Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 19 de outubro de 2014

Sírius e Portões Estelares se Abrindo em Massa e Transformando o Planeta Terra !


Sirius sempre foi um dos 12 mestres da galáxia envolvido com o planeta Terra desde o início. Por isto então ele atua como uma espécie de ponto central ou portão estelar em que a vida no planeta Terra é constantemente monitorada. Quando a Terra foi colocada em quarentena depois de inúmeras ocasiões em que uma facção em guerra quase explodiu o planeta Terra, portões estelares foram fechados no interior da Terra, assim como as energias emitidas a partir das redes de pirâmides e os centros de vórtices de energia da Terra.

Isso foi feito de propósito e as chaves centrais, códigos e dispositivos de bloqueios também foram postos em prática, de modo que uma alta tecnologia bloqueou estes lugares, que só seriam acessíveis à humanidade mais uma vez, depois de terem finalmente dominado a arte do equilíbrio novamente e também a consciência da UNIDADE, portanto, parando suas formas de lutas e, finalmente, compreendendo o valor verdadeiro de irmão e irmandade que não se prejudicam, mas trabalham em conjunto para o bem maior de todos.

Existem certos locais na Terra que foram propositadamente escondidos que até mesmo a vossa mais avançada tecnologia ainda não consegue encontra-los, porque os governantes ainda não suspenderam os seus programas de controle e suas formas de lutas. No entanto, nesse meio tempo o planeta Terra se comprometeu a ascender a um estado evolutivo muito maior e como é um dos tronos criado pela Fonte e uma entidade viva, cuja manifestação física é o planeta, ela concordou em passar por mudanças em massa a fim de evoluir. Ela também assumiu a sua ascensão para estados evolutivos mais elevados com o resto do sistema solar e o Universo.

Como ela faz parte de algo muito maior e complexo no todo, tudo o que acontece dentro do Universo e do Cosmos tem grandes catalisadores de mudanças para a Terra também. Nós somos meros passageiros neste planeta e em algum momento nós todos como almas assinamos contratos com o Conselho Intergaláctico e os senhores de Sirius, concordando em participar de uma experiência de vida no planeta Terra. Nunca devemos esquecer isto, mas entender que o planeta concordou em nos fazer participar desta experiência e, portanto, a qualquer momento esta experiência pode ser terminada, especialmente se a humanidade não aderir às leis cósmicas e continuar a repetir seus velhos padrões destrutivos.

O que é importante entender é que, neste momento, e por causa do acordo do planeta para a intensificação do processo evolutivo, portões estelares estão se abrindo em massa no interior da Terra e juntamente com estes se abrem os portões estelares em Sirius. Isto está trazendo mudanças em massa no interior da Terra, já há algum tempo, mas agora está se acelerando e ficando imensamente rápido.

Com isto os portões estelares em Sirius estão agora ocupados sendo abertos, isto é igual a criação de enormes campos de vórtex de energia, como as grades das pirâmides também estão sendo ativadas, bem como (a maioria delas ainda não foram redescobertas e estão propositadamente escondidas também) o que, combinado com o vórtice de energia de Sirius sendo irradiado para baixo, está criando um grande túnel ou buraco de minhoca, se assim quiser. Isto cria um movimento de sucção.

E literalmente SUGA todo o planeta e toda a vida sobre ele para um estado dimensional evolutivo diferente. Nos próximos dez anos vai se acelerar, com o impacto de tudo isto atingindo nossa casa/Terra, muito poucas almas no planeta Terra serão capazes de resistir às intensas liberações de energia, pois isto está nos empurrando para uma banda incrivelmente alta de frequência. Tudo o que tem uma massa muito densa vai começar a se desintegrar e é como diz o velho ditado que o modo de vida está agora se dissolvendo mais rápido do que nós podemos saber o que fazer com ele.

A maioria dos trabalhadores da luz tem conhecimento disto e após a segunda guerra mundial vêm constantemente alertando a humanidade do advento da nova Era de Ouro. A maioria das crianças das estrelas carregam dentro de si programados os transmissores das faixas de frequências mais elevadas, que lhes permite entrar nesta nova dimensão, se não ficarem presas no esquecimento. Grande parte dos afetados não serão apenas aqueles pelas mudanças em massa na Terra, mas também aqueles que não tiverem a capacidade de se adaptar às bandas de frequências mais altas e estado dimensional superior, já que este movimento de sucção vai acelerar.

Uma boa parte da primeira onda de trabalhadores da luz completou a sua missão e voltará para casa. Alguns se ofereceram como voluntários e foram designados para permanecer na Terra ajudando nas grandes mudanças. As crianças Índigo e Cristal que nasceram a partir de 1950 agora deverão conduzir o resto da humanidade nestas mudanças, pois elas têm as chaves e os códigos para fazê-lo, se estiverem totalmente acordadas e ativas. As novas crianças nascidas a partir de 1994 têm todas as ferramentas à disposição e serão capazes de se mover através dessas mudanças, enquanto seus corpos cristalinos podem se ajustar mais facilmente às faixas de frequências superiores.

A maioria delas está também muito ligada às naves mãe da frota Intergaláctica e suas galáxias de origem que estão monitorando constantemente o seu processo. Esta é então uma TRANSFORMAÇÃO em massa para algo NOVO. Não há nada a temer. Quando você está em total sintonia com a sua própria alma e, portanto, com o poder do seu interior e você está em alinhamento com o Divino, então você será capaz de aumentar a sua faixa de frequência com a ajuda dos Anjos, dos Reinos Arcangélicos e da Hierarquia Cósmica que estão nos ajudando no momento.

Eles foram recentemente reforçados pelos mais elevados seres de luz do 7º Sol Central e do 9º Sol Central e agora estão chegando os seres do 12º Sol Central. Esteja ciente de que este é um retorno em massa para a Consciência da UNIDADE e com o advento de um novo reino de paz, que foi decretado pela Fonte Divina, pela Hierarquia Cósmica e os altos Senhores de Sirius, sob cuja direção nós estamos. Assim seja ! Está feito !



©Judith Kusel
Origem: judithkusel
A Luz é Invencível






Via: http://portalarcoiris.ning.com




_____________

Lisa Teixeira

Um comentário: