Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Portal 2012 - Reportando a Abertura do Portal - 28.05.2013

Meditação Semanal/Etheric Liberation


Portal 2012 - Reportando a Abertura do Portal - 28.05.2013 

Nós conseguimos abrir o Portal!
Pela primeira vez na história humana, a energia da Graça Divina entrou na superfície do planeta diretamente do Galáctico Sol Central.

Isso traz mudanças drásticas e consequências na grade etérea cobrindo todo o planeta. Toda a Matriz etérea e astral, todos os Arcontes e reptilianos e suas tecnologias foram esprimidas em uma pequena camada que se estende cerca de 30 metros para cima e para baixo da superfície do planeta.

Todas as áreas longínquas de cima e de baixo do contorno da superfície foram completamente limpas e liberadas. Essa é uma grande vitória para a luz e um dos passos necessários em direção à vitória final e o Evento.

Você pode começar a sentir que haverá menos ataques e menos influências das entidades negativas não físicas. A ativação do vortex ALMA assegurou a humanidade a começar a conexão com sua alma.




Fonte: Portal 2012
Tradução: Gabryel Leão Caldas
via: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br




__________

Lisa Teixeira
Maio / 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário