Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

terça-feira, 11 de abril de 2017

A Terceira Guerra não acontecerá!


Texto de Carlos Torres — escritor e mensageiro

Não temam, a terceira guerra mundial não acontecerá! Assim dizem os mentores de luz que nos acompanham e nos auxiliam nos processos de clareamento de mentes e iluminação de corações por onde andamos. Sim, este evento está no previsto no registro akashico do mundo, o Nyrmanacaia, mas ele não pode e não deve acontecer. No entanto precisamos despertar o máximo de pessoas possíveis para formar uma massa crítica suficiente com o objetivo de evitar este acontecimento.

Não é por acaso que deram o nome de 1 Guerra Mundial no inicio do século passado para o grande conflito entre nações ocorrido na Europa, e depois a 2 Guerra Mundial na década de 40. Isso acontece porque existe um registro dentro do akasha sobre a 3 Guerra Mundial. Se existe a primeira e a segunda, é porque existe a terceira, mas não existe a quarta guerra.

Na verdade no tempo do não tempo, o tempo espiritual, onde tudo acontece ao mesmo tempo e de forma simultânea entre passado, presente e futuro, ela já existiu e provocou uma atraso de 200 anos na humanidade. Esse atraso não pode acontecer, pois já entramos na egrégora da luz e estamos no início da Era de Ouro da Humanidade, onde tudo florescerá e brotará.

Entretanto,nós estamos aqui neste momento, imersos no presente, para evitar que ela aconteça novamente. Não se preocupe, você não precisa compreender isso racionalmente, pois a nossa mente humana não consegue compreender o tempo espiritual de forma racional. Essa massa de pessoas despertas precisa alcançar 33.3 por cento da população mundial, para então compreender o momento e vibrar na mais alta frequencia existente, a energia da gratidão e da compaixão.

Ou seja, 1/3 da humanidade será capaz de iluminar os outros 2/3. Se você sente em seu coração que consegue e pode fazer algo pela alma do mundo, então faça. O momento é agora. Mas o que você pode fazer? Apenas ilumine o seu próprio coração e estará iluminando a alma do mundo. através dos sentimentos de compaixão, de amor incondicional e gratidão. Não precisa ser algo complicado, os atos divinos são simples e eficientes. Tudo funciona no astral superior por egrégoras vibracionais. Devemos ajudar a construir essa egrégora.

Não podemos ficar inertes. Pare de reclamar da vida, de ter raiva dos outros e ter medo da vida, apenas sinta o presente e agradeça, você não precisa pegar em armas para evitar qualquer conflito, muito menos replicar o medo em redes sociais. Não divulgue o medo, divulgue a gratidão e o amor entre as pessoas. Sim, haverá combates e veremos muitas provocações em breve, mas tudo isso virá à tona justamente para mostrar o que não deve ser feito. Assim funcionam as leis herméticas que gerenciam o universo.

Para compreender tudo sobre algo, é preciso compreender antes tudo sobre o pólo contrario desta mesma coisa. Estamos aprendendo tudo sobre o amor, como se fosse uma matéria de uma escola, mas para compreender tudo sobre ele, precisamos aprender antes tudo sobre o desamor. Chega de desamor, de falta de compaixão, já compreendemos tudo isso nos últimos 2 milênios. Você não precisa salvar o mundo como um herói ou heroina, mas pode se tornar uma pessoa de luz para a sua família e seus amigos.

Demonstre amor por onde você for, não tenha vergonha de fazer isso. Fale sobre ele, fale sobre a gratidão, sobre a paixão pela vida e pelos seres humanos. Ame o outro como a ti mesmo. Sim , está chegando o momento da grande prova, o momento de trazer à tona a mensagem do Cristo, o rei do reis e mentor dos mentores. O grande faraó do planeta Terra. Há guerreiros de luz ao redor do mundo prontos para iluminar o máximo de corações possíveis.

São 144.000 guerreiros de Cristo em ação. Templários encarnados e prontos para cumprir suas missões de amor e justiça, em glória. Esses têm a responsabilidade de despertar 33.3% da população mundial. Eu sou um deles e trabalho sob as ordens maiores de Melqueseque, o altíssimo. Gratidão!

Gratidão! Se gostou do texto compartilhe. A energia envolvida é de elevação.
Eu sou Carlos Torres — escritor e mensageiro.

Fonte: https://medium.com/carlos-torres/a-terceira-guerra-n%C3%A3o-acontecer%C3%A1-f20f1a8a8eef




_____________

Lisa Teixeira
Abril / 2017




Um comentário:

  1. Hola,
    Soy un joven emprendedor que buscaba desesperadamente un préstamo comercial para financiar mi proyecto. Luego conocí a Pedro, un prestamista de EE. UU. Que me otorgó un préstamo de 4 millones de dólares con condiciones de préstamo simples.
    Puede contactarlo en pedroloanss@gmail.com para obtener su préstamo.

    ResponderExcluir