Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

2012 E os anjos caídos


















A Evidência Tecnológica

Há muito tempo escavações arqueológicas têm trazido à luz artefatos, ferramentas, máquinas e registros que surpreendem, pelo seu avanço, as expectativas dos estudiosos. São objetos inexplicáveis para a ciência histórica acadêmica. No deserto do Iraque foram encontradas baterias de argila com eletrodos datadas em 2 mil e 500 anos antes de Cristo; em uma pirâmide funerária, havia um modelo de aeroplano perfeitamente funcional.

Mais recentemente, a redescoberta de ouro monoatômico em sítios arqueológicos do Oriente Médio veio reforçar a crença em civilizações do passado altamente sofisticadas. As substâncias monoatômicas são supercondutoras de energia em temperatura ambiente e possuem propriedades anti-gravitacionais. Somente nos últimos anos o ouro monoatômico tem sido investigado pela física. Arqueologicamente, entretanto, o ouro monoatômico mesopotâmico é conhecido desde 1889, quando sir Flinders Petrie demonstrou que o material era produzido há 3 mil anos atrás.


A Evidência Documental

O registro histórico documentado da existência e das realizações dos Anunnaki começaram a aparecer desde os primeiros anos do século XIX. A escavação de antigos sítios arqueológicos mesopotâmicos revelaram uma avançada civilização Suméria. Milhares de lâminas de argila contêm escrituras relacionadas não somente com às questões do cotidiano, como o comércio, os casamentos, as ações militares e sistema de cálculos astronômicos; as tábuas cuneiformes também falam dos Anunnaki.

Fica evidente que os sumérios sabiam perfeitamente que aqueles aliens eram criaturas vivas, de "carne e osso". A Biblioteca de Assurbanipal, apesar de ter sofrido um incêndio, não perdeu nada de seus documentos feitos de argila, resistente ao fogo. Assim, foram preservadas 400 tabuletas cuneiformes que contêm a história dos tempos arcaicos, sem falhas; uma espécie de "cápsula do tempo" feita de barro cozido. São estes documentos que contam a saga dos Anunnaki.


A Evidência Genética

Os registros sumérios localizam o laboratório, onde os Anunnaki criaram o homo sapiens na região leste da África Central, próximo às minas de ouro. É uma área que coincide com o lugar onde foi encontrado o mais antigo DNA mitocondrial, pertencente ao fóssil que ficou conhecido como Lucy. Os arqueólogos também encontraram ruínas de minas de ouro de 100 mil anos. Os documentos descrevem, ainda, os avanços da engenharia genética. O rápido progresso da espécie humana sapiens, que chega a Marte apenas 250 mil anos depois de começar a realmente "sair das cavernas" é notavelmente anômalo diante dos milhões de anos que foram necessários para consolidar os membros mais antigos do nicho dos homo erectus

Anjos Caídos



























Eles os chamam anjos caídos. As crônicas sumérias nos dizem sobre o planeta Nibiru que é habitado por seres conscientes - Nephilim (ainda referido como Anunaki). Segundo a lenda, o Nephilim desceu à terra para o ouro – E um cientista mítico surgiu com um escudo de ouro para refletir a luz e calor de volta para o planeta, porque a atmosfera de Nibiru estava sem os fótons do Sol. A cada 3600 anos, o décimo segundo planeta misterioso se aproxima da Terra (prometido em 2012). Para a mesma lenda, um homem - um produto da engenharia genética, uma mistura entre os macacos Nephilim e terrestres, foi especificamente projetado para trabalhar nas minas.


































Olhem o Tamanho do crânio, comparando com os homens que estão perto!



























Esta pegada de dinossauro em pedra calcária Cretáceo nas margens do rio Paluxy é de aproximadamente 30 cm (um pé) de diâmetro! É localizado com faixas semelhantes. As escavações iniciais revelaram nesta área pegadas humanas dentro do dinossauro (faixas levando a rumores de que as impressões humana tinham garras). Mais tarde escavações descobriram pegadas humanas de até 64 cm de comprimento (25 centímetros de largura) ao lado do dinossauro. Este descontado os céticos. Uma mão humana também foi encontrada. Isto confirma que os dinossauros ocuparam o "período cretáceo" da história geológica.






















Revelaram a estrutura do osso poroso típico de um dedo humano. Ressonância magnética identificou articulações e tendões traçados ao longo do comprimento do fóssil. Mostrando as áreas escuras interpretado como o interior dos ossos e medula. Áreas menos densas do que as pedras ao redor, facilmente passadas por raios-X, causando escurecimento da imagem. (Área preta é causada pelo corte.)
Uma das muitas pegadas humanas contemporâneas com dinossauros retirado do rio Paluxy, localizado no Parque Dinosaur perto de Glen Rose, Texas. Na foto com o pé do homem, ele ultrapassa 45 cm (18 polegadas) de comprimento. Os cortes transversais determinada por estudos de compressão que era a pegada de uma mulher. Estimativas indicam sua estatura aproximadamente 305 cm (10 pés) e 454 kg (1.000 libras). Vários estratos de impressões humanas com pegadas de dinossauros foram escavados neste parque.Segundo o Dr. Carl Baugh, o arqueólogo que coordenou as escavações, estes estratos foram estabelecidas durante os primeiros dias do dilúvio de Noé, quando os níveis de água foram baixos o suficiente para permitir mudanças de maré diária para formar camadas de lama para criaturas que fugiam, poderiam procurar terrenos mais altos -as camadas superiores não mostrou impressões.
Obviamente as pessoas que viviam com os dinossauros eram inteligentes, e as pegadas indicam que eles eram bastante humanos, como o dedo do pé grande em primatas está localizado perto do calcanhar para facilitar alguns movimentos.

























































Dr. Hilton Hinderliter de Apolo Campus Pennsylvania State University, estudou as evidências apresentadas no Rose Glen, atravás de escavações e afirmou: "Eu teria que dizer que a crença na evolução está em um estado de doença terminal, mas na sua morte só serão admitidos por uma nova geração de cientistas cujas mentes não foram prejudicados pelo tipo de educação que agora prevalecem nas escolas públicas do país, uma educação que começa com a crença de que a evolução tem acontecido, que interpreta todas as evidências de acordo com essa fé e simplesmente descarta qualquer evidência que não pode ser montado no quadro evolutivo ".
Há muitos exemplos de gigantes mencionados no Antigo Testamento da Bíblia. Ou seja, os livros de Gênesis 6:4, Números 13:33, Deuteronômio 02:11 e 20, 3:11 e 13, 00:04 Joshua, 13:12 e 17:15 e 21:15 2 Samuel. Alguns de seus nomes foram listados como a seguir: amorreus »eram gigantes (Amós 2:9) ANAK »Pai de três gigantes (Josué 15:13,14; 21:11) Anakim »A raça de gigantes (Números 13:28-33 , Deuteronômio 1:28; 2:10; 9:2)emins »A raça de gigantes (Gênesis 14:05, Deuteronômio 2:10,11) Gate »anaquins, uma raça de gigantes, os habitantes de (Josué 11:22) sabeus »Giants entre (Isaías 45:14)ZAMZUMMIMS »A raça de gigantes (Gênesis 14:05, Deuteronômio 2:20,21) Astarote »A capital de Basã» Giants viveu em (Josué 12:04)
Assim, a história do da descoberta do esqueleto de gigantes não é de todo surpreendente. Muitos cientistas lá fora, simplesmente acreditam no inacreditável.





Fonte: http://conflitofinal.blogspot.com/
Por: Lisa Teixeira
www.muraldecristal.blogspot.com
Setembro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário