Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Novo Comercial FEMA – Todos em choque recebendo a pior notícia de suas vidas

 




O sistema de habitação do governo foi responsável por milhares de despejos de americanos. Agora, eles retornam com um comercial terrível na TV…
As pessoas parecem ter recebido a pior notícia de suas vidas, o fim do mundo. A primeira moça, recebe a notícia ao pegar o jornal, o segundo recebe a notícia vendo a TV, o terceiro recebe a notícia no seu trabalho, e casal por último, recebe a notícia via internet, pelo notebook:










 






Fonte: http://www.verdademundial.org/2012/09/novo-comercial-fema-todos-em-choque.html

via: http://lefranconews.blogspot.com.br






__________

Lisa Teixeira
Setembro / 2012


2 comentários:

  1. Eles vão levar a cabo seus planos, a própria maldade humana, a dependência humana em salvadores, a ilusão em esperar dos céus aquilo que deveria-mus buscar dentro de nós mesmos está dando forças a estes seres (homens e sabe lá o que mais) para brincar com nossas vidas.

    Mas uma coisa é certa: "O pessoal" do bem tá de olho e não vai deixar essa suposta elite ir muito longe com seus planos, eles vão conseguir impor a nova ordem mundial, mas ela vai durar pouco....

    Um novo mundo, melhor e mais justo, com uma nova filosofia, um mundo onde todos se aceitam, se respeitam e se amam como são está para nascer.

    Está guerra e essa nova ordem mundial só vão ajudar a adiantar o processo e quando chegar o momento da derradeira mudança, esses seres (seja quem for que estiver por trás dessa elite global), serão varridos como esterco do chiqueiro, para fora desta terra e junto com eles todos que não aprenderam a evoluir e não aprenderam a mudar (para melhor) suas consciências.

    ResponderExcluir
  2. Falou pouco mas disse tudo!
    Obrigado por deixar uma mensagem tão bonita, tão positiva, tão profunda, aqui no Mural.

    Valeu, Caetano!!

    ResponderExcluir