Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 29 de setembro de 2013

PRIMEIRA ATERRISSAGEM

 
 
PRIMEIRA ATERISSAGEM
Mensagem Arcturiana
Por Suzanne Lie Ph
em 24 de setembro de 2013

A primeira aterrissagem é a aterrissagem e interconexão de sua mente multidimensional com seu cérebro tridimensional. O cérebro está completamente contido no crânio, mas a mente multidimensional está imediatamente acima do seu cérebro, onde ela ressoa à quarta dimensão e acima. Deste modo, a aura de seu corpo físico é o principal dispositivo de conexão entre seu cérebro tridimensional e sua mente multidimensional.

Assim que sua mente multidimensional "aterrissa" completamente e se interconecta com seu cérebro físico, seu vaso terreno começa sua metamorfose para corpo de luz. Esta metamorfose é semelhante à transformação de uma lagarta em borboleta, não é uma transformação em que um novo elemento foi adicionado. E sim, é uma transmutação em que seu corpo é alinhado a uma frequência mais alta de ressonância. Esta frequência mais alta de ressonância sempre existiu na frequência superior, mas não era visível para as percepções limitadas de seu vaso terreno.

Quando os padrões de energia de sua mente multidimensional começam a entrelaçar e interagir com seu cérebro físico, percepções dimensionalmente mais altas se ativam em sua consciência humana. Entretanto, vocês somente estão conscientes dessas percepções enquanto estão em um estado superior de consciência. Em um estado inferior de consciência, que é criado por pensamentos e emoções baseadas no medo, seu vaso terreno fica cheio de adrenalina e está em alerta de qualquer perigo que possa surgir. Portanto, toda a atenção está direcionada ao mundo físico.

Por outro lado, quando vocês estão em um estado superior de consciência, que é criado por pensamentos e emoções baseadas no amor, seu vaso físico fica cheio de endorfinas. Essas endorfinas amplificam a sensação de alegria, amor e bem-estar que primeiro deram início à sua liberação. Enquanto vocês estão nesse estado de consciência, tudo é seguro no mundo. Quando vocês se sentem seguros, sua consciência se expande para dimensões superiores, o que permite que vocês se movam além dos limites de sua vida cotidiana o suficiente para perceber conscientemente relances das dimensões superiores.

Nesse estado de consciência, vocês são capazes de expandir suas percepções além do campo humano normal "visível" para as expressões superiores de luz na faixa do ultravioleta do campo eletromagnético. No início provavelmente vocês perceberão a quarta dimensão, pois vocês se acostumaram a essa realidade através da vida de sonho. Seu corpo físico terreno vive dentro de um holograma onde tudo ressoa à faixa limitada do espectro eletromagnético "visível". Um dos seus maiores desafios em seu processo de ascensão é abandonar o hábito de acreditar que o plano físico é a única realidade.

Ao abandonar este pensamento habitual, vocês podem começar a se lembrar de que vocês não são seu vaso terreno, e sim, que estão usando seu vaso terreno. Vocês têm muitas realidades em que vocês têm/usam um vaso de frequência mais alta, tal como um vaso pleiadiano, um vaso sírio ou um vaso arcturiano. Sim, nós Arcturianos há muito tempo largamos a nossa necessidade de usar um vaso. Entretanto, muitos de nós "aterrissamos" dentro de formas de vasos humanos. Na verdade, muitos de nós viemos em resposta ao pedido de assistência de Gaia na queda de Atlântida sabendo que continuaríamos a usar vasos terrenos até que Gaia pudesse totalmente transmutar de volta à Sua expressão pentadimensional.

Agora nosso contrato está terminado e nós/vocês podemos retornar para a nossa verdadeira forma arcturiana, ou pleiadiana, ou siriana, etc.. Entretanto, sua consciência tem usado um vaso terrenos por muitas encarnações. Então, sua consciência precisará passar pelo processo de recordação de como sua forma multidimensional baseada na luz é em oposição a como é sua forma tridimensional baseada na matéria. É a aterrissagem da mente multidimensional que facilitará este processo. O cérebro humano ressoa ao pequeno campo "visível" do espectro eletromagnético e não pode ler os dados das frequências superiores a menos que vocês expandam sua consciência para essa frequência.

A aterrissagem e interconexão de sua mente multidimensional é o seu portal pessoal de saída do holograma 3D, pois ela serve como uma "torre de controle" no alto de uma montanha que pode transmitir e receber frequências mais altas de luz. Viver num holograma significa que vocês estão vivendo num mundo de luz que é estruturado para ressoar à supracitada frequência "visível" do espectro eletromagnético. Conforme sua conexão à sua mente multidimensional progredir, vocês começarão a se lembrar de suas expressões superiores de EU nas incontáveis realidades das dimensões superiores.

Visto que seu vaso terreno é holográfico, vocês também são constituídos de luz. Consequentemente, vocês não precisam criar ou ativar seu corpo de luz. Vocês SÃO corpos de luz neste instante ressoando a uma frequência mais baixa de luz. Seu cérebro físico projeta a frequência de luz que ilumina suas percepções dessa frequência. Entretanto, quando vocês expandem sua conexão com sua mente multidimensional, suas comunicações conscientes e inconscientes com suas expressões superiores lhes enviam informação sobre suas realidades dimensionalmente superiores.

Esta informação está constantemente lhes recordando para elevar seu estado de consciência para o espectro ultravioleta para reativar suas percepções inatas das dimensões superiores. Sua forma física somente pode perceber a terceira dimensão. Entretanto, quando vocês expandem sua consciência para a mente multidimensional, vocês podem criar uma conexão consciente com um ou vários EU dimensionalmente superiores. Através desta conexão suas expressões superiores de EU podem facilmente perceber Gaia pentadimensional e enviar essas percepções para seu vaso terreno.

Suas expressões superiores também podem baixar informação em sua consciência. Entretanto, seu cérebro físico é incapaz de receber, guardar e entender esta frequência de dados. Portanto, vocês devem expandir sua consciência para sua mente multidimensional a fim de receber e entender conscientemente esta informação. Com um estado superior de consciência, vocês têm a capacidade de perceber a realidade pentadimensional em que vocês vivem AGORA. Porém, antes vocês precisam recusar a crença de seu cérebro de que o único mundo "real" é o mundo físico e que os mundos dimensionalmente superiores são "apenas sua imaginação".



Esta reestruturação de cognição somente ocorre quando vocês limpam de seu cérebro computador 3D os dados de frequência inferior baseada no medo. Quando seu computador está cheio, ocorrem distorções quando vocês tentam adicionar novos dados. Esta é a mesma situação do seu cérebro/computador humano. Consequentemente, antigas lembranças de medo, raiva e tristeza que enchem seus bancos de memória devem ser limpos para criar o "espaço" necessário para seu cérebro físico se interconectar com sua mente multidimensional.

Essas emoções antigas baseadas no medo também criam uma "resistência" em sua consciência e limitam sua capacidade de manter um estado suficientemente alto de consciência para conscientemente se conectar conosco pela sua mente multidimensional e comungar e interagir com incontáveis expressões superiores de realidade. Felizmente, essas experiências e lembranças baseadas no medo são armazenadas como padrões de energia. Portanto, elas podem ser liberadas, nem mesmo como lembranças, mas como padrões de energia. Por exemplo, tirem um momento para se conectar com seu cérebro físico para que possam perceber o padrão de energia do medo.

Não se apeguem à causa, à situação das emoções deste padrão de energia. Meramente observem a cor, densidade e movimento de um padrão de energia de medo. Vocês veem como esta energia é escura, densa, lenta ou completamente imóvel? Sintam esse padrão de energia baseado no medo em sua forma física. Agora vocês entendem como essa energia afeta seu estado de consciência para prendê-los nas ilusões tridimensionais? Agora vocês podem ver como os seres da escuridão remanescentes continuam a criar cenários temerosos para abaixar a consciência humana?

Felizmente vocês têm o antídoto para todo medo, que é o amor incondicional. O amor incondicional ressoa às frequências mais altas da luz. Agora pedimos a vocês que direcionem sua atenção para o campo de energia do amor incondicional. Vocês veem como ele é preenchido de incontáveis oitavas de luz? Ads not by this site.

Observem como o padrão de energia do amor multidimensional espirala em direção dos mundos superiores em um vórtice em constante expansão para criar um portal vivo para seu EU Multidimensional. Agora nós pedimos que vocês coloquem seu medo, sua raiva e sua tristeza nesse lindo vórtice infinito.

Enquanto vocês permitem que esses padrões de energia baseados no medo saiam de seu cérebro consciente, inconsciente e subconsciente, do coração e corpo, vejam como o padrão de energia escuro e denso do medo desaparece na luz espiralada do amor incondicional para ser transmutado novamente em luz. Esta luz espiralada do amor incondicional também neutraliza qualquer perigo por cercar vocês com a proteção de sua própria ressonância superior do EU.

Dentro do envelope seguro do amor incondicional, seu corpo libera as endorfinas que expandem sua consciência de volta à sua mente multidimensional. Adicionalmente, a luz superior provinda do Centro Galáctico entrando em seu planeta constantemente penetra na sua forma física. Esta ressonância de luz é extremamente desconfortável para todos os campos de energia baseados no medo e serve para trazê-los para a superfície de sua consciência. As emoções são sentidas do mesmo jeito ao deixarem sua forma que foram sentidas quando entraram em sua forma. Portanto, lembrem-se de dizer para vocês: Eu não estou tendo essa emoção. Eu estou liberando essa emoção.

Com este conhecimento de que a luz superior está removendo de sua memória os arquivos baseados no medo, vocês não precisam se lembrar dessas situações ou participar da remoção de alguma forma. Apenas evoquem o amor incondicional para assistir na remoção e para envolvê-los com a luz superior. Sua forma é bem parecida com um balão. Primeiro vocês liberam qualquer coisa que seja muito pesada e que limitará seu voo. Então, vocês abrem o gancho que prende o balão ao chão e decolam para o céu. Desta maneira, vocês estão liberando a terceira dimensão das frequências mais baixas.

Conforme o peso de sua escuridão/medo diminui, sua jornada para o "céu" dos mundos superiores aumenta. Para ajudar neste processo de transmutação da escuridão em luz: - Ouçam estes padrões de energia baseados no medo que lhes dizem que vocês não merecem... - Enviem a essas energias escuras a luz multidimensional do amor incondicional... - Observem enquanto esses padrões de energia transmutam dentro do amor incondicional... - Sintam como seu vaso terreno se torna mais leve e mais puro a cada liberação...

Vocês estão se expandindo para suas expressões superiores de EU por liberar as lembranças de frequência inferior que os têm prendido na ilusão do mundo tridimensional. Desta maneira, vocês libertam aquilo que tem limitado sua consciência para que vocês possam conscientemente participar da aterrissagem, ancoragem e interconexão de sua mente multidimensional em seu cérebro tridimensional.

Assim que sua mente multidimensional estiver totalmente integrada em seu cérebro físico, vocês estarão em conexão constante com as expressões superiores de seu EU Multidimensional. E então vocês serão capazes de liberar sua ligação à limitação e separações do holograma 3D e encontrar seu portal de saída do programa holográfico e entrada no VOCÊ, o programador.

Nós somos os membros de seu EU Multidimensional
Nós somos VOCÊS
Os Arcturianos e a Federação Galáctica da Luz



Fonte: http://portalarcoiris.ning.com




____________

Lisa Teixeira
Setembro / 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário