A perversão da magnitude das mentiras que nos foram ensinadas, geração após geração, e da manipulação cruel de que temos sido submetidos devem vir à luz.
  Não faz sentido que os seres humanos que habitam este planeta maravilhoso continuem tão perdidos, tão adormecidos e tão inconscientes como tem sido até agora. 
   Em um caminho para lugar nenhum, uma roda maquiavélica gira sem parar e nos envolve, afastando-nos da verdade, fazendo-nos pagar por isso a um preço exorbitante, afastando-nos da realidade do que somos, convertendo-nos em servos de uns poucos para os seus próprios benefícios mesquinhos, uma impressionante história de confabulações manipuladoras.  Uma trama requintada em que a mentira se apoia na verdade, em que a verdade se mistura com a mentira...  Incrivelmente confeccionada, alimentada e desenhada para manipular as consciências, distraindo-as de si mesmas e fazendo-as cair em uma rede terrível que nos domina e nos leva para longe de nós mesmos, mergulhando-nos no mais triste dos abandonos, na remoção de toda a luz e, portanto, na neurose, doença, desespero e perda, escuridão e loucura.
   As razões pelas quais temos sido submetidos são tão incríveis quanto os resultados obtidos. 
   O resultado, bem sabemos: dois mil anos de experiências de vida sob os desígnios e tutela de nossa "Santa Igreja", e o restante das religiões e poderes dominantes, que não têm sido capazes de evitar de deixar os rastros gritantes do que, ao que parece, é a mais brutal, sangrenta e cruel de tantas histórias que tenham sido escritas na galáxia. 
  O simples fato de viver em uma situação em que nossos irmãos - aqueles que compartilham a vida neste mundo / casa de todos - morrem de fome e desespero em um descaso coletivo, nos dá uma clara referência do quanto “fora” temos estado nós mesmos. 
   Como chegamos a esse ponto?  Se por um momento, abrirmos os olhos e percebermos o que isso significa, não seríamos capazes de assimilar a magnitude de tal loucura. 
  Este espaço vai lentamente escrevendo a si mesmo, levando às ocorrências do pensamento e às mudanças de consciência que, dia a dia e, cada vez mais rápido vão se sucedendo. 
  E comporão o que pode supor a curta história de um possível despertar. 
  Sejam bem vindos belos sonolentos, tenham um lindo amanhecer. 
  O pesadelo da morte na vida pode estar chegando ao seu final, pois o mundo já é um lugar diferente.  
  Fonte: José Vaso (blog visionmetafisica)
    via: http://faroldobuscador.blogspot.com.br
Tradução: Fernando Franco
 Tradução: Fernando Franco
 Imagens: Google
____________
Lisa Teixeira
Abril / 2012
____________
Lisa Teixeira
Abril / 2012



Nenhum comentário:
Postar um comentário