Páginas
▼
Facebook Mural de Cristal
▼
sexta-feira, 23 de setembro de 2011
A alma fractal
Gratidão a artista plástica Anabela Faia pela imagem
Toda alma é parte de um complexo fractal, pois ela tem que se dividir e estar presente nos corpos que fazem parte do sustentáculo energético do ser em seu mundo material. Em todos os planetas onde existe vida os corpos que compõem o círculo de energias são definidos pelo processo de interação entre os diferentes campos eletromagnéticos desse mundo, e a interação com as formas de vida que lá se manifestam, gerando assim, um campo de interatividade entre o planeta e as vidas nele contidas. Até que essa raça desenvolva a capacidade consciencial de comunicar-se com outros mundos, ou de deixar sua realidade física e imediatista, os corpos sutis tem uma função definida e bem sistêmica, a partir de então, é disso que eles passam a ser absorvidos e utilizados de forma consciente pelos seus portadores.
A princípio, na Terra vocês possuem nove corpos de energia, sendo o Corpo Físico o mais denso materialmente e que representa o ponto focal de vossas percepções. Existem ainda os corpos superiores e sutis, assim como corpos com ligação vibracional mais densa (denominadas Umbral ou Purgatório), com ligação ao emocional de vocês, porém, não são corpos originados pela estrutura primordial, são cópias geradas por vocês atuando em realidades paralelas. Dentro da estrutura de cada um dos corpos vocês possuem uma profunda interação com a natureza e com o campo energético do planeta, e consequentemente, com todo o processo que vocês mesmos geram pelo efeito de ressonância que existe nesse campo eletromagnético. O que os aprisiona a ilusão e contamina a estrutura fractal desses corpos.
A alma se divide dentro da estrutura fractal e energética de cada um dos corpos dentro do campo energético da Terra e possui outras expressões no externo disso, que no caso do corpo humano, se enquadra o Morontial. Corpo este que é de um outro tipo de energia, que normalmente se expressa a partir de 8D, para o conceito que vocês entendem hoje, mas que não é o verdadeiro dentro do campo eletromagnético do vosso universo local.O Corpo Átmico representa um foco de unicidade atômico molecular com a captação das frequências do vosso Eu Sou, que por sua vez, é permeado pela energia da Divina Presença ou Ajustador de Pensamento. Esse Ajustador de Pensamento representa o ponto de comunicação com toda a estrutura superior de vossa Mônada e da Supra Mônada, que sustenta o vosso propósito de vida e ligação com as outras esferas. Esse corpo representa a energia vibracional de interação molecular e das reações atômicas nucleares, fracas e fortes, do campo de existência tempo-espaço, no qual vocês se manifestam. Todo o contexto das realidades e da existência de vocês está ligado ao Átmico, que é na verdade uma partícula atômica fractal com bilhões de informações, estímulos divinos e partículas dos outros corpos superiores que interagem com ele. Pelo nome já se percebe a sua relação com o Divino e com o universo, pois ele é o ponto de partida para o universo externo. Ou seja, as realidades estelares e temporais, onde estão expressas as outras realidades e corpos, que fazem parte da estrutura fractal da Raça Adâmica, no qual o vosso Eu Sou está magnetizado nesse experimento. O vosso Eu Sou pode estar compartilhando outras realidades não humanas, e com isso, gerar uma avaliação incorreta de si mesmo ao perceber realidades próprias, onde vocês não são humanos. A alma não tem raça e vocês dentro da estrutura Adâmica podem ter possuído outras realidades raciais e agora estão unificando tudo dentro em uma nova matriz. Por esse motivo o corpo Átmico é extremamente importante para gerar uma condição evolutiva e de intercâmbio molecular com os corpos equivalentes de outras mônadas, que não se enquadram no aspecto humanoide. Esse aspecto é inclusive um dos fatores de alta complexidade nas questões de manipulação genética por parte dos Grays, Zetas e dos Pleiâdianos, que acabaram por esbarrar em diversos obstáculos nesse sentido, a serem resolvidos em seus experimentos com as raças humanas da Terra. Situação semelhante com a dos Anunaquis, que estão tendo dificuldades com as raças descendentes de humanos, que eles criaram e misturaram com a sua genética e levaram para Nibiru. O corpo Átmico representa um foco de interação temporal e multidimensional, normalmente nas esferas de 7D a 8D, que em muitos casos foi a base para clonagem nas experiências das equipes de rebeldes ou anjos caídos, que vocês tem em seus antigos escritos, sendo canalizados mais recentemente, para ajudar vocês a entender o vosso passado.
Muitos seres do passado, com a sua elevada tecnologia, geraram condições de efetuar cópias das egrégoras superiores, ou clones das mesmas. E a partir dessas novas matrizes gerarem um sistema eletrônico capaz de controlar esses clones, e também criarem novas matrizes de vida, sem que elas realmente estivessem conectadas à sua Fonte original e a partir desse momento se descreveu como Matrix de Controle. Essa matrix é uma estrutura eletrônica capaz de gerar hologramas e inserir almas e seres vivos dentro de si. Isso foi realizado em milhares de mundos coloniais, muito antes da quarentena estelar sobre os 37 mundos de exílio. E foi mantida por diversos aspectos políticos dos grupos de lideranças regentes, em cada setor da vossa Via Láctea.Essa Matrix ainda está ativa e é responsável pelo processo degenerativo da vossa sociedade, e do controle negativo exercido pelas lideranças no contexto da história de vossa civilização. O processo no qual vocês se encontram e buscam entender é diretamente controlado por esse grupo de seres. Lentamente eles tem ajudado a libertar parte das pessoas, para que o próprio sistema não entre em colapso, pois existe um fator crítico que já foi alcançado e que está perto de gerar um erro de todo o sistema. Em muitos pontos de vossa história o sistema de segurança, através de seus líderes materializados e encarnados, gerou as Grandes Guerras, para procurar criar um equilíbrio, desviando a atenção da população para outros aspectos. No entanto, no momento isso não mais é possível, devido à consciência de massa crítica que já se atingiu. Portanto, somente o despertar em massa de muitos seres humanos será a alternativa mais harmônica para o impasse que a matrix está a passar, desde a Convergência Harmônica em agosto de 1987. Quando vocês estimulam a comunicação com esferas superiores, gradualmente o vosso corpo Átmico se libera das energias de controle e passa a emitir ondas e frequências de conexão com os corpos externos. Com isso, as realidades estelares de vocês começam a se manifestar em sua psique através de sonhos e percepções mediúnicas. Portanto, essa captação é um processo natural do despertar. No entanto, muitos hologramas podem existir dentro dessa malha, pois vocês têm um histórico conturbado com as clonagens de mônadas, que não estão presentes na realidade da Terra de vocês, mas o efeito de ressonância relativo a partículas de vocês ainda está ativo. Obviamente que não são todos os seres humanos que possuem suas matrizes clonadas, mas um número elevado ainda reside na Terra, sendo que a maior parte dos buscadores da verdade interna já esteve dentro grupos de rebeldes e querem se libertar dos hologramas que criaram no passado.
Parte do capítulo Alma Fractal do livro A Cosmogênese de Shantar, Rodrigo Romo – 2009.
Este texto pode ser compartilhado, desde que seu conteúdo não seja alterado e cite a fonte original: www.rodrigoromo.com.br
Por: Lisa Teixeira
http;//muraldecristal.blogspot.com
Setembro / 2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário