Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sábado, 5 de janeiro de 2013

"O FIM DO MUNDO - 21/12/2012"



As mudanças começaram no ano 2000, mas a nova era iniciou em 21/12/12.
O despertar dessa nova consciência está instalado e, começa a separação entre o "Joio e o Trigo". As catástrofes naturais anunciadas não vieram na proporção anunciada, mas os catastróficos desrespeitos morais e humanitários praticados começam a aflorar indicando uma nova postura da sociedade que gradativamente tira a sujeira debaixo do tapete e a expõe.

Outros percebem a coragem dos primeiros e se decidem por também levantar os seus tapetes, formando uma cadeia de ocorrências de limpeza, jamais vista. As catástrofes continuarão a acontecer, pois a Natureza é vida e, vida implica em movimento para novos e eternos ajustes. Muita gente lucrou com mais um FIM DO MUNDO, mas com certeza cada um vai pagar a sua própria conta. Essa é a distinção entre o Joio e o Trigo!

AVATAR ajudou no despertar da consciência de muitos, com sua visão de perfeita integração entre ser vivo e a natureza planetária, mas ainda há muita gente por despertar. Não é mais o momento de implantarmos teorias sobre a reciclagem de lixo, a manutenção de fontes naturais de água, contenção de desperdícios, poluição de rios, mares e do ar, desmatamento, consciência ecológica ou salvação do Planeta, pois todas as teorias já foram criadas e estão à nossa disposição na consciência cósmica.

É tempo de agir individualmente, para servir de exemplo e contagiar os nossos semelhantes não despertos. É tempo de atitudes que mesmo que pareçam isoladas, promovam mudanças comportamentais e consciências que desencadeiem o espirito de amor coletivo, à Vida, à Natureza e ao Planeta. É o "FIM DO MUNDO" do individualismo, mas o início da busca verdadeira e sincera por justiça social com base na Lei Maior do Amor ao Próximo, em benefício do BEM COMUM por um Planeta muito melhor.

Autor: Julio Lótus - 21/12/12






Uma bela reflexão sobre a Nova Era que estamos vivendo. 21/12/2012 seria o fim do Mundo? Seria o início de uma nova consciência? O que representa 21/12? Esta...



Fonte:  http://aluisionestelar.ning.com




__________

Lisa Teixeira
Janeiro / 2013

Um comentário: