Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sábado, 31 de março de 2012

Asteroide de 48 m passa perto da Terra no domingo


Um asteroide com tamanho estimado de 48 metros de diâmetro passará próximo à Terra no próximo domingo, dia 1º de abril.

Batizado de 2012 EG5, o corpo celeste não deverá oferecer nenhum risco ao planeta, segundo informou a agência espacial americana (Nasa), na última quinta-feira (29).

A informação foi postada no perfil de Twitter do Jet Propulsion Laboratory (JPL), órgão que coordena esforços da Nasa para detectar, rastrear e caracterizar asteroides potencialmente perigosos e cometas que se aproximam da Terra.

O asteroide se deslocará a aproximadamente 0,6 LD (distâncias lunares) da Terra, o que equivale a 230,000 km de distância.



Fonte: Terra
via: http://arquivosdoinsolito.blogspot.com.br





____________

Lisa Teixeira
Março / 2012

Karma negativo e karma positivo

Gratidão ao autor(a) desta imagem


Mal é o nome que se dá à semente do bem.
DeRose

No Ocidente, temos uma visão muito distorcida a respeito do karma. Pudera! Esse conceito não é nosso, originalmente. Com toda aquela carga de culpa e pecado que cerca a cultura cristã, é compreensível que interpretemos o karma como algo forçosamente ruim, algo que temos de pagar com sofrimento. O marido faz algo desagradável e a mulher retruca contrariada: “Você é o meu karma!”. Mas se numa outra ocasião o esposo traz flores, ela não diz, exultante: “Você é mesmo o meu karma!”. Isso porque, para o ocidental, karma está necessariamente associado a algo negativo. Na realidade, não é assim.
Não existe karma bom ou karma ruim, assim como não existe fogo bom ou fogo mau. Nós assim os classificamos conforme suas consequências imediatas sejam convenientes para nós ou não o sejam. Diversas vezes aquilo que chamamos de karma ruim é algo que está criando as bases de algo muito bom no futuro. É como alguém que passe fome ou seja muito perseguido e, na hora, considere isso um mau karma. No entanto, com o passar do tempo essas desditas geram uma têmpera mais forte, que virá a ser bem útil, por um tempo bastante maior. Outro exemplo: Fulano chegou tarde e perdeu o avião. Ficou revoltado com a própria falta de sorte e blasfemou: “Maldito karma, esse meu. Perdi o voo.” Em seguida, o avião explode diante do seu olhar atônito, e ele só consegue balbuciar: “Bendito karma. Perdi o voo e estou vivo”. Afinal, o karma que o teria feito perder a aeronave, seria bom ou ruim? Depende da ótica. Na maior parte das vezes, não vemos o avião explodir, por isso continuamos a supor que o karma tenha sido mau.
O exemplo acima, de certa forma, remete-nos à velha comparação que nos é ensinada pela sabedoria popular: uma garrafa com água até a metade é considerada pelo pessimista uma garrafa meio vazia e pelo otimista, uma garrafa meio cheia. No entanto, sua classificação é apenas uma questão de ótica. Assim é com o karma e assim é com a vida. Muitas vezes temos todos os motivos para ser felizes, mas preferimos considerar as razões que nos fariam infelizes.
A única forma de não gerar karma
A única maneira de não gerar karma é atingir o nirbíja samádhi, pois ele consiste em uma total identificação com o Absoluto. E o Absoluto não contrai karma. Até então, respirou, gerou karma. A grande equação é gerar somente o que consideramos “karma positivo”, aquele que produz resultados que nos agradem.




Fonte: http://caminhandoparaaluz.blogspot.com.br



______________

Lisa Teixeira
Março / 2012

Notícia: Documento em cofre do FBI informa quem são os ETs

Notícia: Documento em cofre do FBI informa quem são os ETs


Em 8 de abril de 2011, foi publicado aqui no OVNI Hoje sobre a liberação de arquivos pelo FBI, relacionados aos OVNIs. Foram 2000 documentos abertos ao público em um site denominadoThe Vault (‘O Cofre’, em português).

Dentre os muitos documentos interessantes, há um em específico que trata a respeito das naves extraterrestres e seus ocupantes. (Este documento é encontrado na página 22 do arquivo que pode ser acessado no seguinte link: http://vault.fbi.gov/UFO/UFO%20Part%201%20of%2016/view)

Apesar de não ter a identificação da pessoa que alegou esta informação, o agente que escreveu o memorando teve a opinião de que, embora a informação ali contida fora obtida de forma ‘supernormal’ (seja lá o que isto signifique, e este fato a torna nula perante todos a quem o memorando foi endereçado), ela seja importante o suficiente para ser levada à atenção do FBI. Também é mencionado na carta que a pessoa que apresentou esta informação tinha vários diplomas universitários e era diretor em um estabelecimento de ensino superior.

A data do documento é de 8 de julho de 1947 e a tradução do texto segue a foto abaixo:

Uma situação muito séria pode se desenvolver a qualquer momento a respeito dos “discos voadores”. Se um deles for atacado, o avião que o fizer será quase que certamente destruído. Na mente da população isto poderá criar pânico e suspeita internacional. Os principais dados a respeito destas naves está agora disponível e deve ser divulgado, independentemente de quão fantástico e impossível de compreender possa parecer para as mentes que não estejam previamente instruídas a pensar desta forma.

1. Parte destes discos possuem tripulações, outras estão sob controle remoto.

2. Sua missão é pacífica. Os visitantes planejam se estabelecer neste plano.

3. Estes visitantes são similares aos humanos, mas muito maiores em tamanho.

4. Eles não são humanos desencarnados, mas vêm de seu próprio mundo.

5. Eles não vêm de qualquer “planeta”, assim como usamos esta palavra; mas de um planeta etéreo que interpenetra com o nosso e não é perceptível para nós.

6. Os corpos dos visitantes, e das naves também, automaticamente se materializam ao entrarem na taxa vibratória de nossa matéria densa.

7. Os discos possuem uma energia radiante, ou raio, que irá facilmente desintegrar qualquer nave que os ataque. Eles retornam ao etéreo quando querem e assim simplesmente desaparecem de nossa visão, sem deixarem traços.

8. A região de onde eles vêm NÃO é o “plano astral”, mas corresponde ao Lokas, ou Talas. Estudantes dos assuntos esotéricos entenderão estes termos.

9. Provavelmente eles não podem ser comunicados por intermédio de rádio, mas provavelmente sim por radar, se o sistema de sinal puder ser ajustado para tal.

Fornecemos a informação e o alerta, e não podemos fazer mais [do que isto]. Que os visitantes sejam tratados com bondade…

Como mencionado acima, não há comprovação alguma de que as informações acima sejam reais e que expliquem a respeito de pelo menos alguns de nossos supostos visitantes. Mesmo assim não deixa de ser uma leitura intrigante, a qual aguça as nossas mentes e imaginações.

n3m3





Fonte: http://ovnihoje.com
via: http://universoholistic.blogspot.com.br




___________

Lisa Teixeira
Março / 2012

sexta-feira, 30 de março de 2012

Todos nós sabemos das Profecias e da data final de 21 de dezembro de 2012

Por Petra Margolis
em 23 de março de 2012


T
enho feito muita pesquisa desde que decidi parar com as mensagens canalizadas e focalizar minha atenção totalmente na minha Ascensão Cósmica e na das pessoas com quem trabalho.

Tenho pesquisado o conhecimento antigo, o conhecimento que temos nesta época e tudo que é intermediário. Não estou dizendo que tenho o quadro inteiro, mas estou chegando mais perto a cada dia, pois meus olhos têm se aberto muito para o que realmente está acontecendo nesta época.

Primeiro eu gostaria de começar com o que é conhecido cientificamente neste momento.

Todos nós sabemos das Profecias e da data final de 21 de dezembro de 2012.

Mesmo assim outros apareceram com outras datas. Eu gostaria de explicar o que descobri até agora quanto ao que nós sabemos que acontecerá nessa data.

A primeira parte está relacionada ao nosso sol: já temos vivenciado as explosões solares e a influência das energias diferentes conectadas a essas explosões.

O sol tem um ciclo de 11 anos de tempestades solares e muitos dizem que é assim desde que a Terra foi formada. O ponto do ano 11 é chamado por muitos de Máximo Solar e nós estamos entrando em outro Máximo Solar com o auge em 21 de dezembro de 2012.

O sol também passa por uma alteração de polo magnético todo ano, então esta é outra alteração de energia acrescentada ao 21 de dezembro de 2012.

A Terra está passando por um enfraquecimento do campo magnético e isto resulta em mais desta energia solar chegando à Terra.

A Terra também está passando por uma alteração de polo magnético, como ela passa de acordo com a NASA numa média de 300 mil anos, com a última ocorrida a cerca de 780 mil anos atrás. Muitos pensam que esta alteração está próxima, pois os polos têm notavelmente mudado.

De acordo com a NASA o polo está mudando cerca de 10 km por ano, mas está acelerando para 40 km por ano.

Eles têm uma página para desmistificar o cenário de 2012, o estranho é que eles adicionaram uma foto nessa página e a data da foto é 11/10/09.

9/10/11 e o que vem após isso?
12

Esta alteração é precedida de um enfraquecimento do campo ao redor da Terra e paradas magnéticas ao redor do planeta.

Outra parte do quebra-cabeça é o alinhamento celestial ou galáctico. O alinhamento do sol com o centro da galáxia e a fissura galáctica. Cientificamente este alinhamento pode ter algum efeito devido ao puxa e empurra gravitacional.

A Via Láctea, o nosso sistema solar tem o formato de um disco com a terra ligeiramente na borda do disco no topo ou norte.

A Terra começou a se movimentar para o sul e chegará ao ponto sul em 21 de dezembro de 2012.

A eclíptica do nosso sistema solar cruzará com o Plano Galáctico chamado de "Equador Galáctico" da Via Láctea.

Então nós estamos cruzando com o Equador Galáctico, estaremos alinhados com o centro da Galáxia e isto significa que haverá mais massa e mais massa significa mais gravidade; mais gravidade também significa mais influência do sol e um aumento de Perturbações Solares.

Ao mesmo tempo, há um eclipse acontecendo e um alinhamento especial com os planetas Júpiter e Saturno. Júpiter é um planeta de equilíbrio, pois Marte tem muita energia masculina, então haverá uma compensação da energia masculina permitindo a energia feminina dar um passo à frente e ser posta em equilíbrio com a masculina.

Isto é precedido pelo trânsito de Venus em 06 de junho de 2012, em que Vênus assistirá no movimento da energia feminina a assumir seu devido lugar na Nova Terra.

Eu chamaria este ponto em 21 de dezembro de 2012 de "PONTO ZERO".

Agora, como isto funciona em um nível espiritual.

Quando observamos ensinamentos, escrituras e símbolos antigos, podemos encontrar muito desta mudança neles.

Por todo o mundo tem havido civilizações antigas que passaram por uma dessas alterações ou que sabiam que a alteração estava a caminho e elas deixaram muitas pistas para nós.

Agora muito do que foi deixado tem sido destruído ou simplesmente não suportou a pressão do tempo. Mas nós ainda podemos encontrar muitas das pistas se procurarmos por elas.

A outra parte, claro, é entender as pistas e nós temos material escrito que pode nos ajudar com isto, como também temos nosso conhecimento interior que se torna mais disponível conforme nós trabalhamos na interiorização mais profunda, conectando-nos com mais partes de nosso ser e passando por algumas dessas pistas e ativações que nos foram deixadas para usar.

Tornar-se mais ciente de nosso próprio ser espiritual e conectá-lo com o físico é muito importante, pois é neste mundo físico que tomamos decisões.

Quando observamos a realidade terrena, nós vemos muitas coisas que gostaríamos de mudar e muitos veem as mudanças acontecendo após a alteração: a Nova Terra na energia pentadimensional.

Há muitas pessoas canalizando e eu fiz a minha parte, mas tudo parece levar para a tentativa de obter mais entendimento sobre o nosso próprio ser e realidade e a quais escolhas temos e quais nós queremos fazer.

A Terra neste momento pode ser vista como uma matriz. Eu fui orientada a assistir aos filmes Matrix mais uma vez e posso entender a correlação, pois se aplica à nossa realidade às vezes.

O primeiro filme começa com Neo despertando e encontrando-se confinado com todos esses plugues em seu corpo físico. Quando ele começa a se mover, os plugues são arrancados em alguns pontos e uma máquina vem e o despluga totalmente e o coloca num local que parece um tipo de túnel, ou você pode até ver como um canal de nascimento. Mas o fato é que ele despertou e não tem utilidade, então ele é eliminado, deixado para morrer. E é salvo pelo grupo que vive em Zion.

A ideia é que os humanos são usados por sua energia, eles produzem a energia para manter os computadores funcionando, e esses computadores correm a Matrix, o programa de computador que dá às pessoas uma sensação de viver num mundo real enquanto seus corpos estão suspensos numa fábrica.

Talvez possamos ver como isto se relaciona à nossa realidade ao pensarmos nela como um programa de computador comandando nossa realidade. Nós somos controlados de muitas formas e há muitos por aí que estão despertando para esta percepção, a única coisa é que, mesmo que despertemos, nós ainda somos parte e ainda estamos neste programa de computador.

O computador dá uma falsa sensação de haver uma realidade humana.

O que ele também faz é nos dar uma limitação quanto às escolhas físicas e até às escolhas espirituais.

Uma coisa que me chocou no segundo filme é que Neo descobre que a Oráculo é parte do programa do computador e as profecias são criadas por um programa de computador.

Mas mesmo se for apenas um sonho, uma ilusão e um programa de computador a esteja criando, existe uma saída. E se houver uma possibilidade de mudar o programa, de mudar a realidade?

Vale lutar por isto?

Para mim vale.

Eu sei que há uma saída: a saída está dentro de cada um de nós.

Já que eu sei, eu posso libertar minha mente deste programa e ver através dele. Eu não acho que posso, eu sei que posso.

Mas libertando minha mente eu somente posso me mostrar a porta.
E eu devo passar pela porta eu mesma.

Como nós sabemos, há uma diferença entre conhecer o caminho e trilhar o caminho.

É aqui que nós temos a escolha: nós podemos conhecer o caminho, mas estamos trilhando o caminho?

E, como nós estamos trilhando o caminho, qual o caminho que estamos tomando?

Estamos realmente saindo desta realidade, deste programa de computador ou tudo o que estamos fazendo agora é parte do programa?

Todos os ensinamentos que nós temos neste momento, os ensinamentos que dizem que podemos mudar esta realidade ao nosso redor, é parte de como o programa de computador nos controla?

Nós mudamos nosso modo de pensar, o modo como vemos a realidade, mas nós ainda fazemos parte dela, nós ainda estamos dentro dela.

Ensinaram-nos sobre caminhos da alma, escolhas que a alma faz e desta forma explica-se muito do que está acontecendo.

Nós falamos sobre liberar apegos, liberar sistemas de crença e mais: criar uma nova realidade, ser amor, ser luz, ser mais luz. E nós encontramos isto em muitas das mensagens e ensinamentos.

E se há realmente uma saída disto, nós vamos lutar por isto, nós vamos dar os passos para trilhar esse caminho não importando aonde ele leva, mesmo à morte?

Agora nós sabemos que a morte somente tem relação ao corpo físico, pois nós temos um saber interior que está além do programa - a realidade em que vivemos.

Quando criamos uma nova realidade, estamos saindo do programa ou apenas fazendo mudanças no programa?

Tornando-nos mais cientes desta realidade, como ela funciona e como nos encaixamos nela, nós podemos encontrar as pistas que foram deixadas para trás por outras civilizações, os símbolos que estão escondidos, mas à vista, em todos os lugares sagrados.

Há uma saída a meu ver: tudo que tenho que fazer é dar os passos para sair completamente do programa de computador que está controlando minha realidade física e voltar para a minha realidade espiritual.

O programa de computador somente pode controlar minha realidade física e não a realidade espiritual de quem eu sou.

Como os Mestres se encaixam em tudo isto e todas as mensagens?

Para mim os Mestres são seres que encontraram a saída do programa de computador, eles ascenderam para fora do programa e, até aqui, tudo que eles me ensinam está me ajudando a encontrar a saída deste programa, como também me orienta lentamente para a informação que me ajuda a encontrar a verdade interior.

Isto é muito importante neste momento, pois há um tempo em que o programa chega a um ponto de mudança, um tipo de reset do programa para um programa novo ou talvez melhorado e é aqui que está a passagem.

O programa depende do controle dos humanos e faz mudanças para manter os humanos no controle. Uma dessas grandes mudanças parece estar surgindo, pois tantos agora estão despertando de seu sono profundo e começando a ver o controle do programa.

Então uma mudança é necessária e que melhor hora do que no momento em que tudo se alinha e um ponto zero acontece?

Há quanto tempo este programa de controle está presente na Terra?

É difícil dizer, pois a história, como a conhecemos, está distorcida em relação a linhas temporais e o que restou e/ou foi destruído. A biblioteca de Alexandria, por exemplo, continha muito conhecimento e esta biblioteca foi tão destruída e o material escrito se perdeu.

As religiões que temos agora, todas contêm peças do quebra-cabeça se conseguirmos ver além das distorções.

Mas nós ainda podemos encontrar pistas e fazer um tipo de reconstrução de alguma coisa que aconteceu nos tempos passados.

Muitos têm memórias de vidas passadas, elas são às vezes como sonhos e nós nos lembramos de pequenas partes delas. Para mim a parte importante é que nós não fiquemos ligados a essas vidas passadas, esses sonhos de tempos em que éramos certos seres; tínhamos certos propósitos ou o que verdadeiramente fizemos nessas vidas passadas.

O que é importante é que nós podemos recuperar interiormente o conhecimento que está disponível nessas vidas passadas.

Nós tivemos tantas delas, algumas importantes, outras não tão importantes, mas em todas elas está uma peça do quebra cabeça. E tudo que precisamos é dessas peças do quebra -cabeça para recuperar o conhecimento e pintar um quadro completo do conhecimento necessário nesta época, seja para nos tirar do programa de controle ou para mudar para um novo programa e ver se nós podemos fazer mudanças ao novo programa que está sendo desenvolvido para a realidade da Terra após a alteração em 21 de dezembro de 2012.

É interessante ver que nós sempre dizemos que cerca de 99% dos humanos não estão cientes de tudo isto, pois é mencionado no filme Matrix, num ponto em que o arquiteto ou criador do programa diz que se fosse dada uma escolha, 99% ainda escolheriam a matriz e não a liberdade.

Negação é a mais previsível das respostas humanas e a partir daí a emoção ultrapassa a razão.

A esperança é a nossa maior força, mas também a nossa maior fraqueza e juntas, elas formam a base da nossa negação.

A matriz de controle é mais antiga do que todos nós sabemos e eu penso que nós passamos por muitas dessas alterações antes.

Existiram tempos onde não havia programa de controle?

Sim, claro e eu penso que é por isso que nós nos lembramos de tudo isso, principalmente nesta época em que o velho programa de controle está rodando a última execução das histórias através do programa para manter quantos for possível no programa de controle.

Não há nada errado com isso, todos nós temos uma escolha e em um ponto, seja agora ou no futuro, cada pessoa despertará, uma por uma, e encontrará a saída do programa.

É fácil sair ou se desconectar do programa?

Não, não é.

Quando eu estava assistindo ao filme Matrix, quando Neo foi salvo e levado para a nave, levou tempo para ele recompor seus músculos, pois eles nunca haviam sido usados.

Isto de alguma forma se aplica a nós porque não usamos nossos músculos espirituais há muito tempo e agora estamos começando a usá-los e integrá-los no corpo físico, o que leva tempo e não é fácil: muitos têm experimentado as sensações físicas, e, às vezes, a dor que é vivida durante a integração desses músculos espirituais.

O programa opera em diferentes níveis, portanto, não somente na terceira dimensão, mas também em dimensões mais altas em que nós ainda temos uma ligação física. O programa também opera em parte de nosso universo, pois nós não somos os únicos como humanos que estão conectados ao programa.

Muitos dos grupos lá fora parecem estar conectados e eles são parte do programa de controle apesar de eles parecerem convencidos de que estão aqui para nos ajudar a mudar o programa.

Durante os tempos antigos, em que se tornou claro que havia um grupo construindo o programa de controle, muito foi feito para nos avisar, nos assistir e nos passar mensagens sobre o programa de controle que lentamente foi implantado num ponto do tempo.

O programa nos mantém ligados à realidade 3D e alguns encontraram a saída, mas na verdade muitos mais vêm para cá para passar por esta experiência e encontrar um modo de parar este programa de controle.

Nós somos o único planeta ou universo com um programa assim?

Nós somos únicos de um modo, mas eu creio que não somos os únicos ou o único universo que tem programas como este.

Neste momento não importa, pois temos de focar agora na escolha que nós temos.

Eis onde estão os problemas: a escolha que nós temos.

Um dos problemas é a escolha.

O que escolher cabe a nós. Seria muito simples se houvesse somente uma escolha, uma, e essa escolha seria permanecer na matriz, no programa de controle, e fazer mudanças neste programa e então ter um mundo que é mais amoroso e em que vivemos em paz uns com os outros.

Mas há duas escolhas neste momento.
A escolha número um é permanecer no programa de controle.
A escolha número dois seria encontrar a saída do programa
.

Parece que o sistema de controle colocou pelo menos uma parte de nosso corpo espiritual num estado de sono e o que muitos estão passando é por um upgrade necessário para mudar para o novo programa: o programa pentadimensional.

Se observarmos bem, o relacionamento com a Terra também é influenciado.

A própria Terra é um corpo, igual a nós, e ela está ascendendo para fora desse programa; mas o programa está nos controlando de um modo que nós não experimentaremos esta ascensão de um modo real, pois a Nova Terra já está preparada para receber todos os humanos e tudo o mais que está vivendo na Terra.

O novo programa está sendo instalado e ajustado neste momento para operar assim que acontecer a mudança.

Isto significa que tudo será como vocês esperam neste momento?

Não creio que será, pois são necessárias muito mais pessoas do que o pequeno 1% que está desperto agora para ajustar.

Será diferente em relação às energias, um nível pentadimensional, mas ainda será físico. E dependendo de quanto poderá ser purificado neste momento das antigas energias ainda presentes na consciência e nos corpos físico e espiritual ainda conterá o sistema de controle.

Haverá diferenças em como alguns se sentem, mas a maioria já está se sentindo diferente, pois eles têm se conectado com algumas de suas partes interiores.

As mudanças podem e serão feitas, mas elas serão pequenas pois o reset, ou o novo programa, é somente um ajuste ao controle e em como controlar a realidade humana.

Elas darão um pouco e tirarão um pouco.

Elas darão um sentimento mais iluminado, mas isto é somente para garantir que vocês não façam a escolha de trilhar todo o caminho, e por trilhar o caminho eu quero dizer: sair do programa, desconectar-se do programa e voltar à vida espiritual ao invés da vida física.

É isto que muitas das mensagens têm realizado ao dar esperança, esperança de uma mudança, mas também a negação do que realmente está acontecendo, pois muitos optam pelo sentimento de estar mais contentes, mais tranquilos e numa sociedade mais amorosa visto que isto pode ser conseguido, ao invés de trilhar o caminho mais difícil de sair desta realidade.

Há algum modo de deletar o programa de controle?

Neste momento não vejo um modo, mas ainda estou pesquisando.

Deletar um programa é algo que creio ser possível, mas eu não sei qual seria o efeito.

Eu sei que muito tempo atrás, antes do programa, havia um sistema de grade instalado para assistir a vida humana a estar conectada com sua vida espiritual.

Este sistema de grade ou network é usado neste momento pelo programa de controle, pois ele passa por toda a Terra e todos os humanos estão conectados a este sistema de grade.

Nós temos trabalhado na desconexão e vemos as mudanças acontecendo dentro de nós após esta desconexão, mas esta é apenas uma pequena parte da desconexão do sistema de controle.

Neste momento há muita coisa acontecendo e muitos estão trabalhando no chamado reparo deste sistema.

O problema é que eles estão trabalhando num sistema que já é controlado e tudo que eles estão fazendo é apenas adicionar mais controle, permitindo que mais energia de controle seja enviada através deste sistema.

Eu vejo isto como uma das razões de haver tantas canalizações de seres que não parecem vir de uma perspectiva mais alta e são focadas na realidade física e dão falsa esperança. Como também muitas mensagens que passam focam em ser amor, ser luz e ser mais luz ainda, não permitir que nada negativo entre, etc..

O passo à frente para sair da matriz é um passo muito difícil; um passo que mostrará que este mundo é baseado num sistema de controle e tudo em que vocês têm acreditado todo este tempo como sendo verdade não é nada além de uma parte de como o sistema de controle se ajusta para controlar sua experiência espiritual e penetrar mais, não apenas na sua vida física, mas também na sua vida espiritual.

Não é tudo amor e luz quando vocês dão esses passos e há coisas que vocês verão que são muito perturbadoras às vezes conforme vocês encontram mais e mais informações sobre como o sistema de controle é implantado e funciona nesta época.

Sim, vocês podem considerar que é difícil permanecer num estado amoroso, mas isso não é nada comparado a ver além de tudo isso e ver a verdade pelo que ela realmente é.

Há muito mais coisa acontecendo por trás do programa e eu sei que estamos ainda somente na ponta do iceberg ao descobrirmos mais e mais sobre o sistema de controle que está em ação.

Eu continuarei em frente, continuarei pesquisando e passando mais conforme descubro.

A outra parte que é muito importante é que trabalharemos mais na descoberta da saída absoluta deste sistema de controle, pois eu não tenho intenção de mudar para um novo programa de controle que se acionará em 21 de dezembro de 2012.

Eu sei que a alteração está acontecendo e tanto científica como espiritualmente eu tenho visto quais são as possibilidades, eu sei e entendo algumas dessas possibilidades e estou trabalhando na total compreensão para sair deste programa terreno e voltar para minha vida espiritual como um ser fonte.

Petra Margolis



Fonte: http://www.ascendedmasters.org/
Selene

via: http://cassiaderesenderixse.blogspot.com.br



__________

Lisa Teixeira
Março / 2012

Hora do Planeta acontecerá no próximo sábado


A Hora do Planeta de 2012 acontecerá no próximo sábado (31), das 20:30h às 21:30h, em todo o mundo. A organização internacional WWF, que promove o evento, confirmou na quinta-feira (29) a participação de 129 cidades brasileiras na mobilização. Além disto, foram confirmados que mais de 448 monumentos, de Norte a Sul do país, também apagarão suas luzes no sábado.

De acordo com o comitê organizador, 23 capitais estão mobilizadas para a Hora do Planeta, número superior ao ano passado, que fechou em vinte capitais participantes. Entre as cem cidades brasileiras, 20 estão participando pela primeira vez – incluindo duas capitais nortistas, Porto Velho (RO) e Macapá (AP). Outras grandes cidades que confirmaram sua participação nos últimos dias foram Recife (PE), Belém (PA), São Paulo (SP), Brasília (DF) e Foz do Iguaçu (PR).

Até agora, 259 grupos empresariais confirmaram participação na mobilização de sábado. Entre eles, estão a McDonald’s, Grupo Mafre, Submarino (o site de compras), Coca-Cola, Rede Meliá, Rede de Hoteis Sheraton, a empresa de telefonia Vivo, a farmacêutica Boehringer, além das duas empresas patrocinadoras do evento, a TIM e o Pão de Açúcar.

Participe da Hora do Planeta! Apague as luzes da sua casa de 20h30 às 21h30 no próximo sábado (31).

Fonte: Amda

Um evento como este é de grande valia para chamar a atenção da população quanto aos problemas ambientais que o planeta vem enfrentando, porém as atitudes diárias que fazem toda a diferença!

Evite usar aparelhos nos horários de pico do sistema elétrico (das 17 às 22 horas);

Tire os aparelhos eletrônicos da tomada quando estão fora de uso;

Não deixe a porta aberta da geladeira por muito tempo; degele e limpe-a constantemente; não coloque alimentos ainda quentes;

Evite acender lâmpadas durante o dia. Troque lâmpadas incandescentes por fluorescentes;

Quando comprar equipamentos, leve em consideração o consumo de energia elétrica, orientando-se pelo selo Procel.

Faça sua parte!!!




Fonte: http://porummeioambienteinteiro.blogspot.com.br





___________

Lisa Teixeira
Março / 2012

Peguem seus kits de proteção: Israel distribui máscaras de gás em meio a temores de guerra

O maior ponto de distribuição de máscaras de gás em Tel Aviv, em Israel, estava lotado nesta quinta feira. Em meio à multidão que obedeceu à convocação do Comando da Retaguarda do Exército israelense para se equipar com os chamados "kits de proteção", a reportagem do Terra encontrou vários cidadãos preocupados com a possibilidade da eclosão de uma nova guerra na região.


A convocação, enviada por correio a cerca de 7,5 milhões de israelenses, anuncia: "Caro cidadão, de acordo com os registros do Comando da Retaguarda você ainda não se equipou com o kit de proteção". Segundo a solicitação, "os kits de proteção fazem parte da vida", são grátis e cerca de 4 milhões de pessoas já os receberam. Esta é a terceira vez que Israel distribui máscaras de gás aos civis. A primeira ocorreu em 1990, às vésperas da Guerra do Golfo. A segunda, em 2003, antes da guerra no Iraque.

Há cerca de um ano foi iniciada uma terceira distribuição. Porém, nos últimos meses, aumentou o número de civis que comparecem aos pontos de distribuição, em consequência do medo que haja uma guerra com o Irã, com a milícia libanesa Hezbollah ou com o grupo palestino Hamas, que controla a Faixa de Gaza.

Esses temores são alimentados por declarações do governo israelense, cada vez mais incisivas, sobre as intenções de "destruir as instalações nucleares iranianas para impedir a fabricação de bombas atômicas". De acordo com as avaliações de analistas militares, se Israel bombardear as fábricas iranianas, o país persa provavelmente revidará contra Tel Aviv.

Além disso, há 3 dias, a colocação de baterias anti-misseis nos arredores da cidade israelense também não contribuiu para acalmar a população. Artigos de analistas militares, publicados na imprensa local, apontam a possibilidade de que o presidente sírio, Bashar al-Assad, transfira armamentos não convencionais ao Hezbollah, que por sua vez poderia dispará-los contra Israel, aumentando a preocupação geral.

Jonathan Richey, 41 anos, encheu o bagageiro de seu carro com as caixas das máscaras. Imigrante dos Estados Unidos e pai de 8 filhos, Richey confirma o temor. "Sou responsável por oito crianças, além de minha mulher, senti que é meu dever buscar as máscaras, mas espero não precisar usá-las", disse Richey. "Podemos ter uma guerra a qualquer momento, mas apesar disso não me arrependo de ter me mudado para Israel", afirmou o ultra-ortodoxo, acrescentando que "sente uma força especial na terra do patriarca Abraão".

Noah Kaufman, 27 anos, é funcionária de uma ONG de direitos humanos que defende trabalhadores estrangeiros. "Tenho muito medo de uma guerra. Tenho medo de perder minha casa, de não conseguir fugir, de ficar ferida ou de morrer", desabafou. Libby, 38 anos, relações públicas de uma empresa, foi receber a máscara junto com o filho de 2 anos. "Não tenho medo, acho que não haverá guerra, mas vim buscar a máscara para acalmar minha mãe, ela me pressionou muito", afirmou.



Fonte: http://noticias.terra.com.br/
via : http://www.revelacaofinal.com




_________

Lisa Teixeira
Março / 2012

quinta-feira, 29 de março de 2012

OVNI Dudley Dorito avistado outra vez sobre York, Inglaterra



O já famoso OVNI "Dudley Dorito" foi avistado outra vez na Inglaterra, desta vez sobre York, flutuando acima de uma floresta.

O vídeo, feito em um dia claro e através de um arvoredo, é de qualidade excepcional. A testemunha é surpreendida e esforça-se para manter o objeto não identificado visível.

Este tipo de aeronave foi filmada diversas vezes antes, sempre mostrando um ponto curioso, centralizado na parte inferior da forma triangular





Desliza lentamente em baixa altura sem fazer um som. Se o vídeo é um embuste, é extremamente bom, pois o OVNI desliza obscurecido pelos galhos da árvore.

Tal imagem é extremamente dificil de realizar em vídeo e a maioria dos fraudadores prefere mostrar os objetos sem obstáculos.

É possível que as forças armadas britânicas estejam testando um novo tipo de avião secreto. Por uma década, antes da revelacão do bombardeiro secreto B-2, centenas de testemunhas relataram uma asa voadora negra.

A maioria das pessoas pensavam que estavam vendo coisas. Até que a força aérea derrubou finalmente o sigilo. Poderia o " Dudley Dorito" ser um novo tipo de avião misterioso?


Tradução: Carlos de Castro


Fonte: Gather
via: http://arquivosdoinsolito.blogspot.com.br




__________

Lisa Teixeira
Março / 2012

Mais de 200 banqueiros seniores presos na semana passada conforme novo sistema financeiro é implementado

Por: Benjamin Fullford

O novo sistema financeiro está online agora e financiamentos abundantes são ou já estão prestes a serem disponibilizados, de acordo com representantes da família do dragão. A última eliminação da trama criminosa também começou a sério com mais de 200 banqueiros seniores presos e 450 se demitiram na semana só na passada, essas fontes dizem. O Japão também está fazendo agora a papelada necessária para criar uma agência de planejamento econômico internacional com um mecanismo de financiamento inicial de US$ 10 trilhões, ou cerca de 200 vezes o que o Banco Mundial empresta a cada ano, de acordo com fontes do governo japonês. Haverá algum tipo de anúncio sobre isso e outras coisas na noite de terça - feira, 27 de março, 2012 de acordo com os illuminati e fontes da Sociedade do Dragão Branco. A prisão de alguns indivíduos de perfil muito alto é iminente.
A estrutura geral da cabal financeira e seus líderes também já foi mapeado em alguma extensão. Por exemplo, os líderes da dinastia da família Rothschild foram identificados. A filial suíça da família é dirigida por David de Rothschild em Genebra, a filial francesa por Guy de Rothschild, o ramo alemão pelo membro da família Rothschild e filha de Hitler Angelina Merkel e a filial britânica por Evelyn de Rothschild.
Nos EUA, JP Morgan é a frente dos Rothschild.
O sindicato da família Rockefeller usa Goldman Sachs e Citibank como as suas principais frentes financeiras. O Banco da America é uma fachada para a nobreza italiana por detrás do Vaticano e da máfia, dirigido, em parte, por Peter Hans Kolvenbach, o ex-papa negro. O Papa malévolo 16º também é um membro sênior do grupo satânico.
A facção nazista é dirigida pelo Fuhrer George Bush com Ben Bernanke atuando como vice-Fuhrer. Sua divisão química e farmacêutica de assassinato em massa é gerida pela família Du Pont.
A Fundação Bill e Melinda Gates está agora na África obrigando as famílias a ponto de bala para aceitar a esterilização por vacina de suas filhas. Na América do Norte, Japão e em outros lugares a esterilização em massa pela vacina está ocorrendo sob o pretexto de proteger as meninas contra o câncer cervical. Mensagem para Bill Gates: a sua empresa e fundação vão ser confiscadas e você vai passar o resto de sua vida fazendo restituição.
O governo dos Estados Unidos tem sido tão comprometido por estas e outras famílias da cabala e suas fundações que a próxima "eleição" presidencial é nada mais do que uma luta de poder entre a máfia de Chicago e seu homem de frente Mitt Romney versus a máfia de droga ilegal de Bush no Texas e seu cara Jeb Bush.
Esperemos que o novo sistema financeiro, uma vez que esteja totalmente implementado, puxe o plugue em todo o show burlesco e os americanos serão capazes de escolher seus próprios líderes com base em informações verdadeiras fornecidas por meios de comunicação livres. Por enquanto, eleições manipuladas eletronicamente e propaganda corporativa fornecem democracia simulada para estúpidos e drogados americanos.
No entanto, um olhar para o orçamento do Pentágono para o próximo ano mostra que eles têm dedicado uma abundância de recursos para unidades de financiamento das tropas de reserva dentro dos Estados Unidos. Isso não significa que eles estão se preparando para colocar os americanos em acampamentos FEMA tão temidos por muitos. Ao contrário, eles estão se preparando para uma caçada de massa de agentes da cabala e afiliados, segundo fontes do Pentágono e da CIA.
Houve uma clara indicação de mudança em 20 de março, quando ao invés de ter o terremoto programado pela cabala atingindo Tóquio, um terremoto de magnitude 7,4 atingiu Oaxaca, México exatamente quando a filha do presidente Barack Obama estava de férias lá. Além disso, este terremoto foi anunciado com antecedência por meio de panfletos distribuídos localmente. Este é um sinal claro que os bandidos já não jogam mais com a HAARP.
Outro sinal de mudança foi a repreensão pública da mídia controlada por Obama, Clinton e pela cabala quando o site oficial de notícias do governo chinês, Xinhua afirmou que a Coréia do Norte não estava na agenda da reunião sobre segurança nuclear das 50 nações realizada em Seul, esta semana. A propaganda de mídia da cabala vem contando uma história falsa sobre o perigo nuclear da Coréia do Norte, mesmo que esse país já anunciou que deixará o desenvolvimento de armas nucleares.
O segredo por trás da agenda desta reunião das 50 nações é uma tentativa de roubar 200 toneladas de ouro que estão em armazéns sul-coreanos. Este roubo não será permitido de ir adiante então os cabalistas vão deixar a cúpula de mãos vazias.
Houve também muita especulação sobre um golpe de Estado na China semana passada. Tudo o que aconteceu foi que um maoísta agente da cabala Bo Xilai foi removido do poder após um de seus capangas ser descoberto recebendo instruções do consulado dos EUA em Chongqing, segundo fontes do MI6. China ainda está em curso para um regime estável e harmonioso de mudança ainda este ano, de acordo com fontes da Sociedade do Dragão.
No Japão, entretanto, o status quo deverá permanecer em espera até 31 de março, final do ano fiscal, por causa das cargas de trabalho esmagadoras da burocracia e do parlamento. Depois de 31 de março, haverá negociações concretas que ocorrem envolvendo o Ministério das Finanças, Banco do Japão, o escritório do Primeiro-Ministro e Agência da Casa Real que visa a criação de uma nova agência de planejamento econômico internacional.
As forças de autodefesa japoneses e burocracia estão também a planejar uma limpeza grande de fantoches cabalistas do Parlamento japonês, bancos, corporações e mídia.
Em geral, as coisas estão parecendo muito boas. No entanto, a menos que vejamos esses cabalistas seniores na TV mundial confessando seus crimes, não devemos ser complacentes. Até que essa guerra financeira termine, mantenha o seu pé no chão e fique alerta.



Fonte:Kauilapele
Via:http://despertandodeuses.blogspot.com.br



___________

Lisa Teixeira
Março / 2012

O despertar das crianças cristal: Tornando-se cristalino



POR STEVE ROTHER E O GRUPO

O Grupo foi pioneiro na identificação e designação das Crianças de Vibração cristal numa canalização ocorrida em Maio de 1997. Foram apresentados os seus atributos e foi dito: “se vocês conseguirem tornar o planeta num local seguro para os acolher, eles virão” Em Novembro de 1998, o Grupo desenvolveu o tema das Crianças Cristal numa canalização ao vivo em Sudbury, Ontário. Esta informação surgiu, posteriormente, num capítulo sob o título: “As Crianças de Vibração Cristal”, no nosso primeiro livro: “Re-member- a handbook for human evolution”, publicado em Outubro de 2000. Nessa ocasião, o Grupo forneceu mais alguns pormenores sobre estas crianças, afirmando que elas entrariam no planeta muito em breve. Devo dizer que quando o Grupo se referiu pela primeira vez às Crianças Cristal, eu interpretei como se fossem as Crianças Índigo. Todavia, fui rapidamente elucidado, ao dizerem-me que estas crianças teriam novos atributos e constituíram um grupo de identificação diferente. Acrescentaram que as Crianças Cristal só seriam designadas como tal no início. A partir do momento em que a maioria das crianças apresentassem tais características, simplesmente chamar-lhes-emos “crianças”.

Lee Carol e Jan Tober são os autores dos livros sobre Crianças Índigo, para além de serem pessoas maravilhosas e meus amigos pessoais. Por isso, pude trocar impressões com eles sobre este aspecto – tanto ele como Jan disseram que as Crianças Cristal são um subgrupo das Crianças Índigo, ao passo que o Grupo diz que são nitidamente diferentes. A palavra “Índigo” surgiu através de Nancy Tappe que vê, de uma forma muito peculiar, campos de energia. Esta palavra foi, então, usada para designar todas as novas crianças que estão a encarnar na Terra, incluindo as Cristal, as Psíquicas, etc. Esta aparente discrepância causou alguma confusão nas pessoas, como comprovam os inúmeros e-mails que recebemos regularmente. Num acontecimento desta natureza, há um ponto fulcral: os rótulos não são, de fato, importantes, pois a questão de fundo não é um problema de designação ou de semântica, mas sim as crianças e a forma como podemos tornar este planeta um local mais seguro para o desenvolvimento gradual da raça humana. Portanto, entendam: se nos depararmos com pontos de vista aparentemente opostos ou diferentes definições nos anos subsequentes, isso não é, de todo, um fato pertinente.

Muitos autores chegarão com mais informações sobre estas novas crianças, por isso não nos deixemos enlear na rede de competição espiritual. Principalmente, não nos esqueçamos que existem muitas crianças no Planeta que não são nem Índigo, nem Cristal, donde que orientarmo-nos por rótulos, só poderá desencadear injustiças várias.
Esperemos que a informação fornecida em seguida ajude a perceber que aquilo o que Grupo disse está muito à frente na evolução da humanidade – oferece-mo-la com amor.

do Grupo

Saudações de Casa

Muitos de vocês sentiram a recente mudança de energia. Tal como uma lufada de ar fresco, a energia foi restabelecida recentemente. Podem, agora, sentir um alívio no ar, quando se preparam para avançar na vossa caminhada. Esta mudança energética continuará e estará concluída no início do ano vindouro. Trata-se de um passo evolucional para a integração da energia Cristal. Será que alguma vez se interrogaram sobre o vosso interesse por cristais? Não é por acaso que eles têm vindo a comunicar energeticamente convosco há centenas de anos. Mais: a vossa própria evolução está a transformar a vossa biologia em algo cristalino. É por essa razão que os cristais exercem uma atracção sobre vós De fato, deixem que vos digamos que tudo aquilo que designam por natureza, bem como todas as coisas sobre a Terra, se encontram no processo de transmutação cristalina. Vocês começam a dar-se conta dessas mudanças, ao descobrir que a maior parte da Terra é de natureza cristalina. Vocês são, praticamente, seres de base carbónica. Contudo, dir-lhe-emos que a base dos átomos de carbono são apenas uma pequena mutação de um átomo de sílica, que é o elemento do cristal. Inclusivamente, as vossas tabelas periódicas mostram que a diferença entre os dois é mínima. O efeito da pressão terrestre sobre o carbono está na base da evolução do elemento dos cristais que conhecem como diamantes. Da nossa perspectiva, estamos observando como vocês e tudo o que vos rodeia se vai transformando em belos diamantes. Sentimo-nos honrados por sermos uma pequena parte desse processo.

História da Informação

Em breve, verão os efeitos da Vibração das Crianças Cristal, como emissários que trazem consigo novos atributos: os mesmos que os destacam agora. O processo de Iluminação permitir-vos-á elevar os vossos corpos vibracionais até aos mais altos atributos das Crianças Cristal. Este processo estender-se-á pelos próximos 50 anos, ou mais, e ajudar-vos-á a transportar mais matéria cristalina para a vossa biologia. A luz interage com os cristais de uma forma peculiar, por isso, vocês adoram observar a dança da luz que perpassa as faces de um diamante. É precisamente essa interacção com a luz na vossa forma cristalina que elevará os atributos da humanidade na terra. Vocês estão expectantes face a este desenvolvimento.
Há vários anos que vos presenteámos com informação sobre o regresso da Vibração das Crianças Cristal. Aí a humanidade estava só no início do seu movimento em direcção à elevação das suas capacidades. Na mensagem inicial, falámos do retorno das Crianças Cristal, trazendo consigo uma nova vibração que se assemelharia a capacidades mágicas, comparadas com os actuais atributos dos humanos. Nessa altura, descrevemos estas crianças como sendo o próximo degrau na evolução humana, a qual incluiria uma importante ligação entre as bolhas físicas da biologia em que os vossos corpos habitam e o derradeiro retorno ao que vocês designam por “corpo de luz”. As Crianças Cristal têm dois atributos básicos. O primeiro é que são altamente poderosas, com capacidades que vocês reconhecerão como sendo mágicas. A segunda é que são extremamente vulneráveis (frágeis), apresentando uma sensibilidade excepcional a energias de baixa vibração.
Para desânimo daqueles de entre vocês que buscam pormenores, descrevemos os seus atributos de forma vaga. Este laconismo foi intencional, uma vez que antevimos um potencial problema associado à introdução desta informação. Uma das características humanas de baixa vibração com a qual vocês frequentemente se debatem é a da competição espiritual. E, dado que, a competição espiritual é um conceito de baixa vibração baseado na ilusão da polaridade, pode tornar-se num desafio para a Vibração das Crianças Cristal, no momento em que entrarem no planeta. Portanto, limitámo-nos, no início, a lançar sementes. Agora, no entanto, a necessidade de informação acerca da vossa própria evolução sobrepõe-se a qualquer potencial desafio. Os últimos meses trouxeram uma nova transformação energética a toda a humanidade e os atributos das Crianças Cristal necessitam, agora, de uma redefinição.

Atributos Cristalinos

Capacidades Psicocinéticas

As Crianças de Vibração Cristal têm capacidades de comunicação a vários níveis. Não só sabem ler os vossos pensamentos, como ainda, e mais importante, conseguem ver dentro dos vossos corações. Quando elas aumentarem em número no planeta, vocês verão uma comunicação imediata entre elas. O seu próprio entendimento da energia e a forma como refletem a luz do seu ser interior dar-lhes-á capacidades psicocinéticas. Conseguirão mover objetos através da mente. Mais, terão a capacidade de reestruturar a matéria através do pensamento em pouco ou nenhum dispêndio de tempo. Para nós, isto é bastante divertido, dado que há bem pouco tempo vocês inventaram histórias para o vosso entretenimento sobre seres do espaço dotados de poderes mentais que tomariam conta do vosso planeta. Agora aperceber-se-ão de que isso é realmente verdade, só que, afinal, eles serão as vossas crianças…

Potenciais Desafios

Tal como mencionámos, as Crianças de Vibração Cristal têm uma estrutura cristalina que lhes permite transportar mais luz no interior do seu ser físico. É esta estrutura cristalina que os leva a refletir aquelas coisas para as quais não têm referência. Sendo tão poderosas como são, não só refletem as energias para as quais não possuem referência, como também, durante esse processo, amplificam essa mesma energia. Dentro de pouco mais de 150 anos, estes atributos serão considerados lugares-comuns, contudo os primeiros a trazê-los na sua forma física podem experienciar desafios consideráveis.

Autismo ou Cristal?

Deixem-nos apresentar alguns dos desafios imediatos com os quais estes seres de alta vibração se poderão confrontar. Tendo por base um sistema cristal, os seus corpos serão soltos e etéricos. Isto é o que vocês reconhecerão como hipersensibilidade, ou seja, o segundo atributo que anteriormente descrevemos como de extrema vulnerabilidade (ou fragilidade). Uma vez dominada essa vulnerabilidade, ela permitir-lhes-á viajar entre dimensões. Em última instância, alcançarão a capacidade de se moverem interdimensionalmente, aquilo que habitualmente designam por viagens no tempo. Todavia, aqueles que atualmente entram no planeta ainda com pequenas quantidades de energia cristal poderão encontrar-se na circunstância de, inconscientemente, serem empurrados para outras dimensões. Pode, por exemplo, acontecer aquilo a que geralmente chamam de autismo. Estas são, na verdade, Crianças Cristal que foram empurradas para outras dimensões e não foram capazes de recuperar. Estes seres gentis são extremamente sensíveis ao ambiente que os rodeia e aos estímulos exteriores que não estejam de acordo ou em harmonia com a elevada vibração que eles sustentam. Isto confere-lhes uma aparência frágil, quando, na realidade, são seres humanos poderosos e evoluídos. Pedimos-lhes que comecem a observar e a questionar todos os estímulos exteriores, inclusive aqueles que têm vindo a ser usados para promover a saúde.

Hipersensibilidade Vibracional

Vocês também vão descobrir que as Crianças de Vibração Cristal são sensíveis a todos os estímulos vibracionais. A vibração a todos os níveis, quer seja a do som, da cor, do campo electromagnético do meio envolvente, da poluição do ambiente pode ter efeitos perturbadores nas Crianças Cristal. A sua hipersensibilidade à vibração pode ser sentida a vários níveis, incluindo o magnético, electromagnético, ambiental, aromático, sonoro, cromático e muitas outras formas de energia vibracional. Estas crianças são hipersensíveis ao ambiente que as rodeia e são particularmente vulneráveis a todo tipo de poluição. Hoje, mesmo, vocês estão a descobrir que certas combinações de cores têm um estranho efeito sobre as Crianças Cristal. Dizemos-lhes que mesmo aquilo que vocês referiram como “côres múltiplas” foi uma tentativa inconsciente de controlar estes estímulos a fim de baixar os níveis vibracionais. As Crianças Cristal são precisamente ultra sensíveis a estes níveis inferiores de vibração.
Uma das formas de vibração energética com a qual as Crianças Cristal estão a ter dificuldades é a electricidade. A Electricidade é uma forma de energia que ocorre naturalmente na natureza, contudo a vossa adaptação à mesma, particularmente ao uso que fazem da corrente alterna, levará algum tempo de reajuste por parte das Crianças Cristal. É engraçado como este tipo de electricidade foi na realidade desenvolvida por alguém que transportava consigo uma enorme quantidade de energia Cristal (Nicolai Tesla). As Crianças Cristal têm de aprender a adaptar-se a esta forma de vibração energética. Entretanto, se elas contactarem com um aparelho eléctrico quando estiverem descentradas, zangadas ou confusas, será altamente provável que não só devolvam essa energia, como também a amplifiquem, ao fazer a ressonância. Isto provocará, efectivamente, a paragem de muitos aparelhos eléctricos de uso comum. Com a prática, as Crianças Cristal adaptar-se-ão a estas ondas energéticas produzidas pelo homem. Até lá, a vidinha caseira pode parecer bastante interessante.

A Ligação Cristalina à Terra

A terra, como ente sensível, também está a passar por uma transformação rumo à forma cristalina. Vocês descobriram recentemente a natureza cristalina da água. O que partilhamos convosco, agora, é que essa não é tão só uma descoberta recente: é, antes, um passo adiante na evolução. Os reajustes na rede magnética do planeta estão quase completos. O trabalho de Kryon na preparação da rede magnética do planeta estará completo dentro de alguns meses. Isto facilitará à Terra ressoar numa frequência mais alta, bem como ajudará os humanos a suster o seu poder nas suas formas físicas. Além disso, permitirá às Crianças Cristal tomar os seus lugares. Este evento cósmico, por si só, ancorará a energia e abrirá a porta para que a vibração das Crianças Cristal dê o próximo passo rumo à evolução humana.

Empatia Emocional

A área de maior reajuste das Crianças Cristal é a da sua hipersensibilidade às reações humanas. Um pouco à semelhança da ausência de referencia para a emoção da culpa nas Crianças Índigo, vocês verão que a vibração das Crianças Cristal não tem qualquer referencia para a emoção humana do medo. O medo foi uma emoção muito importante para os humanos nos primórdios da sua evolução. Juntamente com o ego, ela ajudou a assegurar a vossa sobrevivência. O medo serviu-vos bem. Todavia, a sua utilidade chegou ao fim. A emoção do medo é predominante nos corações humanos. Esta é razão por que vocês estão a enfrentar tantos medos colectivos neste momento da vossa história. Até aquilo que vocês vêem como sendo o terrorismo no vosso mundo é uma oportunidade para irem, colectivamente, além do medo.

Alérgicos ao Medo

Aqueles que vibram energia Cristal facilmente sentem o medo dentro dos corações daqueles que os rodeiam. O desafio chega quando eles sentem o medo dos outros e, inconscientemente, projectam-no de volta, na forma de emoções ampliadas. Isto causa estranhas reacções nos humanos de baixa vibração. Por esta razão, os de vibração cristal caminham na luz, optando por não invocar o medo. Quando este medo é projectado de volta, pode causar reacções nocivas a toda a humanidade, na medida em que faz emergir o que de pior o ser humano tem. Por este motivo, as primeiras Crianças Cristal vão, normalmente, optar por se esconder. Elas serão discretas e não irão facilmente mostrar as suas capacidades em público. À primeira vista, parecem meigas, dóceis e brandas, mas não interpretem isso como sendo desprovidas de poder. Os pais das Crianças Cristal procurarão escondê-las e mantê-las a salvo a todo o custo. Mas isso mudará à medida em que se libertarem da vossa necessidade de medo. Esta foi a mensagem original que vos passámos há muitos anos, quando vos falámos pela primeira vez destas crianças. Dissemos: “se conseguirem tornar esse planeta um local mais seguro, elas virão”. Vocês ouviram… elas estão a chegar agora.

Cristais Recém-Chegados, Cristais Adultos e Tu

O despertar da Vibração Cristal no interior das vossas bolhas físicas de biologia está a causar alterações em cada um de vós que precisam de alguma atenção. Ainda que as primeiras Crianças Cristal só entrem no vosso mundo dentro de alguns anos, há já algumas actualmente na Terra, contendo diferentes níveis de atributos Cristal. São almas corajosas que concordaram em ser pioneiras e testar as águas. Muitos de vocês sentir-se-ão imediatamente atraídos para trabalhar com elas, no sentido de descobrir as suas imensas potencialidades. No entanto, ainda há muito para fazer.
Os próximos anos trarão Cristais recém-chegados que irão encarnar tranquilamente e se tornarão adultos portadores de Vibração Cristal. Enquanto falamos das Crianças Cristal, muitos de vocês estão a reconhecer-se, agora, como sendo Cristais Adultos que têm vindo a manifestar estes atributos desde sempre. Aqueles que assim o escolherem, sairão dos seus esconderijos e partilharão as suas histórias com os outros. Além do mais, devido às recentes mudanças na energia que vocês sentiram, muitos começaram a desenvolver alguns destes atributos com os quais não estão muito familiarizados. Nós vemos isso como o despertar da Criança Cristal que existe dentro de cada um de vocês. À medida em que estes adultos e crianças continuarem a entrar e a usar os seus poderes, irão despertar esses atributos em toda a humanidade.Vocês estão a tornar-se cristalinos.
Os fluxos de energia na Terra, neste momento, estão a preparar-vos para futuras conexões à vibração cristal. Nos dias subsequentes, muitos de vocês notarão uma espécie de claridade que não esperavam. Haverá mais tracções na polaridade que poderão parecer-se com separação, mais do que com unidade. Não temam, pois, e avancem com a certeza de que estão no caminho. Também terão a sensação de que toda a vossa fisiologia está a mudar rapidamente durante esse tempo, com alterações dos hábitos alimentares, padrões de sono e os gostos em geral. As vossas próprias conexões internas vão fortalecer-se, embora muitos tenham ainda de aprender a confiar nessa intuição. Os relacionamentos podem ser alargados ou restringidos. Alguns quebrar-se-ão sob a forte tensão, enquanto outros encontrarão novos níveis de comunicação e de amor. Aqueles que carregam raiva reprimida podem vê-la aflorar em momentos pouco apropriados. Durante os próximos meses, por favor, dêem a vocês próprios, e aos que estão em vosso redor, espaço para crescerem. Haverá momentos em que sentirão que o vosso mundo está virado do avesso, e outros em que sentirão que tudo está bem no mundo. Durante os momentos em que estão mais centrados, assumam, por favor, o papel do Anjo Humano e estendam a vossa mão firme aos outros. Quando se sentirem descentrados, tenham a coragem de aceitar a mão de ajuda que se vos oferece. Vocês estão a tornar-se cristalinos e quando unem as mãos o processo torna-se mágico.
À medida que assistimos ao desabrochar da vossa evolução, a alegria e entusiasmo deste lado do véu é indescritível. Vocês estão a criar um Lar do vosso lado do véu. Não há palavras para descrever o amor que sentimos por vocês. Vocês não entendem a magnificência de quem realmente são… Pedimos-lhes simplesmente que o sintam dentro de vocês e que detenham essa verdade. Isso levar-vos-á a Casa de novo. É com a maior honra que vos pedimos que se tratem com o maior respeito, promovam-se uns aos outros e joguem limpo entre vocês.

Pedido Especial

Copyright 2002 Steve Rother
Este informação pode ser disseminada em parte ou em completo desde que não se pague pela informação e este aviso seja anexado. Quando estiverem a usar uma cópia parcial deste material, por favor claramente mencionem que esta é uma cópia limitada e façam referência à versão completa original (em inglês) emhttp://www.lightworker.com/beacons/ Publicações são encorajadas a reimprimirem. Permissão não é necessária mas pedimos que sejamos notificados emhttp://www.starchildglobal.com/portuguesa/Pub@Lightworker.com Pode ser encontrada mais informação do Steve Roger e do Grupo em http://www.lightworker.com/ ou através do (858) 748 5837. Obrigado por espalharem a Luz!


via: http://consciencia-estelar.blogspot.com.br



_________

Lisa Teixeira
Março / 2012

Acelerando a Transição





















Meus queridos,
Já faz um tempo desde que passei uma mensagem para todos vocês.
Nós estávamos trabalhando com o sistema de energia da minha canalizadora, elevando sua frequência em preparação para a fusão que ela estará vivenciando.Eu quero me reportar a este processo, pois ele também está acontecendo em muitos de vocês.
Vocês estão se fundindo com seu eu superior e com os guias que, na realidade, são um aspecto de seu grupo de alma.
Alguns dos detalhes desse processo estão além de sua compreensão, então eu tentarei simplificá-lo para vocês entenderem.
Todos vocês entram nesta existência como um aspecto de sua alma, somente uma parte do todo que vocês são, que, então, é ancorado em um corpo físico.
Vocês chegam com um eu humano e um eu divino que são separados do eu integral que inclui os 12 aspectos de sua alma e do grupo de alma, do qual vocês são uma parte.
Vocês podem escolher ver isto deste modo.
Seu eu humano é o que vocês chamam normalmente de ego, aquela parte sua que é humana e cuja meta principal para existir é a sobrevivência.
Vocês desenvolvem padrões e hábitos durante a vida que lhes asseguram permanecer vivos e o máximo possível isentos de dor, e esta é a meta do ego: evitar dor, buscar prazer e continuar sobrevivendo como um ser e uma espécie.
Vocês também chegam com um eu superior vinculado ao seu eu ego, que é a sua parte que está conectada diretamente com o divino e que se reconhece como parte de Deus, em total conexão com os guias e os anjos que trabalham com vocês.
Este eu superior tende a perder a conexão na maioria de vocês quando ainda crianças já que não é valorizado e não lhes ensinam que ele é uma parte importante de quem realmente vocês são.
Vocês são ensinados a viver a vida somente a partir do seu ego e, então, ocorre uma separação entre seu ego e seu eu superior.
Para a maioria de vocês que estão lendo estas palavras, o processo de se unir outra vez com seu eu superior está acontecendo.
Vocês estão se reconectando com os dons e habilidades que vocês têm quando conduzem a vida a partir da perspectiva de seu eu superior.
Vocês sabem que são um ser divino e que estão reativando sua conexão com a fonte divina de energia e informação.
E agora muitos de vocês estão prontos para continuar esta fusão e se reconectar com os outros 11 aspectos de seu eu que existem como parte de sua alma.
Com esta reconexão, vocês estão obtendo uma maior consciência de como o mundo opera e de seu papel como um humano na Terra nesta época.
Vocês estão se reconectando com a sabedoria que sua alma tem em todos os 12 aspectos.
Isto pode parecer muito estranho para muitos de vocês, já que vocês começam a adotar comportamentos e características que não estiveram tão presentes em sua vida durante esta encarnação.
Vocês estão se reconectando com a sabedoria, as recordações e as habilidades de todos os 12 aspectos de sua alma.
São as mudanças de energia que estão ocorrendo que permitem este processo acontecer.
Ainda restarão 12 aspectos de sua alma.
A diferença agora é que vocês terão acesso às memórias coletivas, habilidades, experiências e sabedoria.
Vocês verão o mundo de um modo diferente e adotarão comportamentos que estão mais em alinhamento com o todo que vocês são.
E para alguns de vocês, incluindo este ser através do qual eu falo, também está ocorrendo o processo que os reconecta com o seu grupo de alma, o qual é uma coleção de 12 X 12 aspectos da alma.
Estes aspectos existem em muitos níveis de realidade em muitas dimensões de existência e de tempo.
Isto pode estar além de seu nível de entendimento, mas alguns de vocês saberão do que falo.
Para que este processo de fusão aconteça, há necessidade de remover de seu sistema de energia pessoal qualquer coisa que não apoia a ancoragem destas energias de sua alma.
Tudo aquilo que não mais é necessário está sendo removido.
Principalmente os padrões e os comportamentos de seu ego, essa sua parte programada para buscar prazer, evitar dor e assegurar sua sobrevivência, estão sendo removidos.
Este aspecto do seu ser humano não é mais exigido, já que vocês estão se unindo com os seus aspectos superiores.
Saibam que isto não acontece sem seu consentimento, pois cada um que passa por este processo veio para cá preparado para ter esta experiência, que é a mudança para o novo modo de ser – o novo humano – o modo de ser humano na 5ª dimensão, estando totalmente em contato com seu grupo de alma, seus aspectos de alma e vivendo a partir da perspectiva do seu eu superior, sabendo a toda hora que vocês realmente são um aspecto do divino.
Simplesmente imaginem como esta experiência será maravilhosa.
Nós sabemos que muitos de vocês estão passando por um tempo de confusão e mudança.
Esta é uma grande mudança que está acontecendo conforme vocês liberam tudo aquilo que não mais lhes serve como ser humano e se fundem com tudo aquilo lhes tornam um ser verdadeiramente divino enquanto permanecem em forma física no planeta.
Há algumas coisas que vocês podem fazer para facilitar este processo de fusão com seu eu superior, aspectos de alma e grupo de alma.

Eis aqui algumas sugestões:

1. Reservem um tempo para relembrar as coisas que aconteceram em sua vida que causaram angústia. Cada trauma que vocês experimentaram criou uma forma de energia e muitas destas energias ainda estão presas em seu corpo.
Vocês podem ajudar a tirar a energia lembrando-se dos incidentes e então deixando que a energia que surge dessa lembrança saia do seu corpo.
O propósito da lembrança é abrir o bloco energético e deixar a energia bloqueada dessa emoção fluir para fora do seu corpo. Isto será feito sentindo as emoções relacionadas a essa ocorrência e deixando a energia emocional fluir.

2. Vocês podem se conectar com as recordações escrevendo, criando imagens em sua mente, conversando com alguém ou simplesmente permitindo que a emoção venha à tona.Como vocês fazem isto não importa. Mas façam, pois isto fará a diferença nos campos de energia de seu corpo.

3. Fazer algum tipo de ritual ou atividade física pode ajudar também a movimentar a energia. Se a emoção que emerge for raiva, vocês podem optar por fazer algo físico para liberar, como dar uma caminhar, jogar coisas, socar um travesseiro ou qualquer coisa que pareça adequada contanto que não prejudique ninguém.

4. Se os sentimentos que surgem são de tristeza, chorar é muito útil para liberar a energia de seu corpo. As lágrimas são uma liberação de energia e bem literalmente lavam a tristeza que vocês sentem.

5. Vocês podem querer criar um ritual para liberar estas lembranças. Por exemplo, vocês podem escrever uma história sobre o que aconteceu para desabafar seus sentimentos e então rasgar o texto, queimar, enterrar ou encontrem outro modo de eliminar as páginas escritas para libertar as emoções passadas que estão estagnadas.

6. Vocês podem utilizar a visualização, trazendo à mente a situação e então mudando a imagem dela para expressar o que vocês não puderam dizer, fazer o que vocês queriam fazer ou simplesmente se retirarem com segurança da situação e criar uma nova imagem de como vocês preferiam que as coisas tivessem acontecido. Isto também altera a energia.7. Vocês podem utilizar algum trabalho artístico para expressar a história ou as emoções, novamente para liberar a energia de seu corpo físico para o papel ou qualquer meio que vocês escolherem utilizar.
Fazendo quaisquer destas coisas ou o que vocês puderem criar e que funcione bem para vocês, ajudará neste processo de limpeza e acelerará sua transição e fusão com os aspectos superiores de sua alma.

Eu os deixarei agora com esta informação.Apenas saibam que algo maravilhoso está acontecendo no Planeta Terra e que todos vocês escolheram participar deste tempo excitante.
Bênçãos, meus amigos.
Eu os amo, LOTS.





Fonte: http://spiritspeaks.ca
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com



__________

Lisa Teixeira
Março / 2012

Navio fantasma perdido no tsunami do Japão aparece na costa do Canadá





















Após ser arrastado pelo gigantesco tsunami e terremoto do ano passado, um navio pesqueiro japonês ficou a deriva no oceano Pacífico até atingir a costa do Canadá. O navio tem quase 50 metros e “boiou” por 260 quilômetros.O navio fantasma é praticamente sem valor, já que muito provavelmente ninguém vá querer arcar com os custos de puxá-lo para a costa.
O lixo resultante do navio deve chegar também ao Alaska e Washington, devido às correntezas.
O dono do barco afirmou que ninguém estava no navio no momento do acidente.
[VancouverSun]





Fonte: http://hypescience.com/navio-fantasma-perdido-no-tsunami-do-japao-aparece-na-costa-do-canada/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+feedburner%2Fxgpv+%28HypeScience%29




___________

Lisa Teixeira
Março / 2012

O que é vento supergaláctico?























Na constelação de Ursa Maior, a meros 12 milhões de anos-luz da Terra, encontra-se a galáxia Cigar (ou M82). De sua galáxia vizinha, a M81, partiu um estranho fenômeno que causou a perturbação retratada na imagem acima.Os tons em vermelho brilhante mostram nada mais do que um filamento de gás expandido a partir da M81, que foi distorcido pelo que os cientistas chamam de “vento supergalático”.Evidências recentes, baseadas nesta e em outras observações, indicam que as estrelas produzem, em conjunto, ventos provenientes de suas partículas. Sob determinadas condições cósmicas, este “conjunto de ventos” é direcionado ao mesmo local, formando uma corrente que tem força o bastante para alterar o estado de uma outra galáxia, como foi o caso.A área retratada na foto é gigantesca. Estes filamentos de hidrogênio em vermelho se estendem por dez mil anos-luz. Em um telescópio infravermelho, esta é galáxia mais brilhante que pode ser observada; basta focar na constelação de Ursa Maior. [NASA]





Fonte: http://hypescience.com/o-que-e-vento-supergalactico/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+feedburner%2Fxgpv+%28HypeScience%29





___________

Lisa Teixeira
Março / 2012

Tabuleiro Ouija

Tabuleiro Ouija


Chamado de Jogo dos Espíritos ou Telégrafo dos Mortos o Tabuleiro Ouija é um Abocomântico manipulado como tabuleiros ou oráculos. Seu nome significa SIM nos Idiomas Francês e Alemão, referindo-se a pergunta : "Há algum Espírito ai? "
Segundo a História do Tabuleiro o conto é o seguinte.


No dia 2 de Dezembro de 1847, duas meninas deram o começo Inicial para o Espiritismo. Em sua casa um barracão pertencente ao Pastor Metodista John D. Fox em Hydesville ,uma pequena localidade ao arredor de Wayne , em Nova Iorque, uma serie de estranhos acontecimentos teve inicio até então na casa. No dia 31 de maio de 1848 os acontecimentos aumentaram ainda mais.
Para a sociedade da época , que até então não haverá descoberto e nem codificado o Espiritismo, pensava-se na possibilidade de ser o Diabo o causador de todos aqueles Fenómenos Perturbadores, Barulhos durante as 24horas do dia e noite e os fenomentos telesinésicos.


As Irmãs Fox não fazia a menor idéia da descoberta que elas faziam, e da Mediunidade que elas possuíam, rapidamente as noticias sobre a "'casa mal assombrada''' espalhou-se por todo o Estados Unidos e fora para a Europa. Para a época que passava por um período de Revolução Industrial , essa noticia teria sido como uma bomba.


Disso tudo nasceu o Tabuleiro Ouija , as meninas criaram uma espécie de código, através de símbolos, letras em um pedaço de madeira para tentar descobrir algo do mundo do Além.
O jogo deu certo e as Irmãs Fox passaram a descobrir a Identidade do seu Interlocutor , um certo Senhor Charles Rosma. As perguntas feitas, eram muitas delas respondidas.
O Tabuleiro Ouija se espalhou rapidamente pela Europa sendo Hoje mais de 5milhões .
O Ouija que conhecemos, vemos e pertencentes a Filmes de Terror foi Inventado em 1890 por Elija J. Bond e Willian Fond em Baltimore, Maryland. Apresentado ao publico como um jogo de salão era vendido em lojas de variedades.




As regras do Tabuleiro.


_Nunca jogue sozinho. No minino tenha 2 pessoas no jogo.
_Nunca permitir que o Espírito leve o ponteiro para a extremidade do Tabuleiro, poderia ocorrer uma possessão.,
_Se o ponteiro se mover para os 4cantos do tabuleiro significa que o espírito contatado é mau ou perdido.
_Caso esteja jogando sobre uma mesa, se acaso o ponteiro cair no chão o espírito foi perdido.
_Se o ponteiro apontar o numero 8 repetidamente , significa que o Espírito que controla o jogo é perdido ou maléfico.
_Se você deseja contatar um mal espírito vire a tábua de cabeça para baixo e jogue-o assim.
_O tabuleiro deve ser bem fechado ao acabar a sessão , ou o espírito poderá ficar rebelado.
_Nunca use o Tabuleiro Ouija quando estiver doente , cansado ou enfraquecido.
_Nunca transforme em rotina o uso do Tabuleiro Ouija.
_Nunca empreste o tabuleiro Ouija a Ninguém.
_Nunca queime o Tabuleiro de Ouija.
_Evite perguntar sobre Deus e religião.



Fonte: http://reikiyom.blogspot.com.br




________

Lisa Teixeira
Março / 2012

quarta-feira, 28 de março de 2012

UNIVERSALISMO


Silvia Rêgo: Embaixadora Planetária, Terapeuta Holística, Ufóloga, Astrônoma Técnica e Consultora Espiritual.

Há alguns anos atrás a questão da espiritualidade era tratada de forma religiosa. Tudo o que se referia à meditação, oração ou introspecção era rotulado ou classificado dentro de algum segmento religioso ou de crenças espirituais. Até as questões da bioenergética, como os chacras e a energia do campo áurico humano, estavam vinculadas à cultura religiosa dos povos, tanto que a aura humana, hoje já desvendada pela ciência através de equipamentos ultramodernos, antigamente estava atrelada à sabedoria milenar de algumas culturas.

Muitos nomes foram dados ao longo dos séculos para a energia do corpo humano. Os russos a chamavam de Bioenergia; os hindus, de Prana; os chineses, de Chi; os egípcios, de Ka; os japoneses, de Ki; os gregos, de Pneuma; os judeus, de Nefesh; os kahunas da Polinésia, de Mana; os alquimistas, de Fluído da Vida e os cristãos, de Luz ou Espírito Santo.

Na idade média, as pinturas renascentistas traziam imagens de santos com uma auréola dourada. Naquela época, tanto os pintores como os sábios religiosos traduziam a luz espiritual somente em obras com santos e figuras sacras. Hoje sabemos, através de comprovações científicas, que todos nós possuímos essa energia internamente como uma resultante de nosso metabolismo celular.

Talvez em toda a história da humanidade nunca houve tanta liberdade para optar entre questões espirituais. Há muita informação disponibilizada na Internet e nas livrarias, tanto que a ciência e a espiritualidade vêm convergindo para um mesmo ponto: a descoberta de muitos segredos, dos mistérios filosóficos e a união da ciência e da espiritualidade com o objetivo de tornar o ser humano integral em corpo, emoção, mente e espírito.

O surgimento da terapia holística e da medicina integrativa vem para realizar um ser humano completo e feliz em todos os sentidos, equilibrando-se consigo mesmo, com o ambiente e com a comunidade onde está presente.

As investigações científicas acerca da espiritualidade têm nos mostrado que os povos mais antigos, mesmo sem os esclarecimentos tecnológicos de hoje, já haviam mapeado todo o sistema de anatomia sutil do corpo humano. Na Índia, a medicina ayurvédica já trabalhava com anatomia sutil há 9000 anos; a medicina Tibetana já conhecia esse sistema antes da Índia. O oriente é muito rico e sábio cientificamente, desvendando há muito tempo atrás e com a simplicidade de Deus, questões que até hoje para nós, ocidentais, são um grande mistério.

Em muitos momentos questionamos por que o Oriente está tão à frente do Ocidente nessas questões. Diriamos que a diferença que existe entre o Oriente e o Ocidente é a mesma diferença que existe entre o Coração (Oriente) e o Cérebro (Ocidente).

O coração e o cérebro vivem com duas polaridades opostas. Como crianças antagonistas e hostis que preferem brigar a encontrar uma forma de sintonia e entendimento.

O coração é sábio, amoroso, expansivo, intuitivo, conectado com a Fonte Divina e é o nosso primeiro elo com a energia criadora do universo: o amor. Em contrapartida, acumula mágoas, tristezas e frustrações, principalmente por perder os limites entre o amor divino e as situações possessivas que nos conduzem ao sofrimento. O coração pode ser comparado ao Oriente porque, historicamente, os povos orientais demonstram um grande desequilíbrio entre o amor divino, a adoração religiosa e o radicalismo, que leva à fé cega, como por exemplo, os atentados no Oriente Médio, onde milhares de pessoas já foram dizimadas em nome de Alá. Para o coração prevalece o espiritual.

Se existe um grande comandante em nosso corpo, é o cérebro. Por ser lógico e racional, o cérebro se torna a maior conquista do ser humano. Nossa evolução até a materialização do raciocínio e das emoções é o que nos faz diferentes de todos os outros seres deste Planeta.

Em contrapartida, é através do cérebro que são processados nossos pensamentos: o combustível de toda a realidade material. O passo anterior a tudo o que se materializa é o processamento na mente de alguém. A própria materialização do universo e do Planeta Terra é fruto de uma mente Superior. A mente lógica e racional torna-se indispensável ao ser humano, mas, quando em desequilíbrio, provoca um distanciamento do coração e do espírito. A mente pode ser comparada ao Ocidente porque o limite de utilização dos recursos naturais e destruição da natureza foi ultrapassado há muito tempo, estabelecendo-se uma sociedade orientada para o consumo desenfreado, para a crença na matéria, esquecendo-se completamente do espírito.

Para a mente prevalece o material, tudo aquilo que é físico. E é justamente aí que o desentendimento se estabelece: a falta de equilíbrio na relação mente e coração, como uma convivência turbulenta entre vizinhos hostis. Nossa mente consciente vive na terceira dimensão e nos dá uma noção contábil de dados e fatos de realidade. O coração vive numa dimensão espiritual, onde o real não pode ser tocado.

E o que é realidade? É somente o que pode ser visto?

O vento é real e não pode ser visto. Porém, em desequilíbrio, pode destruir cidades inteiras...

Nossa mente e coração desequilibrados criam a destruição e o caos! A mente é yin. O coração é yang.

Essa separação e desequilíbrio se deram quando a humanidade, por força de situações cármicas e equivocadas, decidiu que a energia masculina governasse o mundo. Não que a energia feminina deva prevalecer, mas é necessário que aconteça o equilíbrio entre as duas polaridades. Não podemos defender somente o coração ou a mente, mas equilibrá-los. O desrespeito para com o papel da energia yin, há milhares de anos, fez com que acontecesse uma aproximação com a racionalidade científica e um distanciamento com o mundo espiritual.

A supressão da energia yin se deu pela fragilidade do ser feminino que, ao longo dos séculos, sucumbiu à energia masculina, desequilibrando a essência humana. Então, o mundo se tornou científico, lógico, reto, duro, brutal, hostil, bélico, mecanicista e estressante...

A magia da energia yin foi extinta e a época da ? Santa Inquisição?, que dizimou milhares de inocentes, dispensa maiores comentários.

A discriminação feminina presente em algumas culturas perdura até os dias de hoje. Isso também poderia ter acontecido com a energia masculina, o que seria tão prejudicial quanto os tempos atuais.

Caro leitor, não estamos defendendo o feminismo, longe disso. O que defendemos aqui é o equilíbrio entre as forças, como se as duas polaridades estivessem de mãos dadas, lado a lado. Mas precisamos relatar o que de fato aconteceu nos últimos séculos para que possamos compreender o momento atual. A energia feminina foi suprimida a tal ponto, que necessitamos de uma intervenção Divina.

Na época em que a bomba atômica é descoberta, chegamos ao nosso limite de ignorância espiritual. Os Grandes Mestres, repletos de compaixão, interferem no plano cármico do Planeta para restabelecer o equilíbrio das forças, trazendo de volta a energia feminina, que hoje já se encontra mais presente, inclusive nos seres masculinos, trazendo-lhes mais sensibilidade e sentimentos compassivos, que são a base desta Nova Era espiritual, que vem se abrindo nos últimos anos.

Neste novo Plano Divino para a Terra está prevista a encarnação em massa de espíritos com maior vivência ocidental no oriente e vice-versa, para que uns possam aprender com os outros. Hoje é muito normal que alguém do oriente se sinta afinizado pelos assuntos do ocidente!

Com a abertura dos portais de luz, principalmente de 1992 em diante, as medicinas orientais, tão sábias, preventivas e equilibradoras, que são chamadas de alternativas, têm ocupado cada vez mais espaço na mente e no coração das pessoas. O ocidente ainda está engatinhando nesses conceitos, pois aqui os tratamentos são feitos com base na cura da doença e não no equilíbrio e felicidade do doente, prevalecendo uma atenção extrema ao físico, que é apenas o último estágio da doença, como se fosse a várzea de um rio que vai acumulando poluição e dejetos.

Na Antiguidade, a medicina, a política e a ciência sempre estiveram interligadas. Porém, quando o ser humano se distanciou de Deus, de sua essência natural, que é espiritual, e permitiu que o ego negativo prevalecesse, houve uma época de trevas e de separação.

As Cruzadas foram uma das maiores eras de distanciamento da espiritualidade. Uma visão totalmente distorcida impeliu muitos homens cegos de poder e sedentos de ira a matarem seus irmãos em nome de Deus, tudo isso por discordância religiosa, por acreditar que uma religião era a certa e outra era a errada.

Então houve a maior tragédia de todas: o corpo foi separado do espírito, o conhecimento da sabedoria, a ciência da espiritualidade, a justiça da cooperação, a firmeza separou-se da solidariedade e o amor distanciou-se do parjna*, tornando o ser humano individual e distante de Deus.

E com isso, nasceram ainda mais religiões e grupos divergentes, criados pelo ego humano para separar, para criar desunião entre os povos, para trazer a guerra, a morte e o desrespeito.

Não há necessidade de intermediários entre nós e o Todo, Deus, o Grande Espírito. Não precisamos de crença religiosa quando existe um coração pulsante no peito! O chacra cardíaco, em sânscrito, é chamado de Anahata, que possui uma das traduções como ?Câmara Secreta do Coração?. Nosso coração é a maior ponte de conexão com Deus, que é a única chave de acesso da qual necessitamos.

Isso é universalismo.

É quando cada ser humano se vê como único espiritualmente e se reconhece com o direito e a liberdade de criar sua própria forma de conectar-se à Fonte Maior, através dos seus sentidos: com a visão contemplando a natureza de Deus, seja na beleza de uma flor ou de uma tempestade. Com a audição, escutando o barulho do vento. Com o paladar, sentindo a leveza da água. Com o olfato, sentindo o cheiro da primavera e com o tato, sentindo o calor do sol... e através da intuição, desenvolvendo o sexto sentido e a plenitude do amor e da compaixão.

Ser universalista é libertar-se dos grilhões que nos aprisionam e que são criados por nossa própria consciência; congestionada de tantos dogmas e regras impostas por sistemas de crenças que hoje já não explicam sequer as coisas mais simples, porque se encontram parados.

Ultrapassados.

Empoeirados.

É necessário mudar.

Os novos tempos exigem mudanças radicais de comportamento, exigem evolução consciencial.

Ser universalista é sentir-se bem, sem culpas religiosas ou pecados originais. Como alguém pode ser feliz sabendo que já nasceu ?pecador?, num estado culposo e irreversível? Que só o fato de existir, já o faz se sentir culpado. Talvez você, amigo leitor, não se sinta assim porque está desperto.

*Parjna? sabedoria para amar. Quem exerce o parja jamais confunde o amor com apegos e paixões obsessivas. O parjna é o amor compassivo, que compreende e respeita a liberdade individual.

Mas a realidade da maioria dos templos religiosos se caracteriza pelas massas de fiéis que carregam uma culpa hereditária e inconsciente e isso os leva a crer em palavras como castigo e punição, até que se desencadeia o mal do século: depressão e falta de esperança!

Já o ser universalista se sente em união com cada estrela, com cada parte do cosmo, com cada inseto e ser humano, neste ou em outros planos. É universal pela certeza de ser imortal. É um estado de espírito. E, por isso, esse ser humano universalista ama Jesus, Krishna, Buda, Alá e todas as criaturas do universo. Consegue enxergar a sabedoria do Todo (Deus) manifestando-se em cada um deles. Vê o Holos. Sabe que não foram os Grandes Mestres que criaram as regras religiosas, como se a vida fosse um jogo de comportamentos arquetípicos. Cada ser é único e deve desenvolver seus próprios métodos para ser feliz...

Os dogmas são falhos e não dão explicações convincentes porque são criados por nós, seres humanos, e guiados muitas vezes pela ignorância. Todos os Grandes Mestres que aqui na Terra estiveram traziam uma proposta de amor, sem separação ou religiões.

Mas algumas pessoas que detinham as principais informações acerca dos Grandes Mestres, distorceram as escrituras, deixando prevalecer seus interesses pessoais. Tanto que, até hoje, com tantas comprovações que poderiam modificar a vida humana para melhor, sempre se dá um jeito de ?abafar? ou ?esconder? os fatos, por medo da queda de estruturas milenares que são sustentadas por mentiras. Mas as máscaras estão caindo, e as estruturas se abalando. E não vai demorar muito, pela própria vontade dos Mestres e dos seres humanos, a verdade prevalecerá. Então, os que despertarem para o universalismo darão seu salto quântico, transformando a Terra em um ambiente de luz e amorosidade, eliminando sentimentos negativos, cultivando a sabedoria, o diálogo, estendendo a mão aos irmãos e cooperando para o desenvolvimento espiritual através da compaixão.

O ser humano universal sempre entende seu irmão que ainda não despertou, como a perspectiva do avô que observa seu neto. Hoje ele é avô, maduro e experiente, mas nunca esquece que um dia foi criança e por isso não exige que o neto entenda ou sinta o que é tornar-se avô. O ser humano universal compreende que a criança precisa experienciar e viver a transformação. Cada ser tem um tempo para se transformar. Ajudar um irmão sendo compassivo, compreensivo, dar dicas e muito amor é muito diferente de interferir em seu livre-arbítrio, ou forçá-lo a mudar. Isso é fanatismo, nada saudável e gera carma* negativo, por interferir no processo evolutivo alheio, além de interromper uma fase importante de autodescoberta.

Ser universal é, antes de tudo, respeitar os processos evolutivos e o momento de cada um, eliminando a ignorância para que a sabedoria aflore!

* Carma - traduzindo do idioma sânscrito (Índia), significa ação. Lei da causa e efeito. O karma, muitas vezes, é confundido com ?o mal? ou ?acertos de contas? de vidas passadas, esse é um conceito ocidental e errôneo. Carma nada mais é do que o resultado decorrente de uma ação. Qualquer ação gera um resultado cármico que pode ser positivo ou negativo.




Fonte: http://silviarego.blogspot.com




________

Lisa Teixeira
Março / 2012