Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 20 de abril de 2014

Importante & Urgente : hoje, 20/04 às 21h30min ATIVAÇÃO PORTAL ISIS durante a configuração da Grande Cruz no céu‏



QUERIDOS AMIGOS DA FAMÍLIA PAX :

Acabo de receber o link abaixo da Suíça, sobre o alinhamento dos planetas no céu neste domingo, 20/abril14, 21h30min horário de Brasília e diretrizes do que fazer neste momento, unindo-se a milhões de pessoas ao redor da Mãe Terra, fortalecendo o Poder do Amor Incondicional do Arquétipo da Deusa Isis, que nos une como uma só humanidade que escolhe conscientemente fazer novas mudanças e criar a PAZ PLANETÁRIA.

Esta cruz estará no céu até 03/maio, principalmente sobre os países : Israel, Síria e México – vamos juntos transmutar as energias de limite, dor, sofrimento e guerra do passado e através deste grande Portal no céu, vamos juntos escolher criar a PAZ PLANETÁRIA. Nós na PAX acreditamos que tudo o que várias pessoas fazem, dizem, rezam ao mesmo tempo, se torna realidade.

Participe deste grande momento de LUZ, fortaleça as vibrações de Amor e Unidade assistindo o vídeo abaixo, eles citam um exercício em espiral inspirado no trabalho da Solara ( www.nvisible.com - Portal 11:11) que a PAX trouxe ao Brasil várias vezes para falar nas conferências internacionais de metafísica, Solara veio ao Brasil pela primeira vez na PAX em 1991.

Sentindo o chamado, repassem para suas listas, quanto mais pessoas estiverem orando neste momento, maior será a força e poder de co-criação – Você que for ler esta mensagem amanhã, 21/abril, tambem pode participar deste grande momentum ( acúmulo de energias positivas ); já que as irradiações serão em formato espiral em um crescendo de Luz até 03/maio/14; sendo que o ápice das irradiações de MUDANÇA DE CONSCIÊNCIA PLANETÁRIA para quem estuda o céu e entendo de conjunções astrológicas serão hoje e amanhã, 20 e 21/abril/14.

Ao lado do vídeo, tem outras opções da mesma mensagem em vários idiomas, repassem aos amigos internacionais. Gratidão ao Poder Supremo de Deus Pai Mãe por estarmos encarnados nestes momentos de transformação planetária e de novas escolhas e poder servir à Luz.

Dias Iluminados com muitas bênçãos, Amor, Abundância, Realizações, Gratidão Família PAX,
PAX & Luz, Eu Sou, Carmen Balhestero



 




Fonte: http://dopranaaluz.blogspot.com.br/




___________

Lisa Teixeira
Abril / 2014

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Primeiro planeta parecido com a Terra é encontrato: Kepler 22-b



Cientistas confirmaram a existência de um planeta semelhante a Terra na “zona habitável” em torno de sua estrela mãe.
Kepler 22-b encontra-se cerca de 600 anos-luz de distância e tem cerca de 2,4 vezes o tamanho da Terra, com uma temperatura de cerca de 22 graus Celsius.

Kepler 22-b está 15% mais perto de seu sol do que a Terra está do nosso sol, e seu ano dura cerca de 290 dias. No entanto, a estrela do planeta anfitrião tem cerca de 25% menos luz, mantendo a temperatura do planeta amena o suficiente para apoiar a existência de água líquida.

Até agora, esse é o planeta mais próximo parecido com o nosso – uma “Terra 2.0″. O que os astrônomos ainda não sabem, no entanto, é se Kepler 22-b é feito principalmente de gás, rocha ou líquidos.
Kepler 22-b era um dos 54 candidatos a exoplanetas em zonas habitáveis relatados pela equipe de Kepler em fevereiro, e é apenas o primeiro a ser formalmente confirmado usando outros telescópios.
Mais “Terras 2.0″ podem ser confirmadas no futuro, apesar de que uma redefinição dos limites da zona habitável trouxe o número de 54 para 48. 10 deles são do tamanho da Terra.

Durante a conferência em que esse resultado foi anunciado, a equipe de Kepler também disse que avistou 1.094 novos candidatos a planetas. O número total de candidatos encontrados pelo telescópio está agora em 2.326 – dos quais 207 são aproximadamente do tamanho da Terra.

Os resultados sugerem que os planetas que vão desde o tamanho da Terra a cerca de quatro vezes o tamanho da Terra – os chamados “super Terras” – podem ser mais comuns do que se pensava.
O telescópio espacial Kepler foi projetado para olhar para uma faixa fixa do céu, para cerca de 150.000 estrelas. O telescópio é sensível o suficiente para ver quando um planeta passa na frente de sua estrela-mãe, escurecendo um pouco a luz da estrela.

Kepler identifica essas pequenas mudanças na luz das estrelas como candidatos a planetas, que são depois confirmados por observações de outros telescópios em órbita e na Terra.
Conforme os candidatos a planetas semelhantes à Terra são confirmados, a Busca por Inteligência Extraterrestre (Seti, na sigla em inglês) tem um foco mais estreito para sua caça.

“Esta é uma oportunidade excelente para observações”, disse Jill Tarter, do Seti. “Pela primeira vez, podemos apontar nossos telescópios para as estrelas sabendo que elas realmente hospedam sistemas planetários – incluindo pelo menos um que se aproxima da Terra na zona habitável em torno de sua estrela mãe”, completa. [BBC]








__________

Lisa Teixeira
Abril / 2014