Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Recomendações do Mestre Kutumi - O portal 11.11.11





















No próximo 11 de novembro (11.11.11) acontecerá um evento sem precedentes na história da Terra.
Pela primeira vez serão ativados de maneira definitiva os Códigos de Luz da Alma - os mesmos que foram desativados há milhares de anos.
Cumpre-se assim, um requisito imprescindível para a chegada da Nova Terra: o ser humano para ascender terá que 'estar completo'..
Recuperaremos deste modo o que nos pertence por direito próprio: a lembrança de quem realmente somos e para que viemos, assim como as capacidades que nos são inerentes.Mas, uma coisa é ‘recuperar’ e outra ‘saber utilizar’.
Para as pessoas que estão 'despertas', a recuperação dessas lembranças e capacidades pode representar uma bênção. Muitos levaram anos desejando-o.
Entretanto, os que ainda continuam ancorados na velha energia podem ver-se imersos de repente em um profundo caos interior, lidando com lembranças que já não têm mais nenhum sentido e com percepções que não compreendem e que, além disso, lhes assustam.
Será necessário que, depois dessa data, as pessoas que trabalham a serviço da Luz reúnam seus esforços para ajudá-los a integrar o processo.
Cada um de nós deve preparar-se previamente para esse momento, tal como nos aconselha o Mestre Kuthumi com estas recomendações:

1. Procurar a paz interior. Um momento de silêncio no dia, para escutar a voz do coração. Poderá começar às 09h11m e durar por uma hora, no mínimo.

2. Receber conscientemente a luz do sol, com a intenção de absorver seu poder curador e elevador de freqüências.
3. Manter o alinhamento na direção indicada pela voz do coração. Aquilo que realmente somos se manifesta nestes dias mais que nunca. Em especial, no 11.11.11.
Com a abertura desse portal caem as vendas que nos cegavam os olhos e derrubam-se barreiras que nos limitavam.
Por fim, muitos se animarão a começar a ser/fazer aquilo que ainda devem realizar aqui, nesta dimensão.

4. Praticar o desapego de velhos padrões limitantes. Abandonar os pensamentos, costumes e reações que ainda alimentam a antiga energia, procurando transformá-los em luz por meio do amor.
5. Fomentar o Amor em todas nossas relações, as que mais amamos e as que nos conectam com o medo. Estas últimas são as que mais nos elevarão se formos capazes de banhá-las com amor e aceitação.
6. Receber a energia da Fonte em meditação. Sua influência em nossos corpos sutis é imensa. Possui um grande poder transmutador que nos libera e nos conecta.
7. Sentir-nos Um. Praticar em nossas visualizações a União com tudo o que é e com tudo o que existe. Comece unindo-se ao SI, que está dentro de si.

Quando chegar o momento receberemos em nosso interior uma Grande Luz.
Essa Luz traz os códigos da ativação do que necessitamos recordar.
São códigos de uma vibração muito alta.
Quanto mais elevada for a própria vibração durante esse dia, mais harmonia haverá na entrada da Luz e sua ancoragem em cada um de nós.
Podemos nos preparar como nos recomenda o Mestre Kuthumi mas, além disso, devemos dedicar esse dia especialmente aos cuidados da nossa própria energia, ao nosso equilíbrio interior, e a manter a nossa vibração bem alta.
Atividades como meditar, passear ao sol ou estar em contato com a Natureza são as mais recomendáveis.
Evitar especialmente tudo o que nos desconecte de nossa essência.(distrações...)
Deveremos nos alimentar com moderação, procurando não ingerir mantimentos de baixa vibração, como a carne ou os vegetais transgênicos, e realizar algum exercício físico que nos ajude a ativar o fluxo sangüíneo, já que os Códigos de Luz serão transportados através do sangue do coração ao resto de nosso organismo.
A ativação estará acontecendo durante todo o dia, mas não perceberemos completamente seus efeitos até o dia seguinte, depois de ter dormido um mínimo de seis horas.
A partir da manhã de 12 de novembro muitas pessoas sentirão o profundo desejo de dar um giro completo em suas vidas.
Outros empreenderão seu caminho com forças renovadas e outros sentirão uma grande confusão interna.
Os efeitos variarão em função do grau de evolução de cada um e das resistências que estejam opondo ao processo de mudança que todos estamos experimentando.
O objetivo desta ativação é acabar com as limitações que, do interior de nós mesmos, estão-nos impedindo de evoluir ou despertar.
Não se trata de uma ingerência no livre-arbítrio dos seres humanos.
Trata-se de eliminar uma limitação que foi imposta há milhares de anos, quando alguns seres confusos (os annunaki, repetilhanos...) decidiram interferir em nosso processo evolutivo.
Tentar explicar o como e o porquê daquele acontecimento seria entrar na velha energia de 'separação e luta', da que já nos estamos afastando.
Já não importa como, quando, onde, quem ou para que tudo aquilo aconteceu.
Dentro de pouco tempo tudo isso estará resolvido.
Neste 11 do 11 de 2011 se produzirá uma grande ativação, mas não será a última.
Grandes acontecimentos nos esperam 'ali na volta da esquina'.
Vamos recebê-los com amor, livres de temores e inquietações, porque chega o reino da Luz à Terra, e isso se merece uma grande festa.
Perguntam-me o que fazer no dia 11/11.
Meus queridos, não há mais nada a ‘fazer’.
Entendam isso, por favor.
Daqui para frente os eventos planetários e cósmicos se desenrolarão independentemente da nossa vontade ou participação.
Nesses momentos finais, a maioria da humanidade estará na posição de ‘observadores’.
Assim, observem bem o que está se desenrolando em todo o planeta – na Terra e em seus habitantes -, e aprendam o que ainda puderem, lembrando que “os últimos serão os primeiros...”.
Como uma pequena contribuição para aqueles que ainda querem ‘fazer’ algo: permaneçam ‘recolhidos’ em SI mesmos, em silêncio, a maior parte do dia.
Não procurem por ‘afazeres ou distrações’.
Decretem um feriado para vocês neste dia...
Ou, pelo menos, durante uma hora: - das 09:11h às 11.11h. - se puderem, exponham-se ao sol, como alguém que deseja ‘bronzear-se’ ou seja, apenas recebam os raios do sol, pois eles saberão o que ‘fazer’ em vocês.
Só isso.
Simples, queridos...


Fonte: Anthar e Amigos

via: http://semeadorestrelas.blogspot.com
_________________________________________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogapot.com
Novembro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário