
Eu sou Jahred de Yunkson, uma estrela sob a Regência de Antares. Veiculamos o Fogo, isto em vossa linguagem mística antiga. Em outras palavras, atuamos sobre a estruturação dos mundos, das dimensões. Não na engenharia dimensional , diretamente, nos elementos magnéticos e cristalinos envolvidos nas malhas, mas antes, enquanto expressão particular do Fogo, atuamos na relação da Consciência, ou Consciências – embora em verdade uma só haja – pura e absorta em si mesma com seu reflexo, os véus materiais e matriciais.
Pode soar contraditório, mas só há matéria no campo de experiência de qualquer consciência em qualquer nível dimensional. Apenas matéria. Por mais sutil e rarefeita que esta possa ser, apenas matéria pode ser percebida pela Consciência. A Consciência a si mesma não se percebe, pois neste momento mesmo isto, a Consciência, que em si mesma é um Mistério, deixa de existir. Quando a Consciência, lembrando em qualquer nível, volta-se sobre si mesma, passa-se a uma falta total de qualquer parâmetro (por mais que em outras dimensões, sob outras leis, estes parâmetros possam ser totalmente alheios ao que é conhecido em vosso campo atual de experimentação) surgindo o indefinível, o que em vosso meio convencionou-se chamar a Fonte.
A consciência em si mesma é ilocalizada, atemporal, tempos e espaços  coexistem e interatuam no reflexo da Consciência: a matéria. A  Consciência, metaforicamente nos expressando, por falta de conceitos  mais adequados em vosso veiculo memorial humano, se olhando em seu  reflexo, produz tempos e espaços. Novamente, uma Consciência se olhando  em cada ponto de seu reflexo. Produto? Tempos e espaços, localização.É claro, nada disso é completamente conhecido, vivido, em vossa  dimensão, embora muitos, e cada vez mais este número aumenta, comecem a  viver estados em que tempos e espaços se apresentam simultaneamente. Os  primeiros sabores de uma Liberdade perdido e há muito esquecida. Neste grande jogo que é o sucessivo tocar da Consciência em seu  reflexo, nós de Yunkson, atuamos diretamente neste vosso momento sobre a  malha dimensional terrena, ambas. A que está sendo restabelecida, e a  que está sendo desativada. Processos desta magnitude exigem uma  intervenção acurada e esta é nossa função.Estas ondas de uma densidade etérica como um tecido a se mover, que  podem ser observadas em vossos períodos noturnos, são a expressão, a  consequência, destas intervenções.De fato a consciência coletiva humana, esta egrégora aprisionante,  que vos dá uma falsa sensação de Unidade ao vos ligar às ondas  emocionais e mentais coletivas, vem sendo desfeita e sofrendo sucessivos  abalos já há um tempo considerável, o trabalho é agora mais intensivo  no entanto para que o choque seja o menor possível para os que ainda  dormem e que de um momento para outro se verão sem este falso suporte,  esta sensação de pertencer a um grupo. Esta egrégora está sendo abalada e  dissolvida pois a própria intensidade das vibrações de nossas  embarcações ao se aproximar de vossa dimensão produz tais abalos, que  precisam constantemente ser ajustados e regulados em vista do material  que é preciso seja resguardado.Por isso vos pedimos Alegria. E este é o pedido, se podemos nos  sentir neste direito, que vos fazemos: Alegria. Genuína, serena. Nossas  intervenções são em muito auxiliadas por vossos estados de Alegria. O  parto se faz em maior fluidez por conta da Alegria alcançada pela  Consciência que nasce.
Saudações!
Jahred
Fonte: Antena Proteção: http://antenaprotecao.blogspot.com
Por: Lisa Teixeira
Julho / 2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário