Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Meu verdadeiro lar...
















Bons ventos carregam as brumas
Para longe de meu mar,
Já consigo ver por onde
Meu coração quer me levar...

Sinto agora a leveza
De simplesmente poder ser
E seguir a minha estrela
Que tudo faz acontecer

Por intermináveis anos neguei minha herança
Que percorreu dentro de mim
Por um fiozinho de esperança

A memória de um caminho perfeito
Repousava aqui no peito
E meu coração foi o guia
Que minha intuição já sabia

É bom poder voltar
À fonte plena de alegria
Confiante prosseguir e entrar
Abençoado recanto...
De meu verdadeiro lar

Por: Lisa Teixeira
Julho / 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário