Páginas
▼
Facebook Mural de Cristal
▼
sexta-feira, 23 de setembro de 2011
Este são os MELHORES dados publicamente disponíveis e a análise científica mostra que Cometa Elenin tem uma massa de 10 a 20 vezes maior que a Terra.
O relatório seguinte é oferecido como um serviço público e contém apenas informações que estão disponíveis publicamente. Eu não tenho acesso a informações secretas e não tenho qualquer compromisso de sigilo. Passei (desperdicei?) anos arrancando os cabelos em cima deste assunto, e como serviço aos meus semelhantes, estou dando o meu melhor e mais credível resultado, a pesquisa. Meus cálculos mostram que o "cometa" é muito grande, mas não vai chegar perto o suficiente da Terra para causar uma devastação global (bem, não pela água, só para constar!). Este relatório inclui dados suficientes para que você possa calcular a massa do "cometa", assim você não precisa confiar em mim ou em qualquer outra pessoa! Não estou sendo pago por ninguém para fazer isso, então estou doando meses do meu tempo e pesquisa para o bem comum.
Milhões de pessoas estão muito preocupadas com este "cometa", e isto está permitindo que os banqueiros imundos tenham o tempo todo que precisam para nos preparar para uma Terceira Guerra Mundial. Espero que com estas novas informações sobre o "cometa" Elenin, possamos finalmente deixar de lado nossos principais medos e continuarmos com a tarefa de eliminar os parasitas corruptos que estão nos matando e ao nosso planeta.
Microlente gravitacional em vídeos da Nasa
O "Cometa" Elenin tem massa suficiente para causar o chamado "microlente gravitacional", como exibido nos videos do satélite da Nasa Stereo Behind de 1º e 20 de agosto de 2011.
Microlente gravitacional é o brilho temporário de uma estrela de fundo quando um objeto passa na "frente" desta estrela. Este brilho é claramente demonstrado em ambos os videos da Stereo Behind e foi testemunhado por dois astrônomos amadores. Se você assistir ao vídeo do dia 20 de agosto, verá a estrela de fundo "iluminar" o Elenin, deixando-o muito mais brilhante, e o barrando para fora em um arco de 90 graus (por sinal, a imagem mais brilhante dos frames foi excluída antes da divulgação ao público). O brilho geral da duas, sobrepostas, é muito mais brilhante do que cada uma delas separadamente.Você pode assistir este video do youtube em modo full screen. O brilho acontece em 20 de agosto, que é a única vez que ele passa em uma estrela distinta. [Link para www.youtube.com/watch?v=D4VIWNekuXcA]
A Nasa tem uma pequena animação explicando a "microlente gravitacional" que mostra como eles a utilizam para descobrir grandes planetas escuros. Por favor, preste atenção a este pequeno vídeo, para entender a importância disso para a Nasa. Note que esta técnica funciona melhor quando o objeto escuro está longe, mas ainda funciona mesmo com um super-close do "cometa" Elenin, que indica sua grande massa.
Título: NASA - Planeta isolado sob uma lupa cósmica (Lone Planet Under a Cosmic Magnifying Glass)
[link para http://www.nasa.gov/topics/universe/features/planet20110518-video.html]
O efeito brilhante também é claramente demonstrado em agosto em um vídeo da Nasa aqui [link parahttp://spaceobs.org/en/2011/08/03/pervye-snimki-komety-elenina-so-stereo-b/] clique com o botão direito sob o GIF, salve-o e reabra em seu navegador, ou um programa gráfico, e em seguida, de um zoom na imagem de 8X. Você pode facilmente ver o fundo da estrela "iluminar" o Elenin, pois forma um arco e fica muito mais brilhante. Ele fica tão brilhante, que até satura o detector e vai para o branco sólido. Este aumento é uma prova absoluta da massa alta do objeto em frente da lente gravitacional.
O fato da estrela de fundo não ter esmaecido pelo coma do "cometa", pelo contrário, ter feito que o Elenin brilhasse mais quando passou na sua frente, é prova de que Elenin NÃO É UM COMETA! É também uma prova da grande massa do Elenin. Não existe mais necessidade de discussões ou especulações sobre isto, a menos que os vídeos da Nasa sejam constatados como com problemas ou defeitos.
O incrível para mim é que ninguém mencionou este efeito de lente gravitacional. Os astrônomos "DE VERDADE" com certeza avistaram-no imediatamente, mas estão mantendo silêncio sobre isto. Provavelmente, muitos deles já fizeram os cálculos, como mostrado abaixo.
O efeito de microlente gravitacional acontece rapidamente e desaparece rapidamente quando o objeto massivo está se movendo na frente de uma estrela distante. Espirais e formas brilhantes "C" são comumente vistas em microlentes gravitacionais. Os arcos de luz são conhecidos como "anéis de Einstein". O Cometa Elenin agora está se movendo rapidamente sobre as estrelas de fundo, assim, os anéis de Einstein aparecem por apenas um minuto, tal como testemunhado abaixo. Sem um telescópio de grande abertura, e uma exposição rápida, os anéis não podem ser visualizados. Em vez disso, com um pequeno telescópio e longa exposição, os anéis irão aparecer, como descrito no vídeo (abaixo), assim como o espaço do eixo de um disco de 45 rotações.
A Nasa fez 2.200 observações do cometa Elenin e não publicou nenhuma dessas imagens ainda! Isso porque provavelmente, muitas dessas imagens mostram o microlente gravitacional, por isso não podem mostrar sem que revele a grande massa do objeto.
Astrônomos amadores também testemunharam o efeito de lentes gravitacionais, tais como o youtuber "ThePerfectMinds" (Francis Walsh), e CRU4T, um ex-membro do grupo Croft Terral.
Francis Walsh testemunhou uma "espiral" em torno de Comet Elenin dia 30 de junho, utilizando os telescópios robóticos de Mayhill do Novo México.
Aqui está o video onde Francis Walsh discute o "anel de Einstein" espiral - avance para 4:11, e também 17:45. (Ele não é um astrônomo e não tinha idéia do que estava vendo!)
Título do vídeo: Comet Elenin 20110630 por Nibiru Tracker 2012 "Eu vi uma espiral" C/2010 X1 visão de "contorno"
[link para www.youtube.com/watch?v=DwyKQReJAaXg]
Bola de fogo vermelha e luas vistas no telescópio
Aqui está outro video de youtube, onde Francis mostra como o Cometa Elenin aparece com um filtro vermelho. É enorme, vermelho e feio. Mas com o filtro azul ou verde, parece pequeno e fraco. As advertências de acenstrais (Kolbrin, Hopi, etc) dizem que o assassino é um planeta de cor vermelho-fogo.
Avance para 09:13. Quando ele vê a bolha gigante vermelha de Elenin, ele entra em pânico e de repente puxa sua câmera para baixo, resmungando alguma coisa sobre ter que limpar a lente! Isso faz você se perguntar se ele foi alertado para não mostrar a bolha gigante vermelha. Francis é provavelmente uma espécie de "informante", pois nunca passa as coordenadas de suas observações, para que ninguém mais possa verificá-las. O mais provável é que ele esteja sendo pago para ser o cara que exibe as imagens em tempo real para as "ovelhinhas" - uma operação típica de informantes. Ele literalmente nada sabe sobre astronomia, então por que está tão envolvido nisso é um verdadeiro mistério.
Título de vídeo: NOVO! Últimas Cometa Elenin inspeção de imagens "33" de 20110722
[link para www.youtube.com/watch?v=DfJhhkyiliH8]
No mesmo vídeo, as 17:30, ele capturou o que parece ser quatro luas em órbita do corpo central.
Novas imagens da Austrália mostram um repentino brilho, basta olhar para a série de 29 de agosto. Você verá uma gota repentina brilhante, mesmo o coma permanecendo o mesmo: [link parahttp://members.westnet.com.au/mmatti/sc.htm]
Aqui também tem um vídeo que está sendo empurrado goela abaixo por Leonid Elenin (que trato como desinformante da CIA), mostrando o "cometa" viajando entre as estrelas, e não sobre elas. Obviamente, não existe um efeito de lente gravitacional, a menos que o "cometa" se mova em frente de uma estrela. [Link para www.youtube.com/watch?v=xkHT2P2Qsxw]
Vários astrônomos estão dizendo que o "cometa" está se desintegrando com base justamente nisso, pois de repente, o comenta ficou mais brilhante e em seguida, mais escuro, pois acreditam que a bola de gelo está vaporizando. No entanto, o acredito que o efeito de lente gravitacional pode explicar o aumento do brilho e depois escurecer. A falta de um coma apreciável é consistente com um objeto de alta gravidade.
Toda a conversa sobre o Cometa Elenin se transformando e se fracionando é apenas ignorância. A onda de choque que supostamente atingiu o "cometa" foi apenas reflexo de uma lente (reflexão interna da lente), causada pelo brilho de Júpiter, à direita. A desaceleração e torneamento de Elenin é causada por ela girando diretamente para fora do satélite Stereo B, devido à sua órbita natural. Desculpe, mas não há rompimento, e não existe controle inteligente lá. Bem que eu gostaria que existisse...
Cálculo da massa do Cometa
Agora, a grande questão é: QUAL É A MASSA DO ELENIN e o que isso pode causar à Terra na aproximação que tanto esperamos? Ao medir o tamanho angular aparente da área de brilho em torno do "cometa" em comparação ao seu tamanho normal, a massa da lente gravitacional pode ser calculada.
Então, depois da massa ser conhecida e fazendo uma comparação (massa / raio ao quadrado) simples com a Lua da Terra, podemos calcular o quão alto as marés dos oceanos serão neste período. Isto vai nos dizer quantos bilhões de pessoas poderiam morrer quando esta coisa chegar próximo da Terra, e qual seria uma área de elevação segura.
Ambos os cálculos são fáceis de fazer por um astrofísico, mas apenas se o tamanho exato angular estiver disponível. Como temos apenas alguns frames de vídeo de baixa qualidade para passar, o cálculo da massa que se segue é apenas uma estimativa aproximada!
Usando a equação para o ângulo de deflexão da luz num campo gravitacional:
theta = {4GM}/{rc^2}
que pode ser re-arranjado para:
M = {theta(rc^2)}/{4G}
E assumindo que o "cometa" é uma fonte pontual de gravidade, tudo que precisamos descobrir é o ângulo de curvatura da luz, qual a distância da estrela de fundo e o dobro do brilho em torno do "cometa" para chegar aos nossos olhos. Uma vez que a estrela está a muitos anos-luz de distância, vamos apenas dizer que os raios de luz incidentes são paralelos. Assim, theta será o ângulo entre o local onde a luz estava indo (raios paralelos) e onde a luz é dobrada para chegar até nós (ou até a Stereo B). Outra maneira de obter esse ângulo é medir o ângulo da borda exterior brilhante do núcleo, em comparação com o ângulo do exterior do anel de Einstein (dependendo de erros de paralaxe). Olhando para o vídeo mais recente da Nasa (1º de agosto), podemos ver que o diâmetro da parte brilhante do "cometa" é aproximadamente quadruplicada quando a microlente gravitacional acontece. O jpegs em alta resolução da Nasa Stereo Behind de 20 agosto não mostram um alargamento claro, apenas um aumento grande no brilho, por isso o gif de 1º de agosto do spaceobs foi utilizado para a estimativa de ampliação. Com as fotos de 29 de agosto [link para http://members.westnet.com.au/mmatti/sc.htm] podemos estimar o tamanho do núcleo brilhante como sendo de 0,1 minutos de arco, uma vez que é de aproximadamente 1% do largura da imagem, e a imagem é de 10 minutos de arco de largura. Sendo assim, as lentes causam uma área brilhante de 4 X 0,1 minutos de arco = 0,4 minutos de arco, para um raio de 0,2 minutos de arco. Então, o ângulo da curva é a diferença entre os dois (dependendo de paralaxe), ou 0,2' menos 0,05' = 0,15'. Nós ainda precisamos de "r", que é o raio da área iluminada. A parte brilhante do núcleo é cerca de 4000 metros de largura, ou um raio de 2000 metros. Então, se ele fica quatro vezes maior quando se ilumina, "r" é quatro vezes de 2000 metros, ou 8.000 metros. Temos também que converter 0,15 minutos de arco em radianos, que é (0,15 X PI) / (180 X 60) = 4,36 X 10 ^ -5 radianos. Agora, temos dados suficientes para calcular a massa do "cometa" Elenin:
M = {theta(rc^2)}/{4G}
M = {(0.15 minutos de arco em radianos X 3.14 radianos/180 graus) X (1 grau/60 minutos de arco) X (8000 metros X (3 X 10^8 metros/segundo)^2)} / {4(6.673 X 10^-11 NM^2Kg^-2)M}, e usando 1 N = (kg X m)/sec^2,
portanto, (que rufem os tambores)
M = 1.18 X 10^26 kg
Isto é VINTE VEZES A MASSA DA TERRA! A Massa da Terra é de 5,97 x 10 ^ 24 kg.
Lembre-se, esta é uma estimativa muito grosseira, com base em um vídeo muito granulado, mas mostra que este "cometa" NÃO É UM COMETA!
Mais um cálculo, vamos dizer que o "cometa" somente se alargue duas vezes e não quatro vezes como calculamos agora. Qual é a massa se apenas duplicarmos o brilho? Sendo que o "r" é linear, a massa do "cometa" ainda é dez vezes a massa da Terra! Mesmo que o "cometa" seja apenas um vez a massa da Terra, ainda estamos garantindo aqui alguns problemas reais nos próximos meses.
Por favor, sinta-se livre para refazer meus cálculos e me mostrar onde cometi algum erro terrível. Ficarei muito feliz se alguém PROVAR que estes números são muito altos!
Cálculo da maré alta
Quão altas serão as marés do oceano se o "cometa" tiver uma massa vinte vezes maior do que a Terra?
A Lua da Terra tem uma massa de 7,35 × 10 ^ 22 kg, e orbita a Terra a uma distância de 0,0024 UA. O "cometa" pode ter uma massa de 1,18 X 10 ^ 26 kg, ou 1.600 vezes a massa da Lua. Ele estará a uma distância de 0,234 UA da Terra dia 17 de outubro, ou 100 vezes mais distante do que a lua. Se a maré alta do oceano normal é cerca de 3 metros, somente com a influencia da Lua, o que será a maré alta quando o "cometa" estiver mais próximo da Terra? Uma vez que a força da gravidade é dada por F = (G X M1 X M2)/(d ^ 2), então podemos comparar a força gravitacional da lua à atração gravitacional do "cometa", em seguida, usamos isso para comparar as marés altas. Como a massa da Terra não está mudando, podemos esquecer o termo M1, e o termo G também é constante. Então, vamos usar F = M2 / d ^ 2 para a comparação, e esquecer as unidades, uma vez que só nos preocupa a relação. Para a lua, F = (7,35 x 10 ^ 22) / (0,0024 ^ 2) = 1,28 X 10 ^ 28. Para o "cometa", F = (1,18 X 10 ^ 26) / (0,234 ^ 2) = 2,15 X 10 ^ 27.
Tomando a razão, a atração gravitacional do "cometa" será de 0,17 vezes a força da lua... Graças a Deus! Isto significa que não haverá aumento da maré nos oceanos do mundo. Mesmo o "cometa" sendo mais massivo do que calculamos, a maior distância significa que a força gravitacional é de apenas 17% da influência da lua! Por favor verifique meus números. Não assumo nenhuma responsabilidade em fazer esse cálculo! Mas se eu estiver correto, GRAÇAS A DEUS!
Além disso, se a atração é pequena assim, por que diabos é que teremos a crosta da Terra inteira se movendo?? Hein? Hein? Me preocupei pra caramba com isso durante anos, e só tem uma tração de 0,17 da lua? Por favor, mostre-me onde estão meus erros de cálculo! E Deus não permita que haja qualquer coisa que venha de trás do "cometa"... caramba!
Se o "cometa" tem apenas de 10 a 20 massas terrestres, não valeria levar em conta a relação com os terremotos que acontecem quando a Terra está alinhada entre "ele" e sol. Exceto se existisse outro objeto com mais massa chegando por trás do "cometa". No entanto, se fosse esse o caso, o "cometa" teria uma órbita irregular, imprevisível, o que já seria detectada. PARECE que o "cometa" de entrada tem uma órbita parabólica de período extremamente longo, e não parece estar orbitando qualquer outra coisa.
Assim, parece que os oceanos ficarão em seu lugar, porém ainda temos as ejeções de massa coronal (CME) para nos preocupar. Em outras palavras, a Terra ainda pode ser cozida até a morte em outubro / novembro com o "cometa" puxando a Terra para frente. Isso deve ser foco de futuras pesquisas...
Vamos esperar que esses cálculos sejam muito próximos, e que não precise haver preocupação com os tópicos a seguir. No entanto, incluirei-os de qualquer forma, apenas no caso dos cálculos estiverem muito errados.
Sinal de rádio do "cometa"
O sinal de rádio noticiado recentemente vindo de "cometa" Elenin, corresponde exatamente ao tipo de sinal emitido por um pulsar, assim como o pulsar dentro da Nebulosa do Caranguejo. Clique na terceira seta para ouvir como o pulsar de uma Nebulosa soa: [link para http://www.jb.man.ac.uk/~pulsar/Education/Sounds/sounds.html]No entanto, no audio apresentado do Elenin, também tem o plasma do sol que causa as baixas freqüências e se parecem com a voz humana. O espectro de freqüência mostra que o suposto sinal de rádio do "cometa" tem uma banda de freqüências até 0 Hz, assim como um verdadeiro sinal de pulsar. Isso sugere que o sinal provavelmente veio de um pulsar real no espaço.
Um pulsar é uma estrela de nêutrons muito pequena e muito densa, com uma massa entre 1,5 e 5 massas solares, de acordo com modelos de física atual. Aqui está um vídeo descrevendo estrelas de nêutrons e pulsares: [link para www.youtube.com/watch?v=3DjBX6WOK72Kg]
Se o sinal de rádio é real, esta é a pior notícia possível para a Terra, pois uma estrela de nêutrons varrerá totalmente a Terra e em seguida, puxará a Terra em uma órbita maior no início de novembro. A última passagem deste objeto alterou o ano do nosso calendário, de 360 dias para 365 e 1/4 dias, de acordo com muitos textos antigos. (É por isso que há 360 graus em um círculo). Vamos todos rezar para que não seja uma estrela de nêutrons. A coisa mais importante, agora, é descobrir se o sinal de rádio é genuíno. Se for real, então o "cometa" pode realmente ser uma estrela de nêutrons!
Pessoalmente, acho que agora é impossível que seja uma estrela de nêutrons, pois todos os planetas internos estariam girando em órbitas elípticas. Por isso, atualmente (e tardiamente), podemos muito bem dizer que o sinal de rádio do pulsar é apenas uma tática de pânico dos criminosos desesperados illuminati, ou apenas uma brincadeira de algum estudante idiota de astronomia. De qualquer forma, veremos muito em breve se as órbitas realmente serão perturbados. Até então, o sinal do pulsar é provavelmente falso.
Você tem que admitir, é engraçado, os pesquisadores de internet estarem agora tentando decifrar algumas falas humanas neste sinal de rádio, quando em vez disso, deveriam estar ouvindo o som de "cortador de grama" para determinar se é um pulsar conhecido, e se for, qual pulsar é. Posso até imaginar as elites globais dando risada das "ovelhinhas" se debulhando em cima deste assunto. "Senhor Evelyn, você nunca os subestimou, não é? Ha ha ha". Aparentemente eles têm uma lei, de acordo com seu Deus, de que devem nos avisar primeiro antes de matar-nos. No entanto, sua lei não diz que deve ser um aviso óbvio. Bem, este sinal de rádio pode ser a melhor advertência que poderemos ter (se for real).
Um exemplo de um alerta oculto illuminati é a nova placa de carro do Texas. A placa mostra claramente o planeta vermelho destruidor, assim os texanos podem ver o aviso dezenas de vezes por dia, mas talvez nunca percebam o que isso significa! É claro, a antiga placa exibia o "planeta da travessia" há anos, mas agora vemos uma imagem de perto dela.
http://discoverspringtexas.com/2008/02/05/texans-get-online-and-vote-for-your-next-license-plate/
Desinformações do cara da US Navy Space Command
Que época perfeita para um ataque de disinformações, quando um possível sinal de pulsar é proveniente do "cometa" Elenin! Os posts de consolação do cara "US Navy Space Command - I've been to Elenin", são em parte verdade, mas a parte sobre Elenin ser um professor benigno e lindo, se encaixa no padrão de acobertamento vindo das elites global (Sheldan Nidle, SayLooser). Vamos encarar a verdade, eles não estão dando a esperança de exterminar 93% da raça humana (o seu alvo é de 500 milhões de sobreviventes), para que eles possam reinar por mais 3.600 (ou 11,8 mil) anos.
Assim como Leonid Elenin "descobriu" o "cometa", agora o cara do US Navy Space Command estava alertando sobre o sinal do pulsar antes de ser descoberto. Isto é uma técnica de controle comum de inteligência / mente para gerenciar o fluxo de informações. Mensagens como esta que você lê, são uma verdadeira dor de cabeça para esses babacas.
O maior problema com o cara do US Navy Space Command, é a maneira como ele postou. Se você estiver realmente temendo por sua segurança, você não ficaria postando por horas e horas e mais horas. Em vez disso, você escreveria a mensagem principal o mais claramente possível, e postaria de uma vez só. Além disso, viola a uma questão de vida e morte, ninguém trataria de maneira tão leve. Então, isso mostra que a história do cometa Elenin ser um "asteróide tipo E" é apenas disinformação, projetada para garantir que o rebanho não corra. (Não é uma boa hora para uma debandada hein?)
Suas postagens mostraram como a disinformação é bem feita. A maioria destes "discrédulos" pagos não muito de desinformação. Eles são idiotas lamentáveis, como as pessoas que provavelmente criticarão esta análise sem entendê-la primeiro. Para fazer uma boa desinformação, você derruba verdades REAIS e em seguida insire o seu ponto de vista em algum lugar no meio da história. Além disso, é claro, você deve trazer o leitor para um crescendo emocional, então aí sim, solta a desinformação sobre eles, quando as defesas do cérebro "estão baixas devido ao estado emocional". Então, tiro o chapéu para o cara da US Navy Space Command, pelas informações muito bem postas sobre como inofensivo é este asteróide de classe E. O sangue de milhares de pessoas estarão em suas mãos, seu put* desinformador de araque. Que você e seus manipuladores, ardam até a podridão, lentamente, no inferno.
Anéis de gravidade causando ruídos na Terra, como um sino
Todos os dias, toda a Terra tem terremotos de leste a oeste, de norte a sul, de um pólo a outro. Como efeito, toda a Terra "toca como um sino". Veja aqui: [link para http://aslwww.cr.usgs.gov/Seismic_Data/heli2.shtml] Esta é mais uma evidência de um objeto massivo se aproximando. Supondo que um objeto massivo está girando, e se aproximando da terra, uma força pouco conhecido física torna-se importante. Essa força desconhecida é chamada de efeito Lens Thirring, onde um objeto girando no espaço faz com que o espaço-tempo em torno dele torça ou gire com o corpo maciço. No entanto, como Stan Deyo revelou há alguns anos, o efeito Lens-Thirring também provoca "anéis gravidade". Estes anéis são locais de maior força gravitacional, e são os "vales", onde os planetas estão localizados agora, cada um sentado em um anel de gravidade causado pela rotação do nosso sol. O ponto aqui é que, quando a Terra inteira treme, é porque a Terra está passando por um dos anéis de gravidade criado pelo "cometa" de entrada. Seria interessante se alguém representasse graficamente a freqüência e intensidade dos terremotos do todo, como poderia ajudar a revelar a posição e movimento do objeto de entrada maciça.
Uma massa de entrada magnética, 20 vezes a massa da Terra, poderia explicar o aumento dos terremotos, o planeta inteiro tocando como um sino, o campo magnético desaparecendo, o eixo da Terra em mudança, as labaredas solares, o aumento dos asteróides e meteoros, o aquecimento global, o aumento da excentricidade da lua, o desligamento do satélite SETI, a expansão da terra oca, e as lacunas na história humana. Isso também explicaria o calendário maia, e como todos os 9 dias simultaneamente terminam em 28 de outubro de 2011.
28 de outubro pode ser o pior momento para a Terra, como podemos ser cozidos por uma ejeção de massa coronal do Sol puxados pela massa enorme na frente da Terra. Não precisaremos de 5000 pés nos mares, se a temperatura do ar for de 160 graus Fahrenheit, para termos um cataclismo global. Além disso, se a órbita da Terra se alongasse, será game over, o nosso planeta se tornar um congelador, como Marte. Que o Criador conceda a misericórdia a nós, e que estas coisas não aconteçam!
Envenenamento nuclear do planeta inteiro
Ainda assim, o pior problema relativo a um cenário com o Elenin, é feito pelo homem. O pior problema não é a mudança de pólo e devastação global, mas o fato de que cada piscina de combustível nuclear na Terra, irá secar, e rapidamente proceder à combustão. Esta quantidade de radiação vai matar todo o Hemisfério Norte e, possivelmente, o hemisfério sul. Somente as baratas e capim sobreviverão. Essa é a preocupação real para um evento ELENIN em Outubro / Novembro de 2011, que ninguém está falando. Este é o motivo que devemos focar nossa intenção, e todo outro poder que temos, para impedir tais eventos.
Como medida de precaução, todas as usinas nucleares devem ser colocados em SHUTDOWN AGORA! Todas as barras de combustível fresco deve ser dispersa, e se possível movida para a armazenagem subterrânea.
Talvez tenha sido tarde demais quando o combustível usado foi criado em primeiro lugar. O grupo Rockefeller deveria ser levado a julgamento, pois eles são os arquitetos do pesadelo nuclear que enfrentamos agora. Eles suprimiram a tecnologia de energia livre ao longo de décadas para manter seu controle, e tem conhecimento sobre a estrela anã desde 1983 (IRAS), mas mantiveram o silêncio. Todo o tempo, aumentaram a quantidade de resíduos nucleares que vai queimar quando a mudança de pólo acontecer. Eles são os motores principais neste genocídio global, e devem ser presos e levado a julgamento público. Agora, é claro o porquê de terem gasto trilhões do nosso dinheiro, em bunkers subterrâneos que mais parecem um hotel. Eles sabem que a radiação de longa duração está chegando.
Pelas informações aqui contidas, de que a terra pode ser varrida nos próximos meses, a elite governante está prejudicando a humanidade de outra forma, talvez uma forma ainda pior. Por não deixar-nos saber do perigo, eles estão privando a humanidade de uma grande oportunidade para o crescimento espiritual, para uma maior conexão com o Criador, para um planeta unido, e para um renascimento global se os eventos não ocorrem. E, se vierem a ocorrer, então, em vez de um período de humildade e de crescimento, haverá raiva e barbárie.
Fonte: http://estranhaseducao2012.blogspot.com/
Por: Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Setembro / 2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário