Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

O ARCANJO RAFAEL FALA AOS NOVOS SERVIDORES DA LUZ



















Sejam bem-vindos. Eu sou Rafael, o Arcanjo do Quinto Raio e minhas palavras ascem da emanação pura da essência deste Quinto Raio. Através destas palavras, cada qual deverá tomar o fio de suas vidas e percorrê-las até entrever o destino final e glorioso que a Vontade do Pai definiu para vocês; que cada qual procure seu caminho nisto que vou dizer. Nestes dias em que a humanidade passa por uma transição de era, todos os seres humanos encarnados pertencem a uma destas três categorias:
1) os seres que, através do karma, estão vivendo a última oportunidade de ficar neste planeta na era vindoura, 2) os seres conscientes que vieram desempenhar uma missão para auxiliar aqueles que não cumpriram seu propósito cármico; (esta última categoria se encontra por sua vez dividida entre aqueles que são conscientes da missão que trouxeram e os que ainda permanecem adormecidos e não recordam o propósito de suas vidas aqui). 3) e todos aqueles que atualmente se encontram engrossando as fileiras de algum grupo ou escola espiritual e, sem dúvida, pertencem à categoria dos que devem ajudar os que não estavam dando conta de sua missão. Podemos dizer que trinta por cento da humanidade veio auxiliar os setenta por cento restantes e, desses trinta por cento de espíritos que já deram a vibração necessária para garantir sua estada neste planeta, tão somente cinco por cento pertencem a algum grupo, escola ou religião que se encontra trabalhando para o resto da humanidade. Ainda que se encontrem trabalhando naquilo para o qual vieram, é necessário que suas consciências despertem para realidade espiritual; é onde as Escolas de Luz têm seu papel mais importante. Poderíamos dividir os trabalhadores da Luz também entre aqueles que fazem um trabalho consciente e de acordo com as premissas da Sabedoria Espiritual e os outros que trabalham guiados por um grau superlativo de emotividade e muito pouco mental ou intuitivo. Se vocês estiverem entre aqueles que conhecem as verdades espirituais tais como reencarnação, karma-dharma, telepatia, a realidade dos Professores Ascendidos, intuem o Plano Divino e reconhecem que na evolução da Terra e da Humanidade subjaz a Vontade do Pai como divina expressão de um Deus Criador. Então, é a vocês que dirigirei estas palavras.
Os trabalhadores da Luz conscientes de sua missão e conscientes dos meios que possuem para desenvolvê-la, dividem-se por sua vez em três grandes categorias: 1) À primeira categoria pertencem os que se sentem discípulos e que ainda não despertaram em si mesmos a responsabilidade que os leve a guiar outros seres. Devo lhes dizer que para isso nada tem a ver o grau de conhecimentos que possuem ou os impedimentos físicos e/ou psicológicos; tem a ver com a evolução espiritual de cada um. Se ainda não sentiram esse chamado, é por seu grau de evolução, não pelo grau de liberdade que suas famílias ou seus trabalhos lhes dão; não é o pouco ou muito tempo que tenham de estar na escola ou ensinando o que impede de cumprir sua missão. Tudo não passa de um pretexto que psicologicamente está sendo usado para fugir desse serviço. 2) A Segunda categoria se refere àqueles que já despertaram para o serviço e cuja força interior os leva a guiar outros seres que reconhecem com mais necessidades que eles. A esses direi que essa voz, esse sentimento que os move ao serviço, é a voz de seu Eu Superior, é o canal que já estão abrindo para seu Eu Superior, a sua Amada Presença. Sujeitem-se a esses impulsos! Guiem seus passos sempre ao abrigo dessa luz que do interior nasce e que tudo que intuírem ou sentirem que é seu dever servir, façam-no com alegria e o entusiasmo que lhes dá a consciência de saber que estão conectados com a Força de Todo Bem, com a Fonte de onde emana a força de Deus. 3) A Terceira Categoria se refere a uns quantos de vocês que chegaram à Terra com missões específicas e muito poucas vezes compreendidas. E quando digo alguns de vocês, não o faço para que alguns mestres psicólogos tenham um sentimento de importância em seus egos já por si bastante desenvolvidos. Vou falar com as consciências, não com os egos que alimentam a importância pessoal. Para aqueles de vocês cujas missões os levaram a encruzilhadas, a rodear-se muitas vezes de inimigos e muitas outras vezes de incompreensões, também tenho algo a dizer: não existe outro juiz que tenha de julgá-los a não ser o seu próprio Eu Sou; não existe outro juiz que vá registrar suas ações que não seu próprio Eu Sou.
Se do mais profundo do seu ser, uma voz os chama a realizar tal ou qual ação, saibam de uma vez por todas, que unicamente a essa voz terão que responder quando lhes for perguntado a respeito do que fizeram. Mas também direi algo mais: se desenvolveram seus egos pessoais a ponto de não serem capazes de sobrepor os motivos do espírito aos pessoais, se não forem capazes de deixar de lado sua personalidade para que a glória do espírito se manifeste ante os homens, saibam que todas aquelas vidas que dependiam de sua evolução e que vocês torceram, que por cada minuto de retenção em sua missão, vocês terão que pagar sete vezes sete, porque ser guia de multidões, ser guia de seres humanos, é privilégio pelo qual se luta por muitos, muitos anos e quando tal privilégio é concedido pela Graça de Deus, a responsabilidade é ante Deus mesmo encarnado em seu Logos Solar. Saibam vocês e ditas sejam estas palavras para todos aqueles que são guias de seres humanos, que o guia espiritual é aquele que encaminha seus discípulos ao encontro do seu próprio Professor Interior.

Saibam que, séculos atrás, na época de Peixes, recorreu-se aos professores externos única e exclusivamente para que o discípulo observasse e aprendesse a disciplina da vida dos lábios de seu Professor, mas nunca, nunca, para que o Mestre ditasse as verdades espirituais que forçassem seus discípulos a fazer tal ou qual coisa. Saibam, então, que, atualmente, a disciplina física não tem a importância que tinha na idade de Peixes, saibam que os professores já não são necessários em forma encarnada; em seu lugar, encontram-se os instrutores e a disciplina que a humanidade deve aprender agora já não é física, mas sim psíquica. A humanidade em seu grau de evolução foi avançando e assim como em Peixes proliferou uma série de disciplinas que tinham como norma o controle do corpo físico, agora em Aquário será necessária disciplinar a psique para que tanto as emoções como os pensamentos possam ser disciplinados. Entenda-se que os estudantes das escolas espirituais são capazes de forjar uma disciplina física adequada para estes estudos; qualquer excesso, qualquer libertinagem obviamente limitaria o desenvolvimento espiritual da pessoa.
Os Mestres de antigamente, cuja função era encarnar em suas vidas os princípios da Sabedoria Cósmica para transmiti-los ao discípulo de boca para ouvido, já não são necessários. Em seu lugar ficou o novo grupo de servidores do mundo e os verdadeiros Mestres podem agora trabalhar mais livremente e com maior amplitude nos planos internos, onde muitos discípulos já estão chegando, graças à evolução da raça humana nestes últimos dois mil anos. Mesmo assim, as escolas deixam de ter a influência que tinham antigamente. As escolas que em outros tempos funcionavam como internatos, funcionavam como centros de instrução completa que exigia obediência em troca dos conhecimentos que proporcionavam, agora passaram a ser exclusivamente as salas de espera que treinam de um ponto de vista psicológico espiritual os estudantes para que aprendam a ser conscientes de sua realidade interior e, deste modo, possam chegar até os portais de sua verdadeira escola, aquela que está nos planos etéreos e onde o discípulo terá que ir a fim de ser instruído pelos Mestres Espirituais. Reconheçamos, pois, a importância e as funções dos grupos e das escolas atuais. Não existem na atualidade escolas no plano físico que possam conceder iniciações reais; as iniciações ocorrem exclusivamente nos planos etéreos, porque é a única forma de o discípulo ser consciente dos dons que lhe são concedidos em cada uma das iniciações. Não existem Mestres encarnados que atualmente estejam concedendo iniciações reais a seus discípulos. No plano físico, os Mestres encarnados que trabalham conscientemente com a Hierarquia se transladam aos planos etéreos e a certos lugares que só eles conhecem a fim de conceder as iniciações que já tenham sido conseguidas pelos seres terrestres. Sei bem que estas palavras provocarão algumas comoções, sobre tudo naqueles discípulos que tenham sido agraciados com algumas iniciações, de acordo com rituais específicos de algumas escolas. Para eles direi o seguinte - as iniciações podem ser divididas em duas grandes categorias : reais e simbólicas. As iniciações simbólicas procuram propiciar a abertura de certos canais que, com o passar do tempo, possam dar lugar à iniciação real. As iniciações reais, pelo contrário, são efetuadas diante de um Mestre Ascendido que, empunhando um cetro de poder, toca certos centros do indivíduo e provoca imediatamente o despertar de certos campos de consciência e permite o manejo de um poder e o conhecimento de uma palavra secreta.Tradicionalmente, o candidato à iniciação é levado por dois padrinhos que, com o sacerdote, formam um triângulo no meio do qual é colocado o discípulo. Devo dizer também que estas iniciações são concedidas aos discípulos que já fizeram por merecê-las, nunca por misericórdia, nem por piedade, nem fazendo ou concedendo algum favor especial, porque a energia que é manipulada poderia ser nociva para um corpo etéreo não preparado para recebê-la.

