Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

terça-feira, 31 de julho de 2012

Revelado o segredo do OVNI que sobrevoou a abertura dos Jogos Olímpicos






Já existe uma explicação para o OVNI que foi gravado voando sobre o estádio olímpico de Londres durante a abertura dos Jogos na sexta-feira.

Embora alguns estivessem apostando na presença de uma nave espacial, a verdade é que uma empresa está por trás do fenómeno.

Conhece o clássico dirigível da Goodyear ? Bem, era o mesmo dirigível , mas a empresa decidiu tirar o logotipo porque não tem os direitos para anunciar durante o evento desportivo.

O encarregado de dar a conhecer a verdade foi ao site Examiner.com, que realizou uma investigação sobre o que era a estrutura.

A Goodyear do Reino Unido postou no Facebook na noite de sexta-feira a trajetória de voo de um "dirigível que iria gravar a cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos naquela noite". No entanto, o dirigível seria diferente daquele que todos conhecem, o que finalmente aconteceu.



fonte: Publimetro




__________

Lisa Teixeira
Julho / 2012


segunda-feira, 30 de julho de 2012

Questões direcionadas a Federação Galáctica Da Luz

Questões sobre a Divulgação, Londres, Cabala Escura e Barreiras de Proteção.


Pergunta: - Para que ocorra a divulgação, é necessário que a Cabala Escura concorde com isto. Mas percebemos que uma mensagem divulgada recentemente (que refere o dia 4 de agosto como data limite) que a Cabala aceitando ou não a divulgação, ela será feita. Pergunto: qual a base a ser utilizada para que não se crie pânico nas pessoas?

R: Inicialmente, foi acordado que a data de 04 de agosto de 2012 seja a data limite para que os Líderes Mundiais divulguem nossa presença na Terra. Sabemos logicamente de antemão, por diversas conversas e reuniões, que existe uma grande resistência por parte da Cabala para que a divulgação não aconteça. Há poucos dias, houve uma reunião em que todos acordaram que se a divulgação não ocorresse até o dia 04 de agosto, então, por iniciativa própria, a Federação faria sua divulgação a seu modo. Este modo é com aparições em diversos locais e de forma que possa ser inequívoca a nossa presença. É cogitado e está praticamente certo, que a mais clara e inequívoca destas aparições seja sobre o Estádio Olímpico de Londres.

Se por acaso a Cabala não fizer a divulgação, nós, como já explicamos anteriormente em outras mensagens, tomaremos seus canais de televisão e transmitiremos uma mensagem a todos na Terra. Após um período em que a mensagem esteja sendo divulgada e transmitida, iniciaremos nossas aparições. Mas de qualquer forma, por mais que a Cabala queira nos impedir ou não queira ajudar-nos, nós temos nossos aliados. É sabido que alguns Líderes Mundiais e pessoas com alta influência são nossos aliados e com a ajuda destes, um pouso dentro de um estádio, ou um sobrevoo maciço, seria muito bem aceito e assim poderíamos evitar o pânico. Se por algum motivo, qualquer pessoa da Terra for posta em risco em virtude de uma parição nossa, em virtude de pânico causado por nossa presença, certamente a missão será abortada.

Enxergamos nos Jogos Olímpicos uma excelente oportunidade de divulgação definitiva, afinal, as pessoas que estarão no estádio terão criado uma atmosfera de alegria e descontração. Uma atmosfera assim, permite que possamos fazer uma pré-divulgação através dos canais de TV e logicamente também nos telões instalados no estádio. Portanto, poderemos sem nenhuma dúvida, esclarecer as pessoas sobre o que está acontecendo e o que virá a acontecer no momento dos pousos. Percebemos que esta poderia ser uma estratégia de divulgação.

Antes de um pouso em um estádio, já programamos outros meios de divulgação para que as pessoas sejam preparadas previamente para algo desta magnitude.

Pedimos que mantenham a calma e confiem. Ninguém será posto em risco. Não arriscaremos nem mesmo uma única vida.

Pergunta:- As construções de barreiras e diques serão com autorização dos governos ou serão feitas de modo que os governos sejam forçados a aceitar, ou que simplesmente não possam interferir?

R: Veja bem amigo, foi dito a Greg Giles que a construção das barreiras e diques se daria em 3 semanas. Esperamos atingir nosso objetivo de divulgação até a data limite que é dia 04 de agosto. Com esta divulgação, muitos projetos a serem desenvolvidos em conjunto com a humanidade da
Terra serão postos rapidamente em prática.

Naturalmente, com a divulgação, muita coisa virá à tona e o projeto das barreiras será então o primeiro a ser posto em prática. Possivelmente , em conjunto, será dado início ao projeto de esclarecimentos públicos, no qual contaremos com nossos “embaixadores” da Federação na Terra. Veja que por um longo período de tempo estivemos preparando muitos de vós.

Estivemos dizendo que muitos trabalhariam conosco. Agora imagine como será quando todos os Trabalhadores da Luz iniciarem a campanha de conscientização sobre nossa presença. Serão muitos trabalhadores, muitos. Temos nossos aliados em todas as regiões do Globo. Então cada um será designado para atuar em sua região, caso atendam e aceitem esta tarefa. Tudo isso, logicamente, após a divulgação. Mesmo que a divulgação seja “forçada”, ainda assim, os governos terão que nos aceitar, pois isso é uma Ordem Divina e não poderá ser protelado.

Pergunta: - Houve mensagens dizendo que entre o começo de agosto e o final de setembro, pouca atividade seria vista, e que no mais, tudo ocorreria nos bastidores. Com isso, é possível questionarmos sobre a posição de Nibiru que seria visível em agosto e também a própria divulgação, passando inclusive sobre o Anúncio de Maria que se daria nos fins de setembro. Percebem como muito parece não se encaixar? Podem nos explicar mais sobre isso?

R: Perfeitamente. Nas últimas semanas, muitos canais tem divulgado mensagens que dizem que a Ascensão será mais suave. Estivemos explicando a todos vocês que os cataclismos como eram esperados, não serão mais tão graves e tão perturbadores.

Poderíamos relacionar os cataclismos com a influência de Nibiru sobre a Terra e além disso, relacionar a diversos outros fatores. Se atentarem melhor, poderão se recordar que muitas vezes dissemos que havia muito acontecendo nos bastidores. Queremos dizer que vos avisamos, nas entrelinhas, que estávamos trabalhando nestes assuntos. Conseguimos diminuir a influência de Nibiru de forma quase completa. O que havia em Nibiru que poderia causar problemas, não era a proximidade dele em si, mas sim seu magnetismo e sua energia que não seria compatível com a energia da Terra. Assim, um “choque “de energias da Terra com as energias de Nibiru, fariam a Terra sofrer grandes abalos em função de ser a Terra, naquele momento, muito mais fraca e influenciável. Nosso trabalho em grande parte foi fazer com que muitos despertassem na Terra para que pudéssemos ao menos abrir os portais que deveriam ancorar a Luz neste Orbe.

Devem entender agora os motivos de termos dito tantas vezes que vocês são seres fantásticos, por que conseguimos abrir os portais e ancorar a Luz neste Orbe, graças a vocês que se esforçaram em seguir nossas orientações.
Quando conseguimos um número suficiente de seres que despertaram, nós conseguimos transmutar esta Luz emitida por vós, em uma barreira de proteção contra as interferências de Nibiru. Mas vejam bem que não conseguimos anular o todo destas influências, mas conseguimos minimizá-las em muito.

Agora parece que podemos montar o quebra cabeça. Vejamos:
Em 04 de agosto acontece a divulgação. Logo em seguida poderemos construir as barreiras e fazer a conscientização da população. Logo depois Nibiru se aproxima (e poderá ser visto) e alguns transtornos como a elevação dos mares se darão, aí já teremos as barreiras. Em setembro, nossa amada Maria fará seu anúncio. Neste ponto, já teremos comprovado nossa intenção e grande parte da população terá aceito nossa presença, além disso, quem não tiver desperto, despertará então, para realidades bem maiores. Quando Maria fizer o anúncio, fecharemos com chave de ouro, mostrando a todos que a vida é bem mais do que se enxerga por aqui no cotidiano. Neste ponto teremos conquistado a confiança de quase todo o Planeta e então em 21/12/2012 tudo será muito mais fácil do que podem imaginar.

Resumidamente podemos dizer que assim será. Mas pedimos também que mantenham a calma. Já dissemos muitas vezes que o tempo para todos vocês não é o mesmo que para nós. Entendam que tudo é mutável e modificações poderão sim ocorrer.

De uma maneira geral, tudo que foi planejado para este fim de ciclo vem se cumprindo. Mesmo com muitos atrasos, ainda assim, tudo se desenrola com perfeição e tudo a seu tempo.

Esperamos que os planejamentos descritos acima não sofram atrasos e acreditamos realmente que não sofrerão estes atrasos, afinal , agora é uma Ordem Divina. Não deve haver prorrogação de prazos!

Espero ter ajudado a iluminar suas dúvidas.

Amados, que a Paz do Altíssimo os envolva sempre.

Com amor

Comandante Aldanon.


Canal: Orion


Copyright © 2012-2013.Por Sementes das Estrelas e Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.


via: http://www.espiritosublime.blogspot.pt



___________

Lisa Teixeira
Julho / 2012

A Hierarquia dos Anjos


O Mundo Angelical possui 72 Anjos Guardiões, divididos em nove Hierarquias, onde cada hierarquia tem seu Príncipe.


*Serafins
*Querubins
*Tronos
*Dominações
*Potências
*Virtudes
*Principados
*Arcanjos
*Anjos
*Gênios da Humanidade


Serafins


A categoria angelical mais próxima de Deus. Apesar de Anjo não ter sexo nem idade, os Serafins são considerados os mais velhos de todos os Anjos. São entidades superiores que conhecem a infinita bondade. Seus deveres são velar, adorar e louvar à Santíssima Trindade, assim como propagar o Princípio da Vida Universal e manifestar a gloria de Deus. Possuem poderes de purificação e iluminação. O Príncipe desta categoria chama-se METRATON, ele governa todas as forças da criação em beneficio dos habitantes da Terra. Reúne nas mãos o esplendor das sete estrelas. Os Serafins constituem do 1º ao 8º gênio, para estar em contato chamam-lhe a atenção livros e limpeza. Eles são oito: 1-VEHUIAH, 2-JELIEL, 3-SITAEL, 4-ELEMIAH, 5-MAHASIAH, 6-LELAHEL, 7-ACHAIAH, 8-CAHETHEL. Os Serafins são representados normalmente com seis asas e rodeados de fogo.


Querubins


Recebem os raios da Divina Sabedoria de Deus e são responsáveis pela ordenação do caos universal. Oferecem aos homens o conhecimento e as idéias. Acredita-se que o trono do Papa é guardado por 4 Querubins. O Príncipe desta categoria chama-se RAZIEL, que é o Anjo dos mistérios, o príncipe do conhecimento e guardião da originalidade. São os bebes, retratados com simpatia e graça pelos pintores. Os Querubins constituem do 9º ao 16º gênio, para estar em contato chamam-lhe a atenção doces e crianças. Os querubins são oito: 9-HAZIEL, 10-ALADIAH, 11-LAOVIAH, 12-HAHAHIAH, 13-YESALEL, 14-MEBAHEL, 15-HARIEL, 16-HEKAMIAH. Os Querubins são representados por uma criança gordinha, bochechuda, com jeito de garoto moleque e travesso.


Tronos


Possuem uma essência muito pura e zelam pelo trono de Deus, oferecendo ao homem o sentido de união. Recebem de Deus as ordens para depois comunicá-las às dominações e a outros espíritos de menor poder. O Príncipe desta categoria chama-se TSAPHKIEL (Auriel), que simboliza as forças criativas em ação, ajuda-nos a contemplar o futuro e é associado com a Terra. Os Tronos constituem do 17º ao 24º gênio, para estar em contato chamam-lhe a atenção música. Anjos da qualidade trono: 17-LAUVIAH, 18-CALIEL, 19-LEUVIAH, 20-PAHALIAH, 21-NELCHAEL, 22-IEIAIEL, 23-MELAHEL, 24-HAHEUIAH. Os Tronos são representados como Anjos jovens, bonitos, que levam nas mãos um instrumento musical como a Harpa, a Citara ou uma Trombeta.


Dominações


São considerados de qualidade dominante, fazem cumprir a vontade do Senhor em todos os seres celestiais. Aspiram à verdadeira soberania. Despertam no homem a força para vencer o inimigo interior. O Príncipe desta categoria chama-se TSADKIEL (Uriel), que auxilia nas emergências e processos de todas as naturezas, é o príncipe da profecia e da inspiração. Traz ideais transformadores para concretizar as metas das pessoas fracas e desanimadas. Eles constituem do 25º ao 32º gênio, para estar em contato chamam-lhe a atenção velas e oráculos. Anjos da qualidade das dominações: 25-NITH-HAIAH, 26-HAAIAH, 27-IERATHEL, 28-SEHEIAH, 29-REYEL, 30-OMAEL, 31-LECABEL, 32-VASARIAH. Eles trazem como símbolo o cetro e a espada, representam a autoridade e o poder divino sobre toda a criação.


Potências


Tem o grande objetivo de proteger todos os seres humanos do poder maligno e destrutivo do demônio. São responsáveis pela ordem e pelos quatros elementos: Água, Terra, Fogo e Ar. Quando invocados, interferem contra todas as tentações. O Príncipe desta categoria chama-se KAMAEL, que interfere nas relações interpessoais e disciplinadoras. É o príncipe encarregado de receber as influências de Deus, para transmiti-las aos Anjos dessa categoria. Eles constituem do 33º ao 40º gênio, para estar em contato chamam-lhe a atenção animais. Anjos da qualidade da potência: 33-IEHUIAH, 34-LEHAHIAH, 35-CHAVAKIAH, 36-MENADEL, 37-ANIEL, 38-HAAMIAH, 39-REHAEL, 40-IEIAZEL. Eles trazem como seu símbolo a espada flamejante.


Virtudes


São representados pelo Reino Mineral e pelas leis que regem a criação e considerados orientadores das pessoas, de acordo com a vontade Divina. Traduzem o desejo de Deus e oferecem ao homem discernimento. Eles tem o poder de acalmar a fúria da natureza, como tempestades, maremotos e terremotos. Trabalham com milagres. O Príncipe desta categoria chama-se RAPHAEL, que é o auxiliador dos trabalhos de cura, ele é a medicina de Deus. Será ele quem conduzirá a nova geração para o ano 2000 e deverá remediar os males da humanidade. Eles constituem do 41º ao 48º gênio, para estar em contato chamam-lhe a atenção aromas. Anjos da qualidade das virtudes: 41-HAHAHEL, 42-MIKAEL, 43-VEULIAH, 44-YELAIAH, 45-SEALIAH, 47-ASALIAH, 48-MIHAEL. Eles pode ser representadas levando na mão um cajado ou um bastão.


Principados


São os protetores das comunidades e responsáveis pelo reino vegetal. Cada país, município, bairro ou igreja tem um vigilante para defesa e amparo geral. Os principados vigiam os lideres de todos os povos, seus protegidos tem facilidade de encontrar solução para os problemas. O Príncipe desta categoria chama-se HANIEL, que ajuda a resolver todos os problemas de amor, é invocado contra as forças do mal. Eles constituem do 49º ao 56º gênio, para estar em contato chamam-lhe a atenção cristais. Anjos da qualidade dos principados: 49-VEHUEL, 50-DANIEL, 51-HAHASIAH, 52-IMAMAIAH, 53-NANAEL, 54-NITHAEL, 55-MEBAHIAH, 56-POIEL. Eles são conhecidos pelo cetro e pelas cruzes que trazem nas mãos.


Arcanjos


São os lideres entre os Anjos. Deus confia a essas criaturas celestiais, missões extraordinárias e revelações acima da compreensão humana. Deus enviou o Arcanjo Gabriel para dar a notícia à Maria de que ela seria mãe de Cristo. As pessoas abençoadas pelos Arcanjos são religiosas de caráter impecável. O Príncipe desta categoria chama-se MIKAEL (MIGUEL), seu nome é um grito de batalha, invocado para coragem, defesa forte e proteção divina. Todo primeiro domingo de cada mês, às 10 horas, o Arcanjo Mikael, está mais próximo da Terra. Eles constituem do 57º ao 64º gênio, para estar em contato chamam-lhe a atenção flores. Anjos da qualidade arcanjos: 57-NEMAMIAH, 58-IEIALEL, 59-HARAHEL, 60-MITZRAEL, 61-UMABEL, 62-IAH-HEL, 63-ANAUEL, 64-MEHIEL. Os Arcanjos levam nas mãos uma espada e um escudo.


Anjos


Encarregados de orientar e influenciar os homens no caminho da vida. São seres de luz, responsáveis pelo desenvolvimento espiritual dos humanos. Não ocupam atribuições ou postos especiais no exercício celestial. As pessoas sob o domínio dos Anjos gostam de liberdade, não tem apego ao dinheiro, são bem-humoradas e inteligentes. O Príncipe desta categoria chama-se GABRIEL, é o Anjo da esperança.Eles constituem do 65º ao 72º gênio, para estar em contato chamam-lhe a atenção frutas. Anjos: 65-DAMABIAH, 66-MANAKEL, 67-AYEL, 68-HABUHIAH, 69-ROCHEL, 70-YABAMIAH, 71-HAIAIEL, 72-MUMIAH. Não existe uma representação especial para eles, tomam a forma com que você os imagina.


Gênios da Humanidade


São considerados uma divindade karmática, com missão de guardar a humanidade e após estudar as características de cada Anjo, poderá escolher aquele com o qual melhor se identificar, para ser seu Anjo guardião.



Fonte: http://consciencia-estelar.blogspot.com.br




___________

Lisa Teixeira
Julho / 2012

domingo, 29 de julho de 2012

CONTAMINAÇÃO NOS ATENDIMENTOS ENERGÉTICOS


Este tema é fundamental para entenderem as diferentes vibrações que existem no campo emocional das pessoas e, portanto, no eletromagnetismo das mesmas, pois aqui existe o que definimos como “compatibilidade para contaminação”.

Todo corpo emite energia, isso é uma consideração da física. A energia liberada é relativa ao gradiente da interação nuclear dos átomos que compõem o corpo e as reações químicas. Portanto, o valor da energia é proporcional à produção interna de cada organismo e do gradiente dos chacras. Dessa forma, podemos definir que a emissão da energia existe em toda forma de vida e em toda matéria, devido aos postulados da física e da biofísica.

Quando um reikiano efetua um atendimento, entra em contato com o campo eletromagnético da pessoa que é atendida. Ele mesmo emite energia com suas mãos que irradiam o fluxo do Reiki. Portanto, ocorre um choque entre dois vetores de energia. Aquele que tiver o maior grau de emissão e potência “ganha”.

Até este ponto não existe novidade, porém, ao estudarmos o Reiki a partir da física ocorre um problema muitas vezes não é levado em consideração pelos professores das diferentes modalidades de Reiki: a origem do distúrbio energético do paciente.

Quando uma pessoa está desarmonizada ocorrem alterações em seu campo biológico que levam ao mau funcionamento dos órgãos. A origem desta disfunção é o ponto a ser avaliado. Quando é proveniente de questões químicas é um vetor de energia que é emitida pelo campo áurico, fácil de ser controlada e harmonizada pela energia do Reiki e de seus símbolos. Mas quando a pessoa possui uma energia intrusa criada pelo seu aspecto emocional psíquico, isso gera um link de comunicação com as suas formas-pensamentos, o que significa um centro gerador constante dentro dos traumas psíquicos que essa pessoa criou no decorrer de anos provavelmente. Portanto, essa fonte de energia é muito maior do que uma simples disfunção bioquímica.

Toda forma-pensamento gera uma realidade paralela na psique da pessoa e dependendo do grau de positivismo ou negativismo, permite a conexão com aspectos benévolos ou nefastos. Neste último caso temos um ponto de ligação com a frequência do Umbral, este que por sua vez, possui a energia de sofrimento.

Milhares de pessoas estão conectadas ao Umbral, o que gera uma abertura vibracional entre esse universo e a nossa realidade, através do sofrimento e das crenças das pessoas. Conforme for a linha da emissão das formas-pensamentos das pessoas, o gradiente de contaminação com o Umbral é maior, o que significa a irradiação de entidades e parâmetros de sofrimento na fisicalidade dessas pessoas.

Ao efetuarmos um atendimento em pessoas com esse perfil, o grau de emissão de energia é muito maior do que se pode avaliar de imediato. Quanto mais forte for a emanação do Reiki, maior será a profundidade que você penetrará no campo vibracional da pessoa, chegando ao Umbral da mesma. É neste ponto que existe o perigo de contaminação, principalmente para as pessoas que desconhecem essa possibilidade. O apoio das equipes do plano espiritual é muito importante, pois eles podem desviar o fluxo energético para o Umbral impedindo que ele penetre no campo magnético do reikiano.

Vamos entender um pouco mais da energia Reiki. Ela é a projeção da forma-pensamento do emissor do Reiki, cada escola e seus métodos ensinam a emitir energia de cura e harmonização com símbolos. O que ocorre é que essa energia e os símbolos do Reiki criam uma abertura no campo eletromagnético da pessoa que irá receber essa energia. Portanto, você que é reikiano entra no campo energético da pessoa, o que pela física cria uma condição de troca de energia.

Essa troca possui um aspecto desconhecido que é o vetor em que ela se propaga. Pelo conceito da termodinâmica, a energia sempre flui do maior para o de menor gradiente. Portanto, se o cliente está conectado a uma condição de depressão muito profunda, o grau de emissão será equivalente e o conectará com o aspecto delicado chamado de quadro obsessor. Esse quadro coloca a pessoa sobre a irradiação energética de almas sofredoras.

Agora analisemos por outro prisma, quantas pessoas no histórico da humanidade sofreram em suas vidas? São milhões de situações de sofrimento e de injustiças que a história conta e relata em dados que podem ser acessados nos registros que possuímos. Portanto, o universo de pessoas em sofrimento é uma realidade e não uma utopia. Como a psique gera energia denominada de forma-pensamento, essa é uma emissão de energia que retorna ao seu ponto de origem.

A física mostra que toda energia possui um gradiente de partículas com massa e ondulatório com frequência, portanto o campo eletromagnético do planeta Terra sustenta a variação dessa egrégora de sofrimento, o que podemos constatar diariamente ao vermos os noticiários. Portanto, uma pessoa conectada ao sofrimento está em ressonância com milhões de pessoas ao redor do mundo que possuem o mesmo quadro psíquico.

Qual é, portanto, o gradiente dessa energia mundial de sofrimento que é compartilhada com as pessoas que vibram na mesma frequência? Até que ponto o reikiano está realmente protegido dessa magnitude energética? A fé até certo ponto pode ajudar, mas na prática, contra as leis da física da irradiação da energia, só uma energia equivalente para bloquear esse fluxo de energia.

Uma das energias para isso é a do Amor. Se essa energia for amplificada pela ajuda dos nossos amparadores da espiritualidade, o gradiente de proteção será muito maior, por esse motivo na CQE o Ancoramento é a base de todos os atendimentos.

As outras escolas de Reiki defendem o jargão de que o reikiano não “pega cargas” ou contaminação de seus clientes, mas na prática vemos que isso é um grande engano. Na medida em que a pessoa emana amor em seus atendimentos, a condição de contaminação é menor, mas quando a pessoa está cansada ela fica acessível à energia de contaminação. Isso ocorre devido ao processo de sincronicidade energética.

Uma pessoa encarnada passou por centenas de situações durante sua caminhada, momentos bons e ruins, com isso existe um registro de situações psíquicas e emocional armazenada em sua memória celular. Ao atender uma pessoa com alguma situação similar, ocorre a ativação da memória celular. Ocorre o que ensinamos em CQE de ressonância vibracional.

Conforme o grau de ressonância o valor da contaminação pode ser muito elevada ou nula, o que significa que todas as pessoas estão sujeitas a se contaminarem, pois as memórias psíquicas do processo emocional da vida até então se manifestam através da sintonização do sofrimento, o que gera o efeito de contaminação. Para minimizar esse processo se indica os banhos de ervas para descarrego.

No entanto, antes disso é necessário entender que todos estão sujeitos a esse processo, pois ao estarmos encarnados na realidade terrestre, estamos aqui para aprender e corrigir nossos erros do passado.

O poder do símbolo é relativo no que diz respeito à contaminação, pois os alunos não são ensinados sobre esse tópico, ele é desconsiderado de forma a só mencionarem os aspectos positivos do Reiki, para vender uma ilusão. Porém, a vida real é muito clara e esses alunos com o tempo irão descobrir que muito do que lhes foi ensinado não condiz com a realidade.

Para poder reverter esse quadro, é necessário entender o apoio das equipes da espiritualidade e respeitar a energia opositora. Não é sábio se colocar como o Todo Poderoso, essa postura arrogante normalmente é o ponto inicial para a contaminação. Enfatizo esse tópico, pois muitos mestres de Reiki se consideram acima dos outros e que nada os pode tocar.

Se analisarmos o Reiki em relação ao mundo do esoterismo e da própria espiritualidade, posso afirmar que é apenas um dos primeiros degraus da caminhada. No entanto, algumas pessoas detentoras do diploma de Mestre em Reiki acreditam que estão acima das equipes da espiritualidade. Essa postura é responsável pelo desvio do entendimento das energias da espiritualidade. O Reiki é fantástico, porém existem muitas coisas além dela que aos poucos aparecerá na vida de cada um de vocês.

Outro aspecto muito importante sobre a contaminação é referente aos trabalhos de magia, que envolvem um efeito muito mais delicado e poderoso, que pode agredir severamente a vida do reikiano que confronta essa vibração. A maior parte, até por ignorância, acredita que o Reiki pode confrontar a magia negra e as irradiações das entidades que estão contratadas para essa finalidade. Aqui os ensinamentos do módulo Orixá Reiki Magnificado permitem entender como esse fluxo de energia se propaga.

Os alunos do Reiki OMROM devem ter como base que existe uma proteção emitida pelas equipes da Ordem Santa Esmeralda, e o estudo e a leitura ajudará a entender melhor o fluxo deste tema. Na medida em que vocês peçam ajuda às entidades descritas, a proteção se manifestará e as equipes relacionadas a cada um desses comandantes, serão direcionadas para vocês que solicitaram essa ajuda e apoio.


Autor: RODRIGO ROMO



Via - http://jardimdomago.blogspot.com.br




_________

Lisa Teixeira
Julho - 2012


Coletânea sobre o ANÚNCIO DOS '3 DIAS' (VERSÃO ATUALIZADA - Inclusão de trechos novos)


Coletânea sobre o ANÚNCIO DOS '3 DIAS' - AutresDimensions (VERSÃO ATUALIZADA - Inclusão de trechos novos)


"O Tempo do Apelo, o Tempo do Anúncio, está agora mais próximo."
...
"A partir do solstício de verão (de inverno, no hemisfério sul), a qualquer momento, estejam prontos.
Maria - 08jun2012

Mas vocês terão, no mínimo, é claro, o que foi denominado o Anúncio de MARIA, que os restitui à sua Unidade, também.
O. M. AIVANHOV - 12mai2012

Pergunta: muitas vezes vocês disseram que os 3 dias iriam ocorrer durante uma noite de muito frio; por outro lado, vocês disseram que as Núpcias de Luz iriam até julho; isso quer dizer que em julho haverá noites de muito frio?
Haverá muito frio.
Mas se você vê, eu sei, eu, no Taiti, você pode esperar por muito tempo o frio, não é?
O frio corresponde à Europa, é claro.
Os 3 dias são anunciados como algo terrificante, nas profecias (já, no século passado), mas vocês não estão na mesma Consciência que havia há um século ou dois séculos.
Os profetas da época que viam os 3 dias, era terrível.
Sim, é terrível para o ego.
O.M. Aivanhov - 03Mar2012

Pergunta: A estase, os 3 dias, correspondem eles simbolicamente à colocação na tumba [funeral], antes da ressurreição do Cristo?
Sim, isso pode ser dito assim.
ANAEL - 18fev2012

Pergunta: poderia nos falar dos agrupamentos, das reuniões e do período dos ‘3 dias’?
Os períodos de agrupamento ocorrerão depois deste período ascensional, depois dessa grande tribulação.
Os ‘3 dias’ correspondem, presumivelmente, a este período ascensional de mudança de localização planetária.
Isso ocorre.
Vocês terão mais informações, como isso já foi dito em várias ocasiões, por muitas entidades de Luz sobre este planeta.
Minha Mãe irá se dirigir a vocês, a cada um de vocês, pessoalmente, para dizer-lhes: “mantenham-se prontos, a hora do Senhor está aí”.
Vocês serão notificados, individual, pessoal e coletivamente, pela minha Mãe, setenta e duas horas antes do período.
...
Pergunta: o que será conveniente fazer durante esses ‘3 dias’?
Isso será revelado naquele momento.
A coisa mais importante não é se projetar nesses ‘3 dias’, não é se projetar nesse basculamento importante, mas preparar este evento da mesma maneira que se prepara um aniversário, uma data importante, muito tempo antes, certificando-se de que a festa seja perfeita.
Para isso, convém fazer a limpeza no interior de vocês, tratar do que não foi resolvido.
Quais são os apegos que ainda animam sua alma?
Quais são os medos que ainda animam sua alma?
E encontrar os meios, através da certeza da Luz, através da certeza do meu Amor e daquele do Pai, da sua Divindade.
Gradualmente e à medida que vocês acolherem sua Divindade, e somente isso, o trabalho das últimas resistências far-se-á.
CRISTO - 24mai2007

“Eu falei, há muito tempo, e volto nisso, hoje, sobre o que foi chamado os Três Dias de Trevas, que devem ser anunciados três dias antes.
Este anúncio far-se-á por um Canto.
Esse Canto será o Canto da Ressureição, em que o Canto da Terra misturar-se-á ao Canto do Céu, estabelecendo-se, em vocês, uma nova conexão, e permitindo, então, à minha voz exprimir-se no Interior de vocês, precisando-lhes esse período.”
Maria 13mai2011



“Esses tempos são os Tempos da Ressurreição. São os tempos (como eu disse, no início do mês, no final de seu mês anterior) onde várias partidas ocorrerão em massa. As condições astro-climáticas deste planeta tornar-se-ão, em várias regiões, de tipo bíblico.”
Maria 13mai2011



“Eu virei anunciar-lhes, três dias antes, o momento em que será necessário cessar toda atividade exterior, a fim de prepararem-se ao que vários de meus profetas chamaram de os famosos 3 dias. Isso pode ocorrer a partir da instalação da cruz em seu céu, até a data limite que lhes foi dada pelos diferentes Arcanjos.”
Maria 17jul2010



“Mas eu os lembro de que, independentemente do anúncio, 72 horas antes, por Maria, mesmo aqueles que não creem em nada e não vivem nada, sentirão que acontece, ou que vai acontecer alguma coisa. Olhem, naquele momento, os animais, vocês compreenderão imediatamente. Porque eles o sentirão bem antes de vocês, quase uma semana antes de vocês.”
AÏvanhov 19set2010



“O teor, agora, deste Anúncio, obviamente, não pode ser revelado agora, mas ele será de algum modo, um grande choque, mas um choque de Amor. Naquele momento, vocês se tornarão totalmente lúcidos sobre suas próprias escolhas.”
Maria 17jul2010



“Minha intervenção em seu mundo, e que é o meu, vai desenrolar-se em dois tempos importantes e essenciais para permitir-lhes, a todos, a todos aqueles que o desejarem, viver enfim na Verdade e na Unidade. Venho também preparar o retorno, do Céu, daquele que foi chamado meu Filho, mas eu os lembro de que vocês são todos meus filhos, sem qualquer exceção.”
Maria 17mai2010



“Intervirei 72 horas, muito precisamente, antes de um processo essencial nesta humanidade, que foi anunciado por vários de meus enviados. Isso foi chamado os três dias. Naquele momento, em que a Consciência da humanidade bascula uma primeira vez na nova Dimensão. Essa primeira reversão ocorrerá 72 horas após o que anunciei solenemente, individualmente, coletivamente. Cada um perceberá este Anúncio. Cada um. Ninguém poderá ignorá-lo. Seja pela Vibração do Amor de suas redescobertas comigo, seja pela minha voz, seja o que seja, para alguns, por sonho, eu virei anunciar-lhes a todos, três dias antes.”
Maria 17mai2010




“Preparem-se para esse momento, para viver a primeira Eucaristia do Espírito, a primeira efusão total do Espírito Santo, preparando o retorno de Cristo. O trabalho da Luz, cada hora, permitirá também a preparação de sua escuta a meu Anúncio. Ninguém poderá ser enganado por meu anúncio. Obviamente, muitos poderão se desviar, mas ninguém poderá dizer que não me ouviu.
Ninguém poderá ignorar a Verdade deste anúncio.”
Maria 17mai2010



“O que acontecerá 72 horas mais tarde é apenas uma consequência, justamente, do Anúncio de Maria e desse contato que se restabelece. Retenham bem que se trata de um contato que precederá a Presença real e efetiva de Maria sobre seu solo, tal como ela partiu, assim como o retorno de KI-RIS-TI, tal como ele partiu, acompanhando-os nos últimos momentos desta dissociação, para a instrução de novas regras de vida, correspondentes ao estabelecimento da nova Dimensão, para aqueles de vocês que irão, em todo caso, numa quinta Dimensão Unificada.”
Anael 30maio2010



“Vigiem nos espaços de Luz, vigiem para ficarem atentos. Vocês saberão que venho avisá-los porque seus sons, suas percepções de sons modificar-se-ão grandemente nas horas precedentes. Seu Coração, a Vibração de sua Consciência, manifesta uma Alegria intensa e profunda. Naquele momento, vocês saberão já que venho a vocês.”
Maria 17mai2010



“O Anúncio será, antes de tudo, Vibratório, pela minha Presença e, naquele momento, vocês compreenderão o que é reencontrar sua mãe e Vibrar a reconexão. E cada um me ouvirá distintamente. Essa mensagem será enviada a todos, sem exceção. Quer vocês queiram ou não ouvi-la, quer vocês queiram ou não percebê-la, não poderá ser de outro modo.”
Maria 17jul2010



Pergunta: O final dos três dias assinala o final do corpo físico?
“Bem Amada, para alguns de vocês, sim, seguramente. Para outros, não. Estes deverão ainda manter esta forma ilusória a fim de recolher e acolher aqueles que não puderam ainda abrir sua Consciência e que estão em vias de fazê-lo.”
Maria 17maio2010



“Os três dias assinalarão, para esta Terra que foi traída e mortificada, a liberação da Terra mesmo nesta Dimensão - será o Kundalini de Gaia, o processo da Terra. Naquele momento, continentes desaparecerão, terras novas irão emergir, o Céu não será mais o mesmo, as águas tampouco.
É em meio a este ambiente modificado que alguns de meus filhos prosseguirão o caminho da encarnação, ainda algum tempo, para ajudar e servir.”
Maria 17maio2010



“Os vulcões são apenas uma parte da Verdade. Mas sim, obviamente, isso participa desses três dias. Mas os fenômenos, para além de sua Terra, ligados ao sol e ao seu companheiro, entrarão também nessas manifestações.”
Maria 17mai2010



“O corpo será extremamente desacelerado, como em estado de hibernação, mas a Consciência estará totalmente lúcida. A partir do momento em que o corpo está no fenômeno de estase, quanto mais ele desce em temperatura, melhor é. Os sentidos visuais, os sentidos olfativos, a audição, estarão presentes, mas o sentido térmico, não.

Isso dito, cubram-se, hein!?"

Aïvanhov 19set2010



“Gostaria simplesmente de dizer que o que foi chamado frequentemente “os três dias de trevas” (e em outros lugares, os “três dias de Luz”), exteriormente, corresponderá para vocês a um Estado de consciência extraordinário. Vocês banhar-se-ão na felicidade a mais total. Vocês não serão afetados, naquele momento, por qualquer evento exterior. Sua Consciência e sua reconexão serão de algum modo, seu próprio escudo. Vocês tornar-se-ão invisíveis ao mundo exterior nesse processo dos três dias. Agora, lembrem-se de que eu lhes expliquei claramente meu Anúncio e como ele acontecerá.”
Maria 17maio2010



“Mas lembrem-se, também, que tanto os Arcanjos, como o conjunto de minha frota e o conjunto da frota da Luz Vibral se adaptam. Nesse sentido, foi dito, pelo meu próprio filho, que somente a Fonte conhece a data. Mas esta data é agora. O agora se inscrevendo num espaço e num tempo reduzido, inferior a dois anos.”
Maria 17maio2010



“Este Anúncio é uno e indivisível. Trata-se do anúncio que teria sido previsto para os 3 dias? É o único e único. Lembrem-se também que este Anúncio é destinado ao conjunto da humanidade, não dentro de um canal, mas em seu próprio canal, ao conjunto da humanidade. Mas muitos seres desviar-se-ão deste Anúncio, como uma vaga ilusão ou uma vaga alucinação, ainda que tenham captado a realidade do processo. Falou-se de um Anúncio de Maria durante o período de 17 de julho a 29 de setembro. É um Anúncio único que anuncia o retorno de Maria e que anuncia, do mesmo modo, os 3 dias.”
Um Amigo 29mai2010



“O Som da Terra e o Som do Céu vão difundir-se, generalizar-se em ainda mais lugares desta Terra. Esse Som, de algum modo, prefigura o que eu já chamei, há agora quase dois anos, o Anúncio.”
Maria 27abr2011



“Nós não sabemos se o Anúncio de que Maria é a Mãe da humanidade é também o Anúncio dos famosos três dias. Tudo isso ocorre num período de tempo que é compreendido entre a entrega das Chaves Metatrônicas (as últimas) e a data limite que é final de outubro, início de novembro de 2011. Quer dizer que, a partir do momento em que as chaves Metatrônicas tenham sido reveladas à humanidade, a partir do momento em que o Anúncio de Maria seja feito tudo é possível, no instante seguinte. Mas esse instante seguinte pode ainda durar um pouco mais de um ano...”
Aïvanhov 19jul2010



“O maior empurrão será quando Maria vier fazer seu Anúncio. Será um choque. Verdadeiramente um choque, mesmo para os seres Despertos. Um choque de Amor, mas um choque, assim mesmo. Para alguns, em contrapartida, será um choque de horror. Em particular para todos aqueles que participaram, de maneira lúcida, na falsificação do mundo.”
Aïvanhov 19jul2010



“Exatamente antes do aparecimento do som, o Anúncio feito por Maria será realizado. O som aparecerá algumas horas após. Naquele momento, vocês terão 72 horas para se prepararem para viver os fenômenos pré-ascensionais, a catalepsia ou estase, se preferem.”
Aïvanhov 01ago2009



“Pelos 12 tubos de Luz de sua cabeça e pela ativação do triângulo da nova Trindade em seu Coração, nós nos conectaremos cada vez mais facilmente, entre vocês, mas também entre nós e vocês, é o objetivo. O que nós tecemos como interconexões, com vocês, tornará possível, no momento vindo, o Anúncio dos 3 Dias, que assinalarão a entrada desse Mundo e desta Criação numa nova existência, prévia à Ascensão.”
Maria 30set2010



Pergunta: Por que é necessário colocar a humanidade em estase durante esse momento?
“Simplesmente porque seus corpos estão sujeitos às forças eletromagnéticas e gravitacionais. Se há mais gravidade e se há mais forças eletromagnéticas, o corpo, ali não fica mais em pé. É tão simples assim. Diz-se frequentemente que é a alma que anima o corpo, ou o Espírito também, mas se não houvesse as forças e os gradientes eletromagnéticos e as forças gravitacionais, esse corpo seria uma boneca de pano. E é exatamente o que acontecerá. Vocês não poderão falar, mas vocês ouvirão tudo. Seu olhar será fixo. Do mesmo modo como vocês caem em estase, o olhar permanecerá apontado sobre a mesma coisa. Vocês sentirão, como os animais, que vocês devem se alongar e se deitar. Vocês têm o corpo que se torna muito pesado, que formiga e que se entorpece, e ele responderá cada vez menos, progressivamente e à medida do passar das horas. Vocês têm 3 dias para esse processo, antes que ele se estabeleça inteiramente. Não são 72 horas, nós os prevenimos, e durante 72 horas, tudo é normal. A partir do início das 72 horas, as coisas se modificam. Mas elas se modificam gradualmente.”
Aïvanhov 19set2010



“Foi-lhes anunciado isso em todos os tempos e de múltiplos modos:
"que aqueles que têm olhos para ver, vejam".
"Que aqueles que têm ouvidos para ouvir, ouçam".
E aqueles que têm a Vibração ("felizes os Simples de Espírito"), vibram para o que vem.”
Maria 31jul2009



“Antes do início desse processo, e durante três dias, tudo será unicamente banhado pelo som. Tudo parecerá parar e tudo parará. Em contrapartida, durante os três dias, o som Si deixará o lugar ao que é chamado de “os 4 Cavaleiros do Apocalipse” e, aí, vocês estarão em catalepsia, protegidos pela Vibração da Luz. Esse processo é muito conhecido de todos os neófitos, mas nós não sabemos, até o presente, em qual momento preciso isso irá acontecer.”
Aïvanhov 01ago2009



“Assim como vários visionários descreveram, o mundo ilusório desaparecerá no Fogo, no Fogo do Sol, no Fogo da Onda Galáctica e no Fogo da Terra.”
Sri Aurobindo 09ago2010



“Alguns de vocês penetrarão, no momento do anúncio de Maria, no que foi chamado de Maha Samadhi, quer dizer, O Grande Samadhi, ainda chamado, em linguagem ‘New Age’, de êxtase, quer dizer, os três dias de trevas no momento em que o ser humano estará na Alegria a mais total, e na catalepsia. É isto a entrega total à Luz. Por enquanto, contentem-se em viver o Samadhi da Paz e o Samadhi da Alegria, já é enorme poder viver isto. Então, evidentemente, está além do “sem medo”, além da confiança. É a Vibração do êxtase. É o que acontece quando o Supra Mental se difunde em meio ao peito.”
Aïvanhov 26jul2009



“O fenômeno que alguns chamaram de estase ou de catalepsia é um processo Vibratório que toca o corpo de personalidade, a um determinado momento preciso, correspondendo, digamos, às premissas de certo número de modificações importantes para a Terra. Esse fenômeno, chamado catalepsia, estase, pouco importa o nome que deem, não é de forma alguma um processo inegável e inexorável. O que é inegável e inexorável é o parto da nova Dimensão da Terra e de vocês, certamente.”
Aïvanhov 02ago2010


Transcrição e edição: Andréa Cortiano e Zulma Peixinho

Postado por André - MA






***




Extratos de www.autresdimensions.com
Enviado por Rosa

Produção: Silvana Pion
Via Shylton Dias
www.irmandadedeluz.blogspot.com
Traduções do francês:
Célia G. www.leiturasdaluz.blogspot.com
Zulma Peixinho www.portaldosanjos.ning.com

Fonte: http://minhamestria.blogspot.com/




_____________

Lisa Teixeira
Julho / 2012

Sobre o incidente no cinema americano

É comum que muitas pessoas tenham percepções erradas sobre fatos que ocorrem por não terem as informações corretas ou por aceitarem facilmente as mentiras da mídia e governos que são mastigadas e elaboradas para pessoas que acreditam em qualquer coisa, são cheias de falsas crenças e aceitam tudo sem refletir.

Fico observando e vejo muitas pessoas dizendo que o mundo está perdido, que as pessoas são más, que o mundo é perigoso e outras bobagens. Isso é só para vocês perceberem como é fácil modelar a mentalidade das pessoas criando artificialmente eventos que as colocaram em dúvida, descrentes e em desespero.

Eis os fatos:

Recebi informações do mapeamento do email da pessoa responsável pelo ataque no cinema. O email dele estava cadastrado na base de dados da Stratfor, empresa americana que trabalha para a CIA e que o Wikileaks já havia vazado informações internas de seu trabalho como documentos e e-mails com informações sigilosas sobre inúmeros eventos e operações.

Esse rapaz, que está sendo julgado agora, diz que está sofrendo de amnésia. Além de ser considerado pelos seus amigos estudantes como da elite do programa de neurociência, este desenvolvia uma pesquisa sobre como alterar a percepção temporal das pessoas, ou seja, a ordem no qual os eventos acontecem. Além disso, um de seus mentores declarou a possibilidade de manipulação mental, algo que já é muito antigo nos programas militares e agencias secretas, mas que poucos ousam afirmar fora desses círculos.

Enfim, o cenário foi montado: aluno expert em neurociência + participação na CIA = programas de controle e reprogramação mental. Precisa comentar algo mais?

Então, isso é apenas para trazer informações relevantes, pois sei que é difícil ter acesso à informações assim. Minha idéia é apenas que as pessoas abram a mente e saibam que a ILUSÃO está diante de nós dia-a-dia. As coisas parecem obvias, mas não são. Sempre tem algo mais complexo e camuflado. Por isso, não acreditem nas bobeiras da mídia, isso é preparado pra quem não quer raciocinar e só precisa de uma verdade pronta para aceita-la completamente. Desconfiem de tudo o que os governos e a mídia lhes contam. Pesquisem, estudem, não aceitem nada como verdade absoluta. A dúvida, nos guia pelo caminho da busca da Verdade!

Luz no Caminho,

Bruno

Post relacionados:



Fonte: http://luznocaminho.net

http://luznocaminho.net/2012/01/24/tecnicas-de-controle-mental/

http://luznocaminho.net/2012/01/24/controle-mental-com-o-poder-da-mente/



_________

Lisa Teixeira

Julho / 2012


O QUE UM RENASCIMENTO DO AMOR IRÁ SIGNIFICAR PARA TODOS NÓS?

Por Patrícia Diane Cota-Robles

www.eraofpeace.org

8 de Julho de 2012

A Companhia do Céu confirmou que a Humanidade finalmente alcançou um ponto crucial em nossa mudança para a Consciência de Unidade. Isto nos está permitindo utilizar os alinhamentos celestiais e o influxo de Luz que estão ocorrendo neste importante ano para co-criarmos um Renascimento do Amor Divino no Planeta Terra. Eu gostaria de compartilhar algumas informações com vocês, que estão sendo dadas à Humanidade pelos Seres de Luz.

Esta informação revela o que esta oportunidade sem precedentes significará para todos nós, e como a co-criação de um Novo Renascimento do Amor impulsionará a Humanidade e a Mãe Terra para a Luz. Por favor, interiorizem-se na Divindade do seu coração, e peçam a sua Presença EU SOU que lhes revele a Verdade desta mensagem e perguntem qual é a sua parte nesta surpreendente faceta do Plano Divino.

2012 transcendeu as expectativas dos dedicados Trabalhadores da Luz que estiveram trabalhando para este Momento Cósmico nos últimos 25 anos. Com o influxo sem precedentes da Luz que tem ocorrido até agora neste ano, a Humanidade em uníssono com a Companhia do Céu, está a caminho de criar um Renascimento Vitorioso do Amor Divino.

Isto não irá ocorrer por acaso. Isto acontecerá através dos esforços conscientes e deliberados de vocês e de mim, e de pessoas dedicadas em todo o mundo. Lembrem-se de que estamos co-criando esta experiência Terrena. A fim de que criemos um Renascimento do Amor Divino que irá abençoar toda a vida neste precioso planeta, a Companhia do Céu está chamando cada um de nós para um serviço mais elevado. Por favor, ouçam a sua sabedoria interior e respondam a este vital Chamado do Coração de sua Presença EU SOU.

A fim de compreenderem plenamente a magnitude do que a criação de um Novo Renascimento do Amor irá significar para a Humanidade e toda a vida na Terra, a Companhia do Céu quer que nos lembremos de como o primeiro Renascimento transformou este Planeta. O primeiro Renascimento se originou há pouco mais de 500 anos, em Florença, Itália. Era parte de um plano mestre de acelerar o retorno da Natureza Amorosa de nosso Deus Mãe, o Feminino Divino, que sempre conhecemos como o Espírito Santo. A Intenção Divina do Primeiro Renascimento era despertar o hemisfério direito criativo do cérebro, que tinha estado quase adormecido desde a nossa queda da Graça, há eons.

Em meados do século 14, estávamos vivendo na Idade das Trevas e a nossa afinidade com as artes e a cultura era praticamente inexistente. A fim de estimular o nosso cérebro direito criativo, a Companhia do Céu projetou a sabedoria das artes no estrato mental e emocional da Terra. Enquanto este conhecimento sagrado se infiltrava nos corações e mentes conscientes da Humanidade, o Renascimento nasceu em Florença, Itália. Arte, música, dança, literatura, e cada faceta criativa do Renascimento elevaram a Humanidade a um nível de cultura e civilidade que não tínhamos experienciado desde a nossa queda da Graça.

O movimento na Itália se espalhou por toda a Europa, assinalando o final da Idade das Trevas e o início da história moderna. O Renascimento inspirou a liberdade civil e uma nova ordem interna do desenvolvimento cultural, e político. Era o início do despertar da humanidade e um estágio crucial no processo de libertar a mente humana do domínio paralisante do medo e da desinformação de nossos egos humanos fragmentados, baseados no medo. No meio das trevas bárbaras e incomparáveis, o Renascimento criou uma civilização de ordem mais elevada.

Enquanto os nossos hemisférios direitos do cérebro eram estimulados com novos níveis de criatividade, mais do Amor de nosso Deus Mãe era capaz de fluir em nossas vidas. Grande parte das pinturas feitas pelos grandes mestres focava alguns dos principais participantes da Era de Peixes. José, Mãe Maria e Jesus, que simbolicamente representavam a Santíssima Trindade, foram retratados em muitas pinturas renascentistas. Este foco da atenção da humanidade na Santíssima Trindade ajudou a expandir a Chama Trina Imortal e Vitoriosa em nossos corações.

O primeiro Renascimento foi um momento de esclarecimento e desempenhou um papel crítico na libertação da mente humana. O individualismo e a auto-capacitação surgiram nos corações da Humanidade, e as pessoas se afastaram do controle opressivo da Igreja. O próprio Renascimento não abandonou as suas crenças, mas sim, adotou novas atitudes. Conceitos rigidamente dogmáticos foram desafiados e colocados de lado. Isto marcou um ponto decisivo na história.

Houve um ressurgimento do Espírito Humano que possibilitou todas as grandes conquistas da Humanidade moderna. Isto iniciou uma atmosfera que era favorável a novas idéias, a realizações inovadoras e empreendimentos criativos em cada esforço humano. A parte mais incrível de tudo isto é o fato de que esta transformação foi realizada no meio da Idade das Trevas, durante um período em que os nossos egos humanos estavam manipulando totalmente os nossos corações e mentes, um período em que a Humanidade estava realmente adormecida.

Agora tudo mudou. Ainda que haja pessoas neste Planeta agindo como se elas vivessem na Idade das Trevas, a grande maioria, não. Durante os últimos 25 anos, atividades milagrosas da Luz foram realizadas com sucesso pela Luz ao redor do mundo e ocorreu a Intervenção Divina sem precedentes. Como resultado, a Humanidade está no meio da maior mudança da consciência que já ocorreu em qualquer sistema de mundos. Cada homem, mulher e criança, e cada partícula de vida na Terra, começaram a ascensão inicial na Espiral da Evolução da Quinta Dimensão.

Milhões de pessoas neste planeta estão totalmente despertas. Estas preciosas almas estão participando deliberadamente do processo de co-criação dos padrões de perfeição para a Nova Terra, no mundo tangível da forma. Imaginem que milagres nós co-criaremos ao criarmos um Renascimento do Amor Divino no estado desperto da consciência que a Humanidade está agora experienciando. Os Seres de Luz disseram que é impossível para a humanidade entender o que será realizado com a criação de um Novo Renascimento do Amor Divino, mas eles disseram que será GLORIOSO, além dos nossos sonhos mais extraordinários!

Um Plano foi acionado que atrairá o foco da Humanidade, o que por sua vez, criará um cálice coletivo da consciência da Humanidade. Isto abrirá um tremendo portal de Luz, através do qual a Luz de Deus fluirá, para criar um Novo Renascimento do Amor Divino para a Humanidade e Toda a Vida que evolui nesta doce Terra. O veículo que será usado para esta atividade global de Luz, é o 26º Congresso Anual Mundial da Iluminação. Este evento ocorrerá durante o 25º Aniversário da Convergência Harmônica, de 1 a 16 de Agosto de 2012, na Ilha sagrada de Kauai, no Havaí.

Durante esta semana sagrada, as pessoas presentes se unirão em consciência com os Trabalhadores da Luz, em sintonia ao redor do mundo, e juntos formaremos um Cálice de Luz, que envolverá todo o Planeta Terra.

O Cálice coletivo de nossa consciência irá formar a Porta Aberta, através da qual as poderosas Frequências da Luz Solar Cristalina da Quinta Dimensão, de nosso Deus Pai-Mãe fluirão para criar um Renascimento do Amor Divino. Esta faceta vitalmente importante da revelação do Plano Divino elevará a energia, a vibração e a consciência de cada pessoa na Terra. Com isto a Humanidade dará um salto quântico para a consciência da Unidade e de Reverência por TODA a Vida, que é o nosso Destino Divino como Filhos e Filhas de Deus. Este evento é uma etapa crítica da preparação, antes do influxo sem precedentes da Luz, que irá banhar a Terra durante o Solstício de 21 de Dezembro de 2012.

É difícil compreendermos verdadeiramente a magnitude do que isto irá significar para a Terra e toda a sua Vida. Mas os Seres de Luz disseram que a partir deste momento em diante, a manifestação física dos padrões de perfeição para a Nova Terra começarão a se exteriorizar como uma realidade tangível. Isto será o Céu na Terra, através de nossa própria criação, através de nossa Presença EU SOU. Estes padrões para a Nova Terra refletirão a Unidade da Humanidade e a Reverência por TODA a Vida.

O PLANO DIVINO

Haverá muitas maneiras diferentes em que poderemos tecer a nossa Luz neste Plano Divino. Prestem muita atenção às oportunidades que se apresentarem a vocês. Peçam orientação a sua Presença EU SOU, e que este maravilhoso aspecto de sua própria Divindade abra o caminho, de modo que vocês sejam capazes de atender ao chamado do seu coração.

Como vocês sabem, as Ilhas do Havaí são remanescentes do continente da Lemúria. O impulso inicial da queda da Graça da Humanidade ocorreu na Lemúria há eons. Desde a Convergência Harmônica em Agosto de 1987, as Ilhas do Havaí têm desempenhado um papel fundamental na reversão dos efeitos adversos da queda da Graça da Humanidade e a cura da Mãe Terra. Muitas pessoas encarnadas neste momento têm ligações com a Lemúria. Elas compreendem que estão aqui agora para curar as atrocidades que resultaram neste continente, quando a humanidade caiu no abismo da separação e da dualidade.

A Ilha de Kauai é conhecida como a Ilha Jardim. Esta Ilha contém em seus registros etéricos o Conceito Imaculado, ou o Projeto Divino para o corpo da Mãe Terra. Esta é a beleza pura e original da Mãe Terra, expressa antes da queda. É o esplendor verdejante a que sempre nos referimos como o Jardim do Éden. Os registros etéricos de Kauai contêm também os arquétipos para o Potencial Divino do que a Mãe Terra expressará, quando ela Ascender para o seu legítimo espaço na Espiral da Evolução da 5ª Dimensão e assumir a sua nova Realidade Solar.

Para a faceta do milagroso Plano Divino que ocorrerá de 11 a 16 de Agosto de 2012, nosso Deus Pai-Mãe e a Companhia do Céu nos pediram que organizássemos uma reunião de pessoas dedicadas de todo o mundo, dispostas a trabalhar com a Companhia do Céu e servirem como representantes no interesse de TODA a Humanidade. Juntos, estes abnegados voluntários co-criarão um poderoso transformador, através do qual a Luz de Deus fluirá, para impulsionar a Humanidade e a nossa nova CAUSA Planetária do Amor Divino, para uma frequência de Luz que criará um Renascimento do Amor Divino.

Ouçam o seu coração, uma Convocação está agora reverberando do Coração de nosso Deus Pai-Mãe, invocando o seu auxílio, neste esforço sagrado. Respondam de acordo com a sua orientação interior. Saibam que sempre que vocês se oferecem para servir como um Instrumento de Deus, no interesse da Humanidade e de TODA a Vida que evolui na Terra, as comportas do Céu se abrem para apoiá-los, ajudando a preparar o caminho para a sua participação.

É fundamental que os Trabalhadores da Luz de todo o mundo estejam fisicamente presentes para esta importante faceta da revelação do Plano Divino. Todos os Trabalhadores da Luz que estiveram se preparando para servir desta maneira maravilhosa, no interesse da Humanidade e de toda a Vida nesta doce Terra, saberão quem eles são, através das induções interiores do seu coração. Confiem em sua orientação interior. Sua Luz é necessária AGORA!

Além daqueles que sejam inspirados a estarem fisicamente presentes em Kauai, haverá pessoas que se unirão em consciência, a partir de pontos de Luz ao redor do mundo. Estas dedicadas almas projetarão a Luz que flui através das Chamas dos seus Corações, para o portal de Luz, onde voluntários abnegados estarão fisicamente reunidos em Kauai, Havaí. Desta forma, os nossos esforços unificados se expandirão um milhão de vezes.

Cada pessoa estará em seu adequado e perfeito espaço. Nenhuma faceta deste Plano Divino é mais importante do que a outra. O que É importante, é que cada um responda ao que a nossa Presença EU SOU estiver nos guiando a fazer. Devemos Confiar e SABER que se estamos sendo guiados a estarmos fisicamente presentes na Ilha de Kauai, então a nossa Presença EU SOU e a Companhia do Céu nos ajudará a abrir o caminho. Isto é verdadeiro, caso precisemos de auxílio com o tempo, energia, dinheiro ou coragem para realizarmos esta faceta de nossa Missão Divina.

A Companhia do Céu nos pediu que organizássemos este monumental evento em um belo local de cura, de modo que os abnegados voluntários que façam o sacrifício de servir desta maneira, experienciem verdadeiramente um vislumbre do Céu na Terra. Quero lhes garantir que isto será uma experiência de transformação da vida para vocês. De modo maravilhoso, a sua vida nunca mais será a mesma.

Se sentirem o chamado do coração para participarem do 26º Congresso Anual Mundial da Iluminação, por favor, vão ao nosso site para todas as informações que precisarem: www.eraofpeace.org . Se não sentirem o chamado do coração para estarem presentes fisicamente em Kauai, saibam que este é um evento global, e que poderão tecer a sua magnífica Luz em nosso Cálice de Luz de onde estiverem na face da Terra.. Deus OS abençoe, pela sua disposição de ser a Porta Aberta para o influxo de Luz que elevará a consciência da Humanidade e criará um Renascimento do Amor Divino para toda a vida, neste abençoado planeta.

Os Seres de Luz nos estarão guiando passo a passo, através das semanas restantes que antecedem o evento em Agosto. Eu estarei compartilhando a informação através dos meus artigos gratuitos por e-mail, que vocês poderão receber, inscrevendo-se em nosso site: www.eraofpeace.org . Além da orientação que estaremos recebendo da Companhia do Céu, cada uma de nossas Presenças EU SOU, estará nos guiando através de nossa própria e exclusiva preparação. Peçam auxílio, e permaneçam em um estado de Graça, em todos os momentos. Esta é uma surpreendente oportunidade para que cada um de nós contribua com a Luz do mundo.

Este conclave sagrado será uma experiência celestial para todos os envolvidos. A cada dia, cumpriremos com sucesso uma fase do Plano Divino. A Companhia do Céu revelará a próxima fase do plano para nós, à medida que peregrinamos através das várias atividades da Luz; sob a Orientação Divina de nosso Deus Pai-Mãe e da Companhia do Céu, a nossa missão será vitoriosamente cumprida. A manifestação física dos padrões de perfeição para a Nova Terra começará a se exteriorizar como uma realidade tangível e a Luz de Deus impulsionará a Humanidade e a nossa nova CAUSA Planetária do Amor Divino para uma frequência de Luz que criará um Renascimento do Amor Divino para toda a Vida, neste abençoado planeta.

Todo o Universo está nos apoiando nesta sagrada empreitada. Os Seres de Luz receberam a permissão de nos ajudar de maneira milagrosa, mas os Trabalhadores de Luz na Terra são forças predominantes para trazer este Plano Divino à manifestação física. Nossa responsabilidade é enorme, mas quando unirmos os nossos corações, teremos a absoluta capacidade de sermos Divina e Vitoriosamente bem sucedidos.

Apenas por um momento, interiorizem-se na Divindade da Chama do seu Coração, e experienciem a imensa Gratidão e Amor que fluem das Legiões de Luz, nos Reinos Celestiais. Sintam o profundo apreço que eles estão lhes enviando, pela sua disposição em servir à Humanidade, durante este momento crítico na evolução desta doce Terra. Somos intensamente abençoados ao sermos capazes de auxiliar toda a Vida que evolui na Terra, deste modo maravilhoso.

Todas as informações que precisarão para participar desta oportunidade sem precedentes, estão disponíveis em nosso site: www.eraofpeace.org .

Preciosos Corações, este é um vídeo do YouTube que ajudará muito na manifestação dos padrões de perfeição, enquanto nos preparamos para criar um Renascimento do Amor Divino.

LINK YOUTUBE: http://www.youtube.com/watch?v=raiYEwnK2yA

Patrícia Diane Cota-Robles

New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.

a 501 (c) nonprofit educational organization

http://eraofpeace.org/

FAX: 520-751-2981; Fone: 520-885-7909 GRÁTIS 520-885-7909 end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting GRÁTIS 520-885-7909 end_of_the_skype_highlighting

PO Box 41883, Tucson, Arizona 85717

Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.

Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!

STELA


Fonte: http://stelalecocq.blogspot.com.br/2012/07/o-que-um-renascimento-do...
via: http://anjodeluz.ning.com



__________

Lisa Teixeira
Julho / 2012

sábado, 28 de julho de 2012

OVNI sobre Olimpíadas de Londres

Um OVNI de formato clássico, discóide, parece ter surgido no céu durante a cerimônia de abertura das Olimpíadas 2012, em Londres, Inglaterra. Alguns vídeos já surgiram no Youtube sobre o possível acontecimento. Será real? Comentários são muito bem-vindos. Seguem vídeos:


















Fonte: Youtube MrScipher, coolaxel123, jmhz71 e UltraUfoChannel

via: http://etseetc.blogspot.com.br



_________

Lisa Teixeira
Julho / 2012

O que vai acontecer entre 2012 - 2018




Via - http://aluisionestelar.ning.com


_________

Lisa Teixeira
Julho - 2012

sexta-feira, 27 de julho de 2012

O PONTO ZERO E VIVENDO INTERIORMENTE O MISTÉRIO


A minha primeira pergunta tem a ver com o ponto zero. Um homem chamado Gregg Braden alega que o campo magnético da Terra está se enfraquecendo, e a sua rotação está desacelerando. Supõe-se que isto seja o “ponto zero”. Algumas pessoas se valeram disto para insinuar que a Terra parará de girar, e que poderá então começar a girar na direção oposta. Isto é verdade?

Não, não é realmente assim. Entenda, nós lhe lembramos mais uma vez que o que você percebe como a sua Terra, o que você percebe como “espaço externo”, o que você percebe como algo exterior, é de certo modo, um simples reflexo da consciência ou da percepção da humanidade. Agora, se nós fôssemos lhe dizer as palavras “ponto zero”, o que isto evocaria?

Para mim, isto evocaria um sentimento de nada, uma interrupção da vida ou talvez o início da vida.

Está certo. Isto, de fato, está muito próximo da marca. Você poderia dizer que o ponto zero, em seu sentido mais amplo, é o vazio da criação. O ponto zero, então, mantém dentro de si mesmo, cada possibilidade. Isto que foi chamado de ponto zero, é mais este espaço escuro, por meio do qual a consciência humana espera para avançar para redescobrir outro tipo de realidade.

E é isto o que se supõe que acontecerá aproximadamente em 2012 ou 2013?

Isto está correto. A Terra está passando por uma jornada de transformação, assim como vocês, porque a consciência da humanidade e a consciência do planeta estão ligadas. Mas a Terra não deixará de girar. Certamente há um tipo de mudança constante do ponto magnético, das polaridades do planeta. Elas não deixam de funcionar, mas elas se movem. Não é que a Terra parará de girar ou começará a girar em outra direção. Ela continuará em sua órbita, mas o ponto de polaridade do planeta mudará, levando a alterações em seus padrões de tempo.

Você tem um senso do “Eu”, ou está além deste nível?

De certo modo, nós somos simplesmente um grande grupo de energia que se experiencia como muitos “Eus”. Por exemplo, nosso canal é parte de quem somos, e assim quando nos envolvemos nesta consciência que ela sente como sendo dela, então realmente nós temos este senso de identidade, que é a identidade dela, e assim é. Nós temos de muitas outras maneiras este modo de experienciar como vocês experienciam o “Eu”, mas em um sentido mais amplo, nós estamos além desta estreiteza mental.

Está certo, assim é a mudança de pólos que você está se referindo aqui.

Realmente.

A partir do que eu li, isto poderia ser muito caótico para as pessoas que vivem no planeta. Isto causaria tempestades e terremotos e todos os tipos de coisas.

Bem, você sabe, amado, a verdade é que estas coisas nunca param. E, como nós indicamos muitas vezes com o decorrer dos anos, vocês permanecerão situados, de acordo com a sua consciência, dentro da estrutura do seu mundo físico e da parte física do seu planeta.

Interessante. Para prosseguir nisto, algumas pessoas perguntaram por que você parece tão cuidadoso ao não mencionar tempos ou datas específicos, dizendo que temos o poder para escolher que tipo de futuro nós criaremos. Entretanto os anos 2012 e 2013 é um período que você falou muitas vezes no passado. O que há de tão especial nestes anos em particular?

Uma das razões pela qual não falamos muito sobre o tempo é simplesmente porque o tempo é relativo. O que você considera como um período específico de tempo é, em um sentido, o que você acha que é de qualquer modo. Você pode chegar a esta compreensão quando você compreender que o que você chama de sua história, é de fato uma coleção de eventos simultâneos.

Fora deste continuum de tempo-espaço, o tempo como você o compreende, não existe. Muitas de suas histórias que caracterizam o tempo são somente histórias em seus próprios termos, e não têm relevância fora de sua mente. Assim, não é que não desejemos discutir o tempo, mas simplesmente que a sua percepção de tempo é totalmente diferente.


VIAGEM NO TEMPO:
UM TRUQUE DA CONSCIÊNCIA

Ao falar da percepção humana de tempo, eu fico fascinado pelas histórias e livros que tratam de pessoas que viajam no tempo e recuam e avançam. Eu sei que você disse que a viagem no tempo é muito factível. Você faz com que ela pareça relativamente fácil se você puder se afastar deste véu.

Naturalmente, você se move através do tempo em sua mente durante todo o tempo, porque você está constantemente engajado em se lembrar do seu passado, até se ele fosse somente ontem. Do mesmo modo, você se projeta em um futuro que (em seus termos) não ocorreu ainda - ao escolher a sua realidade desejada, de certo modo, quer você o faça por projeto ou não. Deste modo, você mesmo é o viajante do tempo. Agora, viajar no tempo no mundo físico é um pouco mais complexo porque requer que a sua parte física se mova além do tempo-espaço como você o compreende e se transfira em outra estrutura, outra realidade dimensional. E é, naturalmente, como um véu. A tecnologia da viagem no tempo física, ou transferência no tempo-espaço, é algo muito antigo em seus termos. É assim que aqueles que você chama de seus irmãos e irmãs do espaço vêm visitá-lo. Eles se movem através do tempo e do espaço; eles se movem interdimensionalmente. De certo modo, não há tal diferença entre a viagem no tempo física e não física.

Eu sinto que a chave aqui é a mesma chave quanto a tudo mais que você falou. É ser capaz de se amar e de se aceitar ao ponto onde você tem a informação que precisa, em um ponto em que tudo se torna conhecido e relativamente fácil.

Realmente é assim. Há também um tipo de truque da consciência, assim falando, quanto a esta idéia da matéria ser sólida. Quando você pode se mover através da matéria, é, de certo modo, o mesmo que se mover através do tempo. É a mesma coisa realmente.

Você quer dizer como ser capaz de atravessar uma parede? Este tipo de coisa?

Realmente. Porque isto é também se mover através do tempo.

Está certo. Eu acho que é um pouco mais complicado compreender do que eu pensei que poderia ser. Eu não cheguei lá ainda.

Bem, não. Naturalmente, uma das razões é que você está, como conseqüência de sua estrutura de crenças, preso no tempo do mesmo modo que você está preso em sua parte física sólida. Você entende?

Sim, absolutamente. Um pouco mais sobre a viagem no tempo. Por muitos anos eu estive estudando informação sobre os Wingmakers. Supõe-se que eles sejam uma raça central de seres que estão aqui, eu imagino, para nos auxiliar em nossa transição. P’taah, você está familiarizado com os Wingmakers? Você teria algo a dizer sobre eles ou este é um assunto que você não está interessando no momento?

Nós diríamos somente isto, se esta possibilidade de averiguação o auxilia a chegar a uma compreensão mais ampla de quem você é e qual é o âmbito extraordinário de suas possibilidades, então realmente é válido.

Certo. Há muitas possibilidades diferentes para as pessoas escolherem e elas deveriam escolher o que ressoe com elas, a fim de aprender a parte mais ampla de quem eles são. Eu imagino que esta seja uma destas.

Realmente. Você sabe, amado, quando você se torna mais expandido em sua consciência, e você observa alguns de seus irmãos e irmãs e vê no que eles estão envolvidos, você pode ficar inclinado a dizer para você mesmo: “Meu Deus, como alguém poderia ser tão estúpido quanto a acreditar nesta tolice?” Não é para que você julgue, entretanto, mas para que somente reconheça que o caminho de alguém é válido. Uma epifania, como você o chamaria, para a compreensão de sua própria magnificência, o seu próprio poder, a sua própria conexão, poderá vir a qualquer momento através de quaisquer meios. Você entende?

É verdade. Eu reajo e fico zangado quando alguém rebaixa os ensinamentos de entidades como você ou de entidades que vêm à Terra para nos ajudar. Eu sei que este menosprezo é parte do seu caminho, e sei que há algo para eles aprenderem, assim eu não tenho certeza por que eu reajo assim e fico zangado.

Quando você fica zangado, é sempre quanto a se sentir impotente para mudar algo ou alguém. E você sabe, querer mudar o outro é não honrar a soberania do outro. Está certo se as pessoas dizem coisas negativas sobre mim, ou certamente alguém ou algo mais. De certo modo, tanto quanto você está preocupado, tudo isto é somente uma história que pretende lhe trazer a um momento de oportunidade, de modo que você possa compreender este sentimento de impotência, que é certamente um de seus velhos problemas.

A outra coisa, entretanto, é que parece que não o fizemos por nossa própria iniciativa. Nós ficamos presos na sopa, neste medo que nós criamos, por tanto tempo, e aqui estão estas entidades que vêm aqui para nos ajudar. Eu sei que o que você está dizendo é verdade. Eu sinto a impotência, mas também eu apenas sinto como se tivesse que dizer algo quando alguém diz alguma coisa incrédula ou depreciadora. Nós não podemos fazer isto por nós mesmos, e eu fico muito grato pela ajuda que você nos dá. Eu quero que outras pessoas compreendam isto também, ou algo.

Bem amado, lembre-se de que nada precisa ser estabelecido.

Sim, eu sei. Eu sei. Eu sei. Eu estou sempre tentando estabelece-lo de qualquer modo. Eu imagino que seja uma lição difícil para eu aprender.

Isto está certo. Nós podemos rir um pouco sobre tudo isto. (Todos riem). É interessante quantas vezes em sua vida você esteve envolvido no que é denominado uma “veneração” ou “loucura” ou “inválido”. Você criou muitas situações em sua própria vida por alguns anos que atrai este tipo de julgamento negativo.

Você está dizendo que eu fiz isto porque há algo nesta experiência que eu preciso aprender ou que deseje aprender?

Certamente.

Eu simplesmente não aprendi isso ainda.

Oh, está certo. Trata-se somente de sentimentos de impotência. E todos vocês têm metodologias diferentes pelas quais vocês trazem estas reflexões.


RECONHECENDO OS “INFORTÚNIOS” COMO OPORTUNIDADES DE APRENDIZAGEM.

Sim. Bem, isto nos leva a outra pergunta. Algumas pessoas com as quais eu falei não compreendem – e eu vou me incluir nisto – como elas criam os seus infortúnios. O desconhecimento de como elas criaram estas coisas tem gerado muitos medos sobre o que elas poderiam criar involuntariamente. Em outras palavras, como alguém cria algo no qual ela ou ele não estava focalizando – como, por exemplo, um acidente de carro? A pessoa não estava se focalizando nisto ou colocando a sua energia nisto, e, entretanto, isto aconteceu.

Você sabe, amado, todas as suposições em sua questão voltam à idéia de que ter o acidente foi uma má coisa. Veja, se você começar com a premissa de que tudo é perfeito, então não importa o que seja ou como você o crie ou de onde você o crie, sempre é uma oportunidade de vir a saber mais. Você poderia dizer que o ponto importante está na questão: “Qual é a reação?”.

Este é o ponto?

Certamente. Um “acidente”... não há tal coisa como um acidente. Vocês criaram a circunstância, e esta circunstância resulta em um paradigma diferente do que existia antes que este incidente ocorresse. E neste novo paradigma chamado de “após o acidente”, qual é então a reação? Como vocês agem nesta nova situação? O que isto o força a fazer? O que vocês são incapazes de fazer? E qual é o presente?

Em outras palavras, tudo é um presente, de um modo ou de outro. Encontrem o presente. É pelo fato de vocês terem a oportunidade de observar uma estrutura de crença? É para que vocês criem uma oportunidade de parar e ficar tranqüilos, se interiorizarem ao invés de sempre se externarem? É uma situação onde vocês são solicitados a confiar em mais alguém para lhes servir do que vocês sempre servirem? E lembrem-se, não tem que ser algo terrível. Não tem que ser tão sério.

Está certo. Assim, até como um pouco de aborrecimento – por exemplo, eu tive uma colher presa em minha remoção de lixo no outro dia. Até algo como isto, se eu pudesse observar isto e pudesse ver que eu criei isto por um propósito, então eu posso me sentar e imaginar o que é que eu estou tentando me mostrar?

Certamente. Qual é o presente? Ao que me leva esta história, emocionalmente falando? Ao que isto me conduz para me dar uma compreensão mais ampla de mim mesmo?


VOCÊ NÃO PODE SABER TODAS AS RESPOSTAS.

Está certo. Assim é como você honra estas crenças encobertas e escondidas? Fazendo estas perguntas?

Absolutamente. Observando a reação para qualquer situação, através das reações emocionais ou até através da circunstância que afirmamos antes, você pode vir a ver algo sobre você mesmo do qual não estivesse anteriormente consciente. Veja, você pode até nem conhecer, em seu estado humano, todas as respostas. É necessário para você, todos vocês, aprenderem a aceitar o mistério que existe e simplesmente se focalizar em como você está no seu "ser". Não se preocupe com a história exterior.

Nós lhe daremos um exemplo, amado. Deixe-nos usar a situação da colher no triturador de lixo. Deixe-nos dizer que, antes que isto ocorresse, você estava se apressando para sair de sua casa para fazer alguns negócios, e que por causa desta situação você não foi capaz de sair precipitadamente. Agora, deixe-nos retornar na situação e considerar uma possibilidade. Digamos que você entrasse em seu veículo e saísse apressadamente para o seu compromisso de negócios, e ao fazer isto teria se envolvido em algum tipo de situação relacionado ao tráfego que não teria, sob qualquer condição, sido agradável a você. Pelo fato de você ter permanecido para tratar da situação em sua cozinha, você criou um episódio suave para este compromisso. Você foi um pouco mais tarde do que tinha planejado, e assim tudo foi perfeito. Você compreende?

Sim, eu compreendo.

Você não pode nunca – qualquer um de vocês – vendo em torno de todos os ângulos, saber o que está ocorrendo na cena maior. Você pode somente ter o conhecimento de que tudo o que ocorre é para o seu benefício, se você simplesmente permitir que assim seja. Lembre-se de que tudo está perfeito, sempre, e que tudo existe de modo que você possa vir a conhecer o milagre que você é. Assim, você poderá vir a conhecer a sua conexão com Tudo O Que É, e vir a saber que você é realmente Tudo O Que É, participando deste jogo chamado vida. Nada poderia ser algo tão perfeito na verdade mais ampla disto.

Certo! Obrigado, P’taah.

Lembre-se também que todos vocês estão muito ocupados tentando dar sentido a algo que nunca faria sentido.

Isto é retornar ao mistério?

Certamente. E isto, amados, é o suficiente para este dia. Nós esperamos ansiosamente para continuar esta discussão em outro momento. Enquanto isto, com o maior amor, nós nos despedimos de todos vocês.
Namastê ✺

P’taah

Através de Jani King


Traduzido por: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br


Sedona Journal Janeiro 2007




Fonte: http://anjodeluz.ning.com




_________

Lisa Teixeira
Julho / 2012