Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Decreto a Chama Violeta
























DECRETO DO FOGO VIOLETA E DO TUBO DE LUZ

pelo Mestre Ascenso Saint Germain

Ó minha Presença do EU SOU, tão constante e cheia de amor! Tu que és a Luz de Deus no alto, cujo resplendor forma um círculo de fogo diante de mim para iluminar o meu caminho:
Fielmente apelo para Ti, para que coloques agora mesmo em redor de mim, um grande pilar de Luz da minha divina e poderosa Presença do EU SOU! Mantém-no intacto a cada
instante, manifestando-se como uma cascata resplandecente da maravilhosa Luz de Deus, que nenhum elemento da natureza humana pode penetrar. Faz subir, por este maravilhoso círculo elétrico de energia divina, uma onda de fogo violeta da chama transmutadora da Liberdade!

Que a sua energia, em contínua expansão e projetada para baixo, para o campo de força das minhas energias humanas, transforme completamente qualquer condição negativa na
polaridade positiva do meu Grande Eu Divino! Que a magia da sua misericórdia purifi que tão profundamente o meu mundo pela Luz, que todos aqueles que eu contatar sejam abençoados com a fragrância de violetas do coração de Deus, em memória do dia abençoado que começa a aparecer, em que toda a discórdia — causa, efeito, registro e lembrança — será transformada para sempre na Vitória da Luz e na paz do ascenso Jesus Cristo.

Eu aceito agora conscientemente o pleno poder e manifestação deste fi at de Luz, e decreto que entre instantaneamente em ação através do livre-arbítrio que Deus me concedeu e do poder de acelerar sem limites esta sagrada ajuda vinda do coração do próprio Deus, até todos os homens ascenderem e serem livres na Luz que nunca, nunca, nunca falha!


créditos: www.divinapresença.com.br
Por : Lisa Teixeira
Abril / 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário