Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Casa Branca afirma: não há sinais de acobertamento de ETs ou OVNIs


A Casa Branca respondeu às duas petições pedindo ao governo dos EUA para reconhecer formalmente que os extraterrestres têm visitado a Terra e divulgar qualquer retenção intencional de interação do governo com seres extraterrestres.

"O governo dos EUA não tem evidência de que qualquer vida exista fora do nosso planeta, ou que uma presença extraterrestre tenha contactado ou engajado qualquer membro da raça humana", Phil Larson do Escritório da Casa Branca de Política Científica e Tecnológica informou. "Além disso, não há informação crível que sugira que qualquer evidência está sendo escondida dos olhos do público."

"Centenas de militares e testemunhas de agências do governo apareceram com o testemunho para confirmar esta presença extraterrestre", afirma a segunda petição. "As pesquisas de opinião indicam agora que mais de 50 por cento do povo americano acredita que há uma presença extraterrestre e mais de 80 por cento acreditam que o governo não está dizendo a verdade sobre este fenômeno. O povo tem o direito de saber. As pessoas podem lidar com a verdade."

O Paradigm Research Group, uma das organizações que promovem as petições, disse que a resposta dada por um "funcionário de baixo nível" era inaceitável e que iria começar uma campanha para uma nova petição.

Fonte: MSNBC
via: http://noticias-alternativas.blogspot.com
_______________________________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Novembro / 2011

2 comentários:

  1. Essa informação dada por se podemos chamar de funcionário da Casa Branca, são indignas de créditos e tentam negar o que vem a ser óbvio.
    É muita arrogância tentar diretamente ou não dizer que somos os único nesta imensidão insondável.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Chegamos em um momento na nossa história "Terrestre", que negar novas existências, novos mundos, novas dimensões, realmente é dar um tiro no pé. Impossível sermos os únicos nesses multiuniversos... Estamos apenas engatinhando ou dando os nossos 1ºs passinhos, temos muitoooo pela frente!!!

    ResponderExcluir