Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 19 de setembro de 2010

TENHO A VISÃO...



























Tenho a visão de que um dia, dentro em breve, todos os humanos da Terra irão reconhecer a Força poderosa que nos une a todos, e que nos iremos comportar como verdadeiros irmãos e irmãs, cuidando e reverenciando uns aos outros, porque contemplais o esplendor do Amor a emanar da profundidade das suas almas através das janelas purificadas dos seus olhos.

Tenho a visão de que um dia, dentro em breve, cada organismo vivo à face deste planeta será visto e reverenciado como um ser sagrado, elemento indissociável de toda a Matriz da Vida que durante milhares de anos (eons) forneceu este mundo com a magnificência sublime da sua perfeição infinitamente complexa, através de inúmeras formas de Vida que elaborou e desenhou.

Tenho a visão de que um dia, dentro em breve, a Paz, o Amor e a Harmonia, irão triunfar na Terra como acontece no Céu, e que o véu que impediu as almas encarnadas de recordar a sua natureza divina inata será afastado permanentemente, e que todas as almas, juntamente com os seus companheiros angélicos, guias e protetores, irão celebrar cada momento do despertar das suas vidas e regozijar-se com a sensação de Unidade recentemente encontrada com o TUDO O QUE É.

Esta visão de um mundo em perfeita harmonia é a verdadeira razão porque viemos à vida neste momento culminante da nossa jornada evolutiva. Não é apenas uma fantasia da mente humana, é a conclusão cuidadosamente planeada do nosso destino comum, planeado há já muito tempo. A convergência da ajuda universal a viajar pelo espaço, de civilizações iluminadas e de outros seres de Luz, a irradiar Amor e Sabedoria Divina para nós das suas dimensões etéreas de existência, está a tornar possível a mudança vibratória a erguer agora a terceira dimensão da Terra e de todos os seus componentes vivos para um novo estado de perfeição radiante da quarta dimensão.

Não nos devemos preocupar como é que esta metamorfose espantosa está a ser conseguida. Temos apenas de dar as boas vindas, como a lendária borboleta a surgir graciosamente do casulo, à irradiação cálida da nossa Fonte de Luz interior a distribuir, a cada momento, uma quantidade de estímulo perfeitamente equilibrada, e o sustento vital e a orientação de imagens para nos permitir seguir Caminho Dourado em direcção à Iluminação como Um.

Como alcançamos coletivamente o Limiar do nosso Despertar para uma Unidade abençoada e para o Conhecimento Divino Universal, tornamo-nos numa maneira cada vez mais consciente no que sempre fomos desde a primeira Centelha de Vida que se manifestou a Si Própria como uma expressão da vontade do Criador de Ser/Existir.

A Humanidade está a transformar-se de uma colecção de elementos individuais, fragmentados e dispersos, numa sinfonia unificada de cores harmoniosas a irradiar poderosamente como um arco-íris a envolver o globo de Amor dourado depois de uma atormentada História de guerra e de destruição.

Não tenham mais medo, porque o medo em si mesmo pode impedir-nos de sermos Quem Somos, porque o Amor está a brilhar como uma estrela nos nossos corações e a orientar cada um dos nossos pensamentos, palavras e acções.

Que haja Paz na Terra, alegria em cada um, harmonia por toda a parte e beleza em tudo.

Assim é e que assim seja

<> <> <> <> <> <> <> <>


PRECIPITANDO UMA MUDANÇA PROFUNDA DE PADRÃO NA TERRA:

Vivemos em tempos de mudanças consideráveis e o tempo da mudança está agora a acelerar exponencialmente. Não é sobre os avanços científicos e tecnológicos rápidos que oferecem novas possibilidades aos poucos privilegiados no campo do conhecimento humano, nem é o número sempre crescente de ajustamentos que os humanos têm de fazer a uma faixa alargada de razões, quer se relacionem com a degradação do ambiente que conduz a um futuro incerto, quer com as perturbações econômicas a forçar uma adaptação constante ao modo de "ganhar a vida" ou, simplesmente, a evolução social, cultural e espiritual de bilhões de pessoas a lutar para exprimir a sua verdade interior inata, e a experienciar a felicidade e um sentido de propósito nas suas vidas. Há um terreno muito mais profundo de despertar potencial de fazer tremer a Terra, a alcançar agora os cantos mais recônditos de cada alma viva e a ajudar, se bem que subrepticiamente, a mudar as coisas para uma revolução espiritual global, num futuro muito próximo. Muitas pessoas ainda não atingem completamente o longo alcance de como são temporárias estas mudanças sutis, pois que muitos dos seus efeitos estão ainda sob o radar da mente consciente comum preocupada com os problemas do dia-a-dia. Mas para os que são capazes de sintonizar os rumores que emanam do campo do potencial, quando em meditação profunda, e numa espécie de transe comum, com a sua natureza divina, os sinais de uma mudança global são irrefutáveis e estão a chegar altos e claros. A vida tal como a Humanidade a conheceu durante milênios, está quase a ser transformada tão profundamente que poucos dos fazedores reconhecíveis da atual realidade, do mundo disfuncional e corrompido, irão permanecer na nova era de expansão funcional que está a alvorecer na Terra Gaia. Os comportamentos violentos, a aquisição gananciosa de riqueza material, as mentalidades carregadas de medo, a visão do mundo distorcida pelas religiões, mesmo a maneira como nos relacionamos uns com os outros, como indivíduos, sentindo-nos interiormente separados dos restantes, tudo irá ser História, para não mencionar as guerras, a pobreza e o sofrimento humano debilitador. Ao amar os outros como Deus ama a nós, ajudando-os porque é a coisa natural a fazer, aprendendo a exprimir as maravilhosas capacidades adormecidas que cada alma foi dotada, tudo isso e muito mais será o "normal" e está a chegar como se tivéssemos sido sempre assim. Noutros inúmeros reinos de existência e noutros planetas inumeráveis deste Universo multidimensional, outras almas já abarcaram esta normalidade e têm estado à nossa espera para nos juntarmos à festa abençoada.
Agora, cada um de nós tem de "fazer" algo para ajudar esta visão intuitiva a ser manifestada? Sim e não. Sim, abrindo o nosso coração para permitir que o nosso sentido intuitivo nos conduza através dos passos do nosso despertar, e não, porque não é uma questão de desejar que isto seja/aconteça ou de se sobrecarregar com uma atividade exaustiva para forçar nesta direcção, porque esses esforços iriam necessariamente conduzir ao velho padrão/visão de separação que sempre tenta "controlar" as coisas à sua volta para as curvar segundo a sua vontade e domínio. Os anjos e as almas infinitamente sábias estão todos a rodear-nos, precisamente abaixo do limiar das percepções físicas, prontos e autorizados a orientar-nos para saber/lembrar Quem Nós Somos. A própria vida brota de cada célula e de cada sentimento de estar vivo, para nos ajudar a livrar das escamas que cobrem os nossos olhos para que possamos ver a beleza estonteante, o êxtase de magnificência do que brilha através de nós quando nos tornamos Um com Tudo o Que É. Estais a ter a sensação daquilo a que estas palavras aludem?... Certo! Então ?
Por serem orientadas pelo Espírito, por favor dediquem as vossas preces e meditações para contribuir para a expansão exponencial de uma supra-consciência que, em breve, irá permitir mudanças exteriores extraordinárias nas maneiras e nos meios através dos quais se expressa a vida humana neste teatro da existência e de ambiente de aprendizagem, criando assim novas oportunidades para a Unidade vibratória mais alta com o Tudo o Que É, e precipitar um padrão de mudança profunda na Terra, para o bem Supremo de Tudo."


Notem por favor que um vídeo inspirado foi elaborado por Fada San (fadasan@anjodeluz.com.br) com a versão Portuguesa da Meditação do Equinócio: Quarto Passo de um Ciclo de 12 Meditações Globalmente Sincronizadas e pode ser visto em
http://www.youtube.com/v/_Fmmk0OgydI?fs=1&hl=pt_PT



Fonte: http://www.cedp.ca/FocusArchives/MeditationFocus117.htm / Anjos de luz. Este texto faz parte de uma das meditações focadas do Grupo Earthrainbownetwork , no dia 23 de setembro teremos a MEDITAÇÃO DO EQUINÓCIO
Por: Lisa Teixeira
Setembro / 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário