Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

"Olhem para cima, acordem para os Chemtrails - Rastros Químicos da Morte"


26/01/2011

Chemtrails apareceram nos céus de Paphos, no domingo, durante um evento realizado pelo Green Party para aumentar a consciência sobre os fenômenos, disseram os organizadores.
Membro do Green Party e vereadora Peyia Linda Leblanc disse que o timing foi perfeito.
“Enquanto nós estávamos a fazer uma manifestação no porto de Paphos de sensibilização para este problema, chemtrails eram claramente visíveis no céu.”
“Estou a dizer às pessoas para acordar e olhar para cima”, disse ela.
O termo Chemtrail é derivado de “chemical trail” (Rastro Químico) da mesma forma como contrail é uma abreviatura para rasto de condensação deixadas por aviões comerciais.
A pulverização chemtrail não se refere a formas comuns de pulverização aérea de semeação de nuvens, como pulverização das culturas, ou de combate aéreos a incêndios.
O rastro também é cruzado, em vez de reto como uma trajetória de vôo.
Os chemtrails se referem especificamente a esses rastros aéreos alegadamente causados pelo lançamento sistemático de alta altitude de substâncias químicas não encontradas em rastros normais, resultando no aparecimento de linhas supostamente incaracterísticas no céu.
Os defensores da teoria especulam que a finalidade da liberação de produtos químicos pode ser para a diminuição da população global, controle populacional, controle do tempo, ou guerra biológica/química e alegam que estes rastros estão a causar doenças respiratórias e outros problemas de saúde.
Detratores – incluindo as bases britânicas, dizem que "os rastros não são mais que rastros de condensação ou rastros que se formam quando gases de escape dos motores a jato de passageiros passando combinar com o ar muito frio e úmido em alta altitude".
Leblanc disse: “Você pode reconhecer um chemtrail porque eles são maiores do que os contrails, eles são do tipo grade ou atravessada na aparência e se espalham para fora.”
De acordo com os Greens, a pulverização de substâncias suspeitas estava ocorrendo em Chipre, numa base diária por aeronaves que operam sem qualquer plano de vôo específico.
O porta-voz da Green e do vice George Perdikis, sublinhou a necessidade de investigação de alto nível sobre o fenômeno durante o evento de domingo, onde os participantes distribuíram folhetos informativos.
Perdikis disse que esperava que isso ajudasse a colocar pressão sobre o governo do Chipre para investigar o assunto.
Ele também salientou a necessidade de análise química das áreas que foram pulverizadas.
“Os britânicos e os americanos estão servindo a seus próprios interesses e essa agenda não tem nada a ver com o bem deste país”, disse ele.
Petros Theodisiou, o representante do Comitê contra a pulverização química disse que ontem mesmo, chemtrails ainda eram visíveis no céu a olho nu.
Ele estava preocupado que os produtos químicos iriam encontrar uma maneira de entrar na cadeia alimentar, isso se já não tivessem lá.
Leblanc, que acredita que a pulverização pode estar conectada com a manipulação do clima, disse: "Não queremos assustar as pessoas, mas queremos fazê-los cientes do que está acontecendo e para torná-los conscientes para a necessidade da informação ser tornada pública.
É tudo muito secreto".





============================================





============================================





============================================





Fonte – cyprus-mail.com

via: http://ensinamentos-das-pleiades.blogspot.com
____________________________________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Novembro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário