Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sábado, 3 de outubro de 2015

MESTRES ! APRENDAM A USAR SEUS NOVOS PODERES !

Outubro 03, 2015

MERKABA


MERKABA DO SER HUMANO


QUEM SÃO OS MESTRES ?


Somos todos nós. 

Não precisamos mais de mestres para seguir. O mestres agora somos nós mesmos.

Nascemos em um corpo humano esquecidos da nossa verdadeira existência. Viemos aqui neste belo planeta cumprir missões e sabíamos que uma vez encarnados iríamos ter amnésia, tudo foi milimetricamente planejado e medido. Nos comprometemos a fazer o melhor que pudéssemos fazer nessas condições inóspitas de vida existente no Universo. Mergulhamos na escuridão onde pouco se via da Luz, em comparação ao lugar em que estávamos acostumados a viver, viemos no lugar mais longe do infinito onde se pode chegar, que é a 3ª Dimensão. 

Como podemos ver não somos  daqui realmente. Apesar da bela paisagem deste planeta, e, diga-se de passagem, não existe planeta mais belo em todo o Universo. Nascemos aqui, mas tínhamos algo por dentro que sempre incomodava, uma insatisfação de que nada aqui realizava o nosso maior sonho. Mas também não sabíamos onde procurar nosso sonho de viver porque nem mesmo a ele tínhamos acesso, pois estávamos esquecidos.

Olhávamos para o céu, e as estrelas diziam alguma coisa de belo que não entendíamos o que poderia ser, e como tudo o que é desconhecido, sentíamos até arrepios daquela infinita escuridão acima das nossas cabeças. E o Sol tão gostoso a nos aquecer. Mas ainda assim, havia algo nisso que nunca combinou com a vida que nos foi ensinada aqui porque o Sol nunca cobrou pela sua Luz e nem é de ouro, e as estrelas brilham e nunca foram feitas de diamantes. Porém, aqui a vida humana sempre foi cobrada a peso de ouro e de diamantes. Então, pensávamos que não havia nenhuma ligação entre a vida que nos foi mostrada com a natureza ao redor que todos os dias e noites batia a nossa porta ou janela.

Na medida que fomos despertando descobrimos que essa não é a nossa primeira viagem por aqui desde quando nos dispusemos a cumprir a nossa maior missão que é trazer a Luz para esse canto do Universo tão distante da nossa casa. Porém, uma vez chegando aqui e nascidos humanos entramos na roda do karma e, assim, permanecemos por muitas vidas na Terra, esquecidos das nossas missões, vivendo vida após vida na ilusão de viver em um mundo tão pequeno e tão limitado e que não tem nada haver com a nossa verdade de alma. Muitos de nós sentimos saudades não sabemos de quê, lembramos de coisas que não existem por aqui, temos aptidões que não sabemos para que servem. Nos achamos diferentes, observamos coisas que os outros não percebem e sentimos um amor no coração tão imenso e que não podemos observar nos outros. Desde crianças nos rotularam de pouco espertos, de lerdos. E nós sofremos muito pelo fato de não nos encaixarmos no comportamento "normal" de todos em fazer sempre a mesma coisa sem questionar.

Nós viemos até aqui para resgatar o humano que existe em nós, mas nos esquecemos disso no karma de infinitos sofrimentos por quê passamos. Mas nossa alma sabia que a criação do ser humano é uma das maiores perfeições que a Fonte Primordial criou e que estava precisando ser resgatado. Nós viemos aqui para isso.


Para ser um bom cientista você deve usar seu coração porque
 é nele onde as informações chegam primeiro
Nassim Haramein - Cientista
A imagem acima representa
a merkaba humana

Então, por quê motivo o Criador Primordial permitiu o ser humano permanecer tão perdido, esquecido e manipulado por forças da escuridão ? E por quê a nós foi dada a missão de resgatar esse humano se nem sequer somos daqui e tivemos de viajar para tão longe da nossa casa para isso ?

Acontece que o Criador Primordial criou muitas raças por todo o Universo e da mesma forma que criou o ser humano. Quando o corpo humano foi criado a Terra estava na 6ª Dimensão, quando caímos para a 3ª Dimensão conseguimos sobreviver nestas condições mais densas; mesmo porque nossa criação foi feita para viver numa área de livre-arbítrio do Universo. Para se ter uma ideia a  área de livre-arbítrio é um lugar onde todas as raças do Universo podem vir e onde podemos experimentar várias escolhas de sentimentos, dos mais positivos aos mais negativos. Assim, de toda a criação o veículo humano foi criado para possibilitar a alma a caminhar nas condições mais densas, como foi o caso da 3ª Dimensão. Também foi dado ao veículo humano aptidões que quase nenhuma ou nenhuma raça existente no Universo possui, mesmo as raças que vivem em dimensões mais elevadas, que é caminhar por várias sensações de sentimentos.

Decerto somos mesmo especiais para o Criador Primordial, ou já teríamos sucumbidos e estaríamos extintos depois de tanta destruição e sofrimento por quê as nossas civilizações anteriores passaram. Até mesmo a Terra já teria sido dizimada a muito tempo.

Sim, fomos criados com sentimentos e sensações como nenhum outro ser possui. Na 3ª Dimensão experimentamos da profunda tristeza e sofrimento ao mais voraz sentimento de raiva e ódio; sofremos a mais árida solidão do desamor e ainda conseguimos manter o sentimento mais profundo de amor em nossos corações; sofremos perdas de entes queridos, sofremos por chantagens da vida da ilusão, passamos por condicionamentos desumanos baseados no medo e na culpa quando nos ensinam que somos frutos do pecado e que amar é pecado, nos incitando a viver no desamor quando o Amor é a mais pura expressão da própria Fonte. Não, isso não é para qualquer um não.

Mesmo assim, nessas condições de tanto desamor havia um propósito em tudo isso. O Criador Primordial nos enviou aqui para caminhar neste veículo humano para que pudêssemos caminhar até o fundo dessa caverna sem Luz. E nós viemos, experimentamos e chegamos ao último canto do Universo vivendo nas condições abissais da falta da Luz, esquecidos de nós mesmos e das nossas verdadeiras capacidades da sabedoria da alma e enquanto humanos sem fazer uso totalmente do nosso veículo físico, tal qual fazíamos quando estávamos vivendo na 6ª Dimensão. Sim, tivemos códigos existentes no nosso veículo físicos que foram desativados, até mesmo pelo motivo de segurança para que outros mais gananciosos não tivessem acesso e dominassem totalmente a raça humana na Terra, não foi somente porque fomos manipulados e condicionados no esquecimento de nós mesmos. Como podemos ver houve até mesmo aqui um propósito do Criador Primordial.


A nossa Merkaba é o nosso veículo intedimensional
Assim acessamos outras dimensões.



A humanidade é uma experiência. Ela foi projetada, bem como tudo o que existe dentro da criação. O Criador Primordial começou a experiência com a criação, há muito tempo neste universo, com o propósito de aumentar a auto exploração, a auto gratificação e a auto-expressão. Ele trouxe energias. e essências de vida – extensões de si mesmo – para este uni­verso e concedeu a estas extensões DE SI MESMO dons que possuía. …" - do Livro Mensageiros do Amanhecer, Barbara Marciniak. Postado por Thoth3126 


Agora, nessa época e nesse agora, chegou a hora de retornar para casa, para a Luz, e levando junto conosco no nosso veículo físico, o nosso corpo humano. Essa é a nossa próxima missão e onde estamos nesse momento de despertar de alma e de expansão da consciência. Tudo isso fez parte do nosso propósito de alma quando nos dispusemos  a cumprir essa missão a muitas vidas atrás antes de entrarmos na roda do karma.

Não viemos aqui para sermos perfeitos mesmo porque estamos evoluindo as nossas almas em direção  a Luz. Erramos e acertamos, mesmo esquecidos de nossas almas. Viemos aqui para sermos íntegros e buscar viver com dignidade e reaprender a Amar enquanto humanos. Viemos trazer ao humano o conhecimento da Luz, que é a harmonia e a plenitude da alma. Viemos aprender a iluminar a escuridão com o Amor que trouxemos nos nossos corações e é onde habita a nossa alma. 

Viemos para aprender a Amar !

Muitos de nós viemos da 5ª, da 6ª e até da 7ª Dimensão, que são dimensões onde o Amor é a mola de tudo o que existe por lá. Enquanto humanos viemos possibilitar que retornemos a nossa condição original até o ponto onde foi criado o ser humano, que foi na 6ª Dimensão. Nosso trabalho agora é reabrir códigos no veículo humano que a muito tempo foram fechados para que pudéssemos sobreviver na 3ª Dimensão.

No balanço geral de todas as nossas vidas na Terra, sobrevivemos a todas as destruições de outras civilizações, mas estamos aqui despertando e expandindo nossas consciências cada vez mais e com o auxílio das altas energias da Luz que estão chegando ao planeta.  Estamos em uma fase de vida onde estamos contemplativos olhando o passado, o presente e o futuro da humanidade, estamos despertando, estamos descobrindo que a vida por aqui pode ser muito melhor do que nossos antepassados viveram, estamos observadores. Ao mesmo tempo, estamos buscando, estamos relembrando a nós mesmos, nosso veículo físico está dando sinais de ativação, temos sentido muitas coisas fisicamente, de zumbidos nos ouvidos a visões, relembranças de vidas passadas, até muitas dores no corpo, gripes, febres e até infecções , erupções cutâneas, coceiras, etc. Tudo sem motivo aparente e que a medicina não diagnostica.

Percebemos que algo está mudando, que o mundo está mudando, que nosso olhar para a vida está mudando. Não é somente o que fala a Ciência Holística sobre a Ascensão Planetária, estamos realmente sentindo isso na pele e em nossas vidas.

Não viemos aqui para ver somente a degradação e desmonte da vida na 3ª Dimensão. Não viemos aqui para ficarmos sentados na beira do caminho simplesmente para sermos observadores, espectadores, contemplando o mundo ou criticar o passado. Também não estamos aqui de férias. 

Agora é hora de sacudir a poeira e começar a caminhar de volta para a Luz. Viemos para desbravar o caminho de volta. Experientes do que aprendemos e sentimos com a escuridão, trazemos na bagagem o fortalecimento de alma, por isso, não estamos mais ingênuos. Precisamos descobrir a nossa voz interior, a nossa intuição. Precisamos nos manter em vibração elevada de energias para possibilitar que os códigos do nosso veículo físico se abram e se ativem. Precisamos aprender a fazer isso, temos pontos e chácras por todo o nosso corpos que estão sendo ativados com as energias elevadas entrantes no planeta e que não estamos compreendendo seus sintomas no corpo físico. Por isso, as dores, os zumbidos, as visões, a mudança natural de alimentação, o acesso interdimensional com outras dimensões, etc.

É hora de relembrarmos os mestres que nós somos. Precisamos compreender que não precisamos nos associar a nenhuma crença, nem precisamos de grandes cursos para nos tornarmos mestres, porque já somos mestres de nós mesmos. Não precisamos subir montanhas nem viajar para muito longe, não precisamos nem mesmo de sair da nossa casa, nós já somos mestres de nós mesmos, basta relembramos e elevarmos as nossas vibrações energéticas. 

É hora de desbravar mares. É hora de descobrir o verdadeiro ser que existe dentro de nós. É  hora de compreender que não somos apenas a mente condicionada. É hora de fazer a viagem ao centro do nosso Universo próprio, do nosso ser. É hora de começarmos a atravessar a Ponte do Arco-Íris para começarmos a acessar a 5ª Dimensão, que está aqui bem perto, ao nosso lado, a distância dos nossos braços esticados. Somos desbravadores do caminho. Somos os pioneiros. Está na hora de deixarmos os mares das energias densas da escuridão e desbravarmos a NOVA TERRA. "Somos aqueles por quem nos mesmos estávamos esperando" - Índios Hopi

Vangelis - Conquest of Paradise :




É hora de ativarmos códigos do nosso corpo físico e dos nossos corpos energéticos;   Chakras e Kundalini A Melhor Explicação (Completo) :




Chacras - Vídeo animado -  Visão anterior e Posterior do Movimento dos Chacras :

m


Mestres! Vamos assumir nossas posições de desbravadores para a Nova Terra ! Viemos até aqui para dar os primeiros passos e mostrar o caminho para quem vem depois : 

O que é um Shaumbra ?



As energias fototônicas que estão chegando a Terra com tamanha intensidade estão possibilitando a descoberta e a ativação de muito mais chácras do que aqueles que já conhecemos, como os chácras periféricos e meridionais; a abertura de dispositivos que estão contidos em cada vértebra da coluna que são como chips de informações que só podem ser ativados em ambiente energético elevado ascensionado. Existem chácras existente fora do nosso corpo físico, nos nossos corpos energéticos onde se encontram as memórias de todas as existências dimensionais da alma, na Terra bem como nos fractais da nossa alma que vive nas outras dimensões até a 7ª Dimensão. Estamos tendo acesso a todas essas informações.

Poderes que estão se apresentando agora : telepatia, podemos nos sintonizar até com os  animais trocando informações e também com as plantas e as rochas. Aumento de sincronicidades. Aumento da intuição. Relembranças de vidas passadas e de outras vidas dimensionais da nossa alma. Acesso a conhecimentos guardados em nossa memória, tais como : trabalhar com as energias em espiral, cura através da Luz, conhecimento de engenharia multidimensional para fazer veículos de transporte e teletransporte com energia livre disponível no Universo. Utilização de materiais naturais para construção de casa e veículos pensando na possibilidade iminente da deterioração de todo material sintético que não vão suportar as novas energias. Melhor concepção do cuidado com o corpo e com o bem estar de vida. Visualização do futuro e do passado, conhecimento de que estamos presentes ao mesmo tempo em todos os momentos e possibilidade transmutar os fatos. Uso do pensamento intencional direcionado  a Luz para fins de benefício da alma objetivando mudar uma situação, paralisar maus intentos de terceiros, evitar acidentes, transmutar a energia de outra pessoa para o bem, para proteção, etc. Visões reais de outras vidas em outras dimensões. Aumento do Amor do coração e aumento da compaixão, infinitamente. E entre outros que ainda não tomamos conhecimento. Isso é só o começo da descoberta de nós mesmos como seres multidimensionais.



Mestres !   A Nova Terra está nas nossas mãos !

Por : Sônia L Pereira


Publicação : Mostradores da Luz



_____________

Lisa Teixeira
Outubro / 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário