Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

FREQUÊNCIA ENERGÉTICA


Os corpos que não refinaram suas energias não conseguirão ficar encarnados dentro da terceira dimensão, pois a quarta dimensão estará instalada. A pessoa com uma frequência energética , igual ou superior à dos fótons, não sofrerão nenhum prejuízo, nenhum dano físico de maneira negativa. Neste caso, podemos nos beneficiar fisicamente, e até mesmo energeticamente, através do trabalho interno.

As erupções solares e ondas de fótons estão mudando a estrutura de nossa realidade física, pois têm um poderoso efeito sobre nosso nível físico celular, fazendo com que nossas memórias celulares despertem. A Chama de Alfa e Ômega do Grande Sol Central e da Grande Lua Central, impulsionarão as energias máximas do Cinturão de Fótons, e as irradiações das Plêiades, para que os vossos Corpos de Luz sejam reativados e fortalecidos.

Sentirão esse despertar como um desejo de cortar com todos os padrões restritivos: empregos, estilos de vida consumistas, e pessoas ou situações tóxicas. Necessidade de encontrar o propósito da sua vida.

Desejo de cortar com coisas e pessoas que já não lhe dizem nada. Aprenda a ouvir o seu coração pois ele opera fora do alcance da influência do ego. Neste momento de intensa mudança planetária, muitos estão sendo desafiados e suportando apuros de um tipo ou de outro. Seja um desafio na saúde, preocupações financeiras, a perda de um amado, ou dificuldades na vida que duram por muito tempo sem uma mudança, todos estes apuros trazem dor, sofrimento, tristeza, raiva, ou até desespero.

Todos os sintomas físicos que se manifestam são um resultado dos corpos superiores e inferiores não estarem alinhados e equilibrados. Pois quando os corpos estão em equilíbrio e o CORAÇÃO está funcionando totalmente, então a energia é capaz de fluir claramente dos níveis superiores através do chacra do Coração para a Terra.

Neste período, muitas pessoas são incapazes de transferir a energia do superior para o físico, e isso é sentido como palpitações do coração e tonturas enquanto a energia é acumulada nos corpos superiores. O corpo inferior se sente cansado e fraco e enfermo, porque está vibrando fora de harmonia com a energia do superior.

A PREPARAÇÃO É GRADUAL MAS A TRANSIÇÃO NÃO SERÁ GRADUAL. É MUITO IMPORTANTE NESTE MOMENTO DE TRANSIÇÃO PLANETÁRIA CUIDAR MUITO BEM DA ALIMENTAÇÃO! ATÉ O ANO PASSADO ERA SOLICITADO PELA HIERARQUIA DE LUZ DIMINUIR A QUANTIDADE DE CARNE DO NOSSO CARDÁPIO. ESTE ANO A RECOMENDAÇÃO É QUE CADA UM ELIMINE DEFINITIVAMENTE A CARNE VERMELHA E DE PORCO E SEUS DERIVADOS...

PARA ASCENSIONARMOS TODOS JÁ SABEM QUE DEVEMOS ELEVAR NOSSA FREQUÊNCIA DE LUZ , E AO INGERIR A CARNE VERMELHA OU DE PORCO NOSSA FREQUÊNCIA CAI A NÍVEL UMBRALINO, POIS CONTÉM MUITA ENERGIA DE MEDO! EU SEI QUE MUITOS QUE ESTÃO NESTE CAMINHO JÁ TOMARAM ESSA DECISÃO, POIS SUA PRÓPRIA FREQUÊNCIA DE LUZ REPELE ESTE TIPO DE ALIMENTO....

MAS MUITOS OUTROS NÃO TOMARAM ESSA DECISÃO, E PRINCIPALMENTE OS QUE ESTÃO DESPERTANDO AGORA, E COMO NÃO TEMOS MUITO TEMPO É IMPORTANTE QUE MUDE AGORA....COM ESSA ATITUDE SEU DNA SAGRADO SERÁ RAPIDAMENTE ATIVADO E MUITOS OUTROS BENEFÍCIOS RECEBERÃO. HÁ VINTE ANOS ATRÁS CORTEI ESSE TIPO DE ALIMENTO E HOJE POSSO AFIRMAR QUE ELE NÃO PERMITE VER A VERDADEIRA REALIDADE DENTRO DA MATRIX DE ILUSÃO.

A CARNE MASCARA A NOSSA REALIDADE, INSERINDO A ENERGIA DO MEDO E ATRAINDO ESSA ENERGIA EM NOSSA VIDA, ATRAVÉS DA DOENÇA, DIFICULDADE FINANCEIRA, PROBLEMAS, ETC. NÃO HÁ JULGAMENTO, NÃO HÁ IMPOSIÇÃO, SOMENTE ESCOLHAS.... QUAL CAMINHO ESCOLHERÁ, A DO MEDO, OU DO AMOR???



Por Solange C. Ventura
©2014 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br


via: http://portalarcoiris.ning.com



Liberação Energética - parte prática com Cassilda Alves  





Fonte do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=nIBCSf4CG4Y
Por:  Cacilda Alves


_____________

Lisa Teixeira
Fevereiro /2015

Um comentário:

  1. COM CERTEZA SOLANGE, TBM HÁ UNS 15 ANOS DEIXEI DE COMER CARNE. POR NÃO GOSTAR MESMO. HJ SINTO-ME LEVE, A CARNE TEM UMA ENERGIA DENSA, DEIXA VC PESADO. SERIA MTO BOM QUE AS PESSOAS ELIMINASSEM DA SUA VIDA, O ALIMENTO DE CARNE.

    ResponderExcluir