Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sábado, 4 de janeiro de 2014

Um relato pessoal: FAZENDO CONTATO COM OVNI TRIANGULAR CRISTALINO

                                                                                        
Um relato pessoal:

Sei que o que irei falar aqui trará muita polêmica, mas como foi "EU" mesma que vi, e não tenho dúvidas nenhuma acerca do que presenciei, a cerca da minha pessoa, do meu caráter, da minha credibilidade, da minha saúde física e mental, eu afirmo e permito que isso seja compartilhado com todos. 

Ontem à noite, por volta das 23h, estava na janela do meu quarto, tentando tomar um ar fresco ( coisa que está difícil de se conseguir nos últimos dias ), a luz do meu quarto estava apagada, pois já ia me recolher, quando vi algo que parecia ser uma espécie de nave com forma triangular, deslisando suavemente como um asa delta, com ausência absoluta de som. 

Parecia estar com os faróis ou luminárias desligadas, mas, dava para ver bem os contornos de bolas brancas cristalinas por toda sua extensão. 

Fiquei firme, olhando em sua direção até que o muro ao lado da janela, não mais permitiu sua visualização. Então, corri para o terraço do quarto da minha filha e levei alguns minutos para reavistá-lo, consegui novamente, mas o objeto já estava mais distante, deslisando no mesmo ritmo e acabou se perdendo por entre as nuvens. 

Estava voando baixo, na altura dos aviões, era bem grande e a sensação que tive era que voava com as luminárias apagadas, como que estivesse em ofline, contornado com um leve neon que apenas o sombreava. 

Como uma boa pesquisadora que sou, voltei ao meu quarto, liguei meu PC e procurei alguma informação com a descrição exata do que visualizei, tanto no google como no yotube, depois de muita procura, encontrei dentre muitos vídeos, algo bem próximo do que vi. 

Copiei e colei aqui, para que todos possam ver também. Eu já andava meio desacreditada de algumas questões em que eu sempre acreditei e venho incansavelmente pedindo ao universo que se eu estivesse pronta, pudesse me dar alguma prova mais concreta de vida fora da Terra. 

Gratidão profunda ao universo por ser atendida. 
É pessoal, acho que já estou fazendo meus contatos!!


Abaixo, um vídeo para mostrar de forma aproximada o OVNI que avistei.










Fonte do vídeo:  http://www.youtube.com





____________

Lisa teixeira
Janeiro / 2014



12 comentários:

  1. Incrível relato Lisa... Tenho a te dizer que também já vi um Ovni triangular e outros com formas de "luzes gelatinosas".

    O Triangular foi à muitos anos, e na época foi tão intenso que passei meses sonhando com os amigos estelares do Comando...(creio q os triangulares pertencem a eles)

    Os dimensionais e gelatinosos (as bolinhas de luz), as vezes vejo de dia em São Paulo (à noite nunca vi nada, pq o céu daqui é demais poluído e as luzes da cidade atrapalham - principalmente na região que eu moro - próximo Av. Paulista)... esses vejo mais de dia, quando o céu está bem azul e poucas nuvens.

    Também tenho o hábito de olhar pro céu direto, olho com binóculo e to sempre com o celular perto afim de tirar alguma fotinho, mas nunca deu tempo ! rsrsrs (as vezes nem comento com os outros que eu vejo, pois como sempre passo por doida ! sei que vc me entende !!)

    Depois do seu avistamento vc sentiu algo ? sonhos ? presenças etc ?

    Bjs !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Angel, ainda estou em estado de graça pela oportunidade de visualização de forma tão próxima. A espaçonave era grande, do tamanho aproximado de uns 4 a 5 aviões de passageiros tipo internacional para viagens longas. Passou logo acima do prédio que da nos fundos do meu sobrado. Na verdade, estou num momento de interiorização, refletindo, indo um pouco mais além das aparências, como normalmente faço. Preciso saber mais a respeito, saber quem é o "povo" que estava pilotando aquela máquina toda. Estou tentando entrar em contato pelo facebook com a drª Monica Medeiros e com o profº Edson Boaventura Jr. ambos ufólogos e pesquisadores desses fenômenos. Preciso de material a respeito, algo que fale sobre essas embarcações triangulares para poder estudar melhor. Se você tiver alguma coisa que possa me ajudar, algum site, algum livro, alguém com quem eu possa conversar, eu ficarei eternamente grata. Aqui dentro de mim, sei que essa aparição não foi por mero acaso, sinto que há um propósito para tal feito, preciso me preparar melhor, pesquisar, estudar sobre tudo isso. Você me perguntou, se sinto alguma coisa depois da aparição? Como a nave era de um tom meio leitoso / cristalino, o ocorrido me remete imediatamente para um sonho que tive a muitos anos atrás, antes mesmo de eu sequer ter conhecimento sobre a possibilidade de vida fora daqui. O sonho, mais a experiência que tive na época, em uma das aulas com o Gasparetto, foi tão significativas pra mim, que até cheguei a publicar em forma de um relato aqui no blog, o link é este, caso você queira dar uma lida e tentar fazer alguma correlação a respeito http://muraldecristal.blogspot.com.br/2009/08/uma-viagem-espiritual.html. Ai...ai Angel, são tantas emoções, a gente vai se falando, ok!!

      Excluir
    2. Lisa deixei um recado prá ti no inbox do facebook !

      Excluir
  2. incrível este relato e boto fé que vc foi a sortuda do dia rs...
    não deixe de continuar este papo com novas informações e sensações amiga!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E põe sorte nisso!! rs...
      Além da indicação do filme, se você tiver mais alguma informação sobre a suposta tripulação da nave, me de um toque!!

      Excluir
    2. por tudo que já li me inclino a considerar este tipo de nave que você relata mais como fruto da parceira entre humanos e alguma raça alien que anda por aqui...tanto na superfície como na intraterra...fiz um post há pouco tempo lembrando o caso das luzes de phoenix e acho que a nave que pairou por lá parece com esta que fala...

      Excluir
  3. Trata-se de uma nave de tecnologia mista, mas de interesses dos Americanos. A tripulação tambem é mista. Eles estão ficando meio sem opções nos ultimos tempos, e estão deixando se "ver" com mais facilidades. Continue se informando, mas saiba que as melhores respostas virão de seu coração.

    ResponderExcluir
  4. Estará o ser humano preparado para seres de outra dimensão?
    Saudades do seu Mundo de Cristal!

    um anjo

    ResponderExcluir
  5. Isso, continue tentando contato com alienígenas desconhecidos e terá como resultado uma abdução, e será levada para um planeta primitivo desconhecido, e será escrava desses seres, os quais não deixarão você morrer, porque possuem tecnologia para isso, e você nunca mais conseguirá alcançar as dimensões espirituais.
    Vai brincando...

    Ave Christus Aeternum Rex___________________________________+++

    ResponderExcluir
  6. Quero agradecer a todos pelos comentários e pelas explicações.
    Pelo visto,sua tripulação não deve ser lá muito hospitaleira, Melhor ficar na minha e nem ousar pedir uma carona da próxima vez que passarem por aqui. Sou mais ficar por aqui mesmo, no meu eterno mundinho de cristal!

    ResponderExcluir
  7. "Tudo aquilo que o homem ignora, não existe para ele, por isso o universo de cada um, se resume no tamanho de seu saber"

    Albert Einsten.

    ResponderExcluir
  8. Muito interessante seu relato Lisa :D a sabedoria provém das experiências (tantos passadas, quanta as realizadas :) ). Não tenha medo, continue buscando. Tive algumas experiências com seres no plano astral (saio em astral com relativa frequência), e pouquíssimas no físico. Mas já presenciei muitas esferas de luz, mas o ovni triangular ainda não tive a oportunidade :D .
    Lisa se você quer resposta, busque-a dentro de si (quando digo isso, refiro a praticar projeção e meditação, além de ser algo totalmente magnífico, você encontrará certas repostas, ai com discernimento e calma você compreende o que viu e que espécie era.). Mas saiba que a partir do momento que você classifica já está errada. Pois estará presa a dualidade(classificando), e a vibração/pensamento da fonte, é a de não classificação(pois quando classifica você divide :) ) e a divisão não existe, tudo simplesmente é e tudo é Uno:
    Todos somos Deuses :)

    Muita paz e muita sabedoria :D _/\_
    Namastee
    Elisiel

    ResponderExcluir