Pois bem, tudo que foi mencionado o foi para focar algumas das questões que, como temos observado, proliferaram na Terra graças à ignorância, muitas vezes não desejada, daqueles discípulos verdadeiramente sinceros, mas que têm carecido de um guia. Agora, para todos os instrutores de escolas que estão sendo guiados por seus Mestres Interiores e que em alguma ocasião tenham concedido iniciação sob instrução direta de suas vozes interiores, digo: a principal virtude dos guias espirituais é, sem sombra de dúvida, a HUMILDADE, porque os protege da concepção de um ego pessoal que os impede de ver a luz que provém dos céus. A HUMILDADE é essa Luz Interior que permite ao guia estar sempre seguro de que segue sendo aquele que busca a verdade, porque, se algum perigo existe para os guias espirituais, é o sentirem-se capazes de interpretar a Vontade Divina apenas pensando. Se existe algum perigo para os guias espirituais, é crer que são infalíveis e depois ter que (para sustentar algumas verdades anteriormente ditas) fazer arranjos ou dar explicações às vezes tão incríveis que, pouco a pouco, caem em descrédito diante de seus seguidores. Com essas palavras os chamo à Luz, peço-lhes que olhem para o mais íntimo de si mesmos com um olhar novo, reconhecendo o trabalho que têm feito, mas sobretudo com esse imenso amor para os seus semelhantes que dependem de vocês para guiar corretamente seus passos. A Humildade é um resplendor suave que contorna a aura do instrutor, que enche de um ar angelical o olhar dos guias da humanidade. Como uma regra a ser seguida por todos vocês, quando seus discípulos derem uma opinião, não se sintam obrigados a dizer a última palavra, não se sintam obrigados a responder completando a idéia, não se sintam obrigados a ser sempre instrutores; é melhor sentir-se em pé de igualdade com seus instruídos, porque assim anulam sua importância pessoal. Se alguma vez algum de seus seguidores discordar de vocês, dêem graças a Deus, porque assim saberão que não lhes foi roubada sua vontade, porque se existe um pecado grave para o instrutor, este é ter roubado a vontade de seus discípulos que pensam sempre em agradar seu suposto Mestre e não são capazes de resolver as coisas por si mesmos. Instruam para formar homens de pensamentos livres para escolher o caminho que seu próprio destino lhes traçou, livres para escutar a voz interior que os leva por caminhos marcados pela Vontade do Pai. Que estas palavras sirvam para que cada um possa centrar suas vidas e reconhecer que o único Mestre que existe está dentro de cada um de nós e que o único caminho infalível passa sempre pelo coração. Que cada escola reveja seus métodos, que cada guia faça seu exame de consciência, que cada estudante aprenda a conhecer bem seu terreno, antes de decidir qual será o passo seguinte a ser dado. Despeço-me, convidando-os a refletir sobre o que foi dito. Que a Luz do Pai permaneça sempre com vocês.

EU SOU ARCANJO RAFAEL


Fonte: site - www.anjodeluz.net
Postado por Jorge Augusto Gonçalves Bandeira em 6 fevereiro 2011 às 18:23
Enviar mensagem - Exibir blog de Jorge Augusto Gonçalves Bandeira
Por: Lisa Teixeira
Fevereiro / 2011

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Quimeras da Alma


















Os homens acolhem as ilusões em seus corações e depois choram, desconsolados com as consequências desastrosas de suas ações fantasiosas.
Há certas pessoas que nem mesmo sabem fazer algo direito.
Suas ações são tão equivocadas que mais parecem simulacros de ação.
São fantasmas de si mesmas.
São fatiadas o tempo inteiro pelo próprio ego, que as aprisiona às ilusões sensoriais e as arremete de encontro ao reino fantástico de Maya*.
Os homens transitam pela existência cheios de sonhos e quimeras distantes, deixando, com isso, de perceber a clara realidade da vida, que os chama a todo instante para o justo aprendizado.
Passam várias vidas assim, permeados pela ilusão do sentir e com as inexoráveis repercussões cármicas**, açoitando-lhes os caminhos.
Buscam a fantasia, mas acabam encontrando a dor.
Consomem o tempo com futilidades e acabam perdendo o tempo certo de viver e aprender. São escravos das sensações, sendo facilmente condicionados pelo ambiente cultural em que foram inseridos.
São apegados a pessoas, objetos e situações, esquecendo-se de que tudo é transitório e que a morte um dia vai arrebatar-lhes tudo, exceto o próprio nível de consciência, arrastando-os para planos espirituais que não admitem nenhum apego aos condicionamentos ilusórios.

- Os Iniciados*** -
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges - Texto extraído do livro "Viagem Espiritual - Vol. 3" - Editora Universalista.)

- Notas:
* Maya - do sânscrito - ilusão; tudo aquilo que é mutável, que está sujeito à transformação por diferenciação.
** Cármicas - do sânscrito Karma: ação, causa - toda ação gera uma reação correspondente; toda causa gera o seu efeito correspondente. A esse mecanismo universal os hindus chamaram carma. Suas repercussões na vida dos seres e seus atos podem ser denominados de consequências cármicas.
*** Os Iniciados - grupo extrafísico de espíritos orientais que opera nos planos invisíveis do Ocidente, passando as informações espirituais oriundas da sabedoria antiga, adaptadas aos tempos modernos e direcionadas aos estudantes espirituais do presente.
Composto por amparadores hindus, chineses, egípcios, tibetanos, japoneses e alguns gregos, eles têm o compromisso de ventilar os antigos valores espirituais do Oriente nos modernos caminhos do Ocidente, fazendo disso uma síntese universalista. Estão ligados aos espíritos da Fraternidade da Cruz e do Triângulo. Segundo eles, são "iniciados" em fazer o bem, sem olhar a quem.
Obs.: Enquanto eu passava essas linhas a limpo, lembrei-me de uma linda canção sufi, que nasceu no coração dos mestres das areias, que, por séculos, encheram as terras do Oriente Médio com sua sabedoria e amor. Segue-se a mesma na sequência.



CANÇÃO SUFI

A terra do nosso supremo lar
È uma terra de flores sem espinhos;
Não se permitem ali as florestas do medo
Nem se semeia jamais a Dor.

O riacho do amor corre ali sem cessar,
A criação é um deslumbramento
E visões celestiais consolam a terra
Enquanto torrentes imemoriais alegram os olhos.

Ali toda oração é auto-suficiente,
Ninguém regateia dádivas,
A vida é deita de Verdade,
E desconhece a máscara da ilusão.

Proscrito está o egoísmo,
E vedados os pensamentos personalizados,
Senhor algum governa, servo algum obedece,
Sombra alguma empana a Divina Luz.

Não é um arroubo poético
Esse mundo de amor e êxtase
Que, no fundo de cada coração,
Espera apenas ser descoberto.


Fonte: site Somos Todos Um
Wagner Borges é pesquisador,
conferencista e instrutor de cursos de Projeciologia
e autor dos livros Viagem Espiritual 1, 2 e 3 entre outros.
Visite seu Site e conheça a área de áudio e vídeo.

www.stum.com.br/ta10582
Quimeras da Alma
:: Wagner Borges ::

Por: Lisa Teixeira
Fevereiro / 2011

O PODER DE CURA DOS TRABALHADORES DA LUZ





















Trabalhadores da Luz são aqueles que se ofereceram, antes do nascimento, para ajudar o planeta e a sua população na cura dos efeitos do medo. Cada trabalhador da luz está aqui com um propósito sagrado. Muitas vezes, porém, a vida na Terra, com o seu foco material, cria uma espécie de amnésia nos trabalhadores da luz. Então, eles esquecem as suas identidades divinas e perfeitas, e também as suas habilidades para ajudar milagrosamente a Terra e todas as criaturas vivas. Quando os trabalhadores da luz esquecem a sua verdadeira identidade e propósito, eles se sentem desorientados e temerosos.



VOCÊ É UM TRABALHADOR DA LUZ SE VOCÊ:


Sente o chamado para ajudar outros;

Quer resolver os problemas sociais e ambientais do mundo;

Acredita que os métodos espirituais podem curar qualquer situação;

Tiveram experiências místicas, tais como premonições psíquicas ou encontros angélicos;

Passaram por experiências difíceis na vida que desgastaram o conhecimento de sua perfeição Divina;

Quer curar a sua própria vida, como um primeiro passo na cura do mundo;

Sente-se impulsionado a escrever, ensinar, ou aconselhar sobre as suas experiências de cura,

Ou tem uma sensação de urgência para cumprir a sua missão antes de saber que está aqui com um propósito mais elevado, ou mesmo que esteja inseguro do que seja ou como cumpri-la.

Em todos os lugares do planeta agora, os trabalhadores da luz estão despertando para débeis memórias sobre por que eles vieram à Terra. Eles ouvem um chamado interior que não pode ser ignorado. Este chamado é um lembrete de que agora é o momento de deixar de brincar com os sonhos materiais e começar a trabalhar.

Muitos trabalhadores da luz estão descobrindo dons espirituais inatos, tais como habilidades de comunicação psíquica e de cura espiritual. Estes são os dons que nos dispusemos a usar para curar a Terra e a sua população durante as décadas cruciais em torno do milênio.

Profecias previram a nossa vinda e agora é o momento de cumprirmos os nossos propósitos Divinos. O mundo depende de nós!

Nós, Trabalhadores da Luz, não precisamos necessariamente acrescentar nada a nós mesmos para nos prepararmos para a nossa missão. Já temos habilidades inatas, ainda que elas estejam atualmente adormecidas. Em vez disto, precisamos trabalhar na liberação dos medos que nos impedem de nos sentirmos confiantes em nossas habilidades de trabalhadores da luz. Quando vocês se lembrarem de que o seu poder como um trabalhador da luz vem de seu Eu Superior e de Deus (não de “vocês”), automaticamente se sentirão mais seguros de suas habilidades como um curador espiritual.

Com a nossa intenção, pensamento e espírito, focados, nós poderemos curar qualquer coisa. Não há limites, exceto aqueles que colocamos em nossas habilidades de cura.






















DEFINITIVAMENTE, NÓS PODEMOS CURAR A TERRA COM A NOSSA ABORDAGEM ESPIRITUAL.


Na verdade, os cientistas demonstraram recentemente que as pessoas podem mudar a temperatura da água e do ar, e também as estruturas das nuvens, puramente através dos seus pensamentos. Pesquisadores souberam por anos que a oração afeta positivamente as plantas e os animais. Estes estudos revelam algo que muitos Trabalhadores da Luz já sabiam: nossas orações coletivas e os nossos pensamentos de cura podem evitar profecias de traumas no mundo.

Há somente um espírito e uma mente, e todos nós somos parte desta inteligência coletiva e do amor. Resultados milagrosos em laboratórios científicos estão demonstrando a base real da unidade de toda a vida. Há não muito tempo, os cientistas dos Estados Unidos e do Japão fizeram testes com sujeitos conectados à máquinas de análise da pressão arterial e freqüência cardíaca. Simultaneamente, em salas separadas e lacradas, a outros sujeitos foi solicitado que tivessem pensamentos amorosos ou raivosos sobre as pessoas conectadas às máquinas. No exato instante em que um indivíduo mantinha um pensamento amoroso, a pressão arterial e a freqüência cardíaca caíram significativamente. E, então, no momento preciso em que num pensamento de raiva era projetado, os sinais vitais da pessoa subiam rapidamente.


NÓS, QUE SOMOS TRABALHADORES DA LUZ, JÁ ESTAMOS CONSCIENTES DO PODER DE NOSSOS PENSAMENTOS.


O que estamos continuando a aprender, porém, é que os nossos pensamentos são até mais poderosos do que suspeitávamos! Uma grande parte de nossa função como trabalhadores da luz, então, é continuar a monitorar os nossos próprios pensamentos, para garantir que eles sejam de um plano elevado e amoroso. Quando, ocasionalmente, deslizamos em pensamentos de medo ou de julgamento, podemos liberar estas formas-pensamento aos anjos que nos cercam, sabendo que estas companhias espirituais querem nos ajudar a cumprir o nosso propósito sagrado.

Se a sua intuição os estiver incitando em direção a uma função de cura, podem ter certeza de que esta é uma voz divina e não apenas ilusões. Nos últimos anos, um chamado espiritual foi transmitido – como uma necessidade de ajuda psíquica – pedindo que os trabalhadores da luz despertassem para os seus papéis de cura. Aqueles que ouviram o apelo, por vezes entraram em contato comigo, pedindo garantias de que esta voz interior não os estava encaminhando para o desapontamento ou um possível fracasso.

Certamente, eu posso compreender este medo, desde que eu mesma o experienciei. Quando eu era uma jovem mãe de dois filhos e uma dona de casa, comecei a ter visões espontâneas, nas quais eu me via como uma curadora ou autora. Estas visões me assustavam, porque eu não achava que tivesse o tempo, o dinheiro ou a inteligência para ser bem sucedida. Assim eu comecei a comer excessivamente para silenciar a voz interior e as visões. Eu não me sentia preparada ou qualificada para despertar para a minha missão.

O que eu estava fazendo era o equivalente a apertar o “botão da soneca”, no meu despertador espiritual. Comer em excesso foi o meu modo de adiar o plano de Deus para mim, porque o alimento abafaria temporariamente o som e a visão do meu plano de vida Divino. Eu ganhei quase 25 quilos, antes que, finalmente, me rendesse ao Criador e pedisse ajuda para tornar a minha visão interior, uma realidade. Eu descobri que assim como eu me comprometera a seguir o meu propósito de vida, as portas se abriram para mim em sucessão. De modos milagrosos que eu nunca poderia ter planejado, tudo em minhas visões se tornou uma realidade.

Nós não podemos fracassar quando aceitamos a missão que escolhemos para nós mesmos antes de encarnarmos. O poder e a inteligência da mente não cometem erros. Não nos seria atribuído o papel de trabalhadores da luz, se não fôssemos perfeitamente qualificados. Desde que somos feitos à imagem e semelhança Daquele que é onisciente, todo amoroso e capaz de curar qualquer coisa, podemos relaxar na certeza de que nascemos para curar.

Doreen Virtue


--------------------------------------------------------------------------------


© 2008 Angel Therapy, Inc. Todos os Direitos Reservados. Para terem mais informações sobre o maravilhoso trabalho de Doreen Virtue, por favor, visitem o seu web site: http://www.angeltherapy.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Por: Lisa Teixeira
Fevereiro / 2011

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

GRANDE DESPERTAR ESPIRITUAL



























O contexto de Serviço Espiritual para os Brasileiros deve focar a reivindicação de um Grande Despertar Espiritual e que o comando da Nação brasileira seja imediatamente envolvido por Seres de Luz .

Querida Família, isto está tão fácil agora !

Muito diferente de quando construímos Shamballa e reconstruímos-a dezenas de vezes numa Terra primitiva.
Ainda não havia o gérmem da Iluminação no Planeta .
Hoje este Poder Dourado da Nova Humanidade existe latente em registros antiguíssimos existentes submersas no Alto do Rio Amazonas (2), nas cavernas da Serra do Roncador, nas altas Montanhas de Minas, lugares de Grandes Templos e grandes civilizações de perdidas Eras de Ouro que aqui já estiveram.

Os decretos para o Brasil não envolve tanto a queima cármica e a libertação de consciência prisioneiras a um passado de guerras (que se remontam aos primórdios da civilização ariana ) nem a resgates de registros espirituais bloqueados, nem o realinhamentos da grade de energia planetária nos moldes europeus; norte americanos nem africanos.
A Mensagem para os iniciados e servidores da Luz brasileiros tem outra conotação.


Apenas o toque de uma trombeta de Despertar, trará a vida os tesouros ocultos de gerações inteiras de luz.
Estamos numa terra virgem de contaminações quando comparada com a de outros países.
O carma da escravidão que existiu aqui foi produto de um desejo coletivo de almas elevadas que optaram por esta passagem nas terras brasileiras com objetivos elevados de espiritualidade, bem diferente dos traumas de guerras de ódio, cruzadas sangrentas, disputas de terras, tesouros e abusos contra a liberdade da alma .


A mensagem para os Servidores brasileiros encarnados é a mensagem de construção e de despertar. De Ancoragem da nova Energia Quântica que irá sustentar a nova Humanidade que irá habitar a Nova Terra.

O Brasil é a Pedra Angular da Nova Terra!
A Nova Terra terá o Brasil como farol !
A visão Profética dos Santos precisa da nossa ação agora para se materializar !
Vamos despertar e fortalecer nossa grandeza e nossa missão planetária!

Este convite de serviço espiritual das Hierarquias para o Brasil é totalmente diferente para nossos servidores da Luz.
O tom das comunicações vem sendo crescente noutros continentes, porque também é crescente a possibilidade dessas comunidades desaparecerem, ou tornarem nômades em terras em conflito .
Então, não podemos mais falar em implantar uma nova Consciência e uma nova sociedade em países que irão submergir, ou países que terão pela frente grandes desastres em suas estruturas econômicas e de subsistência.

Então o caráter do Evangelho que vem sendo pregado lá é de auto-ajuda e é puramente libertador e de compaixão .
Não que isto possa ser desprezado ! Não !
Não é isto ! Apenas alerto para que nossos ouvidos escutem nossos tambores e a voz do grande Espírito de Nossa Nação !

Querida familia !
No Brasil, o caráter da prática do evangelho pela Hierarquia deve ser investimento numa nova humanidade e uma nova forma de consciência superior.
Voltemos nosso olhar para nossas riquezas naturais e a riqueza de nossas almas.

O Brasil é a Grande Mãe, a Grande Provedora, a terra aonde a energia feminina vai se sustentar e onde a árvore do Paraíso vai mostrar seus frutos.
Os Novos Servidores da Luz encarnados nas terras brasileiras já são em si mesmos grandes tochas de fogo ardente, grande fogos flamejantes, despertos e conscientes, naturalmente pelo muito amor que já dispensaram a causa da libertação planetária ao longo de tantas vidas.
Basta uma pequena leitura dos relatos dos membros de nossa Comunidade no Fórum Ascensão para que notemos que o toque alquímico já existe entre nós.
Ah! Como admiro os trabalhos que estão sendo feitos por tantas almas lindas aqui no Brasil !
Como são seres iluminados e amorosos !


Salve família de Luz, encarnada !
Salve a criação de uma Agenda Brasil !
É preciso despertar esta força coletiva dos servidores da luz Brasileiros!
É preciso acender a tocha da Chama-Mãe nas terras brasileiras!
É preciso retomar a condição de “Patria do Evangelho” tanto proclamada nos livros espíritas!
Vamos assumir o comando espiritual sobre o nossa querida Nação !
Voltemos nosso olhar para o Brasil !

Do servidor na Luz, aprendiz e carteiro
a serviço de um Brasil Iluminado



Fontes: INSTITUTO CONSCIÊNCIA ADAMANTINA
Nominato

ENDEREÇO DO SITE ASCENSÃO
http://web.pib.com.br/nominato

ENDEREÇO DA COMUNIDADE ASCENSÃO onde este tema está sendo debatido
http://web.pib.com.br/nominato/forum/index.php

Por: Lisa Teixeira
Fevereiro / 2011