Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

AQUECIMENTO GLOBAL! Ainda é possível evitar as explosões?


Imagem é a materialização de moléculas de luz que dão curto circuito e se aparelham após o choque térmico entre as mesmas formando uma corrente de força gerando as imagens. Essas imagens são formadas pelo som do choque que se deu entre o vazio do tempo e o preenchimento das faíscas de luzes formatando em um sensor térmico, onde as partículas se enchem numa linha. Dessa linha preenchida se dá uma forma. Linha curva ou horizontal, cheia ou fragmentada. A imagem é o calor produzido por um som. O som se materializa com a força do choque formando suas partículas, é uma forma de se ver.

É uma fonte de energia que forma através de um carregamento de som molecular. É o espelho da forma de um sincronismo na elevação de uma partícula de som, de um valor muito alto nas graduações secundárias entre a formação da nota Si e Lá. É como se fosse uma rajada de vento se chocando com seu próprio calor formando um furacão. Todo som tem um peso e um calor.

O calor se evapora formando ondas dissonantes. O som carregado pelas partículas de luzes cheias forma um vazio, onde se dá um tempo. O tempo de uma pausa. Pausa que é o silêncio até se formar novamente em espirais que se unindo em suas fontes arrebentará em partículas de luzes formando uma nota musical.
O ponto de uma extensão entre um choque é a evaporação do calor formado por uma onda produzindo sons graves, médios e agudos.

O som grave é o mecanismo da força que se dá numa explosão como se fosse um vidro quebrando-se com o calor de um som. Arrebenta-se, forma-se uma explosão como vidros quebrados em minúsculos pedaços. Hoje as ondas do mar que estão cristalizadas no fundo estão explodindo com o próprio calor e evaporação do sistema hermético que se funde entre o sol e a água, chamado de aquecimento global. O ar é o aspirador dessas formas. É quase um vapor aquecido formando partículas, rajadas de força locomovendo as luzes dos sons do próprio mar, das águas do mar, que se arrebenta e se quebra nas orlas. Visto que, o homem só pode ver o que ocorre por cima das águas, porém, não a sua temperatura abaixo das medições térmicas das águas onde as explosões vulcânicas e temperamentais do fundo do mar causam hoje as evaporações, o cristalino e explosões, dando um giro de 300 graus marítimos proporcionando o aquecimento na quebra de um ponto para se transformar num vulcão submarino. Toda explosão é feita através de um calor - de um som.

Os sons médios se formam com a evaporação de um som vindo de uma explosão. É formado pelos sentidos de uma expressão canalizada por um veículo que se choca em sintonia com o Cosmo. Isto é, uma onda requebrada em algum ponto no Universo esperando ser cristalizado. Sons médios produzem evaporação marítima.

Sons médios produzem essa evaporação para depois se tornar ondas de choque, entre o ar e a água. São partículas chamadas de ondas quentes porque produzem uma corrente de sons reverberados pela sincronicidade do tempo existente - o atemporal. Pausa e Som aberto.

Imagens são refletidas hoje num corpo. O corpo de um som vocálico através de uma onda que se choca entre o ar e a água num superaquecimento global. Suas fontes energéticas estão a vapor como as pessoas o mencionam. Porém, devemos nos elevar mentalmente tendo conhecimento de cada grão de areia é um produto vaporizador. Todo grão de areia é importante hoje em suas extensões. Através dessas graduações que nada mais são do que partículas de águas cristalinas formadas pelo calor do sol com a água e o ar, formados por um conjunto de sons, se dando e formando a cristalina areia são na verdade uma poderosa força de arrebatamento da força marítima. O calor explode as ondas e na areia o seu curso forma um rastreamento entre si para o caminhar do roncar de suas ondas diminuindo um pouco suas explosões como se fosse uma grande carga magnética de aparelhamento de descarga segurando um som.

O som agudo é formação de cristais mais sutis. Está entre a onda do verde na formação das conchas, crustáceos e paisagens marítimas. Através dessa sonorização é que se forma a beleza do som marítimo proporcionando uma forma de se materializar ondas cristalinas na explosão de uma forma.

Os homens estão com medo dessa evaporação global. Mas ninguém sequer pergunta aos seres de luz de um firmamento - O que se deve fazer para evitar estas explosões? Eu digo e reafirmo: Se o homem não cuidar das formas vegetais e animais, o Cosmo arrebentará por quase todo e não haverá ninguém para contar o que aconteceu. Por isso temos apenas uns 50 anos para explicar a sua própria natureza como vamos juntos aplicar a lei da forma da extensão de uma vida animal e vegetal. Os homens formam a acústica sonora da própria natureza. É um desafio. Mas uma única forma de sobrevivência. Não me digam que não foram avisados.

Por Zogbi - Comando Estelar.
Superintendência da Observação do Plano Superior da Magna Presença do Eu Sou.
Canal involuntário de Violeta Vitória.
Obrigado a todos.
Setembro de 2011.


Por: Lisa Teixeira
www.muraldecristal.blogspot.com
Setembro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário