Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Arcanjo Meu...


















Arcanjo meu...doce Arcanjo!
Rubra é tua cor sagrada
Ciente me faço de tua chegada
Acalanto Divino e eterno guardião
Nutriente celeste dos meus sonhos rosados
Joio separado do trigo...
Ópio de minha jornada terrena

Meu coração em tuas mãos descansa,
Extasiado e pleno pela luz que me alcança,
Humano e irreal a refletir em mim
Invade agora como um prisma, minha alma de alegria
Espelha-se em mim mensageiro alado
Ligeiro é teu passo a se acertar com o meu.





Por: Lisa Teixeira
Junho / 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário