Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

A DECISÃO É SUA




















Você consegue se lembrar de algum momento em sua vida onde teve que decidir algo realmente muito importante e que nunca iria poder mudar depois? Aquela decisão crucial que você sabia que iria determinar a direção que o seu destino iria seguir, e não há muito tempo para pensar, mas algo deve ser feito imediatamente?

Talvez agora? Fazer algo agora da sua vida?

Você já decidiu o que quer ser nos próximos meses? É como um piloto de corrida que pode perder a vida se não decidir fazer a curva no momento preciso, nem um segundo a mais ou a menos, ou o capitão de navio, que se mudar a rota em um milímetro, em um momento estará a milhares de quilômetros longe do seu destino.

Não é preciso ser um piloto ou capitão de navio para viver assim, não é?

Na verdade, basta estar vivo. Depois que a configuração dos céus mudou e entramos aonde estamos, estas situações estão acontecendo a toda hora. Porém, muito poucos se dão conta da importância das coisas que estão decidindo a cada momento, quando acordam, e decidem se vão deixar passar ou não.

Estamos decidindo a vida que vamos ter a cada instante hoje mesmo, mesmo sem querer, e estamos também decidindo o que vai acontecer com o nosso planeta, coletivamente. O que você decidiu de importante neste último feriado?

O que você fez com a sua mente neste último feriado?

O senhor da sua vida é você. Todos os momentos da nossa vida exigem decisões, principalmente os mais simples, e são as decisões que tomamos a cada segundo que vão decidir qual a próxima situação que iremos viver.

Eu, você e o mundo inteiro é na verdade o resultado de todas as nossas decisões do passado, e um minuto atrás já é o passado. O lugar em que vivemos, o trabalho que temos, as pessoas que convivemos, a nossa situação econômica, emocional e espiritual, são a manifestação perfeita daquilo que decidimos que seja a um minuto atrás.

Agora eu tenho uma pergunta interessante.

Se eu decido o que vou viver a cada instante, quanto tempo preciso para mudar aquilo que não quero em minha vida?

Quanto tempo para despertar minha força?
Quanto tempo para ser feliz?
Quanto tempo para dizer NÃO a tudo que não presta e polui minha mente?

Quanto tempo é necessário para criar no PRESENTE?

Crie agora.


Gratidão a Fonte: http://luzbrancapura.blogspot.com/2011/09/decisao-e-sua.html
Por: Lisa Teixeira
www.muraldecristal.blogspot.com
Setembro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário