Mensagem dos Arcturianos
Por Suzanne Lie PhD
Em 16 de fevereiro de 2015
Seus pensamentos e emoções estão se tornando cada vez mais equilibrados e alinhados entre si.
Desta maneira vocês estão criando formas-pensamento claras a respeito da realidade que vocês desejam viver.
Por favor, lembrem-se de que se seus pensamentos e emoções fluírem em direções diferentes vocês acharão difícil eficazmente começar e/ou concluir seu resultado desejado.
Um dos principais resultados que todos vocês estão querendo criar, estejam ou não cientes disso, é uma transmutação lenta, mas constante, de seu vaso terreno.
Seu vaso terreno é um invólucro que aloja sua consciência tridimensional.
Quando sua consciência começa a manter uma conexão constante com as frequências mais altas, seu corpo começa a mudar numa tentativa de estar em alinhamento com a ressonância de seus pensamentos e emoções.
Se seus pensamentos e moções não estiverem em alinhamento entre si, seu corpo fica confuso e é incapaz de criar uma faixa de frequência constante.
Consequentemente, vocês provavelmente se sentirão nervosos, deprimidos e/ou desorientados.
Seu processo criativo é baseado em seus pensamentos e emoções permanecendo em um estado constante de ajuste temporal de um ritmo por outro ritmo.
Se seus pensamentos são: “Estou preparado para retornar à minha ressonância mais alta inata”, mas vocês têm emoções baseadas no medo, que basicamente é o medo do desconhecido, seu vaso terreno fica confuso pelas duas mensagens opostas.
Felizmente, seu vaso terreno tridimensional está muito acostumado aos seus pensamentos e sentimentos estando fora de alinhamento e está extremamente familiarizado com as emoções baseadas no medo.
Consequentemente, seu corpo permanece fixado firmemente na ressonância da terceira dimensão.
Entretanto, por causa do seu desejo consciente ou inconsciente de retornar à sua vibração mais alta, vocês provavelmente sentirão uma grande sensação de limitação ou isolamento de algo ou alguém.
Esses tipos de pensamentos e emoções baixam sua consciência.
É quando seu processo de transmutação de seu vaso terreno cessa.
Quando vocês começam a ter lembranças em que vocês sentem um sentimento singular e profundamente confortante de que vocês estariam retornando, seu processo de transmutação é reativado.
Essas lembranças podem não incluir ao que vocês estariam retornando, mas elas lhes dão muita esperança e tranquilidade.
Sem esta esperança e tranquilidade, sua consciência colide nas profundezas e vocês se sentem “à deriva num planeta hostil”.
Porém, Gaia não é hostil.
Hostis são os humanos que desejam parar a transmutação de Gaia.
Eles querem parar a transmutação de Gaia porque lá no fundo eles sabem que não poderiam transmutar com ela.
Essas pessoas normalmente são cheias de medo, raiva e mentalidade negativa.
Agora vocês entendem como esses “inimigos” são na verdade pessoas atormentadas que não se podem autorizar o presente da transmutação?
Se vocês puderem perceber esse fato, seu medo e raiva serão liberados.
Com seu próprio medo e raiva liberados, suas emoções entram em ajuste temporal de um ritmo por outro ritmo com seu desejo emocional de retornar às realidades superiores que cintilam imediatamente além das suas percepções físicas.
Felizmente, essas percepções dimensionalmente superiores expandem sua consciência para que vocês possam continuar seu processo pessoal de transmutação.
Enquanto nesse processo, vocês crescentemente ficam cientes de como seus pensamentos afetam suas emoções e como suas emoções afetam seus pensamentos!
Maravilha!
Agora vocês estão se lembrando de que seus pensamentos e emoções estão infinitamente conectados.
Vocês também estão se lembrando de que seu longo sono pela terceira dimensão está num ciclo para retornar à ciência de seu verdadeiro EU Multidimensional.
Portanto, vocês estão se lembrando de que vocês escolheram entrar na Terra tridimensional para assistir na ascensão planetária.
Vocês também se lembram de que VOCÊS ascenderam várias vezes?
Vocês também se lembram de por que vocês escolheram assumir um vaso terreno durante este AGORA da alteração de Gaia?
Sua lembrança de suas ascensões passadas os assistirá enormemente no alinhamento de seus pensamentos e emoções para criar a forma-pensamento de ascensão pessoal e planetária.
Assim que seus pensamentos e emoções estão em alinhamento com a alegria e o privilégio de assistir na ascensão planetária, seu Corpo de Luz começa a despertar do interior profundo de seu vaso terreno.
Seu Corpo de Luz está aninhado no núcleo de sua Kundalini, que está dentro do núcleo de sua medula espinhal.
Antes de vocês se conectarem com este campo de energia latente em seu núcleo, nós pedimos que vocês conectem seu próprio núcleo com o núcleo de Gaia.
Porque vocês estão usando uma forma humanoide, seu núcleo é longo e sobe e desce por sua espinha.
Por outro lado, o núcleo de Gaia está no centro de sua forma planetária esférica.
Nós sugerimos que vocês permitam que seu eu se lembre das muitas vezes que sua consciência visitou o núcleo de Gaia.
Quando vocês ajustam seus pensamentos com suas emoções E ajustam seu núcleo pessoal com o núcleo planetário de Gaia, seu vaso humano entra em alinhamento com o vaso planetário de Gaia.
Quando vocês estão em alinhamento e ajuste com o planeta, vocês se sentem muito seguros e confortados.
Além disso, quando vocês alinham seus pensamentos com suas emoções de segurança e conforto, vocês se tornam um “conjunto” feliz e amoroso da transmutação.
Visto que Gaia está transmutando e vocês estão ajustados com a transmutação planetária dela, sua transmutação pessoal é enormemente acelerada.
Vocês podem melhor manter seu alinhamento com Gaia por ajustar sua consciência com o amor incondicional e pensamentos altruístas de servir Gaia e todos os habitantes dela.
Este alinhamento com o amor incondicional e serviço por toda vida é importante porque esse estado de consciência permite que Gaia os assista, tal como vocês A assistem.
“Como o planeta pode me assistir?” – vocês podem perguntar.
A resposta é: assim que vocês amam e servem a toda vida, vocês percebem que todos os componentes do planeta de Gaia são vivos e sencientes.
Sua transmutação começa com os próprios elementos de seu corpo: terra, fogo, ar e água.
Esses quatro elementos 3D estão em constante ressonância com seus elementais pentadimensionais Gnomos (terra), Silfos (ar), Salamandras (fogo) e Ondinas (água).
Com cada inalação, vocês inspiram os elementais pentadimensionais de Gaia e permitem que eles se mesclem com seus próprios elementais interiores.
A cada expiração, vocês expiram os elementais mesclados.
Consequentemente, com cada inspiração e expiração vocês se fundem mais e mais profundamente com o planeta num nível elemental básico.
Este processo começa quando vocês fundem seus pensamentos e emoções para criar a forma-pensamento de ascensão.
Então vocês podem mais facilmente fundir seu corpo físico com seu corpo de ascensão.
Seu corpo de ascensão é o seu Corpo de Luz, que está aguardando para renascer no núcleo de sua Kundalini, que está no núcleo de sua espinha.
Uma vez alinhado conscientemente com seu próprio núcleo, vocês podem fundir seu núcleo em transmutação com o núcleo em transmutação de Gaia.
Enquanto em seu núcleo, vocês podem fundir seus elementos tridimensionais terra, ar, fogo e água com seus elementais pentadimensionais para disparar a transmutação de sua forma pessoal.
Desta maneira vocês podem melhor assistir Gaia por fundir seus elementais pessoais com os elementais planetários de Gaia.
Vocês conseguem entender como humano e planeta estão se tornando UM?
Vocês também compreendem como primeiro vocês precisam se tornar UM com seu potencial pessoal antes de poderem se tornar UM com o potencial planetário de Gaia?
O processo de fusão com toda vida ao seu redor somente pode ocorrer assim que vocês se fundirem com toda a vida dentro de vocês.
É dentro do núcleo do seu eu que vocês podem vivenciar profundamente estar no núcleo do planeta.
Lembrem-se de que as frequências/dimensões mais altas não estão sobre vocês: elas estão dentro de vocês.
Da mesma maneira, as frequências/dimensões mais baixas não estão sob vocês, mas ao seu redor.
Agora vocês entendem como VOCÊS são Portais?
Quando vocês viajam interdimensionalmente, vocês não saem ou sobem, vocês vão para dentro e por dentro.
Voltem-se para dentro de vocês e vejam a luz ressoando a partir de seu núcleo interior.
A mera ação de utilizar sua imaginação pentadimensional para olhar dentro do seu eu expande sua consciência o suficiente para vocês perceberem sua própria luz interior.
Vocês não têm essa luz interior porque vocês são “bons”.
Vocês têm essa luz interior porque vocês são “vivos”.
As polaridades de bom e ruim nada significam na quinta dimensão, pois elas não existem nesta frequência.
Na quinta dimensão e acima NÃO existem polaridades.
Nós percebemos que a liberdade de todas as polaridades é um conceito novo para o seu cérebro tridimensional.
Entretanto, até o termo “polaridade” não existe na quinta dimensão e acima.
Quando vocês viajam interdimensionalmente, sua primeira “pista de aterrissagem” será uma expressão pentadimensional de seu próprio EU Multidimensional (“uma” porque vocês têm inúmeras expressões pentadimensionais do EU).
Entretanto, seu EU pentadimensional não é separado do EU pentadimensional dos outros.
Na verdade, não existe o conceito pentadimensional de “outros”.
Todos são expressões do mesmo UM.
Então, todos estão em constante conexão com todos, tal como todos os seus dedos estão em constante comunicação com a sua mão.
E também, sua mão está em unidade total com seu corpo, que está se fundindo com o seu Corpo de Luz.
Na verdade, a mão do seu Corpo de Luz parece mais um flash de luz do que uma palma com dedos.
Seus Corpos de Luz são totalmente adaptáveis a toda situação.
Portanto, se vocês estiverem na nave prontos para receber um convidado, vocês podem escolher usar qualquer forma que fará seu convidado se sentir confortável.
Usar uma forma na quinta dimensão é semelhante a usar um uniforme.
Seu uniforme se combina com vocês para que vocês pareçam estar usando um corpo que está usando um uniforme.
Vocês normalmente escolhem usar uma forma quando vocês apresentam seu EU para humanos tridimensionais, incluindo seu próprio eu tridimensional.
Desta maneira, vocês podem compartilhar seu amor incondicional e sua luz multidimensional sem assustar os humanos ou a sua expressão tridimensional.
Tal como seu corpo está transmutando em um “corpo de luz”, o planeta de Gaia está transmutando em um “planeta de luz”.
Este planeta de luz não precisa mais confinar Sua grande essência em um invólucro tridimensional denso.
Na verdade, os animais, vegetais e aspectos da natureza que foram extintos na terceira dimensão realmente foram os líderes da relocação da densidade para a luz.
Quando vocês começarem suas visitas conscientes à Terra pentadimensional, vocês ficarão felizes por entenderem que muito da flora, fauna e humanos que vocês acreditavam terem morrido ou se extinguido apenas “morreram” para a ressonância da terceira dimensão.
Eles viveram na linha temporal que escolheram e AGORA relocaram para uma versão de realidade que não existe no “tempo”.
“Tempo” e “espaço” fundiram-se para se tornar a Matriz 3D da Terra.
Quando vocês deixam o tempo e o espaço sequencial que esse tempo criou, vocês saem da Matriz 3D e retornam para a ressonância pentadimensional e acima.
Nós dizemos “ressonância” porque a quinta dimensão não é estática da mesma maneira que a terceira dimensão.
Se vocês olham no seu quintal e veem uma grande árvore, ela permanecerá exatamente onde ela está não importa qual é seu estado de consciência, intenção ou crença.
Se vocês fossem ver essa árvore de uma frequência da quarta dimensão, ela ainda estaria limitada pelas regras 3D, tais como as raízes descem para o solo e os galhos sobem para o céu.
Por outro lado, na quinta dimensão, vocês podem não ver uma árvore, mas quando vocês pensam: “Meu desejo é que houvesse uma grande árvore perto de mim”, com sua próxima piscada, vocês veem a árvore.
Se vocês quisessem que a árvore fosse mais alta, seus pensamentos mudariam o tamanho da árvore.
Uma coisa que vocês NÃO poderiam fazer na quinta dimensão seria “cortar a árvore”.
Toda vida sempre é respeitada na quinta dimensão.
Então, se vocês não quisessem estar ao lado da árvore, vocês poderiam transportar para outra locação ou alterar sua realidade para não ter mais uma árvore.
Se não houvesse árvore e vocês decidissem que queriam uma, vocês apenas pensariam em como seria maravilhoso ter uma linda árvore ao seu lado.
Então vocês conectariam seu pensamento de “eu gostaria de uma árvore ao meu lado” com a imagem da árvore.
Então vocês sentiriam as emoções do conforto da árvore, apreciariam a sensação da sombra da árvore e a beleza da árvore.
Vocês poderiam também escolher apreciar a fusão com a força de vida da árvore e os muitos habitantes dela.
Em outras palavras, vocês fundiriam sua consciência com a experiência de estar ao lado de uma árvore.
Então vocês permitiriam suas percepções seguirem os ditados de sua imaginação para que vocês percebessem o que sua imaginação está criando, enquanto que simultaneamente vocês criam aquilo que vocês desejam perceber.
Novamente, seu EU interior dimensionalmente superior projetaria sua forma-pensamento interior e a encheria de amor incondicional e luz multidimensional para dar vida pentadimensional à sua forma-pensamento.
Toda vida pentadimensional existe dentro do AGORA do UM.
Então, toda vida é aceita e apreciada como um ser vivo senciente que compartilha a mesma frequência de consciência da sua própria consciência.
Dessa mesma maneira vocês podem se unir com seu Complemento Divino, amigos ascendidos da Terra física, sua Missão e seus Guias que na realidade são expressões dimensionalmente superiores de seu próprio EU Multidimensional.
Todas essas experiências existem infinitamente dentro do UM para manifestar infinitas versões do “Tudo Que É”.
O Tudo Que É contém toda realidade possível que É.
VOCÊS definem a aparência e os membros de sua realidade com suas próprias formas-pensamento.
VOCÊS são os criadores de suas percepções E suas percepções são as criadoras de seu ambiente.
Em outras palavras: “Percepção É Criação”.
Vocês percebem o que querem criar e criam o que querem perceber.
Seu desejo cria as percepções que representam aquilo que vocês desejam perceber.
Vocês podem perguntar: “Percepção e criação são termos separados ou fundidos?”.
A resposta depende de seu estado de consciência que dita a sua frequência de realidade que determina como vocês percebem seu mundo.
Todas as realidades viajam num caminho circular de criação/percepção e percepção/criação.
Na quinta dimensão e acima NÃO há separação entre “percepção” e/ou “criação”.
Na verdade, nos mundos dimensionalmente superiores NÃO há comunicações com palavras separadas emitidas numa ordem sequencial.
TUDO está dentro do AGORA do UM.
Tudo que vocês poderiam desejar, perceber, criar ou comunicar está dentro desse AGORA com que vocês são UM!
Bênçãos, queridos em Ascensão.
Nós somos UM com vocês AGORA.
Fonte:
http://suzanneliephd.blogspot.com.br/
via:
http://cassiaderesenderixse.blogspot.com.br/
Tradução: Blog Sintese
________________
Lisa Teixeira
Fevereiro /2015