Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

terça-feira, 11 de outubro de 2016

ACELERE O SEU PROGRESSO ESPIRITUAL


Vivemos em uma época de mudança revolucionária, catalisando inícios e términos que ajudarão a criar um mundo mais amoroso. Aqui está a grande cena e como isto o afeta em sua vida pessoal.



A GRANDE CENA

Os términos em nossos tempos de mudanças sem precedentes incluem uma desintegração dos sistemas e abordagens disfuncionais. Os inícios incluem a criação de uma maneira nova de co-existir com o outro – estimulada pelo amor e não pelo medo. Estas energias de inícios e términos estão ao nosso redor agora – elas são globais e elas o afetam e a todos que você encontra.

É normal se sentir impaciente sobre o progresso em direção ao resultado final que queremos. Você poderia até estar esgotado em alguns dias, sentindo-se cansado com o absurdo de pessoas brigando e a contínua insegurança. A situação em que estamos, no entanto, não pode mudar de um dia para o outro, embora seja claro que queríamos isto para “ontem’.

Se estiver se perguntando o que pode fazer pessoalmente para mudar as coisas com mais rapidez – pelo menos em sua própria vida – continue com a leitura.

SUA VIDA PESSOAL

Ao contrário de qualquer encarnação anterior, sua vida nesta existência é uma série acelerada de inícios e fins. Afinal, como um agente de mudanças divino, você está na vanguarda das mudanças que ocorrem em todo o planeta.

Isto significa que você passará pelas mudanças com mais rapidez e terá a oportunidade de abordar muito mais os negócios inacabados do que o faria em uma vida típica. O que são negócios inacabados?

É o condicionamento de seu próprio passado e de seus antepassados, que estão em seu DNA – necessitando de uma abordagem e de limpeza para a sua iluminação. Seu caminho acelerado traz a sua atenção aos negócios inacabados, parecendo uma chamada ao despertar.

Todos os seus chamados de despertar nesta vida é uma maneira do espírito de lhe impulsionar no caminho. O caminho leva a sua descoberta e à incorporação da natureza divina codificada em seu próprio DNA. Sua verdadeira natureza não é o medo e nem a raiva – é ser bom e amoroso.

EXPERIENCIANDO A BONDADE

Em seu âmago, há um desejo de experienciar a bondade e de ver a bondade refletida em seu mundo. Quando a bondade parece fora do alcance, você pode ficar desmotivado. Você pode duvidar de que a humanidade possa elevar a sua consciência, afastando-se do medo.

Na verdade, confiar na bondade nem sempre é fácil em tempos como estes. Bem dentro de você, contudo, mesmo em momentos desafiadores, você sabe que o amor está na essência de tudo o que existe. O amor que é você compreende os ciclos da vida e confia que o amor irá prevalecer.

Sim, o mundo está em crise, e este é o principal foco das notícias. As manchetes falam pouco sobre a beleza do nosso planeta e sobre o amor que, na verdade, é o combustível transformador para mudar o nosso mundo para a luz.

Você pode ajudar a mudar o equilíbrio, esforçando-se para ser tão amoroso quanto possa, tratando diretamente os seus medos – um a um, quando eles aparecerem.A cada vez que você desafia um medo, ou substitui a crítica ou o julgamento pela compreensão, você ajuda a equilibrar o medo e o caos em seu interior e em seu mundo.

Quando você se lembra de que está vivo para as oportunidades de viver agora, torna-se mais fácil de aceitar e de interagir com os desafios destes tempos instáveis.


ESTA RARA EXISTÊNCIA

É raro nascer na justaposição das circunstâncias que você tem nesta vida:

1 – Ter acesso aos ensinamentos espirituais.
2 – Ter um corpo e mente que possam absorver estes ensinamentos.
3 – Nascer em uma situação que lhe permite o tempo para a educação e o estudo

4 – Estar vivo durante um despertar global da consciência.

Não subestime esta dádiva e o que ela lhe permite fazer, ser e ter. Quando você se sentir desafiado ou até mesmo sem esperança em relação a sua vida ou ao seu mundo, retorne a esta dádiva.

Você se preparou durante muitas vidas para esta existência auspiciosa. Honre esta preparação agora, sendo tudo o que você pode ser, fazendo o melhor possível, diariamente, para expressar o amor que está em sua essência.Algumas vezes, você pode se sentir separado do resto do mundo, mas nuca vive realmente sozinho.

O Espírito está sempre com você.



ILUMINANDO SUA VIDA COM CLAREZA

Este é um tempo de Grande Despertar para a humanidade na Terra e nós do reino angélico estamos assistindo energeticamente nesta iluminação de seu espírito que está conectando vocês para a descoberta com grande clareza de seu verdadeiro propósito para estar aqui na terra nesta época.
Cada um de vocês tem um propósito muito especial e uma função, e cada ser humano é uma criação muito preciosa e linda de nosso Criador Fonte.

Cada um de vocês é uma centelha do Criador Fonte, e cada um de vocês decidiu antes de entrar nesta vida quais seriam algumas de suas missões específicas de alma na terra. Para alguns é assistir no crescimento espiritual, para outros é criar beleza e harmonia… para muitos de vocês lendo isto, vocês são os “mostradores do caminho” e “iluminadores” e luzes guias durante este tempo de grande despertar na terra.

Sua terra agora está cercada por energias dimensionalmente superiores, que são integradas à grade cristalina da Mãe Terra, o corpo de Gaia, e cercando sua terra está a energética superior do Cinturão de Fótons.


Há novas energias sobre, dentro e ao redor de sua terra que estão elevando as frequências de cada ser na terra.

Claro, dentro da terra estão as Civilizações Agarthianas que vivem como sociedades dimensionalmente superiores (quinta dimensão e acima), e os que habitam a superfície da terra agora estão elevando suas frequências para se igualarem a todos esses padrões energéticos dentro, ao redor e sobre a terra.

Agora, também entrando em sua consciência, haverá uma recordação de seus acordos “pré-natais”, anteriores à entrada nesta vida na terra.

Nós temos conseguido mostrar  sua origem como uma alma, nascimento de sua alma, contratos e acordos pré-natais estabelecidos , e  temos conseguido assistir no grande plano de ascensão da humanidade por sintonizar nossas mensagens para ajudar a humanidade neste período de grande transição de harmonização com os reinos dimensionalmente superiores e transição para uma sociedade galáctica e dimensionalmente superior.

Muitos de vocês sentem como se a terra não fosse seu verdadeiro lar e de fato ela não é, muitos de vocês se referem a si como sementes estelares, significando que vocês vêm de outras raças e famílias galácticas e concordaram vir para a terra nesta época para assistir na transição para a Era Dourada de Iluminação.

Vocês começarão a despertar mais e mais para suas origens e planos e acordos pré-natais, pois o véu entre as vidas está se elevando e conforme vocês começarem a se conectar com seu eu superior multidimensional vocês terão acesso a esta informação e também à informação sobre os contratos e acordos desta sua vida atual.

Há muitos métodos que podem ajudá-los na sintonização desta informação sobre o seu propósito de vida, e a maior parte dela é feita através de primeiro conectar-se com seu eu superior e multidimensional.

Vocês então poderão receber mensagens para si provindas de seu eu superior e seu eu multidimensional sobre encontrar clareza na descoberta de seu propósito de vida.

Se vocês já estiverem esclarecidos quanto a isto, vocês podem querer perguntar sobre como manifestar energeticamente mais do seu propósito de vida em sua vida diária e como vocês interagem com o mundo.

Meditar e escrever os assistirá nisso.

Conectar-se ao seu eu superior e ao seu eu multidimensional e também às origens e missões de sua alma assistirá na recepção e ancoragem das dimensões superiores em suas sociedades terrenas, pois seu eu superior vive nas dimensões superiores, e a fusão com este então cria seu eu multidimensional.

Viver e respirar como seu eu multidimensional em uma base individual então começa a criar uma sociedade multidimensional, pois muitas pessoas que estão vivendo uma vida multidimensional começam a se conectar umas com as outras, e então isto forma um tipo de sociedade multidimensional que é a base de sua Nova Terra na Era Dourada cujo limiar agora vocês atravessaram.;este é um lindo mundo cheio de luz.

As cidades de luz resplandecem com uma luminescência cheia de luz dourada efervescente que espalha centelhas de amor e cura, transmutando tudo da estrutura antiga para a nova estrutura energética.

Ao se conectar com seu eu dimensionalmente superior, vocês então começam a viver a partir da perspectiva das dimensões superiores e começam a deixar para trás tudo que é de vibrações inferiores que não mais lhes serve e vocês transmutam e curam esses seus aspectos que pertencem ao velho mundo que agora está sucumbindo e ruindo num ritmo tão rápido… isto está interligado com a dinâmica de “aceleração do tempo” de sua perspectiva, que irá acelerar para um crescendo oscilante, girando mais e mais rápido e levando-os para o espaço de “não tempo”, um espaço dimensionalmente superior com que seus corpos, mentes e almas começarão a ressoar mais e mais.


Conforme vocês começarem a lançar a luz da iluminação para a descoberta de seu propósito de vida, seguir seu propósito de vida e estar em sintonia com isto em base diária, sua vida se tornará mais leve, mais cheia de alegria e mais amorosa com vocês e com osoutros.

Vocês começarão a encontrar a alegria e a paz decorrentes de todo o entendimento, pois vocês se sintonizam à energia harmônica de sua alma e começam a se fundir energeticamente com a harmonia e a energia de sua alma.

Vocês começarão e estão começando a viver de um ponto de vista de um ser espiritual dimensionalmente superior e começando a assistir seus corpos terrenos antes tridimensionais passarem para corpos cristalinos dimensionalmente superiores que nunca envelhecem ou têm dor.

É para este corpo e vida que vocês estão mudando.

É isto que é possível por sintonizar seu eu dimensionalmente superior e viver a partir do ponto de vista de um ser espiritual dimensionalmente superior – algo que vocês já são, mas agora sua conscientização disso está aumentando – para abranger seu ser inteiro enquanto vivem esta vida passando para a Era Dourada abundante e harmoniosa.

Que acontecimento jubiloso!

Como nós observamos tudo isso acontecendo aqui do reino angélico, ele é verdadeiramente miraculoso, jubiloso e adorável e nós sempre estamos lhes enviando nossa energia amorosa harmoniosa para assisti-los em todas as coisas boas, na descoberta de sua alma e verdadeiro propósito de vida, e na integração de seu eu dimensionalmente superior em um corpo humano dimensionalmente superior transformado.

Vocês são seres extraordinários e agora estão criando para si vidas lindas por sintonizar seu propósito dimensionalmente superior de alma e por criar uma nova e bela sociedade harmoniosa e dimensionalmente superior.

Nós estamos sempre prontos para assisti-los neste processo e para lhes enviar o mais suave do amor e luz para iluminar suas jornadas terrenas para a alegria e amor.

Fonte: Goldenlight, http://www.thegoldenlightchannel.com 
©The Golden Light Channel. 


O SENTIR DAS DIMENSÕES

Você precisa aprender a diferenciar entre o sentir da terceira, o sentir da quarta e o sentir da quinta dimensão. Nós dizemos “sentir” em oposição a “perceber” porque as percepções pentadimensionais são SENTIDAS com todo o seu corpo de luz.

Percepções 3D

Por outro lado, sua terceira dimensão SENTE como se você está limitada às fronteiras tridimensionais de separação entre pessoas, locais, situações e coisas.

Para se elevar acima deste sentir da limitação, você precisa abandonar seu apego à crença tridimensional de que você somente pode perceber aquilo que ressoa a um pequeno leque de frequências no espectro eletromagnético.

Percepções 4D

Quando suas percepções tetradimensionais entram em operação na sua vida desperta, elas são semelhantes às suas imagens oníricas.

Elas ainda parecem meio separadas, mas elas são de formatos mutáveis que entram e saem flutuando de sua linha temporal perceptível.Assim, a densidade e os limites das percepções tridimensionais são bem diferentes das percepções mutáveis e particuladas da quarta dimensão.

Na terceira dimensão você “sente” uma percepção por tocá-la, falá-la, ouvi-la ou interagir com ela em sua linha temporal física.Na quarta dimensão, suas percepções são claras, mas mutáveis, pois você normalmente está sonhando ou está em meditação.

Você pode também ter uma percepção tetradimensional de visão, audição ou tato que entram e saem piscando de sua vida física.

Percepções 5D

As percepções pentadimensionais somente são percebidas quando você está em meditação ou mantendo um estado pentadimensional de consciência, que normalmente é a consciência em onda delta.

Enquanto em consciência em onda delta você frequentemente está com os olhos físicos fechados e sua intenção está principalmente posicionada em seu mundo interior.

Entretanto, com a prática você pode se lembrar do SENTIR o amor incondicional e a unidade com toda a vida que flutua para e através de sua consciênciasuperior.

Então você pode abrir os olhos enquanto comunga com esta frequência de seu EU Multidimensional.


Diferenciação do SENTIR

A consciência tridimensional lembra você de estar alerta para TODOS os estímulos de medo para que possa proteger sua forma física.As percepções de sua consciência tetradimensional não prejudicará sua forma física, mas elas podem lhe dar advertências para você se proteger.Portanto, ambas as consciências, tri e tetra dimensional, podem ter graus variados de sentir medo ou de advertência.

Por outro lado, a quinta dimensão ressoa a uma frequência além do dano e, assim, além do medo.

Ao contrário, a consciência pentadimensional sente alegria, felicidade e é cheia de amor incondicional.

Estas três sensações raramente são sentidas na terceira ou na quarta dimensão, então você pode utilizá-las para identificar se você está num estado de consciência pentadimensional ou acima.

Assim que você conseguir identificar sua história tri e tetradimensional, você poderá aprender com os fracassos e/ou traumas de seu passado e elevar sua consciência para o AGORA da quinta dimensão.

Desta maneira, você pode evitar sua história tri e tetradimensional para se ligar às expectativas virgens da quinta dimensão atemporal.Entenda que se não há tempo, não pode existir história.

Apesar da sua história de dimensões inferiores ser um obstáculo para seu retorno ao Lar, para a quinta dimensão, ela era uma coletânea de uma “história” que foi uma de suas razões principais para sua primeira encarnação nos mundos inferiores.

Nós podemos dizer “primeira encarnação” porque as encarnações em uma realidade limitada pelo tempo podem ser contadas de uma forma sequencial, numérica.

Você, claro, sabia disto antes de entrar na sua primeira encarnação, mas por nunca ter experimentado o tempo, você não tinha ideia das consequências de ter uma “história”.Em seu estado atemporal você sempre foi eternamente nova.

Então, você não tinha suas inúmeras experiências em linhas temporais limitadas pelo tempo em que toda realidade estava separada das outras.

Na quinta dimensão você experimenta inúmeras realidades dentro do AGORA.

Todas essas realidades estão conectadas e entrelaçadas em UMA no seu fluxo de consciência.Você não é uma pessoa, nem um lugar ou nem uma coisa.VOCÊ é pura consciência.

A forma existe em mundos superiores, mas somente como um pacote criado para seu campo de luz/energia.

Resultado de imagem para DESPERTAR DE GAIA ASCENSÃO


Ser Pura Consciência

Como um ser de pura consciência, seu sentido de EU não é a forma que você está usando.Seu EU é o campo de energia que anima essa forma.

Como o campo de energia de sua consciência soma e subtrai formas únicas ao seu AQUI do AGORA, sua consciência se expande e se contrai dependendo da sua escolha de influxo e de vazão, o que ocorre facilmente no mesmo AGORA.

Entretanto, influxo e vazão não são separados na quinta dimensão e acima.Eles são ondulações de sua consciência, campo de energia e EU .Claro, o Eu não é uma expressão individual nos mundos superiores.

Da mesma maneira que a grama, ar, água, fogo, não são expressões individuais, seu EU não é uma expressão individual.

A grama não é uma folhinha, nem o fogo é uma pequena centelha ou o ar e água apenas uma molécula ou átomo.Nosmundos superiores um “ser” é uma expressão múltipla.

Seu EU na quinta dimensão e acima cria e é simultaneamente criado por uma infinidade de experiências dimensionais a que seu campo de energia está ligado e/ou calibrado.

Assim, sensação/percepções de seu EU pentadimensional são projeções de seu campo de energia mesclando-se com a realidade/realidades que você espera perceber.

Esta expectativa flui em unidade com o campo de percepção pentadimensional que sua expectativa criainstantaneamente.Então, a expectativa de uma percepção cria a própria percepção que é esperada.


Um Círculo Infinito

As realidades dimensionalmente superiores fluem em um círculo infinito que nunca começa e nunca termina.

A percepção nessas realidades é um SABER que aquilo que você deseja perceber flui imediatamente para seu conhecimento.

Toda percepção já É, pois NÃO há começo e NÃO há fim numa realidade infinita.

Pense em você caminhando numa loja enorme em que tudo que você poderia desejar está disponível para aquisição imediata.Entretanto, nesta loja, tudo não está colocado em corredores ou estantes com formas diferentes de identificação.Tudo nesta loja é puro potencial colocado como possibilidades.

Você não precisa ir para cima e para baixo nos corredores desta loja ou perguntar a um atendente onde você deve ir para encontrar determinada coisa. Tudo está por toda parte em um estado sem forma de puro potencial pacientemente esperando por uma expectativa convocar esse potencial para manifestação.

Portanto, você não percebe nada nessa loja antes de você esperar/desejar. Então, sua expectativa/desejo imediatamente convoca essa possibilidade para manifestação no seu campo de energia (ser).O Amor Incondicional é a força de união do universo.

Assim, seu amor incondicional por essa manifestação a une ao seu campo de energia. Assim que você retira sua união de amor incondicional por esta manifestação, ela volta ao potencial sem forma que flui no UM infinito do AGORA.Visto que não há tempo neste AGORA, não há espaço, pois somente existe o AQUI.


Estar no AQUI AGORA

Mesmo na terceira dimensão, não leva tempo para estar no AQUI AGORA.É por esta razão que nós das dimensões superiores de realidade podemos instantaneamente estar na sua consciência no AGORA que você espera nos perceber.

E também, visto que não existe espaço, nós não estamos separados de você de forma alguma. Nós, suas expressões superiores do EU estamos infinitamente no AQUI AGORA.

Entretanto, se você não esperar nos perceber, seu campo de energia não ressoará à frequência em que você pode nos perceber.

Entenda: suas expectativas também calibram a frequência de seu estado principal de consciência.

Se você espera comungar com suas expressões superiores, sua consciência se expande para a quinta dimensão por causa da sua CONVICÇÃO.

Se você não tiver convicção de que pode comungar com os mundos superiores, você não esperará que essa comunicação ocorra.

Da mesma maneira, se você TIVER CONVICÇÃO de que pode perceber as frequências superiores da luz/vida (pois luz e vida são sinônimos nessa frequência), sua consciência permanecerá calibrada a esta frequência de realidade contanto que você esteja isenta de TODA dúvida ou julgamento.

Assim que você sente qualquer dúvida ou julgamento, visto que ambos são criados pelo medo, sua consciência baixa para a terceira ou quarta dimensão.


Amor Incondicional

É importante se lembrar de que você NÃO PODE perceber a quinta dimensão e acima enquanto está em um estado inferior de consciência porque seus receptores sensoriais não estão calibrados para essa frequência.

Felizmente, o amor incondicional por si mesmo expandirá sua consciência para a quinta dimensão e acima.

Enquanto neste estado expandido de consciência, você pode escolher utilizar simultaneamente sua consciência pentadimensional para perceber os mundos superiores e sua consciência tri/tetradimensional para ancorar essas percepções em sua forma tri/tetradimensional e também na forma planetária de Gaia, a Terra.

Esta tarefa exige prática e uma conexão forte ao amor incondicional de frequências superiores.

Entretanto, uma vez que você recupera suas percepções multidimensionais, você se torna um abridor de portal.Como um abridor de portal, você continua usando seu vaso terreno enquanto ancora simultaneamente suas percepções pentadimensionais no corpo de Gaia.

Desta maneira, suas percepções pentadimensionais tornam-se criações tridimensionais.

Suasexpectativas de percepções pentadimensionais ativam sua consciência multidimensional.

Assim, você pode perceber os mundos superiores enquanto eles se entrelaçam com a Matriz 3D.

Este entrelaçamento da frequência pentadimensional com a matriz tridimensional desestabiliza a Matriz 3D e permite que a luz superior penetre sua realidade física.

Na verdade, essa penetração da luz superior está ocorrendo no seu AGORA, e é um elemento enorme da ascensão planetária.Entraremos em detalhes deste assunto numa data posterior de seu tempo 3D.

Entretanto, você sempre pode expandir sua consciência para a quinta dimensão e nos perguntar.

Encerrando, nós lhe pedimos para ser paciente consigo, pois você foi treinada para acreditar que é somente física.

Portanto, lembre-se de que o amor incondicional por si expande sua consciência e a liga aos mundos superiores de seu EU Multidimensional que está ansiosamente aguardando por sua comunicação.

Só o que você precisa fazer é ACREDITAR em seu EU.

Os Arcturianos


Divulgação: A Luz é Invencível

Via: http://despertardegaia.blogspot.com/



_____________

Lisa Teixeira
Outubro /  2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário