Páginas

Facebook Mural de Cristal

sábado, 5 de novembro de 2011

Elenin, o cometa que acabou antes de acabar com a Terra



Noticias desapontadoras, agora conhecidas para os arautos do dia do Juízo Final: o cometa Elenin, que iria passar perto da Terra em Outubro, desintegrou-se em Setembro, ao aproximar-se demasiado do Sol (?) – acontece a dois por cento dos cometas que o fazem – ou fruto duma estranha colisão de bilhar cósmico por alturas de Júpiter (?)
O Elenin, que algumas previsões catastrofistas anunciavam como o predecessor de Nibiru, o 10º planeta do sistema solar, que supostamente visitará a Terra de 3600 em 3600 anos.
Houve ainda quem anexasse ao Elenin três naves espaciais de grande tamanho, duma civilização extra-terrena extremamente perigosa que nos viria caçar ou colonizar, tamanhos eram os disparates e os dislates.
Ou o visse ainda como um cluster…
Depois sugeriram que Elenin seria um pequeno buraco negro com 4 a 5 quilómetros de tamanho (!)
Elenin e Nibiru tornaram-se estrelas de teorias apocalípticas na Internet, houve quem dissesse que provocaria gigantescos tremores de terra e maremotos ao interagir com o campo gravitacional da Terra. Afinal o que restou de Elenin?
O desapontamento daqueles que pretendiam ver o planeta destruído?
O que resta de Elenin?
Talvez as poeiras da desintegração e elas voltarão a passar pela Terra, talvez daqui a 12.000 anos.
Há agora quem fale em raios tractor e em estranhas teorias de bilhar cósmico estudadas por americanos e russos, será que elas já não foram colocadas em prática?

Fonte: http://kafekultura.blogspot.com
____________________________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Novembro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário