Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

terça-feira, 9 de abril de 2013

"URGENTE" - HOJE (09.04) a partir das 22h - INTERCESSÃO GLOBAL PELA CORÉIA DO NORTE E TODAS AS NAÇÕES DA TERRA




OREMOS ! OREMOS ! OREMOS ! 
AUXILIEMOS COM NOSSO AMOR ! 

Convido a cada um a se reunir, HOJE (09.04), a partir das 22h (hora de Brasília), onde quer que esteja, pela PAZ MUNDIAL.

Segue o link dos preparativos de hoje e, mais abaixo, um texto da Rosane Amantéa, que tomou a frente desse a...moroso convite, por meio do EVENTO) = > INTERCESSÃO GLOBAL PELA CORÉIA DO NORTE E TODAS AS NAÇÕES DA TERRA http://www.facebook.com/events/118283185032874/118560731671786/?notif_t=plan_mall_activity.

"Bom dia a todos !!! ....... Estamos nos preparando desde ontem, desde que o evento foi criado, inspirados pelas esferas superiores e sob outorga divina, a fim de que possamos compor uma corrente de amor e luz, em prol do nosso planeta...e, especialmente, em prol dos povos e governantes em confronto.

Temos que estar conscientes que é uma empreita onde devemos nos proteger espiritualmente, estando todos envolvidos por pensamentos e sentimentos benéficos e harmônicos em todos os momentos... não só no dia de hoje, mas como roteiro de vida e conduta. Fiquemos conectados, facilitando esse processo através dos vídeos sugeridos em algumas postagens.

Lembro que não podemos hostilizar qualquer post de caráter específico, pois somos uma família eclética nesse momento, aqui envolvidos por pensamentos de universalidade de propósitos, de irmandade e unidade, a despeito da crença que cada qual professe.

Ontem dispusemos aqui nesse espaço, vídeos espiritualistas, orientalistas, de cunho esotérico....e hoje, pretendemos deixar aqui vídeos de orações com terço da misericórdia, para todos os irmãos católicos e dos agrupamentos que cultuam os Pais Velhos e as Santas Almas Benditas na Sagrada AumBanDhan, assim como vídeos xamânicos, kardecistas, e outros de relevo, de qualquer segmento religioso, pois essa é uma egrégora unificada, com preceitos do Universalismo Crístico e do Universalismo Cosmoético.

Como sugestão de * defesa energética* durante todo o dia de hoje, durante a mentalização em conjunto, e mesmo depois disso, ( pois estaremos, ainda, sempre ligados nesse propósito de intercessão ao Pai por essa causa e por todos as que envolvam riscos aos nossos irmãos planetários ) mostro aqui , através desta imagem, como devemos nos ver.

Assim...envolvidos num merkaba de luz, onde estuamos na expansão de nós mesmos, acima dos valores e egrégoras terrenas, onde os instintos inferiores ficam fechados, controlados, a fim de que tenhamos os nossos chackras superiores expandidos, e que estejamos conectados aos níveis do amor incondicional vibrando no chakra cardíaco, com elevação e fixação de nosso propósito no plano mental superior, e nos níveis búdico e átmico.

Assim permaneçamos....de agora até mais à noite...e próximos dias, como alicerce de proteção aos nossos corpos inferiores, mais densos, para que permaneçam em equlíbirio total, impermeáveis a ações exteriores de seres sombrios. Muita luz ! ..........

Estejamos fortalecidos, conectados e unidos em amor e fé !
Num abraço carinhosamente fraternal, Rosane Amantéa Guarani Kaiowá









___________

Lisa Teixeira
Abril / 2013

4 comentários:

  1. Tá, mas se tu falar isso lá, na Praça Kim Il-Sung, aqueles democráticos da CN cortam sua cabeça! Eles são ATEUS, capito?

    ResponderExcluir
  2. Somente um imbecil pra fazer um comentário como o do Paulo. Independente de crença ou ideologia, a paz mundial ainda sim é um bem que deverá ser preservado. Independente da forma como você ou eu ou todos podem ajudar, com a paz não se mexe...

    ResponderExcluir
  3. Tá, então vai lá, mané. Voltará sem cabeça, podes crer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninos ... não briguem, coisa feia!
      Vamos levantar juntos essa bandeira branquinha da PAZ.

      Excluir