Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Toda a humanidade está em sobrecarga. Todos os circuitos estão sobrecarregados. A Terra está em um cruzamento de tempo e tornou-se uma câmara de compensação de energia e informação.


                               

DA LUZ, COM AMOR
Gillian MacBeth-Louthan
 19 de maio de 2012

Desprender-se do passado e desconectar-se do Agora oferece oportunidades que não poderiam existir de outra forma. A nova era, a antiga era, todas as eras tornam-se desnecessárias, já que a humanidade está fazendo um retorno a um lugar de reconexão. As linhas de comunicação entre os seres humanos são frágeis e tensas como asas de borboletas. Ver-se espelhado em outros tornou-se doloroso. A maior parte agora desvia os olhos, não querendo ver o que está bem na frente deles. A unidade parece minúscula à medida que a humanidade sopra e bufa a ilusão para baixo.

 Tempo, estrelas e clima reescrevem-se em harmonia com as novas leis sobre este novo campo de atuação da luz. Cada porta que vocês abrirem irá levá-los para outra auto-estrada de Si mesmos em um portal multidimensional. Partes fraturadas da evolução humana agora procuram se unir, chamado à unidade. Isto irá manter todos ocupados pegando peças perdidas de Si mesmos. Cada pessoa é acompanhada em todas as faces do seu átomo/Adão e Eva. O projeto original é enlaçado com as possibilidades futuras. Para tornarem-se a sua verdadeira presença vocês devem caminhar nas estrelas. As realidades são desafiadas a fazer combate corpo-a-corpo. O tempo avança, mesmo sem nenhuma onda, assim como o tornado da mudança dimensional tem-nos feito andar de bicicleta contra o vento.

 O tempo não pode ser forçado a caber em moldes, como exigido por uma população egocêntrica. O Tempo brotou asas e levanta vôo em padrões desconhecidos anteriormente. Os sextantes da humanidade exigem que o tempo voe em uma direção que faça sentido. Todos os sensores da Terra - olfato, paladar, toque, tato - estão mudando de denominações. Não os tomem como coisa certa, mas também não confiem neles plenamente, como o que já foi verdade absoluta, mas agora mudou o quadro. Os mecanismos terrenos de visão e som mudam seu ponto de vista eterno. O que vocês sabem ser verdade é desafiado todo o tempo, o que vocês acreditam em seu coração sobre aqueles que vocês amam está sendo desafiado. O corpo tem recebido tantos sinais misturados, tantas verdades conflitantes, que está em sobrecarga e parece estar levando uma vida própria. Toda a humanidade está em sobrecarga. Todos os circuitos estão sobrecarregados. A Terra está em um cruzamento de tempo e tornou-se uma câmara de compensação de energia e informação.

 Como vocês estão à beira de quem vocês antes sabiam ser e o Horizonte de Eventos que o Universo está lhes pedindo para fazer, vocês podem congelar e tornar-se confusos em pensamentos e atos. Novas codificações são disparadas no cérebro, permitindo que um processo de desfragmentação seja iniciado.

 A escolha final é doar sem pensar em perda, saltar sem pensar em medo. sabendo que dentro de todas as trevas, a luz é mantida em cativeiro. Para chegar até a borda e voar sem medo ou remorso, aventurar-se onde os anjos temem pisar. Não há crescimento em um espaço seguro. Abracem a energia e luz que vocês abrigam e alcancem as estrelas. Procurem o que inspira vocês, de forma que permaneçam neutros no meio da tempestade energética. Esta tempestade parece uma caricatura sendo feita, bem como tantos estão sendo detidos em ter um futuro que é previsto por tantos lucros decadentes.

 Á medida que os eclipses começam sua lenta dança vigorosa, a humanidade é convidada a entrar em lugares que tem tolerado através do tempo. As energias encontram-se em uma fotografia terminando em timing perfeito, mostrando a verdadeira vontade dos habitantes. Tudo é velado, como os planetas mudam e se movem em direções opostas. Os eclipses abrem as cortinas para mostrar o pano de fundo de uma peça de paixão que está sendo apresentada. Vocês podem se sentir como se suas escolhas fossem estreitas e mal vêem uma rua pouco iluminada em um beco sem saída. Abrir seus leques para cobrir seus rostos é algo tímido e ultrapassado. Piscar os olhos para influenciar o resultado de qualquer coisa só vai golpear o seu próprio time.

 Todo o emocional se debate sobre enfraquecimento do sistema imunológico em um mundo que já está no limite crítico. Este verão, os planetas vão se alinhar em uma forma que cria uma geometria sagrada de confiança. Se a pessoa não confiar nos líderes do mundo, então é preciso pelo menos confiar no Criador do mundo.

Desafiar o futuro do mundo não coloca alguém no assento de piloto do destino. O que ainda é "para" ser, está em estado embrionário. Cavalgar as emoções de um mundo que ainda está em um ponto de escolha só vai servir para enfraquecer o sistema imunológico de todos. A adrenalina se crava além dos prontuários médicos, à medida que o pulso do mundo assiste e se preocupa, dia após dia, após as manchetes de notícias, diariamente. A verdadeira fé precisa ser plantada no solo / alma da humanidade. Não se permitam ser manipulados emocionalmente, abrindo mão da esperança.





Direitos Autorais:
Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com  thequantumawakening@hughes.net 
Expect Miracles, Inc. 2012 Todos os direitos reservados.
Fonte: http://achama.biz.ly/ 
Tradução: Luciana Pellegrini Drucker




______________

Lisa Teixeira
Maio / 2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário