Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Fora de mim



E,
Se eu não for o que você espera de mim
Se eu não for tua redenção
O espelho de tua razão
As tuas palavras incompletas
O tempo "certo das horas incertas"
(?)

Se eu não for o corpo a se deleitar
Um cheiro bailando ao vento
Um gosto peculiar
Que faz o teu sentir vibrar
(?)

Talvez eu seja a voz da fantasia
Que você espera em seus ideais
Talvez eu nem seja ninguém

E se alguém eu for
Como você poderá ver além de si mesmo?

Como libertar-se de si mesmo
E buscar por fora do próprio desejo alguém que seja real?

E,
Se eu não for real
O que é real?


by Val Costa Pinho

Fonte: http://nectarcritico.blogspot.com
Por: Lisa Teixeira
www.muraldecristal.blogspot.com
Setembro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário