Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

DNA, Mônadas e Almas Gêmeas



por Vera Helena Tanze


Olá amigos! Quero dividir com vocês uma experiência maravilhosa que tive. Era um lindo entardecer em uma cidade do litoral sul de São Paulo onde temos casa. Eu estava sentada numa montanha olhando o mar, e comecei a indagar ao Universo o que era ser parte do Um, afinal, as mensagens geralmente finalizavam com: TODOS SOMOS UM... o que seria, concretamente, isso? Então, senti aquela paralisia que antecede as minhas comunicações com Eles e foi se formando em minha mente o símbolo do Infinito, que é um 8 deitado; conforme este símbolo foi se delineando, eu ia cada vez mais fortemente sentindo-me parte do Todo. Jamais conseguiria expressar em palavras o que é esta sensação! Eu estava em um estado de consciência alterado de tal modo que apenas o silêncio se aproximaria do que vivenciei... um silêncio pleno, alegre e sábio... De repente, daquele símbolo, começou a se formar uma bolha gigante que respirava; ela como que inspirava e ao expirar, soltava muitas bolinhas menores que iam se espalhando pelo Cosmo, até que se subdividiam. Junto com esta imagem eu ia sentindo a mensagem (é assim que normalmente canalizo), a qual reproduzo a seguir:

As novas gerações da Terra, virão com o código genético alterado. Na verdade são 12 os filamentos no DNA e apenas 2 estão sendo utilizados. É como se os outros 10 estivessem adormecidos e agora começassem a ser ativados. A falha genética se instalou desde a queda do homem, ou a primeira raça Adâmica, dando origem à bipolaridade. No futuro, vocês serão seres andróginos, pois esta é uma característica dos seres evoluídos. A Raça Dourada, que será a próxima geração a habitar a Terra, trará em si os princípios Alfa e Ômega equilibrados e integrados. Quando é necessário que uma missão cósmica se realize, a fonte libera bolhas de Luz. São almas completas: 50% femininas ou Alfa e 50% masculinas ou Ômega. Houve uma época em que essas essências resolveram experienciar a tridimensionalidade, então as bolhas de Luz foram enviadas para a Terra e o véu do esquecimento desceu sobre elas, que se esqueceram de quem realmente eram...

Ao chegarem à Terra esses seres de Luz eram andróginos até a queda do homem que bipolarizou estas consciências. Adão, na verdade era um protótipo: Adan Kadmon ou raça Adâmica, que foi utilizado para que seres de outros sistemas pudessem povoar a Terra. Essa bipolaridade foi necessária para a evolução, possibilitando maior percepção dos sentidos, e para experimentar sentimentos que não conheciam, próprios da terceira dimensão tais como: paixão, ciúme, dor, solidão, ódio, ambição, etc. Para isto, pagaram um preço: o esquecimento de suas origens cósmicas. Cada uma dessas bolhas de Luz se subdividiu em mais onze, totalizando doze que também se subdividiram em duas cada uma: macho e fêmea. Esta bolha maior é a Mônada. Assim, cada uma tem 24 subdivisões:12 machos e 12 fêmeas. Cada casal que se separou forma almas gêmeas e os correlatos são as chamas gêmeas. Raríssimas são as almas gêmeas que encarnam no planeta ao mesmo tempo ou que estejam no mesmo grau evolutivo.

Quando isto ocorre é porque elas têm uma missão especial de ancorar energia para uma Nova Era. O Homem acresce o masculino na mulher e a mulher o feminino no homem, num equilíbrio perfeito (Yin/Yang). Neste estágio eles se tornam UM a Serviço do Todo, Fonte Geradora Alfa e Ômega. O caminho para esses seres parecerá mais solitário, mas, portadores de uma ativação consciencial maior, saberão optar, encontrando seus pares pela vibração, afinal, só os iguais se reconhecem... Cada célula de seus corpos possui seu Sol Central que é a energia de Cristo. Seu grande desafio é transmutar seus corpos carnais em matéria de Luz: a Presença EU SOU. Ela é representada em seus corpos físicos e astrais como uma pirâmide de luz dourada no seu 9° chakra que fica acima de vossas cabeças. Sintonizem esta energia pois ela fará a ancoragem da vinda do Messias Coletivo. Contamos com vocês.
Fiquem em paz.

TODOS SOMOS UM.

Lenira, membro do Comando Ashtar.
Canalizado por Vera Helena Tanze
Vera Helena Tanze é Email: vhct@uol.com.br






Fonte: http://somostodosum.ig.com.br






 __________

Lisa Teixeira
Novembro / 2012

3 comentários:

  1. Sinto sua falta!!
    Por onde andas, querido amigo das estrelas??
    Em que planeta estará orbitando???
    Não consigo entender o que fez com o seu blog!
    Está usando um outro formato, o acesso não é tão simples como era o anterior...snif!
    Sou um tanto tradicional e confesso que "rebolo" um pouco por isso, rs

    ResponderExcluir
  2. ola lisa,
    como está vendo o momento planetário?
    vai ou não vai rachar tudo rs???
    optei por ter um blog no formato "visualizações dinâmicas" que qualquer um pode mudar a qualquer hora,basta dar uma olhada na aba Modelos,dentro do blogger...
    ficou mais leve,prático e tem mais a ver com fotografia sabe...
    fique em paz colega!
    namastê!

    ResponderExcluir