Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sábado, 24 de novembro de 2012

“SOLIDÃO ESPIRITUAL”






















Professor Ophelius:

“A mensagem de hoje se refere à solidão e ao isolamento espiritual. O que eu quero dizer com isto? Muitos de vocês que receberam o poder do Espírito da Verdade, sofrem em silêncio porque se conscientizaram do conhecimento superior dos valores e realidades espirituais que transcendem as instituições humanas da religião e os paradigmas aceitos da sociedade. Uma vez que o Espírito da Verdade os liberta, vocês estão livres de fato, e, portanto, vocês não são mais escravos das verdades estagnadas e estáticas da religião, e nem se conformam à influência da programação social.

Para muitos, este pode ser um espaço muito solitário. “Através da revelação e da experiência pessoal vocês evoluíram para uma nova criatura com uma nova consciência. Como uma lagarta que se transformou em uma borboleta, vocês não mais rastejam lentamente no solo, mas voam alto no ar, bem acima dos seus irmãos e irmãs que permanecem no solo, satisfeitos com a segurança e a proteção das verdades estagnadas. O céu é enorme, amplo, e vazio, enquanto vocês vibram com a sua nova forma, e se sentem algumas vezes nostálgicos pelos dias em que estavam seguros em seu casulo.

Usem os seus novos sentidos para buscar a beleza e o doce néctar das flores do campo, e lá vocês encontrarão outros como vocês, que aceitaram a sua transformação e aprenderam onde encontrar as flores mais perfumadas. “Vocês não são mais apenas um cidadão da Terra, uma raça, ou nação, mas um cidadão cósmico do universo que está descobrindo, através da fé, que há uma realidade muito maior para a vida que transcende o mundo material e a morte do corpo físico.


Vocês nasceram novamente na família de Deus, e apenas começaram uma jornada de descobertas infinitas, beleza estonteante e sublime maravilha nas experiências da vida eterna.

Mesmo enquanto vocês vivem na carne, são uma parte desta família infinita e maior de espíritos evoluídos – pois vocês são unos conosco, que estamos buscando a perfeição, encontrarmos

Deus e nos tornarmos como Ele. “Apesar de seus olhos físicos somente perceberem um pequeno espectro da realidade, vocês podem usar agora os seus olhos espirituais para discernir a verdade, a beleza e a bondade desta nova realidade que não é desprovida de vida, mas se juntam a outras personalidades que se desprenderam dos seus casulos e surgiram nas belas formas que Deus planejou para eles – os filhos e filhas de fé do Altíssimo. Vocês não estão sozinhos, meus amigos, pois há mais borboletas do que lagartas no Reino dos Céus.



“Que a Paz esteja convosco,

O Círculo dos Sete.” Grupo de Progresso 11:11


“A doação do ser, a iluminação da verdade e o alívio do sofrimento são os caminhos mais nobres para a consciência mais elevada – Professor Ophelius, 2009






Fonte: http://1111prompt.blogspot.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
via:  http://aluisionestelar.ning.com





______________

Lisa Teixeira
Novembro / 2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário