uma história de ficção científica, mas tem sido repetidamente provado ser uma parte genuína da nossa realidade. Em 2008 foi divulgado publicamente a existência de portais que conectam o campo magnético do Sol com a Terra. Um ano antes, os cientistas descobriram uma teia elaborada e vasta de filamentos cósmicos a centenas de milhões de anos-luz ligando as galáxias entre si. Não só o Sol e a Terra estão conectados um ao outro, mas também as galáxias que estão a anos-luz de distância. A distância não é obstáculo para a interconexão no nosso Universo. Voltando ao Sol e à Terra, chegamos a uma conclusão muito significativa e importante. Que as chamas solares têm um efeito direto sobre tudo o que existe no nosso planeta azul…

Até mesmo na consciência humana. Em 2008 foi identificado que as chamas solares afetam diretamente o estado mental e físico dos seres humanos e alguns anos mais tarde estamos vendo o quanto isto é verdadeiro. O sol tem um poder tão incrível que é capaz de enviar chamas solares para a atmosfera da Terra afetando seu campo de energia eletromagnética, bem como o campo de energia eletromagnética de cada pessoa. Ao olhar para as profundas mudanças acontecendo na sociedade e na consciência, encontramos a glândula pineal como sendo de extrema importância.

Sim, esta pequena glândula do nosso cérebro que é um laboratório de produção de DMT (dimetiltriptamina) age como um portal para as dimensões superiores, mas também regula o ritmo circadiano e a produção de melatonina que é responsável pelo sono… E é extremamente sensível aos campos magnéticos. O caso das chamas solares que afetam diretamente a consciência humana é de extrema importância atualmente, já que podemos ver em tudo ao nosso redor e dentro da nossa vida as intensas mudanças e transformações que estão ocorrendo. Estas mudanças são intensificadas pelas forças eletromagnéticas atuando ao nosso redor.

O cientista russo Tchijevsky, reuniu as histórias de 72 países começando em 500 AC e culminando em 1922. Ele construiu um índice de excitabilidade da massa humana, onde descobriu que 80% dos eventos humanos mais significativas ocorreram durante um período de 5 anos em torno do pico da atividade solar. O que esta descoberta nos mostra é que, quando a atividade solar geomagnética é mais intensa, aumenta a influência para afetar o nosso humor, padrões de comportamento, criatividade e tendências. Estamos passando por anos bastante interessantes.

Existe um outro lado positivo para o aumento da atividade do Sol. Períodos de aumento da atividade solar não apenas se correlacionam com a agitação social, mas também dão origem à inovação e criatividade na arquitetura, artes e ciência. As antigas estruturas sociais que não ajudam a humanidade a evoluir mais, são conscientemente substituídas por modelos mais adequados e sustentáveis.

Acima de tudo, trata-se de um momento de oportunidades e de possibilidades de usar estas ondas de energia para criar avanços humanitários e um ambiente de vida sustentável para todos. Uma maneira de cada um de nós contribuir é aumentar o equilíbrio emocional e a vibração dentro de nós mesmos. A harmonia e o equilíbrio são essenciais em tempos de caos. Isso nos capacitará como indivíduos, a usar estes influxos de energia em nosso benefício.

Quando elevamos nossa vibração interna, podemos afetar positivamente nossas relações pessoais e nosso ambiente social, que também refletirá positivamente na consciência coletiva da humanidade. Todos nós somos afetados de forma ligeiramente diferente por estas forças cósmicas como as chamas solares, razão pela qual uma pessoa pode ser afetada negativamente enquanto outra é afetada de uma forma positiva. Aqueles que têm escondido raiva, medo e ciúme terão seus campos de energia enfraquecidos.

Nossos pensamentos ajudam a moldar e criar a nossa realidade, então não deve ser nenhuma surpresa que as emoções e sentimentos tóxicos que podemos manter dentro da nossa mente podem resultar no enfraquecimento de nossos campos de energia, tornando-nos mais vulneráveis aos efeitos negativos acionados pelos influxos da energia solar eletromagnética. Para não entrarmos em uma espiral tão descendente, devemos identificar as emoções negativas e resolvê-las. Se o nosso campo de energia eletromagnética estiver enfraquecido, torna-se mais provável que sejamos significativamente afetados pelo aumento da atividade solar.

O aumento da atividade solar traz à tona os sentimentos de ciúme, raiva e medo que estavam escondidos em nossa mente, não importa se estamos conscientes ou inconscientes deste processo. Se as pessoas não procurarem trabalhar a cura destas questões, elas aumentam de intensidade quando existe um período de maior atividade solar, como o que está acontecendo agora.

Estamos vivendo um período difícil da nossa linha do tempo, mas não devemos ficar tristes com isto e sim usar este período em nosso benefício. Vamos usar este período de aumento da energia solar para criar grandes oportunidades para uma transformação social positiva… O mundo precisa dela mais do que nunca.

Paul



Fonte: shift  – Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível 





_____________

Lisa Teixeira
Dezembro / 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário