Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Eu e Você frente a frente...


















Eu e você frente a frente...
É o medo e o desejo
É desconfiança e a esperança
É o grito e o silêncio
É o gelo derretendo no fogo
Eu e você frente a frente
É ter sempre que me confrontar
Encarar meus erros e as minhas razões
As minhas verdades e as minhas ilusões
Meu poder e a minha impotência
A minha liberdade e os meus limites
Quando eu tô na sua frente
Eu sinto toda a minha dor
Mas só na sua frente
Eu posso sentir todo o meu amor

Autor: Luiz Antônio Gasparetto



Por: Lisa Teixeira
Março / 2010

Um comentário:

  1. se eu não te amasse tanto assim.. essa musica é linda! paulo soares

    ResponderExcluir